Jump to content
×
×
  • Create New...

Ten Years Of Talamasca Tour- 12\13 Janeiro


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

talamasca_front_4web.jpg

 

talamasca_back_4web.jpg

 

 

DIGITAL ORACLE apresenta

 

12 Janeiro.LISBOA

13 Janeiro.PORTO

 

10 YEARS OF TALAMASCA

 

É com grande orgulho que anunciamos o inicio da Tour " TEN YEARS OF TALAMASCA"

Uma TOUR que terá inicio em PORTUGAL no mês de JANEIRO de 2007 passando por quase todo o MUNDO durante 2007.

 

Parabéns TALAMASCA por 10 anos de sucesso!!!

Link to comment
Share on other sites

ui ui, a ultima vez no hard club foi uma grande festa, apesar das "sardinhas enlatadas" hehehheh

 

:D:D

 

será k inda vai ser neste hard Club?? :huh::huh:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ui ui, a ultima vez no hard club foi uma grande festa, apesar das "sardinhas enlatadas" hehehheh

 

:D:D

 

será k inda vai ser neste hard Club?? :huh::huh:

 

 

:D:D era memo isso k ia perguntar :D:D foi o riso essa festa :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pll em portugal nao se kanxa de tiramascras hehehe

BEnha lamais uma x!!! hihihihi

 

 

:ph34r:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu kero iiiir!!!

Parabéns Talamasca! :D:D:D

 

Só queres disso malukaaaaaaaaa :lol:

 

té mais logo. hehhehehhe :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

no hard club jah n eh de certeza.. e se n havia espaço nenhum lah da ultima x, se forem fazer no swing entao eh k eh pa morrer

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sinceramente nca tinha prestado mta atençao a Talamasca....cheguei a ouvir mto pcas musicas dele....mas kdo o ouvi no Psybertech....o men foi recebido como um rei...e partiu a loiça toda....curti montes o live.....

 

 

Boa Sorte Digital :)

Link to comment
Share on other sites

uiii..TALAMASCA é k é..já o ouvi no freedom..no lua.. na psybertech 2006 e n me farto!digam o k disserem o homem parte a loiça toda!! :lsd::dance::dance2::dance4:

tRaNcE iNsiDe....BOOM SHANKAR!!

Link to comment
Share on other sites

É verdade talamasca é akela base e já vi sei la kuantas veses e o home parte tudo,mas desde k criou a sua própria label mudou um bocado de estilo agora já produz o som k realmente gosta como ele diz so gosta de full on com akelas batidas lixadas e akelas guitarradas eheheheheh

E viva a Digital Oracle que tem feitos boas festas indoor estão de parabéns e digam o k disserem teem todas rendido ehehehehe

Talamasca vai rebentar ai vai vai

Um grande abraço para o pessoal da digital oracle ehehehehe

Bruno Optimus

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ui ui, a ultima vez no hard club foi uma grande festa, apesar das "sardinhas enlatadas" hehehheh

 

:D:D

 

será k inda vai ser neste hard Club?? :huh::huh:

 

 

:D:D era memo isso k ia perguntar :D:D foi o riso essa festa :D

Riso?e a sauna?eu nessa festa sai de la c menos 5 kilos so o calor ke tava la....mt gente so faltava ser um concerto de metal e o ppl atirar-se la de cima hahahaha...mas parabens ao senhor talamasca(no hard club tava gordo ke nem um boi :lol: ..)....

Hugs

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Curti milhoesssss ouvi-lo na Psyber, foi dos melhores momentos na festa, ofereceu magia sem qualquer tipo de restrinçao... MUITO BEM Sr. Cédric... Boa sorte em 2007...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Cedric sempre uma grande influencia para a maior parte dos produtores mundiais, que continue a acender dance-floors e a fazer o publico dançar!Parabens á digital pela iniciativa. muitos beijos pra voces e toda a sorte do mundo :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para celebrar os 10 anos de TALAMASCA, resolvemos escolher dois locais diferentes do habitual, um na cidade de LISBOA outro na cidade do PORTO. Portanto as festas não se irão realizar nem no LUA nem no Hard Club ou SWING.

