Jump to content
×
×
  • Create New...

Bandeira portuguesa colocada no espaço!


Recommended Posts

GRANDE EMOÇÃO - Bandeira Nacional colocada no espaço!

 

A promessa do nosso ex-Primeiro cumpriu-se: "O Céu é o limite"

Havia bandeiras por tudo quanto era carro e janela, mas... no espaço??

É incrível! Vejam a foto da Bandeira de Portugal no Espaço!!!

A gente fala mal do nosso País, que tem muitos corruptos, fome, miséria e

coisa e tal...

Mas quando se depara com uma imagem destas, enchemo-nos de orgulho!!!

E Viva Portugal!!!

 

Bandeira.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Ai não posso... :lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

haha un grnade pontapé nos tomates a todos os patriotas! Hahahha

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

SERIA A MAIOR ESTUPIDEZ DE TODOS OS TEMPOS,POIS KAIA MOS NA RIDIKULIRIDADE DOS AMERIKANOS EM KEREREM SER OS MELHORES EM TUDO,E OKULTAREM FACTOS DOS KUAIS DEVERIA MOS SABER... POR ISSO A NOSSA BANDEIRA ESTA BEM ONDE ESTA...DEIXE MOS A GUERRA PARA OS GUERREIROS;POIS JA CHEGA DE TANTO "SOFRIMENTO" :protest::guns::protest: :

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox andaste a beber? Tanta revolta.. é só uma bandeira meu! :P

E eu cá axava muito bem que se pusesse uma bandeira portuguesa no espaço. Seria um símbolo nacional de alargamento dos horizontes, tipo os "Descobrimentos" do séc. XXI. Quem sabe não seria o primeiro passo para a construção do "Quinto Império"? :lol:

 

 

p.s: Os americanos têm a bandeira no espaço, mas nós temos as estrelas na nossa selecção! hehehe

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL, pois sou, minto com quantos dentes tenho, mas aliás, não o fazemos todos?

 

PS - Sunblast, é bom ver-te por aqui... ainda tenho a fita métrica para te dar...

Abraços Londrinos para ti, e espero que estejas a curtir a 200% por aí!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Paradox andaste a beber? Tanta revolta.. é só uma bandeira meu!  :P

E eu cá axava muito bem que se pusesse uma bandeira portuguesa no espaço. Seria um símbolo nacional de alargamento dos horizontes, tipo os "Descobrimentos" do séc. XXI. Quem sabe não seria o primeiro passo para a construção do "Quinto Império"?  :lol:

 

 

p.s: Os americanos têm a bandeira no espaço, mas nós temos as estrelas na nossa selecção! hehehe

O ILUMINADO DESCEU A TERRA.poe me esses neuronios a trabalhar. :abduction: :abduction:

 

 

 

ps:e kuanto as nossas estrelas.....lololo

 

 

 

ja estava admirado ke os donos do mundo nao viessem opinar...r. :hammer: :hammer: :hammer:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

 

 

O ILUMINADO DESCEU A TERRA.poe me esses neuronios a trabalhar. :abduction:  :abduction:

Quem? Jesus?! :P

NAO TU O ANTA....

 

O SENHOR SABE TUDO E OLHA É ASSIM FIKA KOM A TUA K EU FIKO K A MINHA.

JA ESTOU FARTO DE OUVIR TANTA ESTUPIDEZ,SE NAO KERES ACEITAR AOPINIAO DOS OUTROS TUDO BEM,MAS SE KALHAR NAO SERIA MA IDEIA PARTILHARMOS OPINIOES POIS O MUNDO NAO E SO FEITO DE DR S (EX).

 

 

 

PS:NAO TIVE KOM DELIKADESAS POIS O K TENHO A DIZER NAO MANDO POR KARTA . E TAMBEM NAO ESTOU PARA OUVIR BAKURADAS DE PESSOAS K NAO SABEM SE KER DAR NA KABEÇA....FIKA BEM E TENTA PARTILHAR OPINIOES E NAO BRINKAR KOM ELAS :ASSIM TALVEZ KONSIGAMOS SER UMA GRANDE FAMILIA:KADA UM KOM OS SEU DEFEITOS E KUALIDADES.FIKA BEM : :peace: :wave :peace: :wave :peace:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

Paradox tá-me a kerer parecer que kem não sabe levar com uma brinkadeira és tu. <_<

 

Não vi ninguém a insultar-te, por isso tenta fazer o mesmo.

