Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Setembro 2006-octopus Prod.


Gooyz
 Share

Recommended Posts

Gostei da festa, e como diz o gooyz, eram poucos mas muito muito bons :)

 

Gooyz gostei de vos ver a ti e á filipa! E tu para a próxima não confundas as pessoas! :D

 

Adorei Menog, fez um grande grande live, tava o publico a morrer com o dark que o Migas tava a pôr quando ele os acordou todos a seguir, era so ver o pessoal a pular! :)

 

Neuromotor, o homem é uma maquina não pára um segundo! Que energia! Gostei mais do djset, do pouco que vi ;)

 

No chill out de salientar os Tjak, foi a primeira vez que os vi, e adorei. E são 3 pessoas 5 estrelas.

 

Em questões de decoração estava muito bom, adorei os panos do dance floor ;)

E as chai shops, com gente linda, de salientar a que estava no chill out e uma que estava no caminho para o dance floor, que tinhas umas sandes fabulosas, e com duas meninas muito prestaveis que ainda ajudaram uma pessoa minha amiga que se estava a sentir muito mal. Obrigado, quem quer que sejam! :wub:

 

 

Foi pena terem tido prejuizo, pelo facto da falta de pessoas, porque fizeram uma festa muito boa, com um dance floor, decoração e chill muito bons, apenas o unico senao foi não haver mtos sacos do lixo espalhados, especialmente no dance floor, onde ja se notava muito lixo, mas de resto estava tudo optimo. Casas de banho e chuveiros (penso que foi no mesmo sitio da Psybertech pois ainda la estava aquela piscina que vi nas fotos).

 

Espero que não desistam por esta não ter corrido bem, pois teem tudo para fazer grandes festas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, e como diz o gooyz, eram poucos mas muito muito bons :)

 

Gooyz gostei de vos ver a ti e á filipa! E tu para a próxima não confundas as pessoas! :D

 

:blush::D ... oh pah ... era de noite ... mal te vi e olhei pró teu lado fiz uma associação ... pensava que era a hestya (verdade seja dita ... ao longe parecia mesmo lololol).

 

Beijocas para ti :D:blush:

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa em si.o som nao foi nada de jeito durante a noite.Menog foi fixe,mas o senhor da festa foi NEUROMOTOR, gostava de deixar um aplauso a sua atitude e nao apenas ao seu som.Fiquei fã.NEUROMOTOR és um ganda maluco. :wub:

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Octopus review...

O melhor: decoração da pista, estavam bonitos, sim senhor, os paninhos 3D; o tempo agradável com que o S.Pedro nos presenteou depois de os senhores da metereologia terem previsto temporais! :rolleyes:

O pior: veiculos a circular e estacionados dentro do recinto da festa! (isto para mim é do pior!); robots de luzes (detesto dançar com luzes a flashar nos olhos! :wacko: ); decoração e conforto do chill (não havia!); poucos caixotes do lixo na pista e em geral na festa e estacionamento.

...foi pena comparecerem tão poucos!...

Desejo melhor sorte para as próximas festas octopus!

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

Quero dar os parabéns a organização, pois reuniram todas as condições para uma belissima festa,foi pena o pessoal nao ter aderido....mas a proxima será ainda melhor,não desistam!!!

No geral gostei de tudo daquilo que ouvi mas o senhor da festa foi mesmo NEUROMOTOR,o homem não para e a sua atitude em palco é deslumbrante!!! :D

TJAK cada vez ainda melhor desta vez ouvi musicas que ainda não conhecia,adorei :wub: ..............

O decor estava muito nice....

Fiquem bem

Yano

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor foi uma bela festa... Neuromotor, Edoardo e Polaris deram-lhe bem

 

Teve-se muito bem lá.. que venha a proxima octopus :)

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa.

 

Não se esteve muito bem por causa do ataque das moscas vindas do outro mundo.... Eram tantas !!!! Eu pensei que elas se queriam apoderar do nosso planeta .

 

 

No geral foi uma "grande" festa ....

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa.

 

Não se esteve muito bem por causa do ataque das moscas vindas do outro mundo.... Eram tantas !!!! Eu pensei que elas se queriam apoderar do nosso planeta .

 

 

No geral foi uma "grande" festa ....

 

 

Disseram-me que as moscas faziam parte do Decor (efeitos especiais)...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa.

