Cookie Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Nada a dizer??? Pois, eu tb não digo nada.... Ainda não me lembro! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ...ainda estou a digerir... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Pois...eu também. Estou mto triste com algumas pessoas...mas está TUXDO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 GoAX PPPL Mark keria dar-te + 1 x os parabens poix estava 1 festa nice e na minha opinião ambiente tb nice. em relação ao som teve-se bem, 1 ou outro artista que n tenha curtido tanto, mas claro gostos nk sao iguais por isso n á nada a comentar, apenas a dizer venha a proxima lololl. Pena + 1x n ter encontardo nenhum elastiko ;( fica para 1 proxima. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Bela festinha, ambiente nice e smp mta diversao ehehehe, foi 1 belo fim de semana de festa e dps com o belo calor que se fazia sentir, n havia coisa melhor que ir rumo ao portinho da arrabida e dar uns belos mergulhos para refrescar, poix foi 1 fds smp a partir. o ppl elastiko é k anda escondido nestas andanças, poix n consegui encontrar nenhum lollll. ate 1 proxima ppll. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 TOU TODA PICADA dos mosquitos ;( LOL Pá foi giro pena o calor e nunca tar ninguem a dançar quando estavamos lá ;P mas nós marcamos a diferença ihihih It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 MODERADORES, 2 topicos iguais! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 TOU TODA PICADA dos mosquitos ;( LOL Pá foi giro pena o calor e nunca tar ninguem a dançar quando estavamos lá ;P mas nós marcamos a diferença ihihih Moskitoss uiu uiuiuiii era ao molhossss lollllll.... tb tou todo picado, fui atacado qd metia xom fdxx.. eheheheh Afinal smp teve lá elastikosb loll eu é k num os Vi Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Olhe que estivemos lá! Pra próxima abra melhor os OLHOS! Eu sei...é dificil, ACORDAR! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Olhe que estivemos lá! Pra próxima abra melhor os OLHOS! Eu sei...é dificil, ACORDAR! Acordado andava eu, vcs é k andam escondidoss lol Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Impossivel amigo...como viste as portas e as janelas estavam abertas! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Pa nós andavamos sempre lá a frente o ppl é que parecia timido e tava sempre encostado as paredes...deviam estar com medo que a casa viesse a baixo ;P ihihi It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Eu no sabado andei smp lá frente, andava c/ 1 t-shirt vermelha a dizer VIVER MATA ehehhehehehe, na sexta é k andei + numa de falar com ppl e rir e tal pk o xom que veio a seguir ao meu brother Seagull n puxava por mim na minha opinião 'n kurti do xom, mas é a minha opinião.', agora no sabado, dps de meter xom tive smp lá a frente a curtir meus manos Mind calibration e os meus manos Triber e kamala k foi smp a partir, no meu set já n falo deixo as opiniões para vcs, poix eu n curto comentar as minhas proprias cenas. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 moderadores apague este topic SFV pk eu abri o topic mas n fix logo o submit, e qd fix já tinham criado o topic, se poderem apagem S.F.V. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Nós só chegamos lá sabado de manha não sei a que horas não me lembro ahhhhhhhhhhh pera a prai as 10 ? acho que foi isso X= It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Tshirt vermelha?! Não me lembro..... Tens 17 anos??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 malta rija...foi pena não ter ficado mais tempo mas teve que ser.....eu curti e ainda estive com a malta amiga....e como tudo ouve coisas boas e menos más....tá fine!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 só lá fui a no primeiro dia e amigos gande festinha muita boa onda gostei mesmo... adorei a companhia sou suspeito pois sou da casa mas estava lá a familia juase toga e de manha para então estar tudo mesmo tudo mel xegou os katximba eheheh sempre lindos e com akela energia linda amigos vcs estão sempre em altas ehehehehh marco já te dei os parabens mas acredita dou-te outra vez e tiveste uma boa festinha de anos.... e amigo mesmo sem conhecer a tua pasta gostei de tokar ctg !!! abraços ppl :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 malta rija...foi pena não ter ficado mais tempo mas teve que ser.....eu curti e ainda estive com a malta amiga....e como tudo ouve coisas boas e menos más....tá fine!!!! :hammer: Só isso?! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ó minha amiga, claro que não foi só isso, o prazer de te rever tambem se fez sentir, mas gostaria de ter estado mais tempo para falar contigo e com o resto da malta...beijokas stay strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Falar??? Homem...tu falaste pelo cotovelos. Pra próxima, pff....poupa-me um bocadinho! Continuas o mesmo, mta filosofia! :><P: Gostei mto de rever-te!! A ti e Kola. :kisssss: Adorei conhecer a Gestrudes! :kisssss: E qto à minha FAMILIA: sem palavras para vocês! :kisssss: Mais logo, faço o meu queridoooo review e ponho aqui as fotos. Neste momento, no TIME! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Tshirt vermelha?! Não me lembro..... Tens 17 anos??? 17 anos axass loll era bom eraaaa, tenho 24 anos. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Tshirt vermelha?! Não me lembro..... Tens 17 anos??? 17 anos axass loll era bom eraaaa, tenho 24 anos. Digo isso, pk havia um rapaz nesta festa que era um verdadeiro Show! O que eu me ri...com ele. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 só lá fui a no primeiro dia e amigos gande festinha muita boa onda gostei mesmo... Ehehheheeh como smpp grandes ramboias né mano bombas ehehehe o tal speed lolllll eheheheh smp em altas, faltavas lá no sabado para ser + 1 noite de total Ramboia, espero k tenha estado nice lá no outro lado. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Se tiveste lá no sabado apartir das 2h20 manha era simples saber k era, mas fica para 1 proxima, proxima party dia 29 julho leiriaaa ramboiaaaaa. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Meus Deuses, tb vais dia 29 de julho??? Resumindo e concluindo, vão todos, portanto??? .110. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Pois...eu também. Estou mto triste com algumas pessoas...mas está TUXDO! Espero nao estar incluido nessas pessoas..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Achas, queridooooo???? :kisssss: Amigo, adorei aquela frase ...leste tão bem os meus pensamentos. "Cookie, pára de pensar." :hammer: Não estava nos meus dias, principalmente pk estava triste por não conseguir libertar-me naquela FESTA! Hoje percebo porquê! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Achas, queridooooo???? :kisssss: ainda bem.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Tshirt vermelha?! Não me lembro..... Tens 17 anos??? Isso merece um grande LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Já agora venho aqui dizer que : Gostei muito de conhecer a cookie, e o piteira sim era mto simpático, e não me lembro quem conheci mais e tal mas era malta fixe E a familia a unica coisa que tenho a dizer é DEIXEM-ME DORMIR YA? agradecida como sempre os melhores It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 E acrescentar mais o seguinte: FAMILIA , vocês nem precisam d ler isto, pois HOJE em dia nem preciso de falar, pk vocês pressentem, sentem tuxdo! Senti e mtoooo a vossa falta na Zambia. Devia e não devia ter ido! Resumindo, foi BOOM e não estou arrependida. Houve um único momento ...o único que precisei REALMENTE de vocês perto para analisarem friamente o que estava acontecer. Mesmo longe....estiveram SEMPRE comigo. .110. E graças à vossa energia EU estive BEM! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 eu só tenho uma coisa a dizer... não gosto de festas q deixem os djs tocar sem t-shirt! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Subscrevo totalmente! :diabo: Essa foi sem dúvida a pior parte! :diabo: Sem contar com o assédio sexual de algumas meninas em histeria profunda! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Meus Deuses, tb vais dia 29 de julho??? Resumindo e concluindo, vão todos, portanto??? .110. :guiar: Ya dia 29 lá vou ate leiria, só devo lá chegar prai 6h00 da manha pk vou ter 1 casamento nesse dia que só me lembei a dias mas tenho msm k ir pk vou tokar, e ainda vou ter de fazer perto de 120kms ate lá, smp em altas ate leiriaaaa ehehehehehehe. A ver se nos encontramos por lá para fumarmos e bebermos umasss :stoned: :stoned: .110. .110. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Sem contar com o assédio sexual de algumas meninas em histeria profunda! :diabo: por favor -_- , Tâniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nem vamos falar dessa parte.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 eu só tenho uma coisa a dizer... não gosto de festas q deixem os djs tocar sem t-shirt! Eu cá apoio a pYpe é uma falta de respeito e um despeito fazerem tal coisa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 E a CULPA??? É de quem???? Não é da ORGANIZAÇÃO ...um certo elemento...é que começou a por-se naqueles trajes. Foi péssimo...ver tantos pêlos! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 eu só tenho uma coisa a dizer... não gosto de festas q deixem os djs tocar sem t-shirt! vejam la o k dizem....que o dj é meu amigo....hãmmmmmm "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Dj's a tocar sem tshirt? por acaso nao vi essa.. Primeiro que tudo tenho a pedir desculpas por ter chegado super em cima da hora que estava designada para tocar, foi mesmo sem querer, o transito ate' chegar 'a ponte 25 de abril fez-me perder valiosos minutos, peço imensas desculpas. Ja tinha estado no sitio onde foi a festa, para ser sincero nao e' muito do meu agrado, muito em parte porque o som fica muito diferente, muitos graves, nao deixando definiçao quase nenhuma em frequencias medias, muniçao um pouco alta de mais ou demasiado perto para o meu gosto, tornava dificil a pre-escuta. De resto, penso que correu razoavelmente bem, tirando uma falha, mas rapidamente me agarrei a energia do publico que estava la a frente a partir. Thank you! Sabado de manha, pareceu-me estar pouca gente na pista, talvez a noite tenha sido a partir cookie e katximbas, obrigadaooooo por terem la tado a apoiar!!! Esses sorrisos fizeram-me curtir bue, nem sequer dei pela 1h e 15 passarem, mesmo mesmo fixe! Bombas, tinhas que aparecer tambem, quando te vi fiquei logo mais contente eheheh sempre aquele espirito! Obrigada! Resumindo, espero que tenhas tido uma festa de aniversario ah maneira mark Quem la estava fez por isso! Cheers;) ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Foi péssimo...ver tantos pêlos! :diabo: DEsculpa lá mas até é bom o pelinho que assim mais nenhuma gaja olha ihhih ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Quero pedir uma indemenização sff... Parece que fui alvo de milhares de moskitinhos ou moskitões :s até nas mãos e nos pés :S e agoraaaaaaaaaaa? <_< :baby: :baby: :baby: :baby: please It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
OCumplicePT Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Curti a festinha no pouco tempo que lá estive. Boa onda, e teve-se bem. Tks :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Quero pedir uma indemenização sff... Parece que fui alvo de milhares de moskitinhos ou moskitões :s até nas mãos e nos pés :S e agoraaaaaaaaaaa? <_< :baby: :baby: :baby: :baby: please indemenização vamos pedir todosss lolollllll axo k n ouve ninguem que n tenha sido atacado pelos moskitosss da zambia lolllll . Gestrudes para a proxima tens de levar repelente ehhehehehe, foi a safa de sabado durante a noite, apareçeu 1 alma caridosa com repelente ehehehe foi reme´dio santo, os moskitos foram todos c/ caralho lolllll..... Mark para a proxima n convides a familia dos moskitos eehehheeheh deixos ficar em casa Abraço mano. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 eu só tenho uma coisa a dizer... não gosto de festas q deixem os djs tocar sem t-shirt! vejam la o k dizem....que o dj é meu amigo....hãmmmmmm As verdades são para ser ditas!! Nuas e cruas! :diabo: Amigo ou não, o comportamento foi dos piores... :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 A ver se nos encontramos por lá para fumarmos e bebermos umasss :stoned: :stoned: .110. .110. Não posso, amigo. Nem fumar, nem beber....epa quase que dizem...NEM AS FESTAS PODES IR MAIS! Mta poluição.... :suprised: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 É pena, mas se tiveres por lá, pode ser k ajudes-me a encontar uns elastikos lolllll. N podes beber nem fumar danças ehehehehe, smp em altass dançando ate que as pernas doam. hehehehehe Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Nessa serei novamente a fotografa ...não será dificil de certeza! Dançar...tb não posso. Neste fds fiquei com o pé, nada mais nada menos que incapacitado. Era só sangue, jesus cristi!..enfim! <_< Coisas de bares e de gente que não sabe beber! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 miga andas msm em maré de azar, já nem dançar podes . Pode ser k até lá melhoress, se vais ser a fotografa vai ser simples de te axar penso eu lolllllll . Essas fotos bem tiradinhas :lol: se não vou fazer queixa no livro de reclamações eheheheh n vale tirar fotos só as cabeças :nhak: Deixa lá ver as condiçoes em k xegoa festa lolllll, ter de ligar o piloto automatico de setubal ate leiria lollllll depois da buba que vou apanhar no casorio loll + 1 que vai ate a forca ehehehehehehehhe Ramboia Totallll Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 oh dona cookie e as fotos? hannnnnnnnnnnnnn It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Tá tudo, queridooo! Melhores dias....estão por chegar! Gest, logo à noite! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 por favor... mas será q voces conhecem MESMO a Cookie???? Ela vai a festa até de cadeira de rodas e com os 2 braços partidos... e ainda consegue tirar fotos ao pessoal; dançar; fazer coreografias e se for preciso ainda diz q chegou a casa com um arralhão na perna!