Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Made Presents : Dj Mark Angel Birthday Part


Cookie
 Share

Recommended Posts

oh mark, pk naum fizerom a festa fora do armazem? pareciame bem agradavel... ou tava a ameaçar chuva? taum naices as fotos! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oh mark, pk naum fizerom a festa fora do armazem? pareciame bem agradavel... ou tava a ameaçar chuva? taum naices as fotos! :)

Não tava era um calor de assar chouriços, se ele tivesse feito fora acredita que de manha aquilo se encontrava vazio pois era um calor infernal mesmo :(

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem e eu vou fazer o meu review....

 

Em primeiro chegamos quase em cima da hora.. devido a algum transito q se fazia sentir n ponte mais concorrida de Portugal! Quando chegamos estava a tocar o dubadelic... Muito fixe! :dance: Gostei muito das faixas q puseste... Mas ja foi quase no fim.... :ph34r: A seguir n me lembro... Só tenho uma vaga ideia de ver cervejinhas .110. a minha frente e do Sr. Kola me trazer um "cachimbo" :stoned: feito de uma lata de cerveja... Em q eu pensei: Este gajo tá maluquinho!!!! :hammer:

Entretanto vieram os katximbas masters ( TRL :wub: o dj sem t-shirt, como podem ver nas fotos, temos provas :lol: eheheheeh; SHAO , outro sem t-shirt, SADHU, o unico dj de jeito) e foi o q se viu.... Montou-se o bailarico e resolvemos adoptar alguns amiguinhos novos!!!! LOL :lol: Sempre a puxa-la e o tempo passou a voar! :dance:

No outro dia... E devido a um acordar um tanto ou quanto turbulento as energias n estavam no melhores dias. Curti o som do Synthon, :dance: e gostava de ouvir outra vez... mas numa melhor condição fisica, minha é claro :rolleyes: ! O set dos katximbas já é aquela base... Valeu as bolas de ping pong!!!! Ah! O set do Sky também muito fixe! :dance:

 

Em relação ao sitio, sou sincera, n gostei mto, dá uma visão um pouco degradada, mas valeu pela sombra q fez!!! E depois outra cena q tb n curti mto, e é obvio q n teem culpa nenhuma, foi as chatas das abelhas q n me largavam....baaahhh!!!! :wacko:

 

A Familia n há palavras a dizer....vão se dizendo! :lol: LOL Adoro-vos e sem voces a festa n é a mm!!!! :wub:

 

Mark Angel es uma pessoa excelente... gostei muito de te conhecer e OBRIGADA por tudo MESMO! ;):) .110. :stoned:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:oops: esqueci-me de dizer 2 coisas simples...

 

 

Cook.... n te quis impedir... mas queria q ficasses por todos os motivos e mais alguns!!! :wub:

 

 

Amor... desculpa... mas n consegui mesmo... era muitas coisas.... mas esforcei-me e tu viste q sim ;):wub: :kisssss:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Não consigo escrever um review...sou sincera! :wacko:

 

Assuntos demasiado intensos...aconteceram neste fds!

 

 

Será que os smilies servem?

 

:D:lol::rolleyes::P:angry::wub::unsure::wacko::sad::dance::( :diabo: :sorry: .110. :guiar:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois então, tb estou furiosa com uma coisita...piquena...mas importante:

 

 

 

FEA SUL: a pulseira, já era! :><P: :diabo:

 

PYPE: ainda não estou inspirada. :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

As fotos estao altamente !!! :D:D

Mais umas para meter no album !!

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssss

Vai mas é trabalhar e larga o elastik

AIIIIII levas tautau :P

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Depois sem tar nos planos Click  vs Trl vs Shao onde as cervejas n paravam e fizemos um set a bombariiii !!!Obrigado katximbada !!  :hammer:  :wub:

 

Shao e Trl adoro tocar com vcs os dois,e tanta a energia q passo o set quase todo arrepiado.

 

 

As fotos estao lindas mesmo,cheguei do trabalho a bocado e consegui sacar um granda smile quando vi as fotos,Familia LOVE YOU ALL!!!!!

 

 

cookie,ainda bem q foste a zambia as vezes para se estar em cima temos q ir la a baixo!!!!(nao te estou a ensinar nada apenas a relembrar).

 

 

Pype maninha,tu para mim es a melhor djane de trance q conheço...Nunca desistas!!!

 

Trl-obrigado por teres dado a conhecer aquela musica de Paranoia,pa nao vo ter vergonha de dizer...com essa musica fui a Goa e vim Acredita,e com lagrimas nos olhos.Obrigada por esse momento!!!!Cada vez mais sei q tenho de la ir um dia algo me chama... :)

 

 

Shao man grandas tracks q tocaste la pa,e ve la se falhas uma mix porque assim nao da pa!!!!

 

Ps-desculpem o barulho de madrugada,mas quando tou com vcs so me apetece e curtir e SORRIR sempre,mesmo quando acordo!!!

 

LOVE YOU ALL!!!! :wub:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Fea sul(dario)-pa sem palavras aquela nossa conversa de manha,olha graças a ela,estou como nunca...novinho!!!My brother!!!!

 

Secreto-Manu...GOSTO DE TI COMO ES!!!!!apesar das nossas picardias,para mim es como um irmao mais velho!!!!

 

Kola-Nunca irei esquecer a tua cara de alegria quando chegamos,so ISSO vale UM MILHAO DE PALAVRAS!!!!!

 

Piteira-viste???....FAZES FALTA,tens faltado aos treinos pa!!!