Dentro de uma semana os locais serão anunciados.

Link to comment
Share on other sites

TALAMAAAASSSSSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :panic::panic: UIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dancing::worthy: SEM DUVIDA O MEU FAVORITOOOOOO!!!!TO LA BATIDIIIINHAAAAAAA!!!AI K ALEGRIAA :festa: AA!HEHEHEHEHEEH..TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ...TALAMASCA POWAAAAAA RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :party::dance2::dance4::heart:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D hummm...free entryyy'ssss...isso eh k eh!!!vamos la a ver se eh desta k ganho alguma coisa :glare::):rolleyes:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

eheheh TALAMASCA é mesmo para não perder já o vi muitas veses e sempre k vi curti o homem sabe puxar e manter o pessoal em alta ker no som ker na presença em palco e agora com a sua label já pode produzir o som k realmente gosta k isto de trabalhar numa label por veses tem de se subjugar ao estilo dessa label já gostava de ouvir material novo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

TALAMAAAASSSSSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :panic::panic: UIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dancing::worthy: SEM DUVIDA O MEU FAVORITOOOOOO!!!!TO LA BATIDIIIINHAAAAAAA!!!AI K ALEGRIAA :festa: AA!HEHEHEHEHEEH..TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ...TALAMASCA POWAAAAAA RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :party::dance2::dance4::heart:

 

 

:D hehe...devia ser sempre assim...é esse o espírito, see you there!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

E em Psybertech o Sr. Talamasca arrasou:) Excelente som, presença e alegria contagiante:) :clapping:

 

É isso tudo , e garantia de qualidade.

Relaxa que tudo encaixa

Link to comment
Share on other sites

a nicole È sempre assim um espirito brutal!!! :wub:

 

sera k e desta nicole k nos enkontramos no porto karago :lol:

 

 

yah..isssoooo eh k eraaaaaaa...sua murcoooonaaaaaaa duuuuu caaaarraaaaggooooo!!!! B) kuando ca vieres nao te largo...rapto-te e passas aki um mes..looooooooooooooooooool!!! :lol:

 

TALAMAAAASSSSSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :panic::panic: UIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :dancing::worthy: SEM DUVIDA O MEU FAVORITOOOOOO!!!!TO LA BATIDIIIINHAAAAAAA!!!AI K ALEGRIAA :festa: AA!HEHEHEHEHEEH..TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ...TALAMASCA POWAAAAAA RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :party::dance2::dance4::heart:

 

 

:D hehe...devia ser sempre assim...é esse o espírito, see you there!!!

 

 

fireflyyyy flyyyyyyyy flyyyyyyyyyyyyy :dance2: fireflyyyyyyyyyy flyyyyyyyyyy flyyyyyyyyyyyyyy... :party: ate parece um som do mister talamascaaaa!! :dance4: lol!!!espero k nos encontremos.....nesta grande e cosmica reuniao! :festa: PLIMMMMMM :drinks:

 

ataaaaaooooooooooo????? :girl_impossible::huh: onde ta o flyer online??????? :girl_drink1: ja estamos a dia 11!........ :girl_wink:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

curioso para saber onde vai ser isto no Porto... só vejo Mau-Mau,re-inaugurado Rocks ou Maré Alta como opções...sendo o Porto-Rio pequeno demais :mellow:

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

bem me esta a parecer k em lx o sitio vai ser 1 grande surpressa!!!!! :dancing::dancing::dancing:

e no porto clube mau-mau??sera assim oracle??

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

fogo pah...ganda banhada...tanta coisa k davam a dia 11 as confirmações e ate agora nicles.... :glare::glare:

:angry: hummmpfff...haja consideração...e cumprimento de palavra :glare::angry::angry:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

dois sitios muito bem escolhidos.. ja se tava a tornar monotono sempre no hard e no lua!

