Jump to content
×
×
  • Create New...

Até Que Ponto O Messenger é Importante Para Ti?


Recommended Posts

Oi pessoal, abri este tópico porque me aconteceu um problema estranho no meu msn principal....e n tenho conseguido ter acesso a ele...

E tenho andado um pouco ás aranhas porque faço muito do meu trabalho através desta ferramenta de comunicação. Logo sinto bastante falta dela, seja a que dia for... E vocês, tornaram-se net-dependentes de tal programa? Ou será so para passar uns bocados? Deixem a vossa opinião. Pelo menos por aqui consigo manter contacto o que quer dizer que não fiquei tão isolado :)

Link to comment
Share on other sites

Ja' agora...

 

E' um programa que nao faz nada de novo, facilita comunicaçao escrita, visual e verbal entre pessoas atraves da internet, e sim senhor, da' bastante jeito, mas na minha opiniao pessoal, se nao tiver o MSN disponivel, instalado ou simplesmente ligado, nao e' por ai' que a minha ligaçao 'a internet vai deixar de ter uso... Mas as vezes la' fico agarrado ao teclado, quando a conversa esta' interessante.

 

Ha' tantas alternativas ao MSN que ate' chateia. -_-

 

Oh Irc, oh Irc, em que e' que te tornaste? Uma sombra do Msn e outros que tais!?

 

:mellow:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Uma ferramenta de trabalho essencial, tal como o skype (embora use mais este ultimo) - poupa-me bastante tempo e muito dinheiro!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

....o mirc ainda existe, o meu nick que la registei tem já 8 anitos mas não é a mesma coisa... dantes o pessoal usava, não ligava apenas o programa... a evoluçao natural das tecnologias, o acesso por tempo ilimitado e sem ser por modem de 28800...33600 ou 56k.... e o aparecimento do msn....Mas as vezes lá calha..

Link to comment
Share on other sites

dependente não mas ke nos facilita a vida é bem verdade..tar em contacto cm os amigos de longe é mt bom..parece ke não ha distancia,ja fiz grandes amizades atravez do msn cm qual falo regularmente e tenho longas conversas..mas se fikar sem net tb não é por ai ke stresso,afinal ainda temos o telemovel :P:P

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

pra mim torna se uma beca importante pois e das poucas maneiras k tenho pra comunicar com os meus amigos e resto do ppl, seria melhor pessoalmente m como n da olha... :unsure:

mas n me agrada mt a ideia de n poder passar sem ele, axo k n tem nada a ver, plo menos comigo :P

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

O msn dá jeito porque se forem como eu nunca há dinheiro no móvel então o msn foi das melhores coisas que inventaram, agora conversas e quê... só amandar uns bitaques, conversar é mesmo na tasca a beber uns penaltis e a comer umas sandes de couratos!!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Para efeitos de trabalho, não é para mim uma ferramenta, às vezes até tenho que me manter offline para uma cliente não me melgar... :P Mas no local de trabalho dá muito jeito para combinar discretamente o cafézinho do meio da manhã, o cigarro a meio da tarde...

 

Com os amigos, para combinar coisas, dar um olázinho e falar um pouco, mas também como praticamante só me ligo no trabalho, não dá para grandes conversas. Ficam quase sempre a meio, depois tenho que me ausentar sem avisar, e não dou resposta e vice-versa, origina às vezes conversações com ruído... Mas é sem dúvida que evita gastar dinheiro em telemóvel. ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

desde q o pc esteja ligado o msn tb ta... as vezes nem seker vejo kem ta on ou offline, otras vezes sou capaz de ter longas conversas c alguem...

as vezes ate c o vizinho de baixo falo por msn..

e da sempre jeito p combinar qq coisa c alguem ou falar c amigos q estao longe de nos....

 

mas n sou msndependente...

 

hj em dia ha mt mais maneiras de fazer tudo o q o msn faz, mais e melhor ainda.... <_<

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Já me fez mais falta, agora raramente o ligo...tou um bocado farta destas fantasias...já não tenho paxorra <_<

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!