 

Gestrudes-PARABENS miuda,pelo aniversario e por ficares tao bem ao lado do Shao,D.SHAOLINA!!!!! :lol:

 

 

 

SAUDADES JA COMEÇARAM !!!!!! :wub:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Carissimo, EU SEI! :D

 

Agora não posso, responder com mais calma..essa tua pertinente observação. Estou a falar com o Dj Sr. Pelota! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Carissimo, EU SEI! :D

 

Agora não posso, responder com mais calma..essa tua pertinente observação. Estou a falar com o Dj Sr. Pelota! :lol:

Sorry se fui pertinente,como te conheço ja cagaste na situaçao,mas como foi uma noite chata para ti onde foste,passaste um mau momento,mas como ja disse e repito,ja deves estar ca em cima de novo so por isso disse aquilo. ;)

 

Sabes q fizeste falta e muita????Naquele sabado????

nao??

 

 

Entao era so para saberes!!!!! :wub:

 

Sabes q tive uma manha daquelas q nao estava nos meus dias,no domingo,exactamente,por me entenderem mal...

E tu sabes q eu ate FIEL SOU nos meus pensamentos aos amigos, a minha familia de verdade tambem...

 

Sabes o q percebi???alias o q me fizeram perceber??

 

Q muita gente tem inveja de mim,pelo q sou,simplesmente por isso...

 

E em vez de ficar contente ...Correu-me uma lagrima... de tristeza... :toosad:

 

Ya caguei caiu uma lagrima , e depois?,mas num sitio q nao podia ser melhor numa festa de trance,tive o carinho dos amigos e da MUSICA!!!!depois dançei e dançei ri e ri mais ainda!!!!

 

Love you psytrance

 

Mais uma vez te digo FIZESTE FALTA!!!!...muita...

 

Love you aos bocadeites!!!!!(como dizes sempre). :kisssss:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

E SIGA PRA PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

qual é??(nunca sei) :hammer: :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Pois... :sad:

 

Não estou arrependida, mto pl contrário. :) Teve que acontecer naquela noite...tudo. Neste caso, falamos de sentimentos entre familia, amigos e mto mais. A falsidade existe e infelidade tb. Bem perto de mim...e isso chocou-me imenso! :o

 

Estou desiludida com o Rodrigo e com a Nyce. :toosad: Nada mais....pessoas, meras pessoas que têm os seus defeitos e qualidades. :wacko: Como seres humanos erram...e eu só tenho que aceitar! :)

 

Senti-me culpada...depois de algumas revelações, mas o porteiro disse-me 2/3 coisas que eu no momento estava a precisar de ouvir e a Pype, enviou-me um sms...que precisava de receber @ moment. B)

 

Depois disso, meu lindo...eu e a BERTA assumimos o controle da situação e aí queridooooo, foi dificil parar a nossa ENERGIA, BOA DISPOSIÇÃO, etc e tal. :rolleyes:

 

Eu caio, posso demorar 5m a levantar...mas dp caguei literalmente para a CENA! :dance::D .110.

 

 

 

Sempre ACREDITAR que TUDO é POSSIVEL e nada é certo nesta VIDA! :D Nada!...só a MORTE! :rolleyes:

 

 

Por isso, carissmo continuo FELIZ por estar VIVA! :blowkiss:

 

 

Obrigada Nuebeles, por seres meu AMIGO! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Obriga Nuebeles, por seres meu AMIGO! :kisssss:

Isso nao se agradece!!! ;)

 

Paga-se na pista bem la a frente,com um granda sorriso,e muito po no ar e todos a puxar uns pelos outros!!!!! :dance::dance::dance::dance:

 

Nesse sitio acontecem coisas maravilhosas!!!!

 

 

Has-de me agradecer e eu a ti por sermos amigos,mas como ja disse COM MUITO PO NO AR,a volta!!!! :diabo:

 

 

 

sim ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

porque vcs...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E Q MA PUXAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

 

eras lololol

 

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

 

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

 

ñ foi ???

 

amigo desculpa mas é assim esta cabeça lolololo

 

são elas eheheh

 

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

 

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

 

kér dizer mentira pois eu ñ parava mesmo era de falar lololol

 

mas em suma foi uma noite linad e a manha então ñ se fala

 

eheheheh

 

os katximba eheheh sempre sempre a puxar pelo ppl

 

sem dúvida gosto a valer de estar com vcs vcs são bué curtidos ihihihi

 

shao e tu é k és o culpado

 

lolololol

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

agora só uma pergunta amiga pype ...

 

kem é a menina k está ctg na foto 31 (P7150125.JPG) ???

 

é elástika ???

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Sou eu! :D

 

 

Eu falei contigo...Acho!! :wacko:

 

A pype é assim, não apresenta os elastikos à malta. :lol:

 

Agora estou realmente confusa, será que foi contigo?? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sou eu! :D

 

 

Eu falei contigo...Acho!! :wacko:

 

A pype é assim, não apresenta os elastikos à malta. :lol:

 

Agora estou realmente confusa, será que foi contigo?? :rolleyes:

falaste pois lololollo

 

xegas-te ao pé de mim e perguntaste se eu era o bombas lololol

 

e depois perguntei eu sou pk e tu por nada e até k nos apresentamos lololool

 

eheheheh tavas bem amiga também muito sorridente lolololol

 

prazer

 

 

lololol

 

eheheheh

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

A menina pype, passava por vocês e dizia:

 

Este é o XPTO...e nada! :P Tive q ser EU a dar o 1º passo. B)

 

Já agora, sabes quem era aquele PUTO???