 

boa sorte! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Olha olha o flyer está spectacular e o sitio em LX uiui parabens DIGITAl ORACLE ehehehehehe

 

D vision tambem é boa escolha curto a onda da Utopia vai ser festão vai

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

acredita 2belos sitios pra se fazer festas!!!parabens digital oracle pela escolha!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

LINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!obrigado Digital Oracle por nos trazeres de volta e uma vez mais o nosso LINDOOOOOO TALAMASSSSSSCAAAAAA!!!!!!!!!!

 

:D:D:D:D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pena e serem os 2 no porto :(:excl:

 

Mas não são os dois no Porto... o Museu Nacional de Arte Antiga é em Lisboa e, por acaso, num sitio bem bonito... Ora vê lá melhor a primeira página deste tópico! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

o Museu Nacional de Arte Antiga é em Lisboa e, por acaso, num sitio bem bonito...

 

Mesmo em frente à minha casa! :) O sitio é giro mas para som não sei se é muito bom.

Good luck for the party!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Talamasca na Psybertech rebentou!!!

Vai ser um bom inicio de Tour,muito boas escolhas,o club Mau Mau é um bom espaço,e este sitio de LX,nao conheço mas tou curioso,parece ser bastante agradavel :):)

Parabéns ao sr.Lestat,que venham mais uns quantos anos a produzir boa musica. B)

Boa sorte a todos!!

O flyer tá brutal B)

 

BOM NATAL ^_^

Link to comment
Share on other sites

ainda o ano nao acabou mas ja anseio por esta festa , vai ser a minha ultima festa em pt durante uns tempos pelo kd nao podia pedir melhor despedida ke esta...

ate la , um bom natal e boas entradas para um 2007 a partir! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ainda o ano nao acabou mas ja anseio por esta festa , vai ser a minha ultima festa em pt durante uns tempos pelo kd nao podia pedir melhor despedida ke esta...

ate la , um bom natal e boas entradas para um 2007 a partir! :lol:

 

BLAST THEM ;)

 

hug fred

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

vou começar u Ano Novo em Grande!

eheheheheheheheh!!!!

ainda falta muitoooooo????????LOL!!

TALAAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :panic::panic::metal: ..anda anda........bora partirrrrrrrrr tudooooooooooooooooooooo :party::drinks::shout::panic:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Acho que devia fazer um bolo de anos!!!!

gigantesco!!!

 

:)

 

e cantava mos os parabéns ao Cedric!!! Ele ia gostar!!!

 

:rolleyes::wub:

 

 

E com uma menina a sair do bolo, então aí é k ele ia gostar mesmo. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Acho que devia fazer um bolo de anos!!!!

gigantesco!!!

 

:)

 

e cantava mos os parabéns ao Cedric!!! Ele ia gostar!!!

 

:rolleyes::wub:

 

 

E com uma menina a sair do bolo, então aí é k ele ia gostar mesmo. :evil:

 

:glare:

também se arranja!!

:lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Acho que devia fazer um bolo de anos!!!!

gigantesco!!!

 

:)

 

e cantava mos os parabéns ao Cedric!!! Ele ia gostar!!!

 

:rolleyes::wub:

 

 

E com uma menina a sair do bolo, então aí é k ele ia gostar mesmo. :evil:

 

:glare:

também se arranja!!

:lol:

 

 

 

Era uma xcelente ideia.....

Link to comment
Share on other sites

eheheh com bolo ou sem bolo vai ser ganda festão Talamasca é k ma puxa ehehehehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: o meu voto é a favor tambem! Scratch.....pra dentro do bolo??

 

 

Mas tu já votas??

 

:huh:

 

:lol::lol:

 

 

já já! :wacko::wacko::wacko: Fiz ontem dezoito anos, apesar deste meu ar gasto de mulher de trinta!!

:ph34r::ph34r:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

sabes bem que só há uma solução pra esse problema!!!

