Jump to content
×
×
  • Create New...

Novela "morangos Com Speed"


infectedjungle
 Share

Recommended Posts

Temos todos verificado principalmente aqui no forum, o pessoal que devia tar em harmonia a fazer mega novelas por tudo e por nada...

Parace a autêntica "aldeia da roupa branca".

Não devia haver respeito uns pelos outros?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Temos todos verificado principalmente aqui no forum, o pessoal que devia tar em harmonia a fazer mega novelas por tudo e por nada...

Parace a autêntica "aldeia da roupa branca".

Não devia haver respeito uns pelos outros?

 

Acho que cada um fala por si, podes tentar ser um pouco mais especifico?

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

a culpa é do monstro das bolaachas e do seu fiel amigo poupas, ja tenhu dito..

 

é mata-los a todos!! :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

As discussões normalmente surgem porque há muita gente que não sabe comunicar de uma forma calma e ponderada, porque muitos encontram aqui um sitio onde libertar o stress diário sem terem um retorno directo pelas energias negativas que aqui depositam, porque muita gente não escreve bem nem faz por isso, porque muita gente tem a mente demasiado fechada a coisas novas e outras realidades que não as suas, porque há pessoas que não têm o minimo de respeito por quem frequenta este fórum e porque se sentem seguras atrás de um monitor onde ninguém sabe quem são.

Também porque são criados vários tópicos como este, de uma forma impulsiva e com temas muito vagos, a questionar essas mesmas discussões e outras parecidas que por vezes acabam por ser simples desentendimentos gerados nestes mesmos tópicos e pela limitação que temos nesta forma de comunicação que nem todos usam da melhor forma.

 

Antes de escreverem qualquer coisa pensem se o que estão a escrever é mesmo importante, se não podiam fazê-lo de outra forma melhor ou se em vez de o deitarem cá para fora não o podiam transformar em qualquer coisa mais útil, porque apesar de isto ser um mundo virtual são pessoas reais que estão a ler o que escrevem.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

axo k as discussoes sao necessarias... agora depende da maneira k elas se desenvolvem...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

se virem este tópico até é bem verdadeiro ..pq ?então vejam só ...basta alguem se lembrar de colocar um tópico aqui no elastik,independentemente do seu tema, que veem logo alguem a atacar a ideia e as vezes até mesmo insultar indirectamente (é claro ,é mais bonito) <_< , as vezes sem realmente pensar na questão que se coloca e isto meus amigos é só um pequeno exemplo....o que é triste pq, a ideia do elastik é partilhar experiencias e trocar ideias....tudo isto porque supostamente aqui se encontram pessoas com interresses em comum..mas o que acontece...é que cada vez mais só se enche os tópicos e entulho ...com discussões sem cabimento e em nada construtivas...chegando até mesmo a ser uma comédia...vendo isto do lado positivo...ou então uma novela realmente ..porque digam-me quantas vezes vieram ao elastik...só para seguir o ultimo episódio de certa discussão ou dica parva...ou então para deitar mais achas para a fogueira, simplesmente...porque não teem mais nada para fazer...nunca....olhem eu sou sincera ás vezes farto-me de rir com os filmes...que aqui vejo....e até já há personagem famosas nas festas qlq dia não me admiro nada se tb houver um espaço para showtógrafos...numa festinha perto de si....com a sua estrela preferida....lolllolllll

:bigemo_harabe_net-24:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

....e até já há personagem famosas nas festas ....

 

É para dar bom ambiente ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

axo k as discussoes sao necessarias... agora depende da maneira k elas se desenvolvem...
Estava-me a referir a discussões no sentido negativo da palavra. Claro que discussões ou trocas de ideias são necessárias, afinal de contas é uma das finalidades deste fórum.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

«...»Novela "morangos Com Speed", Porque é que o Trance ultimamente é uma autêntica novela mexicana?«...»

 

não sei não tenho andado muito pelo «trance» mas também com uma soundtrack destas querias o quê uma série americana????? :huh:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

malta rija dependo ao que se dá importancia...se vamos para uma festa só para olhar os outros realmente mais vale ficar em casa a ver novelasd...o que me importa a mim se alguem que se vê na tv está no mesmo sitio que eu?

 

não há cú que não de traque!!

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

«...»Novela "morangos Com Speed", Porque é que o Trance ultimamente é uma autêntica novela mexicana?«...»

