Jump to content
×
×
  • Create New...

Stand-up Comedy


WereBear
 Share

Recommended Posts

Público 5 estrelas, realmente interessado em ouvir Stand-up. Isto na zona da grande Lisboa, pode-se dizer que é RARISSIMO! Apareçam, que nesta Quarta-Feira (23 Junho), a casa vai abaixo.

 

 

Saldanha Café

 

Miguel Branco

Ricardo Vilão

João Pires

 

Começa às 22:30, 22:45 o mais tardar. Tentem chegar a horas, visto que às 00:15 a malta já foi pra casa.

 

Indicações prá festa:

Quem vem da ponte Vasco da Gama sai na saída que diz Montijo, 1ª rotunda cortar à direita, 2ª rotunda cortar à esquerda, 3ª rotunda em frente, 4ª rotunda à direita, 5ª rotunda à esquerda e seguir em frente até cruzamento que não podes ir mais em frente. Viras à esquerda e andas até veres do teu lado esquerdo uma igreja e um muro branco iluminado. O bar é por de trás. Logo a seguir ao muro tens uma rua à esquerda e podes estacionar o carro ai no estacionamento.

 

Margem Sul = rotundas. Não é nenhuma piada, é mesmo assim...

Link to comment
Share on other sites

Vais lá estar??????

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vai sim! É o Sr. João Pires! :) :)

 

Gostava de te poder ver again! Gostei do que vi..principalmente quando levantas a T-shirt!! :wub:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ai vai????

 

ops, nem reparei....sendo assim me não ir! :diabo: :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Vai sim! É o Sr. João Pires! :) :)

 

Gostava de te poder ver again! Gostei do que vi..principalmente quando levantas a T-shirt!!  :wub:

 

:lol:

Ai...mas que tendências são essas? :lol:

 

Aqui fica o link da primeira actuação.

Novembro de 2004:

Levanta-te e Ri - João Pires

 

Basta clicar na imagem e sacar.

 

ps: o penteado mudou desde então... e o bigode de merda também. ;)

Link to comment
Share on other sites

lol :gap:

 

 

 

PS: eu custa me dizer isto .. mas ... no video em gaia, o povo é uma beka lento a comprender lol Mas gosto mais do 1° video, tas mais stresado, mas esta muito mais fixe!! ahahahaha :lol: vejo e re vejo!!! brutal!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois... lá mais pro final foi o menos inteligente. Ainda bem que levei esse texto a contar com esse público mais "dificil".

 

Também prefiro os meus primeiros textos, mas nem sempre se consegue escrever coisas com a mesma inspiração.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

A saltar de cima do palco a esmurrar os gajos que me mandam bocas!

 

Tomaaaaaa!!! É o que dá meterem-se com malta da trafaria!!!!

Link to comment
Share on other sites

werebear, tive a ver um video teu que se chama idiotas r'us' - o gay racista, tá demais :lol: parabéns !! :blush:

 

Danke you, danke you!

Isso foi de uma peça que anunciei aqui no elastik, foi a primeira vez que escrevi para teatro.

Ainda bem que curtiste. ;)

 

Estão mais videos na forja para breve ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora aí estão dois excelentes comediantes.

 

Tribolik: Procura Margueret smith. Há um filme na fnac a 7 euros que é a vida do paizinho desse estilo: Lenny Bruce. Um dos 3 grandes genios do stand up. O filme foi feito em 76, mas está perfeitamente actualizado aos dias de hoje.

 

Ganeisha: Também vais curtir Elvira kurt.

 

Se bem que todos estes são dificeis de apanhar na net ultimamente...

Link to comment
Share on other sites

o bill hicks tá muito fine..só ouvindo

 

Tenta apanhar os videos onde ele fala de drogas. ;)

 

 

já vi amigo..fiquei três horas a ver a cena toda...thanks you a quem se lembrou de por o tipo aqui....há mais cenas do gajo?

 

Posso passar-te o DVD com 3 espetaculos dele, mais um documentario sobre a vida dele.

Se curtes esse, tens de ver obrigatoriamente Lenny Bruce. Já desapareceu um excelente documentario sobre ele do youtube, mas o filme está muito bom.

 

Esse espeta mesmo a faca e da-lhe a volta, quando tocou na igreja lixou-se... indirectamente.