 

Não se esteve muito bem por causa do ataque das moscas vindas do outro mundo.... Eram tantas !!!! Eu pensei que elas se queriam apoderar do nosso planeta .

 

 

No geral foi uma "grande" festa ....

 

 

Disseram-me que as moscas faziam parte do Decor (efeitos especiais)...

 

:P

e fotos??? alguem tem????

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa k n puxou mta gente pelo line up pouco conhecido para alem de Menog e Neuromotor...

Algumas pessoas de semp... SAMPAINHOOOO ES O MAIORRRR :), lhelhitas pa proxima e de vez... :)

Decor mto bonita mas bastante aproximada a uma disco... kker dia akeles 4 pilares sao quatro "paredes caiadas" :P Sr Miguel... gsto mto das suas condiçoes mas ja tou uma beca farta do po e do espaço em si.

Vivam os Sr dos mini shorts!!!

Chill out, mini copula do boom, gst de la ver uns senhores k infelizmente n sei o nome e tal de meia idade cheios de energia...

Isqueirinhos a pala... com mini luz... propaganda maxima obrigada!

 

:ph34r:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Entao e o Shane Gobi?

 

shane gobi teve muito bem ... com o seu ar sóbrio ... muito fixe.

 

esse tal de dj edoardo ... por favor ... chegou ao dancefloor a tirar as ramelas dos olhos .... deve ter tido uma noite desgraçada ... não gostei.

 

flor ... nem me digas nada ... acerca das moscas ... não consegui dormir á tarde ... só digo uma coisa ... quem lá fôr prá semana ... leve um mata moscas ... que aquilo á tarde é demais.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa k n puxou mta gente pelo line up pouco conhecido para alem de Menog e Neuromotor...

Algumas pessoas de semp... SAMPAINHOOOO ES O MAIORRRR :), lhelhitas pa proxima e de vez... :)

Decor mto bonita mas bastante aproximada a uma disco... kker dia akeles 4 pilares sao quatro "paredes caiadas" :P Sr Miguel... gsto mto das suas condiçoes mas ja tou uma beca farta do po e do espaço em si.

Vivam os Sr dos mini shorts!!!

Chill out, mini copula do boom, gst de la ver uns senhores k infelizmente n sei o nome e tal de meia idade cheios de energia...

Isqueirinhos a pala... com mini luz... propaganda maxima obrigada!

 

:ph34r:

 

 

LINE UP pouco conhecido??????????????? :wacko:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Entao e o Shane Gobi?

 

shane gobi teve muito bem ... com o seu ar sóbrio ... muito fixe.

 

esse tal de dj edoardo ... por favor ... chegou ao dancefloor a tirar as ramelas dos olhos .... deve ter tido uma noite desgraçada ... não gostei.

 

flor ... nem me digas nada ... acerca das moscas ... não consegui dormir á tarde ... só digo uma coisa ... quem lá fôr prá semana ... leve um mata moscas ... que aquilo á tarde é demais.

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Parti-me a rir agora, realmente eram muitas as moscas, no chill out entao nem se fala! Que incomodação.

Shane Gobi, não vi :( acho que foi na altura em que estava a descansar, com mta pena minha, porque queria mesmo ve-lo, mas trocaram os horarios todos no line up!

 

infectedjungle gostei de te ver ;) e esses senhores do chill out que falas são os Tjak :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

LINE UP pouco conhecido??????????????? :wacko:

 

 

Para nomes como ananda shake, Phanatic, Freaked Frequency k vao tokar este fds proximo axo k n e assim tao obvio... mta gente guardou se pa esta festa! :blink:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

e sao bem burros k essa festa vai ser o nojo. n fui a esta festa mas soh keria dizer k se neuromotor foi assim tao bom surpreende.m mt, pk na utopia foi uma porkaria, pa n dizer pior

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

So para kem lhes servir a carapuça com kem tao o dark tava a afligir muito so o Rei menog ke tem um album ke e so remix de musicas de outros gajos e ke foi fixe, abre mas e os olhinhos ou então :ph34r::ph34r::ph34r: esconde te

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ès um gajo/a agreste ó gnommos...

 

 

Sinto alguma agitação na tua Aura :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

e tu já baixavas a crista que o respeito é bom e cultiva-se...