 

Um amor esse miúdo! Apesar dos pesares... :lol:

Sim, pk eu é que tive de aturá-lo. :rolleyes:

 

 

:hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

lollool

 

nops ñ sei mas o facto de me teres vindo pergntar se eu era o bombas e sem motivo deixou-me uma beca intrigado e axei k só podias ser elástica lolololol

 

e por incrivel k pareça kundo vi as fotos associei a tua pessoa ao nick bolaxinha olololol

 

tá certo

 

já agora uma pergunta à parte

 

tu é k aturaste o puto ou ele a ti ??? :lol::D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Kola-Nunca irei esquecer a tua cara de alegria quando chegamos,so ISSO vale UM MILHAO DE PALAVRAS!!!!!

Podes crer. :lol: LOL :wub:

 

Bombas eu n te apresentei a menina Cook pq já sabia q mais minutos menos minutos ela fazia as honras da casa... e ela q n venha com a historia q n lhe apresento ngm pq eu ja lhe apresentei pessoas... só q escolho melhor as alturas... para q depois as pessoas se lembrem!!!

 

Mas tudo bem... já tou habituada a ser culpada de tudo! :zorro:

 

Bombas... tu tb és um curtido.... e aquela rapariga q tava ctg tb curti da onda dela! .110.

E qtas as cervejas... é pra isso q elas servem... pra serem rodadas :diabo: pelos amigos :lol: eheheheeh

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

tu é k aturaste o puto ou ele a ti ??? :lol:  :D

Euzinha :lol: ...mas adorei aturá-lo. :D Falei com ele como se fosse um verdadeiro filho. :P

 

Que grande conversa tivemos... ;) Aprendi mto...e aquele sorriso, jesus. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Kola-Nunca irei esquecer a tua cara de alegria quando chegamos,so ISSO vale UM MILHAO DE PALAVRAS!!!!!

Podes crer. :lol: LOL :wub:

 

Bombas eu n te apresentei a menina Cook pq já sabia q mais minutos menos minutos ela fazia as honras da casa... e ela q n venha com a historia q n lhe apresento ngm pq eu ja lhe apresentei pessoas... só q escolho melhor as alturas... para q depois as pessoas se lembrem!!!

 

Mas tudo bem... já tou habituada a ser culpada de tudo! :zorro:

 

Bombas... tu tb és um curtido.... e aquela rapariga q tava ctg tb curti da onda dela! .110.

E qtas as cervejas... é pra isso q elas servem... pra serem rodadas :diabo: pelos amigos :lol: eheheheeh

rapariga cmg ??? :huh:

 

lololol

 

nops ñ tava nehuna rapariga cmg pois a minha doce ñ pode ir tava em casa becaused to work... :(

 

lololollo

 

a ñ ser k fosse a namorada do bacano k tava cmg pois se ñ é lololol :P

 

axo k ñ

 

lollol

 

mas pera ai ñ tou a perceber nada de nada lololo a bolaxinha é a cookye ??? :huh:

 

eita k agora é k fikei a ler ehehehhe

 

mas olha sem dúvida seja kem for é 5***** pois ela tava de uma forma alegre contagiante sempre bem disposta lolol :wub:

 

kér dizer lá tá é o grupo ktximba lololol :dance:

 

akela dsiposição

 

eheheheh

 

mas é bem gostei de vos conhecer pois trl e shao já os conhecia há um tempinho ñ muito mas :dance: ... já a ti conheci-te no moinho mas ñ falamos e ñ deu para ver o teu espirito mas vejo k é sempre em altas :dance: ... a cook foi mesmo agora e ela dá-lhe mesmo :dance::dance: ehehheeh dai eu dizer k os ktximba presentes é rambóia certa .110. :dance:

lolol

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

nops ñ tava nehuna rapariga cmg pois a minha doce ñ pode ir tava em casa becaused to work... :(

oops :oops: acho q me enganei :gap:

 

E q tava uma rapariga de t-shirt preta a dançar ao pé de ti q parecia tua amiga!!!! Eu até acho q lhe levas-te uma cerveja! :lol: ehehehe

 

Tânia Lara = Cookie = Cook = Bolachinha :lol:

Ela é assim! gosta de confundir o pessoal...e espirito ela tem MESMO muito... é mto Linda e tem presença muito Alegre e Bem Disposta ( retirando o dia de hoje)

 

Eu ha muito tempo q sei quem és tu... desde a festa de Avis q tocaste antes do TRL vs Shao... mas eu sou timida :oops: so qd tenho 2 ou 3 cervejinhas no papo e q me começo a soltar mais! :lol: eheheheheh

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

tu é k aturaste o puto ou ele a ti ??? :lol:  :D

Euzinha :lol: ...mas adorei aturá-lo. :D Falei com ele como se fosse um verdadeiro filho. :P

 

Que grande conversa tivemos... ;) Aprendi mto...e aquele sorriso, jesus. :rolleyes:

LOLOL aprendes-te? =X

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu sou o pilar desse grupo de "mamados".... :><P:

 

Bem nem existe palavras....pra descrever esse GRUPO! :diabo:

 

Não papo mais desse GRUPO! :diabo: Não aprendo...essa é a verdade. :hammer:

 

 

 

Menina GEST, quer ser mais explicita, pff???

 

Gostei do miúdo. PONTO!

Tem idade p ser meu filho. PONTO!

 

E aprendi...aprendi...

 

Devemos de viver tds os dias com aquela alegria e energia. :D O miúdo, estava naquele estado mas não tinha "addicted" nada...pura bebedeira. :lol:

 

Pena tenho eu, que certas pessoas não saibam beber...até hoje, infelizmente! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

LOL ele de facto era castiço... :P

 

 

Opá tava-me a meter ctg!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vou-me esticar ali na cama visto que não tenho nada para fazer :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tshirt vermelha?! :o

Não me lembro..... :lol:

 

Tens 17 anos??? :lol:

ehehehe bolachinha ....