 

não sei não tenho andado muito pelo «trance» mas também com uma soundtrack destas querias o quê uma série americana????? :huh:

 

 

ahahahahaha secalhar tem msm a ver com isso :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

sao topicos como este que criam as tais novelas.. pouco fundamento, assuntos muito vagos da nisto, descambam logo, tb na da pa mais nada.. lol :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Faz esse e põe o volume mais alto. Agora é a parte em que a gaja entra em casa e encontra o marido com outra. :o

 

ahuauhhuahu lol

 

:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tu e ela na loucuraaaa....

 

Perdido nos braços dela...

 

E ela agarrada á tua Farturaaaaaaaa......

 

 

:oops:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Floribella aka Flor : Vós sois todos uns benenosos, tou-vos com uma raiba, só escrebem bacuradas atrás de bacuradas, habias de vos apanhar a todos numa biela em “Bilar do Andorinho” e darbos uma grande coça... mas num faço isso, se não perco a rezoum, bou antes tomar um suco de laranja, regar o jardim e dar de comer às galinhas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

FALAM..FALAM....E NÃO DIZEM NADA...FICO CHATIADA É CLARO QUE FICO CHATIADA....

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

B) Ora entao morangos com speed - desculpe-me la mas isso nao e a novela do tran tran falada em portugues e dobrada em portugues para quem nao percebe a primeira? axo k sim é isso é ... para quem nao sabe isto e a vanguarda meus amigos. uma novela interactiva para todos os gostos com actores do dia a dia, onde a aprendizagem acerca da vida da galinha da vizinha é ponto acente e nao passa desprecebida.Claro esta k nao precisa de nenhuma personagem principal (ate porque candidatos nao faltam).

-Mas o melhor desta produção ao estilo castelo lopes e k aki ao contrario de certas novelas tipo morangos com acucar, que de vez em quando mudam os actores e o cenario (mesmo k a história seja sempre a mesma ) aki o orcamento nao chega para tanto... mas é gira a cena a serio que é sem desdenhar sempre da para me sentir ...mais ....digamos (Distraido)

 

:P um abraço a toda a tribo elastika e para akeles k simplesmete comem elasticos :ph34r::ph34r::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

para maior parte dos casos sempre fui fiel ao "proverbio" :

 

Mais vale parecer parvo e estar calado, do que falar e confirmá-lo :P

 

transmitam as boas vibraçoes para quem as quer receber--

 

Muita Paz e Saude :wub:

Link to comment
Share on other sites

mas isso é o lema dos parvos ou não :huh:

 

é que eu sempre achei que calado não se aprende tanto como a dialogar... -_-

 

conheço uma data de parvos que o são porque nunca o quiseram parecer :lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Floribella aka Flor : Vós sois todos uns benenosos, tou-vos com uma raiba, só escrebem bacuradas atrás de bacuradas, habias de vos apanhar a todos numa biela em “Bilar do Andorinho” e darbos uma grande coça... mas num faço isso, se não perco a rezoum, bou antes tomar um suco de laranja, regar o jardim e dar de comer às galinhas.

 

Por esta hora deves estar agarrada à arvore a chorar baba e ranho sua... sua... chorona ranhosa

 

:bigemo_harabe_net-119:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

mas isso é o lema dos parvos ou não :huh:

 

é que eu sempre achei que calado não se aprende tanto como a dialogar... -_-

 

conheço uma data de parvos que o são porque nunca o quiseram parecer :lol:

 

 

Ora nem mais ! :)

 

Tas inspirado hj ! :P

Link to comment
Share on other sites

Tribolik o convivio é muito bonito... mas ha muita gente que so abre a boca para dizer asneira... já para nao falar da falta de respeito que falta por "ai" !

 

Muita Paz e Saude para todos nós !

Link to comment
Share on other sites

eu sei... :

 

...mas imagina que és um gajo porreiro e que devido às forças da circunstancia és um bocado «parvo» e que os teus amigos tem essa atitude em relação a ti, tu como até és um «bacano» e não queres perder os teus amigos vais continuar a ser parvo até ao fim dos teus dias -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

É obvio que nao se esta calado numa situaçao de convivio, o que queria tentar transmitir éra a cena do respeita o proximo se tambem queres ser respeitado. dai ser preferivel estar calado do que estar a dizer mal de outrem... sorrir é lindo, assim como pestanejar... :)

Link to comment
Share on other sites

mas isso é o lema dos parvos ou não :huh:

 

é que eu sempre achei que calado não se aprende tanto como a dialogar... -_-

 

conheço uma data de parvos que o são porque nunca o quiseram parecer :lol:

 

Também há a situação, de uma ou mesmo das duas pessoas só dizer bosta (pra não dizer merda).

