Jump to content
×
×
  • Create New...

Pensamento Do Dia


Recommended Posts

Já não percebo nada disto,......afinal isto é o Hoje vou fazer? O Now feeling? O que estou a pensar fazer?

 

PD: ....não consigo pensar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Atao e se eu tivesse um clone ...

 

 

Se lhe fosse ao rabinho era o que ? Sexo comum de dois (ou mais parceiras) ou masturbaçao ?

Seria uma relaçao metrosexual (sexo ao metro leia-se in) ou seria somente incesto ?

 

Agora baralhou-se paki o piston e saiu-me esta :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

PD: Quanto mais penso mais desiludida fico! :ph34r:

 

"pensar é estar doente dos olhos"...pois bem, este fds, grande e tal, vou vêr só (unicamente), o melhor remédio para os meus belos olhos NEGROS!! 265573397_53540630d6_m.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

PD:Eu ja vi o silencio,ja vi a escuridao,ja olhei a solidão debruçada nos espelhos e estou aqui d guarda aos pesadelos...e mesmo que nao precisem declamo um poema que conheco de cor e vou canta-lo ate adormecerem.. e quando voltar a ver o silêncio, sei que algures um amigo me abraça.. O mais simples e meticuloso gesto,é a clareza deste grande sentimento.. e digo-vos bem baixinho: sei que nao estou sozinha.. sei que nao estou sozinha..

 

FF :upside::needhug::friends:

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

:needhug:

 

 

:bighug::blowhug::D

 

 

 

sabe mesmo bem.. :) obrigada :D

 

 

PD: por vezes para nao magoar e chatear os outros acabo por sofrer em silêncio, custa, mas sei que outras pessoas me "dão a mão" e é por isso que é bom viver num mundo em que somos diferentes, em que conhecemos sempre amigos novos que nos levantam sem pedir nada em troca:D

 

por isso digo: animo minha gente é sabado..lol

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

PD: Não procures o príncipe encantado. procura antes o lobo mau...ele ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come mt melhor :lol:

Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas..

Link to comment
Share on other sites

PD: abraco.gif

 

PS: Faltam 25 dias e está tudo nas tuas mãos, R.A.. Lembra-te, chegou a tua vez : "DESCULPAS"??? :ph34r:

 

PS2: O TEMPO corre...e não está a nosso favor. Think about ... :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

1016compliments4.gif

 

Assim ate eu me ria :lol: :lol:

 

PDD: Nao procures, sente.... :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

1016compliments4.gif

 

Assim ate eu me ria :lol: :lol:

 

PDD: Nao procures, sente.... :)

 

 

 

 

 

vou tentar arranjar uma pa ti :rolleyes::lol:

 

 

bjsssssssssssssssssssssssss :lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

P..d...Dia...

 

 

epa fdss tenho uma cena kualker a atrofiar me um olho,,, :wacko:

 

 

malDito trabalho... :angry:

 

 

Luigi tenho pensado no teu caso e aqui fica a minha opinião:

 

Tens noção que podes processar a empresa? Para esse tipo de trabalho, é obrigatório usares uns óculos protectores. Foi um descuido teu ou dos patrões??? :wacko:

 

 

Desejo-te as rápidas melhoras. :kissyou:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

P..d...Dia...

 

 

epa fdss tenho uma cena kualker a atrofiar me um olho,,, :wacko:

 

 

malDito trabalho... :angry:

 

 

Luigi tenho pensado no teu caso e aqui fica a minha opinião:

 

Tens noção que podes processar a empresa? Para esse tipo de trabalho, é obrigatório usares uns óculos protectores. Foi um descuido teu ou dos patrões??? :wacko:

 

 

Desejo-te as rápidas melhoras. :kissyou:

 

 

vai la dar.lhe miminhos k e ele precisa ......

 

 

 

:boff:

 

(just kidding)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Ufffff tava a ver que nao me safava ... JA ME SAFEI MAEZINHA !!! :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Atiro pois, de contente que tou ate vou a correr apanhar as canas com o cu ve la tu !

 

T rimouuuuu sr bekitouuuuu :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sensibilidade de cus:

 

Luigi: Ui, Schaeder, nº2 por afiar

Bekito: Ui ui Bic, ponta fina com gel

Mizaiko: OMG caffeeee quenteeee, e inda por cima com adoçante OMG ohhhh siiiiii carino ohhhhhhh

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Estou a ter o mesmo pensamento que um amigo.

