Jump to content
×
×
  • Create New...

Psyfreinds @ Sexta 13 Covilhã


 Share

Recommended Posts

OLA!!

Malta boa e amiga k eu ja me sinto komo familia de alguns moços k lá andam ;)

Gost3i da parti +- 200 pll é nice +e as minhas preferidas.. senti algo estranho kom a komunikaxao kom o pll ( som e pll ) talz o P.A. nao tenha ajudado ( era BOM ..forte mas bass axo k atrofiava ), Sorry ao pll deLikado A xena DJ de PSy etc pelos meus "erros" poiis estava a mixar sem luz ( FAgottas afinal a luz dava ) heheheh, nmmas fix o melhor k pude e tokei dance musik a liittle pr aver se o pll animava!!! ;)

Eles animaram a festa enxeu e tava tudo nice.

Decor nadex... Projexoes do gIL foram KILLAS ( mesmo killas ) faggotas e pSY parabens... LAB durooo komo sempre heheh Khopas e Helder *E uma fusao k ainda anda a ser estudada ja kom alguns frutos k gostei. esta x tive kom pouka ente koleime na garrafa de wisky hehe na cabine e so sai de la kundo foi pra bazalas ..ai aiai heheheeh BEnne familia activa fikem beneee!! Granda bjs a namorada do psy " thanks pela ajuda " E COuBILHenxes KOntem sempre komigo pra bertidelaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

:dance2::dance4::declare::diablo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Hey elastik people , a party foi bastante agradavel ...nao fosse um coviilha partyy!

Gostei bastante do set do Xama sempre em full psychadelic floating vibes , LAB bastante intenso e hipnotico e poison engineers a partir tudo ahahah ( de fazer o reparo ao sr.xama , o nosso estilo ja ta bem definido , so que como ainda n temos 10 musicas apenas nossas , alternamos com algumas dos nosso projectos paralelos Khopat e Sushupti , dai o set nao ter seguido o tal estilo de poison engineers) ...BIG THUMBS UP!

 

Vemo nos na proxima!

 

 

PS: El Pixelero VJ em grande também sem ele , sempre em sintonia com as vibraçoes sonoras ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Goassssssss!!!! :)

 

Não se esteve mal, mas podia-se tar bem melhor....algo falhou, talvez o ambiente que não tenha estado nas melhores condiçõess, o pessoal tava demasiado agressivo e frio....foi a sensação que tive, tava pesado...não sei se a razão foi aparecer muito pessoal que nada tem a ver com este tipo de ambientes, se do Pa que parece-me que também não ajudou muito, se da moca :lol: mas sinceramnet estava á espera de algo com mais impacto como já tinha ouvido falar!!!

Se bem que os companheiros de viagem compensaram, assim como a recepção dada :) thanks....

mais uma vez xamã partiuuuuuuuuuu, mas até o teu som nõa me entrou da mesma maneira que costuma entrar, curti lab e o baxcu, thanks por me aliviares um pouco o ouvido :lol: , estava a desesperar!!!

Tenho pena que a decoração tenha estado tão fraca, mas pelo que sei não foi possivel melhor....talvez todos os aspectos qu etenho falado aqui tenham prejudicado um pouco a festa...

 

Espero comparecer numa próxima, mas curtirrrrrrrrrr muitooooooo mais, astexxx :D

 

Adorei as projecções, passei montes de tempos a olhá-las...

 

Ai batata, batata <_< -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ?

 

hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!!

 

 

VIvam A MUSIKA!!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ?

 

hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!!

 

 

VIvam A MUSIKA!!!

 

 

 

baaaaaaaaahhhhhhhhhh, não acredito em nada disso oh kridooo <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa tava era doenteeeee :( mas pronto falharam algumas coisas de ultima hora Decor DIVINE UNIT :P e o PA tava estranho lol mas pronto foi a primeira festa nakele sitio melhores dias virao concerteza ^_^ gostei bastante das projecções e do som em geral teve-se bem obrigado pela vossa presença :)

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ?

 

hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!!

 

 

VIvam A MUSIKA!!!

 

 

 

baaaaaaaaahhhhhhhhhh, não acredito em nada disso oh kridooo <_<

 

EM KÊ na MUSIKA?????? :pleasantry:

 

 

VIVAM A MUSIKA!!!!!!!!!! :this:

 

 

 

 

 

 

Gostei da festa tava era doenteeeee :( mas pronto falharam algumas coisas de ultima hora Decor DIVINE UNIT :P e o PA tava estranho lol mas pronto foi a primeira festa nakele sitio melhores dias virao concerteza ^_^ gostei bastante das projecções e do som em geral teve-se bem obrigado pela vossa presença :)

 

 

K review simples o psy heehhe Gostei de t ver na festa andas difrente andas mais konxientiiiiiiiiiiiiii.....LOLLLLLLLLLLLLLLLLLl nada ..LOL:... axo k tas a fikar homen de kontruir familia hihiHIhiHiIH, agora serio a festa foi nice.. tava xeia de gente k keres mais...? klaro e ja sabes komo podes faxelas bem melhor basta pores em pratika akilo k sabes. DO333nt3333333333 ??? TAVAS do3nt33333333 ... é memso dexes k prexixamos pll kom do3nxaaaaaaaaaa pra toda a medikationnnnnnn!!!