 

nao e esse o de 17 anos ... esse de 17 andou la a mandar bicicletas e depois nao teve travoes para akela velocidade toda .....

 

o psydende e 1 mano 5 estrelas.

be your self

Link to comment
Share on other sites

só lá fui a no primeiro dia e amigos gande festinha muita boa onda gostei mesmo...

 

adorei a companhia sou suspeito pois sou da casa mas estava lá a familia juase toga e de manha para então estar tudo mesmo tudo mel xegou os katximba eheheh sempre lindos e com akela energia linda amigos vcs estão sempre em altas ehehehehh

 

marco já te dei os parabens mas acredita dou-te outra vez e tiveste uma boa festinha de anos....

 

e amigo mesmo sem conhecer a tua pasta gostei de tokar ctg !!!

 

abraços ppl

 

 

:stoned:

igualmente bombas.

 

na proxima ja sei kem sao os verdadeiros e estaram la todos com melhores condicoes ainda.... pork infelizmente aluguei 1 carrinha pra levar o material k so me deu foi trabalhos visto k parou 8 vezes pelo caminho e deu agua pela barba , acabei por nao poder levar tudo o k keria .. como viram faltou alguma deco e iluminacao .. nao foi por falta de haver , mas sim por falta de transporte .

 

ja estou a pensar noutra ramboia ,,, desta vez so mesmo com o pessoal certo .

 

acreditem k agradeco a todos do fundo do coracao a forca e a disponibilidade ..

 

1 muito obrigado a voces todos ,, foram quase todos 5 estrelas !!!!!!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

Nessa serei novamente a fotografa :D ...não será dificil de certeza! :lol:

 

Dançar...tb não posso. :wacko: Neste fds fiquei com o pé, nada mais nada menos que incapacitado. Era só sangue, jesus cristi!..enfim! <_<

 

Coisas de bares e de gente que não sabe beber! :diabo:

entao cookie aleijaste t la ???

 

podias ter dito kk coisa k desenrascava s kk coisa pra tratar disso .

 

quanto aos mosquitos ,,, a mim nao me incomodaram , nao sei se foi por nunca ter parado ou se por nao gostarem do meu sangue , mas nao os senti .

be your self

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu sou o pilar desse grupo de "mamados".... :><P:

 

Bem nem existe palavras....pra descrever esse GRUPO!  :diabo:

 

Não papo mais desse GRUPO! :diabo:  Não aprendo...essa é a verdade.  :hammer:

:o:wow::o:wow::o:wow::o

 

 

<_<

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Fotos:

 

share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmL9A

 

 

:bye1:

 

 

 

NB: O "pano de fundo" infelizmente não é dos melhores...por isso, nada de RECLAMAÇÕES! :lol:

ja agora como se salva todas as fotos de 1 vez???? :huh:

be your self

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres passo por msn, só à noite.... ;)

 

Manda mp com o teu email. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem e eu vou fazer o meu review....

 

Em primeiro chegamos quase em cima da hora.. devido a algum transito q se fazia sentir n ponte mais concorrida de Portugal! Quando chegamos estava a tocar o dubadelic... Muito fixe! :dance: Gostei muito das faixas q puseste... Mas ja foi quase no fim.... :ph34r: A seguir n me lembro... Só tenho uma vaga ideia de ver cervejinhas .110. a minha frente e do Sr. Kola me trazer um "cachimbo" :stoned: feito de uma lata de cerveja... Em q eu pensei: Este gajo tá maluquinho!!!! :hammer:

Entretanto vieram os katximbas masters ( TRL :wub: o dj sem t-shirt, como podem ver nas fotos, temos provas :lol: eheheheeh; SHAO , outro sem t-shirt, SADHU, o unico dj de jeito) e foi o q se viu.... Montou-se o bailarico e resolvemos adoptar alguns amiguinhos novos!!!! LOL :lol: Sempre a puxa-la e o tempo passou a voar! :dance:

No outro dia... E devido a um acordar um tanto ou quanto turbulento as energias n estavam no melhores dias. Curti o som do Synthon, :dance: e gostava de ouvir outra vez... mas numa melhor condição fisica, minha é claro :rolleyes: ! O set dos katximbas já é aquela base... Valeu as bolas de ping pong!!!! Ah! O set do Sky também muito fixe! :dance:

 

Em relação ao sitio, sou sincera, n gostei mto, dá uma visão um pouco degradada, mas valeu pela sombra q fez!!! E depois outra cena q tb n curti mto, e é obvio q n teem culpa nenhuma, foi as chatas das abelhas q n me largavam....baaahhh!!!! :wacko:

 

A Familia n há palavras a dizer....vão se dizendo! :lol: LOL Adoro-vos e sem voces a festa n é a mm!!!! :wub:

 

Mark Angel es uma pessoa excelente... gostei muito de te conhecer e OBRIGADA por tudo MESMO! ;):) .110. :stoned:

eheheh esse cachimbo de 1 lata de cerveja foi ideia de 1 freak k teve la no bar quase toda a festa comigo , destacado so pra fazer essas artimanhas . 1 bacano tambem !!

 

curti bues conhecer o kola pena k nao pude sair do bar muito tempo senao tinha mos falado mais .

 

pype curti bues conhecer t tambem , tambem curti muito a tua linha de som e a maneira k mixas . tava no bar , mas estava atento !!

 

os katximba tambem curti conhece los , viu s logo k sao pessoas muito bacanas , com bom som e k tocam bem tambem !!