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Ya sem duvida pelo que conheci dela é bem capaz disso e de ainda depois de tudo o que a pype disse fazer o pino ahaha :S a noite ainda falta tanto tempo para a noite é que eu tou sozinha em casa sem nada para fazer e queria entreter-me ... Pera lá tenho de lavar a geleira que cheira a podreeeeeeeeeee sim a podre :S os nossos hamburgueres e febras cheiravam a podre byac nem consigo abrir a geleira X= que bom estar de férias sem fazer nada enquanto toda a gente trabalha It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 pype, e o teu review ? :><P: * não ah um review d jeito? que fale de djs, som, decore? preços? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 tantric...isso é sem dúvida algo que fica em 2º plano quando estás com os teus AMIGOS. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 pype, e o teu review ? :><P: * não ah um review d jeito? que fale de djs, som, decore? preços? Queres q faça um review de djs q tiram a t-shirt a tocar???? por favor!!! -_- Tou toda arranhada, e n foi dos mosquitos, mas da histeria delas a passar pelo dance floor!!!! Quero o dinheiro das minhas cervejas de volta!!!! -_- JÁ!!! ( hoje n tou nos meus melhores dias... como tal só faço o review amanha...caso contrario iria haver mtos suicidios) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ah okey... é ke ate agora em 4 paginas de topico ainda n consegui perceber o nivel da festa... mas yah.. isso esta em segunda plano! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Pra quê??? O nivel da FESTA, foi optimo....boombástico MESMO! Foi uma FESTA de aniversário e feita para AMIGOS! É proibido tb ESCREVER??? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ookey, assim ta melhor! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ah okey... é ke ate agora em 4 paginas de topico ainda n consegui perceber o nivel da festa... mas yah.. isso esta em segunda plano! :><P: Querido ainda tamos a digerir... e quem espera sempre alcança!!! Hoje foi um dia particularmente dificil... acordar mal-disposta... e um dia com consequências em q a realidade nada te diz... e tudo te conta. Como tal acaba por influenciar a tua perpectiva visual e emocional da coisa... o q te faz sentir que não é bem o teu lado natural, mas real, mas escondido por algum motivo! Tantric e por isto tudo q n fiz o meu review hoje!!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ora ai esta uma boa explicação! beijokas, vais ber que amanhã acordas com a pika toda pa fazer um review!! hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 por favor... mas será q voces conhecem MESMO a Cookie???? Por acaso ao vivo e a cores nao só daki do elastik ehehehheheeh. Ainda n apanhei nehum elastik só akeles k conheçia já fora do elastik. Tantric n te preocupes com o nivel da festa, pk se tivesse sido mau já tinham referido ehehehehehehe 1 abraço mano. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 quero dizer que em relação a qualidade do som, nao tava grande espingrada....pois ouvias o som dos graves a bater na parede oposta ás colunas... Só cheguei sabado as 6.00 e nao tava muita gente...ate mesmo os meus amigos ainda nao tinham chegado......assim que chegaram é que se fez a festa (pelo menos para mim)... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Tantric n te preocupes com o nivel da festa, pk se tivesse sido mau já tinham referido ehehehehehehe 1 abraço mano. opa mas eu estava interessado em saber o que foi bom, e o que foi menos bom ou ate mau... não quero saber se a festa foi má! é para isso que isto serve axo eu.. e a todos os niveis do que faz parte de uma festa... e isso ainda n vi! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Só cheguei sabado as 6.00 e nao tava muita gente...ate mesmo os meus amigos ainda nao tinham chegado......assim que chegaram é que se fez a festa (pelo menos para mim)... Que querido :kisssss: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Lê com atenção o review do Dubadelic! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 pois ja li, mas ah muitas coisas k naum menciona.. so mencionou a qualidade de som, o set dele e os amigos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 quero dizer que em relação a qualidade do som, nao tava grande espingrada....pois ouvias o som dos graves a bater na parede oposta ás colunas... O q tu percebes disso??? tavas lá caido no chão qd chegamos.... Só cheguei sabado as 6.00 e nao tava muita gente...ate mesmo os meus amigos ainda nao tinham chegado......assim que chegaram é que se fez a festa (pelo menos para mim)... Tenho de te dar os parabéns... alias n te dou nada.. só qd vir as fotos aqui e q posso dar-te a sentença....mas acho q vais ser aprovado, ATENÇÃO, acho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 quero dizer que em relação a qualidade do som, nao tava grande espingrada....pois ouvias o som dos graves a bater na parede oposta ás colunas... O q tu percebes disso??? tavas lá caido no chão qd chegamos.... Só cheguei sabado as 6.00 e nao tava muita gente...ate mesmo os meus amigos ainda nao tinham chegado......assim que chegaram é que se fez a festa (pelo menos para mim)... Tenho de te dar os parabéns... alias n te dou nada.. só qd vir as fotos aqui e q posso dar-te a sentença....mas acho q vais ser aprovado, ATENÇÃO, acho!!!! lamento informar-te mas nao tirei fotos.....as criticas na ultima vez foram muito duras.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Já é de noite e as fotos?????????' ;( cookieeeeeeeeeeeeeeeeeeee It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Desculpe??? :wowow: Eu pelo menos analisei 2 fotos q o senhor tirou, da maquina da Cook!!! Tenho testemunhas! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Já é de noite e as fotos?????????' ;( cookieeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amiga, estou ainda no trabalho. Tenho algo para acabar, HOJE! Como tal....noite será lá para a 12.00. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Desculpe??? :wowow: Eu pelo menos analisei 2 fotos q o senhor tirou, da maquina da Cook!!! Tenho testemunhas! :><P: Eu, nao!!!! Nem toquei na maquina da Cook... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Já é de noite e as fotos?????????' ;( cookieeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amiga, estou ainda no trabalho. Tenho algo para acabar, HOJE! Como tal....noite será lá para a 12.00. ;( isto de n fazer nada parece que já é de noite ;P lol kidding má :><P: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 pois ja li, mas ah muitas coisas k naum menciona.. so mencionou a qualidade de som, o set dele e os amigos... Ya tens razao, so' mencionei isso. Em relaçao ao resto...Decor, penso que de noite devia ter aquele "look" mais psychedelic luzes negras e tal, mas de dia nao reparei em muita coisa, e' como disse, nao gosto muito daquele sitio, um armazem abandonado convertido em sitio para fazer free's e festas dessa dimensao serve perfeitamente para albergar um evento assim, mas nao tem propriamente o melhor impacto visual, sendo completamente sincero. Quanto aos preços, e isto e' um bocado naquela mencionar num review, visto que podes sempre levar contigo aquilo que queres beber, nem sequer reparei neles, porque nao bebo bebidas alcoolicas e normalmente agua e' a bebida de eleiçao. Outros Dj's, apenas vi uma boa meia hora 45 minutos do set da Djane Pype, nice stuff, boa energia, ate curti da maneira da maneira dela misturar, e ainda aprendi uma cena ou outra De resto, nao vi filmes tristes, mas tambem nao tive la muito tempo, nao tinha dormido absolutamente nada ainda, e ja so conseguia era ver posiçao horizontal e pestanas fechadas Lol, peço desculpa em relaçao ao meu "review" inicial nao ter albergado mais aspectos em relaçao a festa em si ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 eu sei que vi o dubadelic mas não me lembro :S Desculpa :toosad: It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Eu descrevo: o dubadelic é o 1º das fotos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Eu descrevo: o dubadelic é o 1º das fotos! entao onde estao elas...amiguita? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Amigo, isto das fotos não estão a correr nada bem! FDX! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 EU QUERU AS FOTOSSSSSSSSSSSS PAAAAAAAAAAA!!!!! se faiz faivori!!!! Review: Curti o live do synthom(acho q se escreve assim),o sitio podia ter sido mais elaborado,mas tass bem,o Mark pela pessoa q demonstrou ser,muito bacano MESMO,caguei no place(mas pra proxima ja sabes). COOKIEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Ja te disse q nao papo mais desses grupos de bazares pra zambia,agora ja sabes!!! Mas ainda bem q foste!!!! Aos 40 anos falamos!!!! E desculpem o resto das senhoras q me pediram para tirar a t-shirt mas eu nao ia causar danos na vossa mente!!!! IM,TOO SEXY FOR MY SHIRT!!!!! :hammer: :hammer: :hammer: KATXIMBA TROOPS!!!! Sim GENERAL!!! A FESTA CORREU BEM??? SIM GENERAL CUMPRIMOS A MISSAO...sorrisos na cara!!!!! AGORA VENHA O BOOM Q PELO Q SEI VAI SER SO MATAR VAMPIROS!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Amigo, isto das fotos não estão a correr nada bem! FDX! :diabo: Entao....o k corre mal? se precisares de ajuda diz... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 É na merda da tranferÊncia...por algum motivo não transfere todas! Estava quase a desistir...mas não o vou fazer! Até jazz! PS: Nuebeles, lembraste do meu pressentimento? Tinha que ir! Tive que viver, tudo o que vivi na merda daquela noite..para aprender mais qq coisa! Não totalmente merda, mas tá tudo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 e as fotos? HAN? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 17, 2006 Author Share Posted July 17, 2006 Fotos: share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0AcNmbNk4YsmL9A :bye1: NB: O "pano de fundo" infelizmente não é dos melhores...por isso, nada de RECLAMAÇÕES! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 nO cOmentS =X LOLOL tao aquela foto do boy de 17 anos partiu a loiça toda ah e o mais bonito das fotos é o SHAO e não é para ser simpática ;p It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Fim de semana á maneirex ahh!!;-) Partindo pela manha de sábado a katximbada meteu-se á estrada e chegou ao local da festa eram para ai umas 9.30 10 onde se encontrava a tocar o Dubadélic!!pelo k ouvi curti ,tiveste lá amigo !! De seguida entrou em acçao a Pype k fez um set onde cada vez se nota mais o aperfeiçoamento e lá andamos nós aos saltos né verdade !!:-) Depois sem tar nos planos Click vs Trl vs Shao onde as cervejas n paravam e fizemos um set a bombariiii !!!Obrigado katximbada !! :hammer: Depois foi hora de prainha ,pois o calor k se sentia era destruidor de kker mente psicotrópica !! No dia seguinte repetiu-se a dose com mais boa disposiçao e a katximbada em acçao !! keria salientar o live de Synthom, pois nunca tinha ouvido e curti bastante o teu sonoro amigo !!Tás lá !;-) Em relaçao ao espaço em si n foi dos k mais gostei sinceramente mas a festa valeu pelas pessoas k lá tavam e pelo aniversariante k foi 5 estrelas !!!Continua com esse espirito Mark Angel!! grande abraço para ti !! Dariu, Secreto, Cookie,Pype,TRl,Nebes,Piteira,Kola,Milton,Bombas,Duende,Tó.....beijos e abraços para todos ... voces sao festa em si ...espero n me eskeçer de ninguem .. Um grande e especial beijo para a minha cerejinha !! luv uuuuuuuuuu!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Um grande e especial beijo para a minha cerejinha !! luv uuuuuuuuuu!!!! Tou envergonhada =X ia sendo doce de cereja =D txI AMUUUUUUUUUUUUUUU ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 Comportem-se, PFF! :diabo: :kisssss: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synthom Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 agradeço os comments da malta k tava presente na altura k tokei ...k já n eram muitos...mas ainda bem k gostaram...fiko feliz e satisfeito por agradar os vossos ouvidos exigentes...ate breve...aos poukos e poukos e graças a vosses o meu som vai melhorando e sendo divulgado...BOOM SHANKAR.... : SYNTHÖM Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Comportem-se, PFF! :diabo: :kisssss: :kisssss: Ok generala It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 estou com uma certa dificuldade de escolher a melhor cara na foto 62!!! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Qual a melhor cara na foto 31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 Pior, pypitas é uma nossa, que achei por bem....não partilhar. Está mm péssima! Nem sei quem tirou..mas apanhou tds os nossos defeitos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Qual a melhor cara na foto 31 Heelllllooooooooooooo! é claro q é a minha!!! Cook, fala por ti.... eu n tenho defeitos.. eu admito q sou uma verdadeira lontrinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 O melhor de todos é o miudo de 17 anos esse para mim é o que devia de ganhar o prémio de mais fotogénico It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Qual a melhor cara na foto 31 Heelllllooooooooooooo! é claro q é a minha!!! Cook, fala por ti.... eu n tenho defeitos.. eu admito q sou uma verdadeira lontrinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 Pronto, eu assumo...estou péssima em todas as fotos. 1º não fui ao cabeleireiro... :diabo: 2º não gosto da cor do meu verniz... :diabo: 3º estava doente....em tds os aspectos.... :diabo: 4º não dormi...culpa da tuatara.... como tal...a minha cara é sem dúvida a pior. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 18, 2006 Author Share Posted July 18, 2006 O melhor de todos é o miudo de 17 anos esse para mim é o que devia de ganhar o prémio de mais fotogénico O miúdo sim...um verdadeiro show!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Na minha opinião ninguem ficou mal na foto a foto é que ficou mal em nós ;P It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 ...do mais underground possível. Aquela praia era lá? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now