 

vIvam la musik !!!! :this:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa tava era doenteeeee :( mas pronto falharam algumas coisas de ultima hora Decor DIVINE UNIT :P e o PA tava estranho lol mas pronto foi a primeira festa nakele sitio melhores dias virao concerteza ^_^ gostei bastante das projecções e do som em geral teve-se bem obrigado pela vossa presença :)

 

 

Da minha parte ja pedi deskulpas pela falta de comparencia....mas motivos de força maior n me proporcionaram a ida a essa bela cidade e conviver c os covilhenses!

Baxcu psyfactor xama e resto as minhas sinceras deskulpas.... :excl:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

thanks ppl pelas dicas das projeções..e obrigado ao Psy pelo convite.a festa esteve estranha é verdade ,talvez o facto da cabine d som tar de um lado e as projeçoes no outro tb tenha contribuido para isso...mas axo mesmo q o ppl tava era todo conecatdo co som do Xamâ..grand viagem ..pena nao poder tar a malhar la no meio...Lab..pdurinho ,upa upa..ehehe engenheiros do veneno..ta pa rebentar..mais algum tempo e espera-s uma boa fusao .dinâmica e agressividade q.b.____

 

: afinal era o Psy que tinha a medicaçooommm .... heheheh

 

tongue.gifa balanço, um copo d wisky em cima do computador,uma jarda de cogumelos q tive q vir apanhar ar por tar tempo demais colado as imagens e mesmo junto à parede..o q fazia q so ouvisse gráááááábbbbbbbeeeeesssssss

:thanks ppl pa proxima se´ra muxo melhor..(grilo ,pa proxima sou eu ..eheheh)

Link to comment
Share on other sites

BEnne familia activa fikem beneee!! Granda bjs a namorada do psy " thanks pela ajuda " E COuBILHenxes KOntem sempre komigo pra bertidelaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

começo por retribuir os bjs a ti e dizer q gostei muito de te ver :D , é bom saber que ha mais pessoas q se preocupam e querem ver o meu menino bem como eu quero tambem. nao foi "ajuda".. chama-se companheirismo e sabe-me bem acompanha-lo pq ele tambem o faz comigo. é tudo de coraçao e nao estaria na festa se nao fosse para o aliviar e o fazer descolar um pouco do seu stress cronico eheh correu optimamente teve tudo no seu lugar sempre tirando quando perdeu a carteira ahah mas ao menos nao perdeu a cabeça :lol: essa esteve sempre bem acente na terra pra evitar devaneios :) cuidei bem dele

 

bem vejamos aqui o meu 1º review no elastik, eu vejo-os sempre mas prefiro n comentar ahah :blush:

bem como é obvio a festa agradou-me, como dispenso expectativas pra mim ta sempre tudo optimo, o que queria mesmo era dançar e como isso nao é dificil teve-se optimamente som nao faltou, mais falha menos falha pelo que dizem mas ora, cabeça estava em ordem onde o som falhava ela organizava td mt bem e consegui curtir bem da minha maneira bem soft como sempre.

festa é bom, na covilhã ainda melhor, esteja quem estiver, que som estiver, ate podia estar silencio, as boas pessoas e boas companhias é que contam pra fazer bons momentos. e isso nao faltou :)

 

as projecções ja disse e repito, colei mesmo aquelas q dançavam ahah :blush: amei

todos os meninos do som portaram-se bem, o pessoal queria som e pronto, silencio nao houve portanto está tudo eheh parabens a todos :clapping:

 

venha a proxima reunião desta vez com ainda menos stress decerto :drinks:

Link to comment
Share on other sites

festa é bom, na covilhã ainda melhor, esteja quem estiver, que som estiver, ate podia estar silencio, as boas pessoas e boas companhias é que contam pra fazer bons momentos. e isso nao faltou :)

 

venha a proxima reunião desta vez com ainda menos stress decerto :drinks:

 

 

:victory: 100% !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Só para dizer que gostei bastante da festa,muito devido ao reencontro de alguns amigos,e também devido a ter conhecido mais algumas caras,como o Psy e o Faggot,e mais uma vez o LAB e o Xamã Cirkus não deixaram os créditos em mãos alheias.

 

Até à próxima...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOl voxesm eskexemxe k era SEXTA feira 13 ?

 

hUAHuahUAHuahUA a pois sseéééeé´!!!!!!

 

 

VIvam A MUSIKA!!!

 

 

 

baaaaaaaaahhhhhhhhhh, não acredito em nada disso oh kridooo <_<

 

EM KÊ na MUSIKA?????? :pleasantry:

 

 

VIVAM A MUSIKA!!!!!!!!!! :this:

 

 

 

Não percebeu??? percebesse :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!