 

a cookie destacou s pela sua alegria mesmo nao estando nos seus melhores dias .

 

esperem 1 proxima e serao recompensados pelo pouco k falhou nesta festa !!!

 

agradeco no fundo do coracao todo o apoio.

 

voces animaram akilo .... essa e k foi essa .

 

mais 1 vez 1 grande obrigado .

be your self

Link to comment
Share on other sites

entao cookie aleijaste t la ???

 

podias ter dito kk coisa k desenrascava s kk coisa pra tratar disso .

Neps...foi na Zambujeira!

Num bar e por causa de um bebado, estupido! Enfim...

 

Betos da merda...que estão sp bem vestidos mas qdo bebem, a MERDA vem ao de cima! :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nops ñ tava nehuna rapariga cmg pois a minha doce ñ pode ir tava em casa becaused to work... :(

oops :oops: acho q me enganei :gap:

 

E q tava uma rapariga de t-shirt preta a dançar ao pé de ti q parecia tua amiga!!!! Eu até acho q lhe levas-te uma cerveja! :lol: ehehehe

 

Tânia Lara = Cookie = Cook = Bolachinha :lol:

Ela é assim! gosta de confundir o pessoal...e espirito ela tem MESMO muito... é mto Linda e tem presença muito Alegre e Bem Disposta ( retirando o dia de hoje)

 

Eu ha muito tempo q sei quem és tu... desde a festa de Avis q tocaste antes do TRL vs Shao... mas eu sou timida :oops: so qd tenho 2 ou 3 cervejinhas no papo e q me começo a soltar mais! :lol: eheheheheh

pchiuuu ja falaste de mais ..... loladas :lol:

be your self

Link to comment
Share on other sites

Mark... defenitivamente... és uma pessoa muito especial!  :wub:

 

Obrigada!  :)

obrigada pype tu tambem ... deu pra ver isso .

 

na proxima k fizer , sem duvida k serao dos 1s a saber ...

 

nao passou em branco toda a vossa boa vontade !!!

 

e como eu nao esqueco ..... facam contas k havera 1 proxima muito rapidamente ... agora ainda melhor ..

 

e ja agora tou aki a trabalhar num malhao e k me esta a fazer lembrar das melhores partes da festa . esta faixa vai ser dedicada a todos voces .. tenho e k trabalha la bem pork tem k estar pronta para mostra la no meu 1 live k vou fazer numa festa este sabado ao pe do porto alto .

 

assim k ela tiver terminada eu passo vos a faixa em exclusivo !!! e 1 forma de agradecimento por toda a vossa boa onda

be your self

Link to comment
Share on other sites

obrigado gadanha na proxima tamos la de novo ... isso e 1 certeza !!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

e ja agora tou aki a trabalhar num malhao e k me esta a fazer lembrar das melhores partes da festa . esta faixa vai ser dedicada a todos voces .. tenho e k trabalha la bem pork tem k estar pronta para mostra la no meu 1 live k vou fazer numa festa este sabado ao pe do porto alto .

 

assim k ela tiver terminada eu passo vos a faixa em exclusivo !!! e 1 forma de agradecimento por toda a vossa boa onda

pareces o Mano Neves a falar! :wub:

 

 

rir.jpg

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

gestrudes , kem es ? acusa t k assim fica dificil ....

 

mas acho k ja sei

be your self

Link to comment
Share on other sites

e ja agora tou aki a trabalhar num malhao e k me esta a fazer lembrar das melhores partes da festa . esta faixa vai ser dedicada a todos voces .. tenho e k trabalha la bem pork tem k estar pronta para mostra la no meu 1 live k vou fazer numa festa este sabado ao pe do porto alto .

 

assim k ela tiver terminada eu passo vos a faixa em exclusivo !!! e 1 forma de agradecimento por toda a vossa boa onda

pareces o Mano Neves a falar! :wub:

 

 

rir.jpg

HEHEHEHEH mesmo olha nunca se sabe se nao fazemos uma faixa os dois juntos um versuzito han?MARK??

 

 

 

Mark definitivamnente es 5 estrelas MESMO!!!!

 

Venha de la essa festa!!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

 

eras lololol

 

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

 

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

 

ñ foi ???

 

amigo desculpa mas é assim esta cabeça lolololo

 

são elas eheheh

 

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

 

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

 

kér dizer mentira pois eu ñ parava mesmo era de falar lololol

 

mas em suma foi uma noite linad e a manha então ñ se fala

 

eheheheh

 

os katximba eheheh sempre sempre a puxar pelo ppl

 

sem dúvida gosto a valer de estar com vcs vcs são bué curtidos ihihihi

 

shao e tu é k és o culpado

 

lolololol

 

:stoned:

BOI??????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Na pista sou mais um cavalo de q um boi mas prontos tass bem!!!!

 

Sim sou eu Sadhu!!!!

 

Tens muita boa onda man continua assim!!!!! ;)

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

HEHEHEHEH mesmo olha nunca se sabe se nao fazemos uma faixa os dois juntos um versuzito han?MARK??

 

 

 

Mark definitivamnente es 5 estrelas MESMO!!!!

 

Venha de la essa festa!!!! ;)

claro k sim !!!

 

e so combinar mos 1 dia destes de tu ou voces virem ca passar 1 tarde, ou vice versa.

 

obrigado a ti tambem mano !!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

gestrudes , kem es ? acusa t k assim fica dificil ....

 

mas acho k ja sei

Sou a namorada do shao :D:wub:

 

 

;p E eu sei que és boa pessoa só porque és caranguejo ihihih :kisssss:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

 

eras lololol

 

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

 

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

 

ñ foi ???