Link to comment
Share on other sites

So para kem lhes servir a carapuça com kem tao o dark tava a afligir muito so o Rei menog ke tem um album ke e so remix de musicas de outros gajos e ke foi fixe, abre mas e os olhinhos ou então :ph34r::ph34r::ph34r: esconde te

 

 

Deves estar a referir-te ao meu comentário...pena é não referires o meu nome, aflige-te dizeres "Em relação ao comentàrio da Ganeisha"?

 

Não gostei do set do Migas, e admito, para jà porque não é o meu tipo de som, não digo que não tenha misturado bem, mas o som para mim estava agressivo demais, e são gostos e opiniões, por isso se eu aceito a tua, só te ficava bem aceitares as dos outros!

E segundo, não disse que SÓ Menog é que foi fixe, se leres bem o meu post vais ver isso. Mas continuo a afirmar que foi o que gostei mais, agora se tu não gostaste isso é contigo e com os teus gostos.

Ah e eu tenho os olhos bem aberto, e os ouvidos também, por isso é que sei o que gosto e o que não gosto :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

e tu já baixavas a crista que o respeito é bom e cultiva-se...

 

 

idem aspas.. ou axas k és melhor k os outros? vai dar uma curva mas é. e jah agora se és galinha pa ter crista, o problema é teu, n descarregues nos outros.. pfff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

e tu já baixavas a crista que o respeito é bom e cultiva-se...

 

 

idem aspas.. ou axas k és melhor k os outros? vai dar uma curva mas é. e jah agora se és galinha pa ter crista, o problema é teu, n descarregues nos outros.. pfff

 

qual foi a parte que não percebeste !?

nsultas as pessoas 2 vezes e ainda queres palmadinhas nas costas..... ^_^

 

não sou mais que os outros mas não gosto é de putos de 20 aninhos mal educados...

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

 

toda a gente tem direito a uma opinão tanto tu como a bolachini ou qq um, direito de gostar ou nao gostar...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

O grande mestre anjuna O grande mega elastiko, tb ja baixavas a crista mas pensa quando a baixares tera ke ser abaixo do limite do solo tipo avestruzes mas com crista o ke e esquezito ou seja tem la cuidado senao para alem de teres de baixar a crista e tb a teras rapada, Ganesga es a MAIOR :lol:

 

 

 

 

 

 

 

Ps akela dos 20 anos não deve ser para min.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

e tu já baixavas a crista que o respeito é bom e cultiva-se...

 

 

idem aspas.. ou axas k és melhor k os outros? vai dar uma curva mas é. e jah agora se és galinha pa ter crista, o problema é teu, n descarregues nos outros.. pfff

 

qual foi a parte que não percebeste !?

nsultas as pessoas 2 vezes e ainda queres palmadinhas nas costas..... ^_^

 

não sou mais que os outros mas não gosto é de putos de 20 aninhos mal educados...

 

o pior é k as vezes os velhotes como tu ainda são piores... deves axar k metes medo as pessoas a falar assim nao? koitada... bem mas vou.te deixar a falar sozinha k a ignorância é o melhor pa gente como tu, além de k a minha vida não é postar aki cm pelos vistos a tua

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, deixem-se lá de comnetáris ignorantes e ponham mas é aí umas fotos :)

 

PS: Tive pena em não ter ido à festa...... :( mas para fim de semana ke vem a mais!!! :P

 

AAAAHHHHHH poiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss eeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

e tu já baixavas a crista que o respeito é bom e cultiva-se...

 

 

idem aspas.. ou axas k és melhor k os outros? vai dar uma curva mas é. e jah agora se és galinha pa ter crista, o problema é teu, n descarregues nos outros.. pfff

 

qual foi a parte que não percebeste !?

nsultas as pessoas 2 vezes e ainda queres palmadinhas nas costas..... ^_^

 

não sou mais que os outros mas não gosto é de putos de 20 aninhos mal educados...

 

o pior é k as vezes os velhotes como tu ainda são piores... deves axar k metes medo as pessoas a falar assim nao? koitada... bem mas vou.te deixar a falar sozinha k a ignorância é o melhor pa gente como tu, além de k a minha vida não é postar aki cm pelos vistos a tua

 

na é koitada lol é koitado...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Opiniões meu anjo...tu não gostas mas há quem goste! <_<

 

 

k novidade me estás a dar bolachini, és um/a mestre... e alguem te pediu a opinião? <_<

 

e tu já baixavas a crista que o respeito é bom e cultiva-se...

