Jump to content
×
×
  • Create New...

Nokia Para White.love


Recommended Posts

Pois bem, meus amigos.

Estou realmente preocupada com a vida da white.

 

O telemóvel dela é fraquito...

A miúda precisa de falar com os amigos, marcar encontros, responder a anuncios de trabalho ou de lazer...e aquele nokia, já era.... :diabo:

 

Por isso, aqui fica o meu apelo... :baby:

 

Que tal fazermos uma vaquinha??!! :lol:

 

 

PS: Não levem este post a sério :hammer: ...mas p os amigos que tal pensarmos em oferecer um Nokia no Natal 2007?! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Esta gaja não existe!! :lol::lol::lol:

 

O meu Nokia 1100 ainda há-de durar muitos anos.

 

Está sempre a desligar, mas dá para ir falando. :P

 

 

 

 

 

Pronto, ok, ela tá fula porque o telefone não se aguenta à bomboca com as nossas conversas de meia hora. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vamos dar outro tema ao tópico.

 

O que acham dos telefones de terceira geração e meia?

Poderá essa meia ser decisiva nas nossas vidas?

Valerá a pena comprar um telemóvel destes só por causa da meia?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Querida, acredites ou não é importante ter um telemóvel em condições nos dias de HOJE...NOW....PRESENT and FUTURE! :P

 

Eu normalmente ligo p ti ..."Bem vindo ao Voice Mail da Vodafone. Chegou à caixa de correio de...". :angry:

 

Não pode ser pá...tens que estar disponivel...SEMPRE! :diabo:

 

 

Agora respondendo à tua pergunta, euzinha...não preciso desses telemóveis diria "avançados" Aos poucos vou voltando ao tijolo, porque assim não tenho tanta pena, nem choro, nem fico irritada com o MUNDO e com TODOS, quando perco um ou simplesmente quando é roubado. <_<

 

Gosto dos telemóveis práticos. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

^_^ Eu cá tenho o meu trambolho lindo...que dá pa ligar e mandar sms à vontade...n preciso de cameras nem dessas maluqueiras ;) e até confesso uma coisa...

 

 

...adoro qd o meu telemovel fica maluko e eu fico incontactavel... :diabo: :oops:

 

:rolleyes: Tenho saudades de quando saía de casa e ninguém sabia de mim :lol:;)^_^

 

Mas que dá jeito um movel dá...sem dúvida ;) -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Já não tenho telemovel há mais de uma semana e tá se muito bem assim. Dá jeito para algumas coisas mas nada que não possa ser feito de outra maneira. Já ninguém se lembra dos tempos em que ninguém tinha telemovel?

 

Terceira geração e meia? Os a "preto e branco" são mais resistentes, a bateria aguenta mais tempo, são menos roubados e o mais importante...são muito mais baratos! 100€ por um telemovel para mim já é muito! :greed:

 

Também há uma boa alternativa aos telemoveis sem ser o telefone de casa que às vezes acaba por ser uma despesa pesadita... A net. Quem tiver os minimos conhecimentos informáticos consegue fazer tudo e mais alguma coisa por aqui. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho o mesmo telemovel acerca de 6 anos..e ainda bomba.

 

E ja' faltou mais para deixar de ter. <_<

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

eu tive que trocar de telemovel à pouco tempo...

 

mas tenho saudades daqueles charutos que caiam umas 1000 vezes e continuavam a funcionar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

mas tenho saudades daqueles charutos que caiam umas 1000 vezes e continuavam a funcionar.

O meu é um desses, liga-se e desliga-se sozinho, só toca quando lhe apetece, já lhe faltam bocados, mas dura e dura e dura, télemovel old school é que é. :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

mas tenho saudades daqueles charutos que caiam umas 1000 vezes e continuavam a funcionar.

O meu é um desses, liga-se e desliga-se sozinho, só toca quando lhe apetece, já lhe faltam bocados, mas dura e dura e dura, télemovel old school é que é. :P

old scholl.... então é tipo a minha geração... mm depois de tanta queda andamos aqui para as curvas :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

... mas aquela meia é importante ou não? :blink:

 

(não liguem, a culpa é toda da cookie, este tópico nunca devia ter sido aberto)

 

Olha, ao menos surgiu um tema de conversa importante, para variarmos um pouco das festas.