 

Não consegui encontrar um texto de um filosofo que estudei, mas o significado era este:

Aluno - Tenho uma cena para te contar.

Mestre - O que me vais dizer, vai-me fazer mais feliz?

Aluno - Não.

Mestre - O que me vais dizer, vai tornar alguém que eu gosto, mais feliz?

Aluno - Não.

Mestre - Ao menos vou aprender alguma coisa?

Aluno - Não.

Mestre - Então vai pro...

 

Se por acaso não perceberam a moral da historia, esqueçam, eu só digo bosta (pra não voltar a dizer merda).

Link to comment
Share on other sites

E eu a pensar que era morangos com md, baaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh :lol:

 

o elastik sem discussão não é elastik....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

semttulojf9.jpg

 

www.goatrance.de/goabase/

Link to comment
Share on other sites

para muitos de vos parece que existe alguns problemas por gente nova de 17 e 18 anos ja frequentarem festas ... nao vejo qual é o problema nisso... queimem.se ha vossa maneira e deixem la tar "a pitaria" que muitos nao fazem mal a ninguem... e muitas vezes essa pitaria comporta.se melhor nas festas do que gente que já as frequenta ha anos... por isso deixem la de esses complexos ou la como hei de chamar e transmitam a Paz e harmonia para todos... somos todos irmaos nesta terra ... respect....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá eu chamo-me António.

 

Grande malha dos Come Restos.

 

 

hehehehehehe pois é....hehehehe :band1::metal:

 

venha lá mas é o speed k eu toume a cagar pós murangus...ainda por cima já lá ñ tá a mimi.... :(:snifin::lsd:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

BAHHH ! LOOOOOOOL, se metes as coisas assim então daqui a 10 anos só se vê velhos nas festas. No teu caso não sei, mas na maioria dos adolescentes estes passam por inumeras fases ao longo da adolescencia algumas delas passam pelo descobrimento de novas experiências, eu tenho 17 anos, descobri o trance aos 14 e vou a festas com pessoal mais velhinho e não é por ser mais novo que me vão excluir, apenas partilhamos os mesmos gostos e vamos todos juntos. Secalhar tu é que tens a mania e por veres "putos" em festas ficas desiludida porque queres só pessoal da tua idade... yááá oldschoooool bué da fixe ! get a life

Já agora que idade tinhas qdo foste à tua 1ª festinha ?

Link to comment
Share on other sites

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

 

Mas secalhar significa + o trance para a 'pitaria' doque para ti.. e presumo que ja vais a festas ha algum tempo. Acho que têm tanto direito como tu para tar numa festa. Por serem novos não quer dizer que oiçam trance por estar na moda, podem ouvir trance ja ha alguns anos mas so agora terem a possibilidade de frequentar festas.

Link to comment
Share on other sites

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

 

 

 

Olha axo muito mais boa onda os putos desmamados do que gajos que pensam como tu!!! :evil:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Acho que já estavamos a fugir ao assunto...

 

 

....

 

Também porque são criados vários tópicos como este, de uma forma impulsiva e com temas muito vagos, a questionar essas mesmas discussões e outras parecidas que por vezes acabam por ser simples desentendimentos gerados nestes mesmos tópicos e pela limitação que temos nesta forma de comunicação que nem todos usam da melhor forma.

 

Antes de escreverem qualquer coisa pensem se o que estão a escrever é mesmo importante, se não podiam fazê-lo de outra forma melhor ou se em vez de o deitarem cá para fora não o podiam transformar em qualquer coisa mais útil, porque apesar de isto ser um mundo virtual são pessoas reais que estão a ler o que escrevem.

 

 

 

 

E há mais novela, do que nos queixarmos da propria novela?

Uma coisa é certa, é mais facil que fazer qualquer coisa em relação a isso.

 

 

Gostei principalmente destes dois posts (entre outros), porque acho que demonstram aquilo um post num fórum deste género precisa. Clareza, objectividade e um assunto relevante. Não quero dizer com isto que as piadas e brincadeiras nao sejam muito bem vindas, até porque todos gostamos de nos rir e distrair, e estamos aqui para nos conhecermos e debater e defender (nao cegamente) o nosso ponto de vista.

