Jump to content
×
×
  • Create New...

8 E 9 Dezembro S.u.n Project Tour


1/4 crescente
 Share

Recommended Posts

Tou lá batidíssima! Esta vai ser a partir....! Sex drugs and Acid Trance! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

drugs e acid trance vai ter com certeza... mas sex? na creio... :lol:

 

hihi

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Sun project no hard deve de ser engraçado....

Boa sorte para o evento!!

A ver se la estarei para dar o meu apoio pessoalmente a Binary e Ren

 

Boa sorte para o evento

Link to comment
Share on other sites

otraves ainda à bem pouco tempo ca tiveram

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sun project no hard deve de ser engraçado....

Boa sorte para o evento!!

A ver se la estarei para dar o meu apoio pessoalmente a Binary e Ren

 

Boa sorte para o evento

 

 

pois foi...mas desta vez temos o Vortex e o Otiram. :D ...o que é nacional é bom, e estes dois sao bom exemplo disso ..........hold school do trance nacional e mesmo internacional...ja nao há muitos do tempo que eles começaram...e pelos vistos é como vinho do porto cada vez estao melhores e refinados..hehehehe

Link to comment
Share on other sites

eu axo k voces deviam se enteirar se nao axam k ha festas a mais nesses dia? :blink: nao percebo porke e k teeem k markar uns em cimas da s outros!!ja vai haver a festa da art of noise e perplex no level !!!enfim akabam por perderem semrpre pessoal porke lembram se de markar tudo em cima dos outros!!! :wacko: mas vooces e k sabem mas voces tb akabam por fiikar prejudiikados -_-

Link to comment
Share on other sites

eu axo k voces deviam se enteirar se nao axam k ha festas a mais nesses dia? :blink: nao percebo porke e k teeem k markar uns em cimas da s outros!!ja vai haver a festa da art of noise e perplex no level !!!enfim akabam por perderem semrpre pessoal porke lembram se de markar tudo em cima dos outros!!! :wacko: mas vooces e k sabem mas voces tb akabam por fiikar prejudiikados -_-

xamada, febre do dinheiro :panic:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Realmente... :glare:

 

E ambos os dias em localizaçoes geograficas bastante proximas. :mellow:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

eu axo k voces deviam se enteirar se nao axam k ha festas a mais nesses dia? :blink: nao percebo porke e k teeem k markar uns em cimas da s outros!!ja vai haver a festa da art of noise e perplex no level !!!enfim akabam por perderem semrpre pessoal porke lembram se de markar tudo em cima dos outros!!! :wacko: mas vooces e k sabem mas voces tb akabam por fiikar prejudiikados -_-

 

 

Se isto fosse um sinal de retoma economica até via com bons olhos ! :)

 

 

Tirando isso é sempre um prazer ver Sun Project !

 

Já ke era pa ser indoor, podiam ter escolhido o NEWS, onde ja se realizou la uma festa com eles,q eu axei fabulastika !

 

Aquilo parecia um concerto de rock ! :)

Link to comment
Share on other sites

.....kOntinuam em teimar em trazer s.u.n project a um club....

 

fdx...velha guarda pah....

...ja la vai o tempo de s.u.n num dia e goa gil no otro....

....no meio do mato....

 

....vou esperar....ate que os tragam à floresta otra vez.... :please:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Sun project no hard deve de ser engraçado....

Boa sorte para o evento!!

A ver se la estarei para dar o meu apoio pessoalmente a Binary e Ren

 

Boa sorte para o evento

 

 

pois foi...mas desta vez temos o Vortex e o Otiram. :D ...o que é nacional é bom, e estes dois sao bom exemplo disso ..........hold school do trance nacional e mesmo internacional...ja nao há muitos do tempo que eles começaram...e pelos vistos é como vinho do porto cada vez estao melhores e refinados..hehehehe

 

 

Não sei para que fazes um aquote do meu post........

Binary e Ren vão estar no hard e vão partir tudo.

Quanto a Vortex e Otiram tambem poderão partir tudo mas com certeza não vai ser no hard.......

Link to comment
Share on other sites

ja vai haver a festa da art of noise e perplex no level !!!