 

 

Easy. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Olha passou-se... :Lolol:

Não mandas por carta, mas mandas pela net ;)

Tem calma homem, eu não tava a gozar contigo, nem com as tuas opiniões. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que respeita os outros.

Um dia conhecemo-nos e podemos falar. É com prazer que ouvirei as tuas opiniões e teorias.

 

E já agora, tou a ouvir uma música k se não conheces, sei k vais curtir:

 

 

 

Rage against the machine - know your enemy

 

 

Huh!

Yeah, we're comin' back then with another bombtrack

Think ya know what it's all about

Huh!

Hey yo, so check this out

Yeah!

Know your enemy!

Come on!

 

Born with insight and a raised fist

A witness to the slit wrist, that's with

As we move into '92

Still in a room without a view

Ya got to know

Ya got to know

That when I say go, go, go

Amp up and amplify

Defy

I'm a brother with a furious mind

Action must be taken

We don't need the key

We'll break in

 

Something must be done

About vengeance, a badge and a gun

'Cause I'll rip the mike, rip the stage, rip the system

I was born to rage against 'em

 

Fist in ya face, in the place

And I'll drop the style clearly

Know your enemy...Know your enemy!

Yeah!

 

Hey yo, and dick with this...uggh!

Word is born

Fight the war, fuck the norm

Now I got no patience

So sick of complacence

With the D the E the F the I the A the N the C the E

Mind of a revolutionary

So clear the lane

The finger to the land of the chains

What? The land of the free?

Whoever told you that is your enemy?

 

Now something must be done

About vengeance, a badge and a gun

'Cause I'll rip the mike, rip the stage, rip the system

I was born to rage against 'em

 

Now action must be taken

We don't need the key

We'll break in

 

I've got no patience now

So sick of complacence now

I've got no patience now

So sick of complacence now

Sick of sick of sick of sick of you

Time has come to pay...

Know your enemy!

 

Come on!

Yes I know my enemies

They're the teachers who taught me to fight me

Compromise, conformity, assimilation, submission

Ignorance, hypocrisy, brutality, the elite

All of which are American dreams (8 times)

All of which are American dreams

All of which are American dreams

All of which are American dreams

All of which are American dreams

All of which are American dreams

All of which are American dreams

All of which are American dreams

 

 

 

 

 

 

;););)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

(...)

JA ESTOU FARTO DE OUVIR TANTA ESTUPIDEZ,SE NAO KERES ACEITAR AOPINIAO DOS OUTROS TUDO BEM,MAS SE KALHAR NAO SERIA MA IDEIA PARTILHARMOS OPINIOES POIS O MUNDO NAO E SO FEITO DE DR S (EX).

PS:NAO TIVE KOM DELIKADESAS POIS O K TENHO A DIZER NAO MANDO POR KARTA . E TAMBEM NAO ESTOU PARA OUVIR BAKURADAS DE PESSOAS K NAO SABEM SE KER DAR NA KABEÇA....FIKA BEM E TENTA PARTILHAR OPINIOES E NAO BRINKAR KOM ELAS(...)

Bem, tanta revolta que aí vai... até parece que vens para aqui só para te poderes livrar desse sentimento. Estamos aqui todos numa boa, a discutir e a partilhar ideias, e tu afinal, é que parece que não és elastiko suficiente para o fazer. Falas de muita coisa, queixas-te de outras, mas no fundo, acabas por morder o teu próprio "rabo" porque fazes exactamente aquilo que criticas. Vê lá se aprendes a ter calma, amigo... afinal, estamos todos aqui para "estar" bem. Para melhorar o nosso conhecimento, e para tentar ensinar a aprender.

 

E não venhas para aqui fazer papel de vitima, ou reclamar que não tens que, ou que não queres, ouvir certas e determinadas coisas... isto é público, mas não terá que ser para todos. Se não gostas do que se diz, ou do que se discute, nos seus mais diversos parametros, então tens toda a liberdade para não dizer nada, para não responder, e até para não ler. Se ninguem te obriga a mudar a tua maneira de pensar, também ninguem te impõe nada. Muito menos participar no forum.

 

Agora espero que leias as minhas palavras como uma tentativa de te chamar à azão da filosofia do forum, e que não vires estas minhas palavras contra os outros. Este espaço é um espaço de liberdade, mas de tolerância.

 

Espero cordialmente continuar a ver as tuas participações por aqui, talvez de uma maneira mais humana e terrena. E podias também deixar de gritar... até porque o teu teclado será certamente identico ao meu, e nem sempre tens que ter a luzinha do meio ligada. Abaixo o CAPS LOCK!

