Jump to content
×
×
  • Create New...

Lista Europeia De Qi


Recommended Posts

"THE IQ LEAGUE":

 

107 - Alemanha

107 - Holanda

106 - Polonia

104 - Suécia

102 - Italia

101 - Austria

101 - Suiça

100 - Inglaterra

100 - Noruega

99 - Belgica

99 - Dinamarca

99 - Finlandia

98 - Republica Checa

98 - Hungria

98 - Espanha

97 - Irlanda

96 - Russia

95 - Grecia

94 - França

94 - Bulgaria

94 - Romenia

90 - Turquia

89 - Servia

( media do QI em cada paìs )

 

 

QI nacional abaixo de 89?

 

 

Um ranking dos povos europeus por estatura média ou peso médio não aquece nem arrefece. Tratando-se do Quociente de Inteligência (QI), é o orgulho nacional que está em jogo. Podemos ser anafados, mas queremo-nos espertos. De acordo com os resultados de uma pesquisa recente, os alemães são o povo mais inteligente, dado corroborado pela História da Filosofia. O autor do estudo explica: "populations in the colder, more challenging environments of Northern Europe had developed larger brains than those in warmer climates further south. The average brain size in Northern and Central Europe is 1,320cc and in southeast Europe it is 1,312cc. “The early human beings in northerly areas had to survive during cold winters when there were no plant foods and they were forced to hunt big game (...) The main environmental influence on IQ is diet, and people in southeast Europe would have had less of the proteins, minerals and vitamins provided by meat which are essential for brain development.” Esta explicação, que nos humilha (mas relativizemos, pensando na minoria dos lusitanos vegetarianos), é do tipo polémico, excelente para pôr a caixa de comentários aos saltos. Enfim, morro de curiosidade. Não constamos da lista por desprezo, por ignorância (Portugal como província de Espanha), pelo nosso atraso (de que resultaria um conjunto de dados pouco fidedignos) ou por estarmos abaixo dos Sérvios? Sem querer alimentar teorias conspiratórias, sobra ainda a hipótese redentora de, não podendo mudar a latitude do nosso país, o autor ter sonegado os dados respeitantes a Portugal para não beliscar a sua carnívora e setentrional hipótese.

 

(Publicado por Conta Natura às março 28, 2006 02:28 PM)

 

 

 

Eu sinceramente esperava k estivessemos nesta lista e fikei a par desta historia atraves de um concurso de tv frances, por curiosidade visto k os franceses estao em 19° :P , resolvi ir investigar qual era a nossa posiçao e ja deu para reparar k nem sequer estamos na lista .... Somos assim tao burros ou somos apenas uma provincia de espanha k nem nos consideram como um paìs europeu? :huh:

 

Qual é a vossa opiniao ?

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não é querer ser pessimista mas acho que somos mesmo burros. :lol:

 

ps. não estou incluido no "somos"...:gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu penso precisamente ao contrário...

 

 

 

Nós iriamos estragar a teoria do gajo..... apareciamos com um IQ elevadissimo, por isso optpou por nem sequer nos por,

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Seja como for, acho k no minimo dos minimos deviamos estar nesta lista, visto k fazemos parte da Europa .... <_<

 

Ja começo a ficar farta desta exclusoes e destas discriminaçoes em relaçao ao nosso paìs, até parece k somos um paìs do terceiro mundo ... Quando oiço os emigrantes portugueses em França a falar de portugal até fico mal disposta de ouvir tanta merda a sair da boca de gente tao estupida !! Sim, o nosso pais tem problemas economicos, tal como mtos outros paises no mundo .; mas acho k n é por causa disso k devemos deixar de ter orgulho no nosso paìs, ou so quando joga a selecçao é k tem orgulho em ser portugueses ? -_-

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Assim mesmo mor! Revolta te ai!! :gap:

 

 

Agora fora de tanga, o que ela disse é verdade! <_<

 

Mas tb, concordo com o John, o nosso Q.I. é muito mais elevado do que os franceses, e tiveram vergonha de que um pais como portugal (aqui em frança é as pessoas que trabalham nas obras e nas limpeazas) tenham mais do que eles:!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Onde está Portugal??

 

Eu não tenho vergonha de ser quem sou..por isso também faço parte dessa lista, quer queiram, quer não queiram! :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois nina, mas a grande questao aqui é mesmo essa .. onde esta Portugal ??? é k nem seker nos puseram na lista, e visto ser uma lista dos paises europeus tb deviamos estar la, seja o nosso QI alto ou baixo ...... :protest:

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mai nada!

 

Tou contigo Dres :protest::protest::protest:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não aparecemos na estatistica porke simplesmente vivemos no paraiso e como isso não existe, logo, não contamos.

Mas quem precisa de QI quando temos o "tipico desenrascanço", damos baile a eles todos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Não aparecemos na estatistica porke simplesmente vivemos no paraiso e como isso não existe, logo, não contamos.

Mas quem precisa de QI quando temos o "tipico desenrascanço", damos baile a eles todos. :diabo:

quem precisa do QI se temos antes a CUNHA ! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta anjuna, ca na é preciso ser muito esperto... basta lamber botas... :lol:

Olha que tens de lamber mais qq coisa do que só as botas... :diabo:

 

 

Por isso é que eu não passo da cepa torta.... dassssssss..... lambe tu... :><P:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!