Link to comment
Share on other sites

IPB Image

 

E agora não têm a desculpa do "haaa e tal, tu nunca dizes nada, não avisas..."

 

PS: a bebida do patrocionio não bate...

Link to comment
Share on other sites

sinceramente... pensava k eras um bocadinho mais vonito! kidding :gap:

 

 

acho que descobri a razao do teu nick e talvez a tua frustração com o trance... parabens, es um gaju bue importante! :sarcastic:

 

 

:fishing::mega_shok::harhar::evil::scare:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não sei se é importante ou não mas no meu livro é alguem que se esforça por fazer algo de muito mas muito importante mesmo (lado a lado com que se dedica à medicina por exemplo) que é fazer rir.

 

mais importante do que aquilo que faço -seja na arquitectura seja na musica - e se ele for bem sucedido podes ter a certeza de que para mim é bem mais importante de que qualquer um que para aqui ande - inclusive eu

 

espero que não tentes ser importante aqui pela negativa tantric e que eventualmente consigas fazer passar a tua mensagem (que eu julgo ser boa) de uma forma mais positiva e isso para mim passa por não diminuir o que de bom as outras pessoas fazem mesmo que elas não partilhem dos teus pontos de visto nos mais diversos assuntos.

 

Werebear - vou tentar estar presente mas só no caso de não terem código de indumentária :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

não sei se é importante ou não mas no meu livro é alguem que se esforça por fazer algo de muito mas muito importante mesmo (lado a lado com que se dedica à medicina por exemplo) que é fazer rir.

 

mais importante do que aquilo que faço -seja na arquitectura seja na musica - e se ele for bem sucedido podes ter a certeza de que para mim é bem mais importante de que qualquer um que para aqui ande - inclusive eu

 

espero que não tentes ser importante aqui pela negativa tantric e que eventualmente consigas fazer passar a tua mensagem (que eu julgo ser boa) de uma forma mais positiva e isso para mim passa por não diminuir o que de bom as outras pessoas fazem mesmo que elas não partilhem dos teus pontos de visto nos mais diversos assuntos.

 

Werebear - vou tentar estar presente mas só no caso de não terem código de indumentária :gap:

 

eu a ti digo-te então, "não faças aos outros o que n gostas que te façam a ti" "quanto mais penso que sei, mais sei que nada sei"

 

ps: eu n o estou a por abaicho, ele é um gajo com valor, so gosto de picar, como ele!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O Werebear é que MA PUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Levanta-te e roda! LOL

 

 

 

 

Tribolik, és meu convidado. Se não houver consumo minimo, uma cerveja já te espera. ;)

Link to comment
Share on other sites

convidei a Kaya e em principio estamos lá -_-

 

mas ele disse o seguinte: :lol:

 

-tu que tens tanta «piadinha» não consegues fazer lá uma perninha já que tamos tão aflitos de guita :gap: :gap: :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

convidei a Kaya e em principio estamos lá -_-

 

mas ele disse o seguinte: :lol:

 

-tu que tens tanta «piadinha» não consegues fazer lá uma perninha já que tamos tão aflitos de guita :gap: :gap: :gap:

 

 

Estragavas o espetaclo ao werebear lol :glare:

 

Entao com piadas como essa! :glare:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Tá em K7 Digital 8, ainda tenho que converter para digital para mandar pro youtube.

 

Patience my friends

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

meu amigo foi bom saber que andas a lutar pla vida...gostei da maior parte do trabalho, algumas piadas pareciam-me mal ligadas entre elas(isto é a minha opinião), repetes algumas vezes o "..meu..), porem a tua presença em palco..mostrou-me que afinal de contas é preciso é coragem pra viver!!!!

parabens e stay strong

 

e que tal um stand up num chill out????

Link to comment
Share on other sites

meu amigo foi bom saber que andas a lutar pla vida...gostei da maior parte do trabalho, algumas piadas pareciam-me mal ligadas entre elas(isto é a minha opinião), repetes algumas vezes o "..meu..), porem a tua presença em palco..mostrou-me que afinal de contas é preciso é coragem pra viver!!!!

parabens e stay strong

 

e que tal um stand up num chill out????

 

Danke you pelo report ;)

 

Tá prometido, mas primeiro tem que rodar uma pela plateia! ehehehheh

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!