 

Só tenho pena que por vezes um bom tópico seja transformado numa "anedota" ou "novela mexicana" devido aos desvios completos do assunto. Nao me estou a referir a este em concreto, mas há tópicos bastante interessantes em que chego a perder a vontade de responder, só porque já se divagou durante tanto tempo, nao quero ser eu a "estragar a festa".

Dá logo para reparar que há frequentadores deste fórum que nos podem ensinar muito (independentemente de idade, sexo ou religiao) e que por vezes podem deixar de participar de forma tao activa como gostariam (e de como nós gostariamos que eles participassem) devido a esses pequenos conflitos que vao surgindo.

A palavra é o fio de ouro do pensamento, e com isso, acho que todos temos o mesmo direito de opinar.

 

Sugiro que os posts sejam calmamente ponderados, "porque apesar de isto ser um mundo virtual são pessoas reais que estão a ler o que escrevem". Antes de respondermos devemos colocar-nos no lugar dos outros utilizadores, e responder á questão seguinte: - se fosse outra pessoa, avançaria este post, ou perderia tempo a lê-lo?

Agindo dessa forma, e sem esquecer que este forum é um privilégio e não um direito, acho que se tornaria ainda mais agradável a participação para cada um.

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

BAHHH ! LOOOOOOOL, se metes as coisas assim então daqui a 10 anos só se vê velhos nas festas. No teu caso não sei, mas na maioria dos adolescentes estes passam por inumeras fases ao longo da adolescencia algumas delas passam pelo descobrimento de novas experiências, eu tenho 17 anos, descobri o trance aos 14 e vou a festas com pessoal mais velhinho e não é por ser mais novo que me vão excluir, apenas partilhamos os mesmos gostos e vamos todos juntos. Secalhar tu é que tens a mania e por veres "putos" em festas ficas desiludida porque queres só pessoal da tua idade... yááá oldschoooool bué da fixe ! get a life

Já agora que idade tinhas qdo foste à tua 1ª festinha ?

 

 

Akredita! eu tb komecei a ir com 14! Mas n vejo kual é o mal disso...Axo q o trance é mmo isso...mistura de raças , culturas, diferentes aprendizagens! É tão fixe ver velhinhus no trance, jovens, adultos, tudo a komportar-se como crianças :D a fazerem trakinices e malukeiras...axo q isso é mmo a verdadeira essência do trance...é akele sítio onde se pode ver e fazer kuase tudo! :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Nas festas vês pessoal de todas as idades. O q conta mesmo é o espirito.

Espero chegar aos 50 ou mais, fresca e com um espirito bem jovem. Sempre em alta, a curtir o som e as festas eheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

 

 

 

Olha axo muito mais boa onda os putos desmamados do que gajos que pensam como tu!!! :evil:

 

 

Claro, a expressão "WE ARE ONE" diz tudo.

 

Vamos mas é curtir todos juntos com novelas ou sem, porque quem as faz é porque quer, filmes e mais filmes...

 

Já agora fica aqui uma linda coincidência:

Um amigo meu do trance, n vou dizer nomes, vai entrar na serie morangos com açucar...

Vai ser o "Jonhy o Tatuador". Vais ser de rir. :lol::lol::lol: Vou começar a ver os morangos...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

:lol: deixem... eles crescem...

 

conhexo meninas k disputam entre si diariamente pra ver kem é a mais "freak".. a mais colorida :doh:

 

kuando é k abres os olhos moxa??? :glare:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

é engraçado haver opinioes opostas..se assim nao fosse o elastik nao tinha sentido...e temos k aprender a ouvi-las,por mais ''amargas k nos saibam''...eu nunca vi aki no elastik um atrofio....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O problema é que essas novelas não se vêm so no forum.. tambem se vêm nas festas! Mas enfim.. a pitaria começou a gostar toda de trance!

 

Whatever..! :wacko:

 

 

 

Olha axo muito mais boa onda os putos desmamados do que gajos que pensam como tu!!! :evil:

 

 

Claro, a expressão "WE ARE ONE" diz tudo.

 

Vamos mas é curtir todos juntos com novelas ou sem, porque quem as faz é porque quer, filmes e mais filmes...