 

 

idem aspas.. ou axas k és melhor k os outros? vai dar uma curva mas é. e jah agora se és galinha pa ter crista, o problema é teu, n descarregues nos outros.. pfff

 

qual foi a parte que não percebeste !?

nsultas as pessoas 2 vezes e ainda queres palmadinhas nas costas..... ^_^

 

não sou mais que os outros mas não gosto é de putos de 20 aninhos mal educados...

 

o pior é k as vezes os velhotes como tu ainda são piores... deves axar k metes medo as pessoas a falar assim nao? koitada... bem mas vou.te deixar a falar sozinha k a ignorância é o melhor pa gente como tu, além de k a minha vida não é postar aki cm pelos vistos a tua

 

 

Caro stantans

 

começo por te relembrar que este fórum está cansado de picardias e ofensas ... todos nós temos direito á opinião ... por isso respeita a dos outros para seres respeitado tambem.

 

obrigado pela tua compreensão

Link to comment
Share on other sites

Por favor, moderem os vossos comportamentos e as bocas que mandam uns aos outros...este não é um assunto pessoal, por isso se precisarem de falar a 2, enviem PM...é pra isso que elas servem :)

 

Tomem este como um último aviso: assuntos privados, falam-se através de PM's! Caso sejam ofendidos nessas PM's, basta encaminharem o assunto para algum moderador.

 

Obrigado!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O grande mestre anjuna O grande mega elastiko, tb ja baixavas a crista mas pensa quando a baixares tera ke ser abaixo do limite do solo tipo avestruzes mas com crista o ke e esquezito ou seja tem la cuidado senao para alem de teres de baixar a crista e tb a teras rapada, Ganesga es a MAIOR :lol:

 

 

 

 

 

 

 

Ps akela dos 20 anos não deve ser para min.

 

 

Menino Gnommos, toma também juízo com as provocações e tem respeito pelos outros...as conversas aqui são para respeitar e as opiniões diferentes também...porta-te bem, seja lá qual for a tua idade!

Obrigado!

 

 

anjuna, não era para ti, era para os users em geral... :);)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

klaro anjuna, cm o teu proprio nome indica, ehs 1 anjo!!! visto k ehs tao velho jah nem deves saber bem o k dizes...

 

recebi o meu primeiro warn estou maravilhaaaaaaaada!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sim se siteverem problemas façam keixa a policia ou senao xamem o senhor moderador, para mais infos falem com o moderador e se kiserem falar ou pedir para ir a casa de banho falem ja sabem com kem :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito da festa, as condições estavam lá todas, foi pena as pessoas n terem comparecido :(

 

 

Concordo com o juggler novamente...

Vira o disco e toca o mesmo a novela continua :P

Va batam-me tb!

 

:ph34r:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Se continuam com provocações aos moderadores irão realmente levar warnings até se calarem e aprenderem a ter respeito, ok? :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O respeito é pra ser levado a sério e este tipo de ambientes não é saudável amigo Flávio ^_^;)

 

E, por favor, não brinquem com este assunto, porque não tem piada...os users terem de levar warns não é agradável para nós também, não pensem...falem antes sobre a festa... ;)

 

Eu não fui :P mas mais alguém tem uma reviewzinha ou fotos para colocar aqui ?

 

Heheheeee...vá...continuem, mas com conversas saudáveis!!! :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

So para kem lhes servir a carapuça com kem tao o dark tava a afligir muito so o Rei menog ke tem um album ke e so remix de musicas de outros gajos e ke foi fixe, abre mas e os olhinhos ou então :ph34r::ph34r::ph34r: esconde te

 

Ho jovem gostavas d fazer som assim n??

 

Pelu menus n ouvimus som para mexer o so o ku...vai pra casa e kuando konseguires fazer som tlf...

 

Tu Atrufias pk n tenx mais nada pa fazer...

 

Ainda gostava d ver numa festa d dark... :lol:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostei do set do Migas, e admito, para jà porque não é o meu tipo de som, não digo que não tenha misturado bem, mas o som para mim estava agressivo demais, e são gostos e opiniões, por isso se eu aceito a tua, só te ficava bem aceitares as dos outros!