 

Falemos então mais um pouco sobre os nossos telefones. :palhaço:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu perdi o meu no avante do ano passado...aliás se fosse só o telemóvel...enfim, no comments. :oops: :hammer:

 

Tinha um significado especial, oferta dos meus queridos pais. No momento fiquei bem triste, mas perdi por minha culpa. :hammer: Como tal, deixei de dar significado a estas "coisitas" apenas materiais. :lol:

 

Topo de gama e afins…não é para mim! :D Existem coisas bem mais importantes na vida do que ter um telemóvel da última geração…ou será da penúltima?! :rolleyes:

 

 

 

 

PS: Menina white, este assunto pode não ser importante p ti...mas p mim é!! PONTO! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

PS: Menina white, este assunto pode não ser importante p ti...mas p mim é!! PONTO!  :P

É um assunto muito importante.

 

E capas? Usam as capas a condizer com a roupa?

Conhecem algum contacto de capas assim mais a fugir para o psy?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, não tem de ser fluor.

Mas tipo assim... pronto, fixes...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Diz que há por ai um individuo de nacionalidade Marroquina que tem capas desse género. Não sei se será mito urbano ou pura realidade, é uma questão de ires à feira da ladra investigar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Telemoveis....tenho um relaçao de amor -odio com eles..... ^_^

 

Ja deixei um no estadio de Alvalade, um dentro do comboio, um num taxi, e o ultimo deixou de funcionar dps de se embebedar com uma imperial !

 

O 1 nokia com camera era mesmo grande tijolo, mas resistia a tudo !

 

Esse sim deixou-me triste qdo tive q o apanhar dentro de um balde cheio de cola de água !

 

Mas resistiu, e ainda hj funciona...deve funcionar como o da White , com algumas interferencias/interrupções!

 

 

Enfim , a culpa é da tecnologia ! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Telemóveis são coisas do passado...

O meu pombo correio, se o perder, volta ao dono, se cair numa imperial, depois da ressaca e de bater contra uns postes tá de novo pronto a ser usado...se mo roubarem ele defende-se...telemóveis para quê??

 

O coitadito só não gosta é quando temos que tirar ou meter o cartão SIM do c*.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O coitadito só não gosta é quando temos que tirar ou meter o cartão SIM do c*.

Podes sempre meter o cartão sim no cú do porco pode ser que ele curta. :)

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que as minhas amigas andavam muito mais satisfeitas com os telemoveis grandes e com dupla vibração -_-

:lol::lol:

 

:unsure:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que as minhas amigas andavam muito mais satisfeitas com os telemoveis grandes e com dupla vibração -_-

olha lá diz lá que não são bons <_< :angry: tu querias era um desses :PB)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

oh white keres um tlm? 50€ na minha conta e levo-to já este fds para baixo... ;)

 

a minha sobrinha tem um com ecrân a cores e q tira fotos e essas paneleirices todas e só lhe custou 50€. Há mais na loja. ^_^ . São em segunda mão, mas estão em excelente estado. O que acontece é q os papás oferecem os tlms aos teens e passado um mês ou dois o amigo teen do teen já tem um modelo melhor e então torna-se vital trocar por um melhor ainda....deixando desta forma os comuns mortais com acesso facilitado a estes mini-topo-de-gama. :P

 

 

PS: não te sei dizer qual é o modelo do da minha sobrinha pq esses pormenores técnicos nunca me despertaram interesse, mas vou tentar descobrir e informo-te. Só sei q é kenito, ecrân a cores e tira fotografias. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

;) yap... lembrei-me agora q na altura ela deu o tlm dela à troca para abater no preço, mas como era um 3310 não acredito q lhe tenham dado muito por akilo...mas ela pagou 50€ por ele. A cena é ela foi passar férias a casa de uns tios à suiça, por isso só sei o modelo q ela tem qd voltar...mas se kiserem posso dar um saltinho à loja amanhã e investigar o q há para venda. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!