 

Sem esquecer a da sinergic minds também...

 

Eu já nem digo nada sobre isto, sinceramente... Depois admiram-se que as festas teem pouca gente e que teem prejuizo! :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

era bem feita que estes é que se ferrassem por andar a marcar datas encima dos outros!! se bem que eu axo ke so vai prejudicar as outras orgs.. pk sun project é sun project.. e xama muita gente! mas tass!!

 

segure-se quem poder!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

as orgs. que marcam festas num dia que já haja uma, deviam ter a consciência de que estão a perder publico...mas como é tudo uma guerra a ver quem mais enche os bolsos, toca a fazer uma data de festas no mesmo fim de semana ..ora a aquele faz ali, vou ter que fazer outra com melhores coisinhas, melhor line up, ganho eu e perdes tu...quase todas querem ser as maiores

 

pensem um bocadinho também em nos :glare: , que gostariamos de ir as duas festas, e vamonos ter k decidir em ir a só uma...nao acham que seria bom para todos, publico e org.?

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ribas neste caso acho diferente (opinião pessoal) , pois em tantos anos de festa ainda não fui aos sitios fechados em questão. Nem curiosidade tenho.

Por isso acho que a concorrencia é só entre festas Indoor .

Em relação á festa outdoor para mim conta mais o sitio onde a vão montar do que line ups.

Link to comment
Share on other sites

e sinceramente tb tive na ultima vez k sun project veio ao lua e akilo teve prai meia casa , k por um lado ate foi bom pk n tava tanto calor e dava pra dançar á vontade agora quanto á receita n sei se foi akilo k estavam á espera . -_-

Link to comment
Share on other sites

Tudo de bom para os Binary e tb Para Dj Ren la estarei se me arranjarem uma entrada ehehhe esta e po Dj Ren

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte com esta.

Binary e Ren força rapazes!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigadinho a todos pelo apoio...

 

Conto convosco para a minha unica oportunidade de tocar numa casa especial... ptt tou a preparar 1 set daqueles!

 

quanto a ti Gnommos depois falamos!!!

 

 

Aquele abraço!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

era bem feita que estes é que se ferrassem por andar a marcar datas encima dos outros!! se bem que eu axo ke so vai prejudicar as outras orgs.. pk sun project é sun project.. e xama muita gente! mas tass!!

 

segure-se quem poder!!

 

Oh tantric se fossem só estes....parece-me que isto foi um dos conceitos tomados pela maioria das organizações, infelizmente -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A marcaçao de festas simultaneas tem o o chamado efeito "Dumping" ! :glare:

 

Na economia consegue ser mais ou menos regulado, mas no Trance, é a ver kem vai há falencia 1º !

 

Curtia reve-los em Lisboa, mas vou aguardar por outra oportunidade ! -_-

Link to comment
Share on other sites

Na economia consegue ser mais ou menos regulado, mas no Trance, é a ver kem vai há falencia 1º !

Isso é como tudo, não é só no trance, é tudo no despique para ver quem ganha mais e rir-se a custa da falência dos outros. -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tou lá batido...

 

:drinks::green_beer::group::tintol:

:puxala::metal:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se já alguém avisou, mas Sun Project no Clube Lua foi cancelado.

Só vai haver no Norte...

Acho que devia de haver pelo menos um comunicado da organização a anunciar que foi cancelado, pois ainda deve de haver de certeza pessoas a achar que vai ver Sun Project em Lisboa.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente... :glare:

 

E ambos os dias em localizaçoes geograficas bastante proximas. :mellow:

 

 

O Lével de Almeirim ainda vai....mas Ovar...n tem mesmo nd a ver... ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se já alguém avisou, mas Sun Project no Clube Lua foi cancelado.

Só vai haver no Norte...

Acho que devia de haver pelo menos um comunicado da organização a anunciar que foi cancelado, pois ainda deve de haver de certeza pessoas a achar que vai ver Sun Project em Lisboa.

 

 

concordo plenamente miga , eu era dakeles k keria voltar a ver sun project e so descobri agora mesmo k a festa de lx tinha sido cancelada . :(

Link to comment
Share on other sites

:lsd: Daqui a pouco já lá estou...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!