 

 

 

Tou contigo! O som do Migas não tem melhoras! Há 6 anos foi a primeira vez que me FRITOU ou neurónio, fiquei a saber quem é o Migas e jurei pra nunca mais!!!... Ainda tentou fritar-me noutra festa onde tocou 4horas seguidas, com uma tela a projectar: MIGAS, MIGAS, MIGAS!!! Aí a unica maneira que tive foi ir dormir!

 

Mas como dizes, são gostos, e aqui parece que só se podem dizer as coisas boas, como foi bonito e floreado, parece que quando não gostamos não temos o direito a exprimir o desagrado...

 

Pois meus caros, as criticas negativas podem ser muito construtivas, se forem aproveitadas para crescermos e se não ficarmos presos ao orgulho ferido!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu adorei a festinha...

Já andava a jejuar à uns tempos e foi ideal para tirar a barriga da miséria.

Grande deco sim sr.. Aqueles panos no main à noite davam um efeito espectacular. Assim como a coberta do bar... muito bom...

Adorei praticamente tudo o que ouvi, se bem que, parlei tanto, hehehe... enfim...

Adorei ouvir Menog, bela surpresa, porque nem me tinha apercebido que ia tocar.

Nota muito positiva, pena o prejuizo que a org. deve ter tido.. A próxima correrá melhor...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Tou contigo! O som do Migas não tem melhoras! Há 6 anos foi a primeira vez que me FRITOU ou neurónio, fiquei a saber quem é o Migas e jurei pra nunca mais!!!... Ainda tentou fritar-me noutra festa onde tocou 4horas seguidas, com uma tela a projectar: MIGAS, MIGAS, MIGAS!!! Aí a unica maneira que tive foi ir dormir!

 

 

Não fui á festa, mas nao posso deixar de concordar com este paragrafo ! Tem tantas semelhanças com as palavras dos meus amigos sombras q nao pude deixar em claro! -_-

 

Dormir, é mesmo, a solução ! :P

Link to comment
Share on other sites

[/Em questões de decoração estava muito bom, adorei os panos do dance floor ;)

E as chai shops, com gente linda, de salientar a que estava no chill out e uma que estava no caminho para o dance floor, que tinhas umas sandes fabulosas, e com duas meninas muito prestaveis que ainda ajudaram uma pessoa minha amiga que se estava a sentir muito mal. Obrigado, quem quer que sejam! ]

 

 

Ficamos contentes de puder ajudar... Para a próxima podemos partilhar alguns momentos de conversa com um chaizinho e uma sandoxa :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Migas é bom....

 

 

 

Com entrecosto então.... hummmmmm :lol:

 

 

 

ps: esse gajo ainda toca?? dassss....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

[/Em questões de decoração estava muito bom, adorei os panos do dance floor ;)

E as chai shops, com gente linda, de salientar a que estava no chill out e uma que estava no caminho para o dance floor, que tinhas umas sandes fabulosas, e com duas meninas muito prestaveis que ainda ajudaram uma pessoa minha amiga que se estava a sentir muito mal. Obrigado, quem quer que sejam! ]

 

 

Ficamos contentes de puder ajudar... Para a próxima podemos partilhar alguns momentos de conversa com um chaizinho e uma sandoxa :D:D:D

 

Ah que bom que vos vejo aqui :) Obrigado mesmo pela vossa ajuda! A proxima vez que estiverem numa festa avisem ok :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu tb keria fotos :(

a festa , tava muito fixe, apesar da pouka aderencia, a organizaçao está de parabéns adorei a decoração, c akelas lycras, o bar tava mt bem pensado :D , tb c lycras, muito louko, o chillout, tava simples, mas tava se bem la , apesar de haver poukos pufs :wacko: , curti, o som todo, ehhhhhh, neuromotor, puxou bem

Link to comment
Share on other sites

:( ca çra mim a festa ate tinha potenciais... ja ta tudo dito... boa deco bom pa bar a maneira... tudo 5 stars... faltou foi a malta a levantar poeira... menog teve muito la... qt a neuromotor axo k podia dar mt mais... mas dadas as circunstancias... muito bom teve ele... a tocar pa pokos... por muito bons k fossem... e assim ou nao e... Keep up the good work octupus... e mm asssim tou a espera da proxima

 

 

 

 

 

Keep on dancing...

 

ya... entao e essas fotos? inda la vi uns fotografos... B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!