 

amigo desculpa mas é assim esta cabeça lolololo

 

são elas eheheh

 

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

 

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

 

kér dizer mentira pois eu ñ parava mesmo era de falar lololol

 

mas em suma foi uma noite linad e a manha então ñ se fala

 

eheheheh

 

os katximba eheheh sempre sempre a puxar pelo ppl

 

sem dúvida gosto a valer de estar com vcs vcs são bué curtidos ihihihi

 

shao e tu é k és o culpado

 

lolololol

 

:stoned:

BOI??????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Na pista sou mais um cavalo de q um boi mas prontos tass bem!!!!

 

Sim sou eu Sadhu!!!!

 

Tens muita boa onda man continua assim!!!!! ;)

Será que ele queria dizer boi?Não seria BOy LOLOL

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

 

eras lololol

 

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

 

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

 

ñ foi ???

 

amigo desculpa mas é assim esta cabeça lolololo

 

são elas eheheh

 

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

 

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

 

kér dizer mentira pois eu ñ parava mesmo era de falar lololol

 

mas em suma foi uma noite linad e a manha então ñ se fala

 

eheheheh

 

os katximba eheheh sempre sempre a puxar pelo ppl

 

sem dúvida gosto a valer de estar com vcs vcs são bué curtidos ihihihi

 

shao e tu é k és o culpado

 

lolololol

 

:stoned:

BOI??????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Na pista sou mais um cavalo de q um boi mas prontos tass bem!!!!

 

Sim sou eu Sadhu!!!!

 

Tens muita boa onda man continua assim!!!!! ;)

boi ñ bói lolololol

 

olha a intrtepertação

lololol

 

tão a ler BÓI = rapaz

 

ehehehehe

 

tá se bem amigo

 

lolol

 

e deviamos ser todos assim de boas ondas acredita o trance seria lindo

 

lololo

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

sadhu tu eras akele boi k tokavas kom os katximba e k me perguntas-te se eu já ñ te conhecia ????

 

eras lololol

 

sabes ñ te estava a ver mas depois de passado algum tempo já em casa e passada akela bordoada k eu tava lembrei-me lololol

 

tu estavas no moinho mesmo à minha frente enkuanto eu tokava com o duende e no fim até vieste ter cmg...

 

ñ foi ???

 

amigo desculpa mas é assim esta cabeça lolololo

 

são elas eheheh

 

amiga pype obrigado pelas bears freskinhaas k me passavas de vez em kundo ehehehe

 

eu até keria ter aparticipado mais na vossa boa disposição mas amiga eu tava de uma forma tão louka para kmg k eu nem tinnha reação de tar a conversar com kuase ninguem lololol

 

kér dizer mentira pois eu ñ parava mesmo era de falar lololol

 

mas em suma foi uma noite linad e a manha então ñ se fala

 

eheheheh

 

os katximba eheheh sempre sempre a puxar pelo ppl

 

sem dúvida gosto a valer de estar com vcs vcs são bué curtidos ihihihi

 

shao e tu é k és o culpado

 

lolololol

 

:stoned:

BOI??????

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

Na pista sou mais um cavalo de q um boi mas prontos tass bem!!!!

 

Sim sou eu Sadhu!!!!

 

Tens muita boa onda man continua assim!!!!! ;)

boi ñ bói lolololol

 

olha a intrtepertação

lololol

 

tão a ler BÓI = rapaz

 

ehehehehe

 

tá se bem amigo

 

lolol

 

e deviamos ser todos assim de boas ondas acredita o trance seria lindo

 

lololo

 

:stoned:

E so tentar lutar contra isso!!!

 

eu luto todos os dias(e nao sou o unico) porque nao ha ninguem q nao tenha maus pensamentos,e tambem nao e isso q interessa o q interessa e se os segues ou nao essa e q e essa. :)

 

 

 

Ve la e se fazem outra depois do boom,q eu ate la fechei a loja... :stoned:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Sou tipo o Boi sentado como nas tribos dos indios!!!!! -_-

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

(ja sei q e Bói) :P

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Estes bóis só kerem é ramboiaaaaaaa!!!! :lol::lol::lol:

Venha a próximaaaaaaaaa!!!! :dance: :hammer: :wave :wave :wave

olha kem :blink:

 

é o pior :stoned:

 

lolololol

 

 

e depois só somos nós lololol

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Estes bóis só kerem é ramboiaaaaaaa!!!! :lol:  :lol:  :lol:

Venha a próximaaaaaaaaa!!!! :dance:  :hammer:  :wave  :wave  :wave

olha kem :blink:

 

é o pior :stoned:

 

lolololol

 

 

e depois só somos nós lololol

 

:lol:

Tu Bombas é que o desencaminhas :angry::protest::protest::protest:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos,mais uma festinha!!!!!

Mark Angel Parabens pela festa!!! Apesar de aquekele local nao me trazer boas recordaçoes!!!!

Shyntom,gostei do teu live,continua!!!!boa energia

FAMILY:sempre com vcs e sempre a crescer!!!!!love you all,miss you all!!!!

Cookie apesar de teres estado longe estives-te sempre lá!!!!You Know it!!!!

Bem pro agora e só!!!!!

 

:stoned:

 

Ja tá!!!

 

See you

Link to comment
Share on other sites

Cookie apesar de teres estado longe estives-te sempre lá!!!!You Know it!!!!

Sempre...e vice versa! :D :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Estes bóis só kerem é ramboiaaaaaaa!!!! :lol:  :lol:  :lol:

Venha a próximaaaaaaaaa!!!! :dance:  :hammer:  :wave  :wave  :wave

olha kem :blink:

 

é o pior :stoned:

 

lolololol

 

 

e depois só somos nós lololol

 

:lol:

Tu Bombas é que o desencaminhas :angry::protest::protest::protest:

kem eu ???? :huh:

 

no no eu ñ :lol::lol:

 

 

.110.