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E já agora, tou a ouvir uma música k se não conheces, sei k vais curtir:

 

 

 

Rage against the machine - know your enemy

PÕE MAIS ALTO. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

(...)

JA ESTOU FARTO DE OUVIR TANTA ESTUPIDEZ,SE NAO KERES ACEITAR AOPINIAO DOS OUTROS TUDO BEM,MAS SE KALHAR NAO SERIA MA IDEIA PARTILHARMOS OPINIOES POIS O MUNDO NAO E SO FEITO DE DR S (EX).

PS:NAO TIVE KOM DELIKADESAS POIS O K TENHO A DIZER NAO MANDO POR KARTA . E TAMBEM NAO ESTOU PARA OUVIR BAKURADAS DE PESSOAS K NAO SABEM SE KER DAR NA KABEÇA....FIKA BEM E TENTA PARTILHAR OPINIOES E NAO BRINKAR KOM ELAS(...)

Bem, tanta revolta que aí vai... até parece que vens para aqui só para te poderes livrar desse sentimento. Estamos aqui todos numa boa, a discutir e a partilhar ideias, e tu afinal, é que parece que não és elastiko suficiente para o fazer. Falas de muita coisa, queixas-te de outras, mas no fundo, acabas por morder o teu próprio "rabo" porque fazes exactamente aquilo que criticas. Vê lá se aprendes a ter calma, amigo... afinal, estamos todos aqui para "estar" bem. Para melhorar o nosso conhecimento, e para tentar ensinar a aprender.

 

E não venhas para aqui fazer papel de vitima, ou reclamar que não tens que, ou que não queres, ouvir certas e determinadas coisas... isto é público, mas não terá que ser para todos. Se não gostas do que se diz, ou do que se discute, nos seus mais diversos parametros, então tens toda a liberdade para não dizer nada, para não responder, e até para não ler. Se ninguem te obriga a mudar a tua maneira de pensar, também ninguem te impõe nada. Muito menos participar no forum.

 

Agora espero que leias as minhas palavras como uma tentativa de te chamar à azão da filosofia do forum, e que não vires estas minhas palavras contra os outros. Este espaço é um espaço de liberdade, mas de tolerância.

 

Espero cordialmente continuar a ver as tuas participações por aqui, talvez de uma maneira mais humana e terrena. E podias também deixar de gritar... até porque o teu teclado será certamente identico ao meu, e nem sempre tens que ter a luzinha do meio ligada. Abaixo o CAPS LOCK!

 

:dance:

es kapas de ter raçao,mas as de reparar no k tambem disseste.agora kuanto a enganos pareçe me k so os outros e k se enganao.e papel de vitima nao o faço ,mas akato todas as kritikas deske as saibam fazelas:tal komo ja mo fizerao neste forum.e desde ja o meu obrigado a essas pessoas, elas sabem k sao.

 

mas o meu obrigado na mesma a voces.AGORA MOLDAR ME O K VOÇES KEREM:TIPO OUVIREM AKILO KE KEREM OUVIR OU SEJA,ESTAVA A DEIXAR DE SER EU MESMO: ISSO E K NAO E NAO TENHAS MEDO KE NINGUEM TE TIRA O LUGAR DA POLTRONA

 

 

ps:mas é assim mesmo por mim amigos na mesma... .110.

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Paradox aki ninguém te ker à sua imagem e semelhança, podes ser tu mesmo sempre que o entenderes.

 

Mas se te esforçares(como dizes q há alguém que o faz para te entender) verás que o facto de te sentires insultado por alguém "gracejar" com o que escreves, é pura ficção! B)

 

:lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É evidente que por vezes as intenções das palavras não são bem compreendidas, até pk a linguagem escrita tem as suas limitações, mas se relerem tudo outra vez vão ver que não há grande razão para tamanha discussão!

Paradox, apesar de saber que tens uma forma energica quando se trata de opinares ou defenderes algo em que acreditas (o que é bom claro), deves ter um pouco de calma para perceber bem se as respostas que te são dirigidas são mesmo ataques ou simplesmente comentarios descontraídos que nada têm de ofenssivo!

 

Abraço (espero ver-te dia 6)

 

Por outro lado a avozinha já anda um bocado cakétika tb...

é assim...os anos n vêm sós...

 

Este tópico é sobre o quê mesmo???

 

:blink:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É sobre a primeira experiencia espacial portuguesa!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!