 

Já agora fica aqui uma linda coincidência:

Um amigo meu do trance, n vou dizer nomes, vai entrar na serie morangos com açucar...

Vai ser o "Jonhy o Tatuador". Vais ser de rir. :lol::lol::lol: Vou começar a ver os morangos...

 

 

 

OH JA ME DISSERAM Q O SKAZI vai tocar num episodio dos morangos com açucar,olha,olha,toma,toma :lol::lol::lol:

 

LA NO BAR DA PRAIA Dasssss!!!

 

So q disse q so bebia Pepsi Moranguitos nao!!! :ph34r::lol::lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Tou tão Confuuuuuuuuuuuuuuso :blink:

 

LOLADA :D:D:D:D

 

A parte do skazi era na brincadeira!!! :ph34r:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:lol: deixem... eles crescem...

 

conhexo meninas k disputam entre si diariamente pra ver kem é a mais "freak".. a mais colorida :doh:

 

kuando é k abres os olhos moxa??? :glare:

 

O mais freak é aquele que aparece numa festa trance de fato e gravata! hihihihihi

Link to comment
Share on other sites

é engraçado haver opinioes opostas..se assim nao fosse o elastik nao tinha sentido...e temos k aprender a ouvi-las,por mais ''amargas k nos saibam''...eu nunca vi aki no elastik um atrofio....

 

 

lol...isso é pq n andas a prestar muita atenção :lol::lol::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol: deixem... eles crescem...

 

conhexo meninas k disputam entre si diariamente pra ver kem é a mais "freak".. a mais colorida :doh:

 

kuando é k abres os olhos moxa??? :glare:

 

O mais freak é aquele que aparece numa festa trance de fato e gravata! hihihihihi

 

 

Já fui... :D

 

Depois de um casamento e a cair de beb............. :blush:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:lol: deixem... eles crescem...

 

conhexo meninas k disputam entre si diariamente pra ver kem é a mais "freak".. a mais colorida :doh:

 

kuando é k abres os olhos moxa??? :glare:

 

O mais freak é aquele que aparece numa festa trance de fato e gravata! hihihihihi

 

 

Já fui... :D

 

Depois de um casamento e a cair de beb............. :blush:

 

Tb ja fui no carnaval, numa festa na senhora do monte :) a camisa e o casaco eram amarelos...

Alcunha nessa festa, o batatinha frita :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tb ja fui no carnaval, numa festa na senhora do monte :) a camisa e o casaco eram amarelos...

Alcunha nessa festa, o batatinha frita :P

 

 

batatinha frita, essa mítica personagem da região de leiria :lol::gap::P

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Tb ja fui no carnaval, numa festa na senhora do monte :) a camisa e o casaco eram amarelos...

Alcunha nessa festa, o batatinha frita :P

 

 

batatinha frita, essa mítica personagem da região de leiria :lol::gap::P

Foi so naquele dia, lol... Mas devo de admitir que parecia....

Nem sei o que me levou a aceitar vestir-me assim naquele dia...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Relativamente aos comentários acerca da "pitaria" que assombra as festas, bem como acerca das disputas sobre kem é o/a mais freak, e inclusivé dos tão falados mitras, acho que isso somente significa que de uma forma geral estes "grupos" não sabem o que é o trance. Não no sentido de não conhecrem a música, mas sim, no sentido de não conhecerm, e de não interiorizarem o verdadeiro espirito do trance.

 

Agora coloco uma questão: O que fensamos fazer relativamente a isso? Não é só criticar essas pessoas, passa por tentar compreende-las e procurar alterar algo.

 

Nõa sei o que muitos de vós pensam sobre isto mas, na minha opinião para mudar-mos determinado tipo de atitudes temos que tomar uma posição muito clara que para mim passa por tentar "ensinar" e transmitir a verdadeira essência do trance, porque se as pessoas perceberem efectivamente o que é o trance e toda a filosofia que o envolve as pessoas terão outra postura, outras vivências, outro prazer relativamente às coisas. Porque de facto, quando realmente conhece-mos, sentimos e interiorizamos a essência das coisas elas adquirem uma nova forma para nós, levando-nos a mudar ou adaptar atitudes.

 

Por isso, acho que de certa forma, temos uma espécie de papel de educadores no sentido de fazer ver a este pessoal o que envolve o trance, "trabalhando" com eles e para eles no sentido de criarmos um ambiente (mais) harmonioso e consciente, nesta celebração linda que envolve o Trance.