 

:wave :wave

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Hoje é um bom dia p escrever este review... :rolleyes:

 

vou já tratar disso.... ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mostra-nos os teus dotes de analise festiva! ^_^:P

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Dubadelic....queres ver...um ....um dos melhores (FESTA da BIORITMO)...a melhor p mim este ano! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Assim sendo...seria impossivel não fazer um review não é??

 

Nada de bom vem aí!

Querem mm que ocupe o espaço do servidor?

Digo isto porque aos olhos de muitos é proibido...querem lêr mesmo?

Eu pergunto sempre 1º!

 

Como disse inicialmente fiquei mto triste com determinadas pessoas...

 

1º Chegamos atrasados (gosto de pontualidade). PONTO!

 

2º Vamos estar fechados?

Que sitio é este?

 

Ainda não tinha entrado e já estava a sentir uma claustrofobia...jesus cristi...as janelas e portas estavam abertas.

 

3º Perdi as minhas horas de sono para isto?

 

Que casa é esta, cheia de grafits da pior especie? E as pessoas?...bem fiquei chocc :o !!...a começar é claro pelos meus amigos...que não são exemplo p ninguém.

 

Sim estão tds no mm saco...

 

4º Achei por bem..dar o beneficio da dúvida. Assim o fiz.

Estava bem acompanhada, já não via o PITAS há mto TEMPO...como tal, amei o reencontro! :rolleyes:

 

- O Kolas já estava kolado ao chão. :P

 

 

- O Shao e Gest....que cerejas são essas menina?! :o Que pouca vergonha!

E essa tshirt com essa abertura traseira...menina acorde, pff...estamos numa festa de aniversário, de TRANCE não veio propriamente para uma noite lisboeta! Sem dúvida o par CAPITAL!

 

 

- O Secret como sempre o grande dançarino.

 

Mordeu-me uma abelha...aqui no dedo. olha pff!

 

@ Nã...isso não é mordidela de abelha.

 

Okê?! :o

 

Bem...no fim eles é que sabem TUDO!

 

 

- A Djane Vibe (PYPE)...começou! O grande delirio :dance: ....esta miúda de VIBE não tem nada, é simplesmente um caso raro na humanidade... :wacko:

 

Energia tem. PONTO!

Presença no palco, tb. PONTO!

Tem futuro. PONTO

 

Nada mais a dizer, como é obvio. É MULHER!

 

 

- Logo de seguida...a cena mais triste neste aniversário. :wacko:

 

3 belos mosquiteiros foram p trás dos Decks (Shao, TRL e Neves)!

 

Que é aquilo????

 

Epa...mas aquele homem está a tirar a tshirt?? :wow:

 

E as consequências de tal acto, está a pensar nelas?? :unsure:

 

Que vergonha! DJ TRL :(

 

Fiquei mm triste nesta hora, aliás várias vezes ia ter com o SR. e pedia encarecidamente a colocação urgente da camisa ou tshirt. :oops: :diabo:

 

Nda surtia efeito. Até que o 2º segue a mm linha de actuação. Sr. Shao....nã...não pode ser real o que estou a ver...outro?!

 

Jesus cristi...que FESTA...que ANIVERSÁRIO.

 

 

Sr. Mark, o livro de reclamações pff.

 

 

DJ que é DJ comporta-se atrás dos decks! Que vergonha!

 

 

Por fim...o unico que se safou foi mm o DJ Neves....embora aquela selecção de músicas....tenha ficado um bocado....deixa cá ver....além das minhas expectativas.

 

 

SKAZI! SKAZI! a esta hora...guitarradas??? :wacko:

 

oh não, pk??? mas pk???

 

Eu devia ter ficado a dormir.

 

 

Enfim, resumindo e concluindo a nivel de escolha musical adorei TUDO. O Dubadelic está incluido, é claro! :dance:

 

Se fazia os graves ou os médios, etc e tal...epa para mim isso é mto relativo.

 

Eu vou a uma festa p dançar, libertar-me e sobretudo divertir-me com os meus AMIGOS! :D

 

De resto é paisagem.... :dance:

 

 

Qto ao Belga, palavras p quê?! És um TOURO bem falso....mas gosto da tua calma! :D

 

 

Mark, obrigada por esta pequena FESTA, com poucas condições mas com mta alegria, amor e paz. Foi o que senti realmente naquele sábado! ;)

 

 

Bêjos e abraços!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

- O Shao e Gest....que cerejas são essas menina?! :o Que pouca vergonha!

E essa tshirt com essa abertura traseira...menina acorde, pff...estamos numa festa de aniversário, de TRANCE não veio propriamente para uma noite lisboeta! Sem dúvida o par CAPITAL!

Na próxima vou de gola alta ;)

 

 

:cry:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Enfim, resumindo e concluindo a nivel de escolha musical adorei TUDO. O Dubadelic está incluido, é claro! :dance:

:huh:

 

 

Huh? Porque e' que apareci aqui assim do nada? :unsure:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Quando chegamos quem estava a tocar? Tu!

 

Tb gostei mto da tua selecção de músicas, da tua presença @ "palco", do teu sorriso. B)

 

Alguns Dj's deviam de por os olhos em cima de ti! :D

 

Para mim um dos Dj's com mais presença atrás dos decks é sem dúvida NEUROMOTOR! :wub: Mta alegria, dança e tudo e tudo.