 

:rolleyes:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:D boa sorte...... B)B)B)

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Pois é ja la vai uma semana desde da passagem de ano, e daqui a uma semanita la estaremos com o SR TALAMASCA..por acaso sta-me apetecer viajar comm as melodias dele :blush:

Link to comment
Share on other sites

Tou lá batidinho, eu não queria mas a minha mãe disse-me,

"meu filho ai de ti que faltes, olha que levas tatau!" :smack:

 

Vai ser uma noite bem maumau para a cabeçinha... :lol::lol::lol:

 

 

ui ui, a ultima vez no hard club foi uma grande festa, apesar das "sardinhas enlatadas" hehehheh

 

Essa das "sardinhas enlatadas" até dá que falar, uma vez tive a tripar com essa, era tanta gente...

ora pareciam "salsichas enlatadas" ou pareciam "sardinhas enlatadas" dependo da quantidade de gente...

Foi alta noite a de Astrix...

Ganda abraço brother :bighug:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI

 

Até vai doer...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

MAU MAU ica onde????

 

Fica em massarelos no porto, vais da ribeira para a foz pela beira do rio, e depois de passar a alfandega aparece uma pequena ponte muito iluminada à noite e no fim dessa ponte no cruzamento viras à direita e segues uma rua que é a subir e o maumau fica na esquina da primeira rua à esquerda.

Para preguntares a alguem na rua o caminho, podes usar a igreja de massarelos como referencia, o maumau é quase em frente.

Espero ter ajudado. :peace::drive::drinks:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer tudo para la estar :) Na psyber aquele Senhor deu Show ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ola!Alguem me pode elucidar sobre o facto de ainda nao haverem bilhetes de pre-venda na loja da maria no cccedofeita/Porto?????? :o

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Vai haver concurso Firefly?

 

 

Pois, ainda não pensei nisso!!! mas acho que sim, em breve confirmo!!!

 

:)

 

ola!Alguem me pode elucidar sobre o facto de ainda nao haverem bilhetes de pre-venda na loja da maria no cccedofeita/Porto?????? :o

 

Houve um pequeno atraso na impressão dos bilhetes, mas segunda feira já estão em lisboa, e terça de manha no Porto!

 

:)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

fogo...até tenho medo de participar no concurso...será q akilo em lisboa tem eskadas??? :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

fogo...até tenho medo de participar no concurso...será q akilo em lisboa tem eskadas??? :lol:

 

 

eheheheheh!!dentro tem 1s degraus mas coisa pouca!!agora ca fora ja te aconselhava a afastar das escadarias k levam a 24junho.com o azar k tens! :blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

fogo...até tenho medo de participar no concurso...será q akilo em lisboa tem eskadas??? :lol:

 

tem umas escadinhas pequenas, para entrar no recinto, mas acho que desta vez não te vai acontecer nada, vou tar de olho em ti!!!! e o sitio é muito bacano, tem um jardim mesmo por cima e uma vista para o tejo magnifica, é uma lufada de ar fresco para quem já estava farto do lua!!

 

:)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Talamasca no maumau?? tou a ver k vai acabar tudo a dançar salsa ROFL

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

eh k salsa...loooooooooooool :rolleyes:

 

:rolleyes:

Vai haver concurso Firefly?

 

 

Pois, ainda não pensei nisso!!! mas acho que sim, em breve confirmo!!!

 

:)

 

ola!Alguem me pode elucidar sobre o facto de ainda nao haverem bilhetes de pre-venda na loja da maria no cccedofeita/Porto?????? :o

 

Houve um pequeno atraso na impressão dos bilhetes, mas segunda feira já estão em lisboa, e terça de manha no Porto!

 

:)

 

 

hummmm..obrigada pelo esclarecimento!ate lá..

boooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :rolleyes:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

fogo...até tenho medo de participar no concurso...será q akilo em lisboa tem eskadas??? :lol:

 

tem umas escadinhas pequenas, para entrar no recinto, mas acho que desta vez não te vai acontecer nada, vou tar de olho em ti!!!! e o sitio é muito bacano, tem um jardim mesmo por cima e uma vista para o tejo magnifica, é uma lufada de ar fresco para quem já estava farto do lua!!

 

:)

 

Fogo...akredita...farta é favor... :wacko::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!