Jump to content
×
×
  • Create New...

Desafio - Quebra O Preconceito Que Há Em Ti...


anjuna
 Share

Recommended Posts

Boas...

 

Como já referi aqui anteriormente acho que uma das principais caracteristicas de um bom artista é sua versatilidade. Já na mãe natureza as espécies mais fortes e resistentes são tb as mais versáteis.

 

Lanço então um desafio ao produtores e djs que produzam ou gravem uma musica/set do “sub-estilo” musical que menos vos puxa… :D e que divulguem “ as obras de arte” aqui no fórum…

 

acho que nos ia fazer bem , muitas vezes estamos agarrados a ideias pré - concebidas e geramos complexos que nos levam a ignorar tanta musica boa… ;)

 

eu cá vou cravar som à malta e vou tentar gravar um set de full on matinal… :><P:

 

 

:weed:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Set's de hip hop ... de gaber .... (isto pro povo do trance, ja que ha muita spesoas que ouve trance, e nao sao grandes fas destes estilos)

 

E ja estou a ir numa direçao diferente do anjuna, ja nao é sub estilo, mas estilo mesmo ... Até achava isto mais engraçado.

 

Eu faço um de trance! Full on! -_- :)

Link to comment
Share on other sites

Se arranjar uns sonoros vou gravar um de drum n bass...

 

 

Tenho que admitir que é a sonoridade que menos vai comigo.. nao sei se é por ser tao acelerado...

 

 

Tb e verdade que nunca perdi muito tempo a pesquisar por artistas que me encham as medidas...

 

 

 

Quem é que arranja aqui uns sonoros ao Je..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu tenho de arranjar umas cenas de Techno, ja que é dos estilos de musicas que menos tem haver comigo ou melhor k eu gosto menos..

 

TECHNO PLZ? ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu tenho de arranjar umas cenas de Techno, ja que é dos estilos de musicas que menos tem haver comigo ou melhor k eu gosto menos..

 

TECHNO PLZ? ;)

tech trance por exemplo... ;)

 

eu referia-me mais a cenas dentro do trance...

 

mas fica à vossa escolha...

 

acho que vou é fazer um set de "dark" , tenho som novo desse genero e não me identifico muito com ele.... ver se me divirto.. :splat:

Link to comment
Share on other sites

Se arranjar uns sonoros vou gravar um de drum n bass...

 

 

Tenho que admitir que é a sonoridade que menos vai comigo.. nao sei se é por ser tao acelerado...

 

 

Tb e verdade que nunca perdi muito tempo a pesquisar por artistas que me encham as medidas...

 

 

 

Quem é que arranja aqui uns sonoros ao Je..

John, posso te arranjar ums soms ... :)

 

 

Goblin, arranjar nao sei se consigo, visto ter tudo em cd's, mas posso te é dizer nomes! ;)

 

 

Aqui vai (tb fica para quem quizer) techno: ben sims, the advent, chris liebing, rush, agora pro menso conhecido, thomas p, eric sneo, rob acid, speedy j, glenn wilson, visco space, square, marco zaffarano, frank biazzi, franck knoler, miss djax, Ze Mig. L (off cu se) oliver Ho, adam bayer, thomas krome, luke slater, arkus p, oscar mulero, scan 7, gay martin, reinhard Voigt, hardcell, henrik B, rino cerrone, patrik skoog, the anxious.

 

Acho que ja chega lol, agora meus preferidos: glenn wilson, hardcell, patrik skoog!!! sem duvidas!! agora, o resto tb ta muito fixe, mas estes sao sem duvidas grandes produtores, e estao em todos sets, dops maiores dj's techno!!

 

Enjoy!

Link to comment
Share on other sites

eu referia-me mais a cenas dentro do trance...

 

mas fica à vossa escolha...

Pois... sub estilo...

 

 

nem sei.. tb pensei no dark,,, mas quero ser diferente... sim eu sou o verdadeiro Radical :lol:

 

Se calhar se calhar... vou pá agressividade tb mas noutra onda.. assim cenas tipo seroxat e winter demon..

 

Isto é o que.. Full on Desmatinal?? :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

......não esquecer o reco reco e o adufe ;)

 

 

 

 

Bom desafio.........eu vou experimentar uma á lá skazi....tirando a qualidade de produção, penso que po resto não será mto dificil, brevemente mostro :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ha eskeçe um k menos me puxa é ba area do house....tipo house fashion merdoso...n deve ser dificil mixar akilo

um esclarecimento...

 

o objectivo não é torturarmo-nos a nós próprios fazendo aquilo que não gostamos.. ;)

 

é sim tentar encontrar em algo fixe num estilo musical que normalmente não nos puxa muito...

 

andamos sempre aqui às turras.. full on não presta, prog bla bla bla , dark é esquizo.... etc...

fazia a sujestão dentro do trance...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Lá vou ter de cravar uns cds de Kuduro manhosos á filhota...

 

Mas tenho de acertar batidas tb ou pode ser naquela de acaba uma e começa outra???

 

 

:unsure:

 

E não digas que kuduro não é um subgenero de trance...

aquilo é uma viagem nos meus neuronios que nem te digo...

10 minutos daquilo e fico com a cabeça literalmente a andar á roda.

 

 

:wacko:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

E ninguém se chega á frente??

 

 

Vá lá.... Vá lá..... srs djs.... :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tou a pensar por aqui um brevemente..

 

 

Mas sem pregos vai ser dificil.. lol

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tou quase a quebrar o preconceito que há em mim.....

 

Acho que lhe podemos chamar full on.......é a puxa-la sócio :lol:

 

Full on da estremadura

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Era um bom set d Electro na onda d D-Nox ao inicio da manha numa festa,era so gatinhas pa dar uns beijnhos e rabinhos bonitos a darem o groove!!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Era um bom set d Electro na onda d D-Nox ao inicio da manha numa festa,era so gatinhas pa dar uns beijnhos e rabinhos bonitos a darem o groove!!

 

 

 

Tas mesmo wrauuu irmao eehhehee

 

 

 

eu vou tentar fazer um set de full on matinal dakeles party hits ke se ouve en todas as festas :D

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

grandes marados . :D

 

eu agora e k nao tenho tido tempo nelhum senao tambem entrava na brincadeira

be your self

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Boas...

 

Como já referi aqui anteriormente acho que uma das principais caracteristicas de um bom artista é sua versatilidade. Já na mãe natureza as espécies mais fortes e resistentes são tb as mais versáteis.

 

Lanço então um desafio ao produtores e djs que produzam ou gravem uma musica/set do “sub-estilo” musical que menos vos puxa… :D e que divulguem “ as obras de arte” aqui no fórum…

 

acho que nos ia fazer bem , muitas vezes estamos agarrados a ideias pré - concebidas e geramos complexos que nos levam a ignorar tanta musica boa… ;)

 

eu cá vou cravar som à malta e vou tentar gravar um set de full on matinal… :><P:

 

 

:weed:

anjuna

 

 

Boa Ideia... Eu podia era arranjar um top 10 de cada estilo de musica que conheço, obviamente também existe musica pop boa....

 

... mas tenho sempre preconceitos com o hardcore e algum metal.....

... é que tb há cada coisa.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!