 

E PORTUGUÊS é o Ivã! :dance::wub:

 

O Brunolas está quase lá....mas ainda falta o quase! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pena de só aparecer domingo de manhã, mas o que aproveitei deu para bater o pézinho. e claro trazer umas bolas para jogar ping pong lololo. abraço mark angel :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

pena de só aparecer domingo de manhã, mas o que aproveitei deu para bater o pézinho. e claro trazer umas bolas para jogar ping pong lololo. abraço mark angel :dance::dance:

Ah tao foste tu que pos tudo doido com as bolas :o eu levei com umas na cabeça por tua causa aiaiaiaiaiiaia

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Devemos de viver tds os dias com aquela alegria e energia. :D O miúdo, estava naquele estado mas não tinha "addicted" nada...pura bebedeira. :lol:

 

Pena tenho eu, que certas pessoas não saibam beber...até hoje, infelizmente! :wacko:

aahahah tava adicted sim .... hoffmans po bucho e depois nao teve travoes para parar a velocidade dakela bicicleta =D

be your self

Link to comment
Share on other sites

gestrudes , kem es ? acusa t k assim fica dificil ....

 

mas acho k ja sei

Sou a namorada do shao :D:wub:

 

 

;p E eu sei que és boa pessoa só porque és caranguejo ihihih :kisssss:

EHEHE pois entao tava certo !!!

 

tambem es carangueijo ?? tambem tens akele fetiozinho ....

 

mas sao do best os carangueijos e preciso e perceber se os truques !!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem sou caranguejo. Posso me juntar ao clube? ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

1- k tudo gostaria de ter feito a festa noutro sitio mais apropriado se tivesse $$$ e facilidade para com as lincensas o k nao existe assim k se fala em trance ..

 

2-para fazer a festa outdoors precisaria de mais material como toldos e de mais mao de obra , pois bem para ter mais pessoal a trabalhar na festa teria k pagar a mais pessoal para bulir la e como era num fim de semana e numa festa nao pediriam pouco cada 1 , agoram digam m como e possivel dar vos todas as condicoes sendo 1 free party k mal deu pra pagar o bar e o p.a ... fora o resto , como gerador , 2 dias de gota pra ele , lives , transportes para os djs k vieram de mais longe , para pagar algum ao pessoal k la buliu ...... e k nem toda agente pode estar acordado e a trabalhar na festa quase 70 horas sem parar , dormir e ate comer bem, como eu fiz ... pensem bem .... e k numa free party nao entra guita de mais nelhum lado sem ser mesmo do bar o k nao da pra tudo ...

 

3- fiz a festa ali pork ja la fiz varias , pork sou facilitado em tal coisa , como ja disse seria impossivel a festa ser free e ter k pagar o aluguer de no minimo 500 euros por 1 terreno melhorzito , fora depois os toldos ou tenda ....... facam as vossas contas e vejam bem se conseguiriam fazer melhor (a kem pense k podia fazer melhor).

e k pra ser free party nao pode ser 1 festa com grandes destaques ou grandes despesas , senao onde se vai buscar esse dinheiro depois??? para os mais sepcticos tentem saber quanto fica alugar 1 p.a e 1 tecnico de som para 48 horas, 24 sobre 24 e depois digam m kk coisa ...

 

4 - faltou decor e iluminacao , foi pork a carrinha k aluguei em vez de desenrascar , entalou nos com paragens de metros em metros , ate k no final da festa deu o berro completamente ( tambem nao paguei ) nao serviu para o k era e atrasou m bastante e nao podendo andar de 1 lado para o outro ficei limitado nesse aspecto !!

 

5 - as 2 noites tiveram com a casa mais ou menos cheia , de manha assim k comecava a fazer akele calor o pessoal comecava a dispersar , fora se tivesse feito outdoors entao ....

 

6 - podia acabar dizendo muita coisa k nao se ve nem se sabe , mas ate posso dizer k fiz esta festa por gosto e para os amigos , pork fartei m de trabalhar como ja disse 3 dias seguidos sem dormir , sempre a bulir k nem pra conversar com o pessoal tive tempo , sem comer em condicoes , sem parar a quase e para kem ??? simplesmente para ter o prazer de ver o pessoal conhecido , amigo a curtir e para conhecer novos amigos e k foi o caso , pork em questoes monetarias nao deu nem pras despesas maiores , quanto mais pro resto...

 

7 - ja sei kem sao as pessoas k dao valor ao k se faz de coracao , sem pensarem em $$$$ e essas mesmas pessoas serao convidadas a juntarem s a mim em novas iniciativas futuramente. ( quanto as pessoas mais criticas e ate exigentes vaiam para festas a pagarem 20/25/30/35 euros a porta e ai ja poderam reclamar , mas como veem gms ou skazi ja esquecem o k esta mal .......

e por causa destas mentalidades e de outras k o trance esta como esta ,,, se toda agente pensasse da mesma maneira k eu nao havia o comercial de trance como a hoje ,,,, pork a maioria e so a pensar nos $$$$ e depois da no k da e mais nao digo pork ja estou a entrar numa area 1 beca dark .

 

VIVA AS FREE PARTYS FOR FREE PEOPLE !!!!!

 

p.s-agradecimento muito grande a minha namorada psysnakess k esteve la a bulir k nem 1 cao tambem para agradar mos ao pessoal k por la apareceu !!!

se alguem nao gostou entao nao enterpretou bem a natureza da festa !!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem sou caranguejo. Posso me juntar ao clube? ^_^

claro mano !!! igualmente bemvindo ao clube !!!

be your self

Link to comment
Share on other sites

se alguem nao gostou entao nao enterpretou bem a natureza da festa !!!

:D;):wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!