Jump to content
×
×
  • Create New...

.:: Panela de pressão Diabólica! ::.


Recommended Posts

Há dias que são mesmo para esquecer. Há coisas que nos acontecem todos os dias que nos fazem alterar o nosso estado de espírito (já parace o reclame do Pleno), enfim.. há dias em que ficamos tão furiosos por as coisas não nos terem corrido bem ou da forma que nós gostaríamos que acontecessem.

São dias em que a nossa cabeça parece que se transforma numa panela de pressão diabólica prestes a explodir. :wowow: :guns: :death:

 

Então... o que fazem vocês para combater essa ira toda? Contem-me as vossas tácticas. :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Costumo fazer uma destas três coisas... Ou mais do que uma ao mesmo tempo: escrevo; fumo uma :stoned: ; meto-me no carro, cd a tocar bem alto e aqui vai disto, passeio até à serra. Chegando lá bem em cima, onde ninguém me pode ver e ouvir, deixo a ira sair furiosamente, num grito mudo de raiva...

Às vezes funciona... outras vezes nem por isso! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Geralmente enquanto as coisas não acontecem como quero não paro...digamos que fico tipo pulga eléctrica, pró-activa, faço 5 mil coisas em 2 segundos, ando enérgicamente. Bem, isto quando vislumbro alguma possibilidade de solução. E se não for no dia em que quero, há-de ser pr'o ano!!!! Até agora tem dado resultado pois tenho vindo realizar aquilo que mais desejava ou, pelo menos, a caminhar para lá.

 

Mas quando não há solução, como dizia o outro: o que não tem remédio resolvido está. Geralmente nestes casos esforço-me por não ficar muito tempo a pensar no problema, tento distrair-me. Venho até à net, ligo o messenger, ligo-me ao elastik. Não há melhor distração :P Outras x telefono a alguém que sei que me vai ouvir ecompreender. Também podia rezar, hehehehe, mas não sei. Bom, mas às x lá invento uma reza qualquer ^_^

 

Ficar a pasmar sentada no sofá a remoer :nhak: isso é que não...definitvamente não é para mim!!!

Link to comment
Share on other sites

No meu caso mais vale ir dormir e esperar que venha algo de melhor.Quando não consigo o que quero chateio a cabeça a quem tá proximo de mim.Não levão uns levam outros.

 

:hammer: :cry: :nhak: :hitler:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

No meu caso mais vale ir dormir e esperar que venha algo de melhor.Quando não consigo o que quero chateio a cabeça a quem tá proximo de mim.Não levão uns levam outros.

 

:hammer: :cry: :nhak: :hitler:

as vezes passou-me cmg mesma por tambem xatiar quem nao tem a culpa :angry: :hammer:

 

 

Mas normalmente Afundome em musica e som..ponho bem alto e deixome levar..a mim so.. os problemas ficam "de fora"..

 

ah e claro uma boa aula de Yôga sempre ajuda :meditar:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

ah e claro uma boa aula de Yôga sempre ajuda :meditar:

nem mais...em todo o dia foi apenas isso que me acalmou. E ainda tou a tentar perceber o que realmente pensar disto tudo :wacko: ás vezes penso que as pessoas vivem num mundo de fantasias e dizem o que lhes vem á cabeça não pensando nas suas consequências.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ah e claro uma boa aula de Yôga sempre ajuda :meditar:

nem mais...em todo o dia foi apenas isso que me acalmou. E ainda tou a tentar perceber o que realmente pensar disto tudo :wacko: ás vezes penso que as pessoas vivem num mundo de fantasias e dizem o que lhes vem á cabeça não pensando nas suas consequências.

AS vezes mais vale dizer 1 primeira merda que te vem a cabeça do que te ficares a roer por dentro.

Porque anda meio mundo a tentar foder outro meio.

 

:guns::guns: :><P: :hitler:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Como não gosto de me sentir irado e dificilmente o fico quando isso me acontece tenho que ficar sozinho e relaxar. Fumando, lendo, escrevendo, pensando, meditando ou qualquer outra coisa mas sempre sozinho.

Não gosto que os outros me vejam irado.

Mas se a pressão me deixa triste, frustrado, deprimido, angustiado nada melhor que ir ter com um ombro amigo e falar, beber, comer, fumar, ler, escrever, f***r, rir, chorar como só se faz com um verdadeiro amigo.

 

Peace!!! :hammer: Stay strong!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei... praí ainda ando à procura de um método que funcione bem...

 

Mas tenho os amigos... com quem às vezes também não me apetece estar... e tenho a minha consciencia que às vezes não me deixa estar bem, mesmo com os amigos...

 

E às vezes, queria ter alguem com quem partilhar, e não tenho... por razões geograficas ou humanas... sei lá...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nesses dias a minha casa fica um brinco... vingo-me nas limpezas.

 

ou

 

conduzo a noite toda... mas com os aumentos sucessivos da gota perdi um bocadito este vicio...

 

ou

 

escrevo poesia... os meus melhores poemas foram escritos nos meus piores momentos... irónico...

 

ou

 

falo com os meu avô... vou aos meus recantos mágicos e converso com ele (esta técnica para ser utilizada tem que se ter a certeza que se está mesmo sozinho... mas verifiquem ou passam por malukitos como eu passei...)(eu posso emprestar o meu avô) :D

 

ou

 

volto às bases e converso com a minha mãe... ela tem sempre respostas para tudo... mesmo que eu não concorde...eu amo a minha mãe :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nesses dias...normalmente aviso: NÃO ESTOU NOS MEUS DIAS! :angry:

 

E aqueles que realmente me conhecem, sabem que é melhor não provocarem. Sim, porque esses mais próximos é que pagam por esses dias (infelizmente). :hammer:

 

A minha sorte, é que existe sempre uma alma que consegue dar-me a volta. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!