 

Se tiverem tempo, reflictam acerca deste nosso papel... Peace. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Relativamente aos comentários acerca da "pitaria" que assombra as festas, bem como acerca das disputas sobre kem é o/a mais freak, e inclusivé dos tão falados mitras, acho que isso somente significa que de uma forma geral estes "grupos" não sabem o que é o trance. Não no sentido de não conhecrem a música, mas sim, no sentido de não conhecerm, e de não interiorizarem o verdadeiro espirito do trance.

 

Agora coloco uma questão: O que fensamos fazer relativamente a isso? Não é só criticar essas pessoas, passa por tentar compreende-las e procurar alterar algo.

 

Nõa sei o que muitos de vós pensam sobre isto mas, na minha opinião para mudar-mos determinado tipo de atitudes temos que tomar uma posição muito clara que para mim passa por tentar "ensinar" e transmitir a verdadeira essência do trance, porque se as pessoas perceberem efectivamente o que é o trance e toda a filosofia que o envolve as pessoas terão outra postura, outras vivências, outro prazer relativamente às coisas. Porque de facto, quando realmente conhece-mos, sentimos e interiorizamos a essência das coisas elas adquirem uma nova forma para nós, levando-nos a mudar ou adaptar atitudes.

 

Por isso, acho que de certa forma, temos uma espécie de papel de educadores no sentido de fazer ver a este pessoal o que envolve o trance, "trabalhando" com eles e para eles no sentido de criarmos um ambiente (mais) harmonioso e consciente, nesta celebração linda que envolve o Trance.

 

Se tiverem tempo, reflictam acerca deste nosso papel... Peace. :wub:

 

Concordo contigo em alguns aspectos .. mas educadores ? lol..

 

Ha tantos(as) por ai que dizem coisas como tu disseste mas que na practica sao aqueles que gozam 'outrem' por irem por cenas ao lixo (sim ha casos desses) casos em que 'outrem' se tava a sentir mal e todos se riram e ngm foi capaz de ajudar .. e que no entanto dizem k sao iluminados pelo plur :gap:

Como é que alguem consegue fzr mudar outra pessoa k diz ser 'mitra' se no entanto ainda é capaz d ser pior k ela ?

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso ate poderias ser 'educador' .. tanto tu como akeles k têm a 'essencia do tance' da pitaria, aquelas pessoas que começam agr a frequentar festas.. alertavas as pessoas para a consequencia k iriam ter uns anos + tarde com o consumo de drogas. ver k acidozzzzz e pazzztilhas n leva ngm a lado nenhum. Isso sim é que era uma boa acção ;)

 

E meu amigo a verdadeira essencia do trance é aquele que esta numa festa a curtir akilo k ele supostamente gosta sem ter k meter klkr tipo de cenas ;) isso sim é um bom começo :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: deixem... eles crescem...

 

conhexo meninas k disputam entre si diariamente pra ver kem é a mais "freak".. a mais colorida :doh:

 

kuando é k abres os olhos moxa??? :glare:

 

O mais freak é aquele que aparece numa festa trance de fato e gravata! hihihihihi

 

 

Mais freak,mais freak...assim mesmo muita freak...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

só o...

JOSÉ CID :lol::lol::ph34r::phones::scotty:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Esse so com os oculos dele parte com tudo :lol:

 

 

FDX melhor ainda e aquele poster q ele fez,todo nu,COM OS OCULOS, e o album de platina ou ouro sei la a frente do ken(como diz o outro)...

 

Fdx!!!!! :ph34r: esse sim e freak :D:D:D

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

A fumar uma na cabana junto a praia!!!!!!!!!!!!a verdadeira letra e esta... :)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

68019769_871d25fc11_m.jpg

 

 

 

 

:D:lol::lol:

 

 

ESSA MESMO!!!!!!!!!!!!bahhhhhhhhhhhh :lol::lol::lol::lol:

 

 

ai esta o freak o verdadeiro!!!!!

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Quando vi pela 1ª vez pensava que era o Tony Ramos :gap:

 

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

 

so faltava andar a saltar de nenufar em nenufar com um vestido de balet côr de rosinha :gap:

 

 

 

Dizem q ele tem uma nave na garagem!!!! :blink::lol::lol::lol:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!