 

PD: Com vontade de vender o meu carro, despedir-me e bazar à procura de algo que não encontro aqui!! Ir à deriva.... :rolleyes:

 

PD2: É preciso ter coragem!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

PD: Já agradeceste ao teu pai e a tua mãe? »» Neps...ESTOU VIVA!! :wub:

 

 

ps: Agradece, tudo. Todas as experiências...boas, más...tudo! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O Paradoxo do Nosso Tempo

 

Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Fomos e voltamos à Lua , mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.

Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma ; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.

Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados...

Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".

Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa.

Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre.

Lembre-se de dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.

Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas em primeiro lugar, ame... ame muito.

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro.

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!

 

Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

NOp...;)

 

PD: "A boa aparência alimenta a vista, mas uma boa personalidade cativa o coração. Tu estás abençoado com os dois!" Desconhecido

 

PD2: "AMAR é muito mais do que fazer AMOR!!!" Desconhecido

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

aquele que ao longo do dia é activo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário porque é bem possível que seja burro.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

aquele que ao longo do dia é activo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário porque é bem possível que seja burro.

Ok... alguém que me forneça contactos... :glare:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

só faço merda :angry: bati ontem com o meu carro já n dá pra ir a capital.......dassssssssssss :glare:

 

 

 

apic102.jpg

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Não sou Deus...mas é PECADO. Deixa a Vida tomar conta dessa "gentinha"... :lol:

 

Amiga, o sabor da vingança é bem melhor se for feita pelas mãos de DEUS!!! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, à espera, tb! :glare:

 

 

ps: Um homem (mulher) pode perder a noção de tudo quando está com um sentimento de vingança, e isso não vale a pena.

 

Louis L'Amour

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
A diferença entre o homem e a mulher, é pequena. Mas aumenta quando ela se aproxima.

 

 

Referias-te a carteira da mulher nao ? :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho.

 

Ou esta merda começa a ser verdade ou eu despeço-me.

 

 

 

 

como prenda de natal queres que a gente te mande umas stripeers :dance2::dance4::dance2::dance4:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bem bem .. tou a ver que as frases do meu antigo blog ja por ai andam na boca dos emails ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A primeira lei da natureza é a tolerância – já que temos toda uma porção de erros e fraquezas. :drive::hi:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

pensamento do dia....

 

 

"tenho sempre uma citação para tudo - economizo os pensamentos originais"

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

PDD:

 

A partir da 4/5 ja nao se fuma, mantem-se simplesmente ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

PDD:

 

A partir da 4/5 ja nao se fuma, mantem-se simplesmente ...

 

 

 

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Pensamento do dia..

 

 

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Bom 2009 pra todos que o 2008 o Socrates ja o fodeu.... :closedeyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Como os filmes conseguiram convencer que os casfés são sitios onde as pessoas se encontram para beber cerveja.

Em nenhum filme, um cafe é recordado como o local de uma familia que se deseja conhecer a si própria e ao mundo inteiro.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

PD: Não é proibido o suicídio em Portugal. Então, porque é proibido fumar?! :closedeyes:

 

 

boa entao tas a vontade para te matar......

 

 

 

 

just kidding :)

puce & luv

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

PD: Não é proibido o suicídio em Portugal. Então, porque é proibido fumar?! :closedeyes:

 

 

Eu acrescento!

 

Ninguém morre virgem, o Sócrates fode-nos a todos....

 

true true ... infelizmente isso

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

pensamento do dia: nunca mais deixar um coelho sozinho a andar a solta no quarto :closedeyes: so faz porcaria :protest:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pensamento do dia: nunca mais deixar um coelho sozinho a andar a solta no quarto :closedeyes: so faz porcaria :protest:

 

auhuahahuauhuaahuua...

 

aiii... muitas coisas ratadas??

 

 

mas é so quando é pekinino... depois de ensinado porta-se bem.. :D :D

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

pensamento do dia: nunca mais deixar um coelho sozinho a andar a solta no quarto :closedeyes: so faz porcaria :protest:

 

auhuahahuauhuaahuua...

 

aiii... muitas coisas ratadas??

 

lololo roidas e xeio de bolinhas de cócó ...porque alem de roer tb é porquito lololol :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pensamento do dia: nunca mais deixar um coelho sozinho a andar a solta no quarto :closedeyes: so faz porcaria :protest:

 

auhuahahuauhuaahuua...

 

aiii... muitas coisas ratadas??

 

lololo roidas e xeio de bolinhas de cócó ...porque alem de roer tb é porquito lololol :lol:

 

hehehehe.... eu sei... eu ja tive dois.. e agora acho que vou ter mais dois... dakeles com pelinho angorá ou la como é... parecem uma bola de pêlo..

 

:hug:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

pensamento do dia: nunca mais deixar um coelho sozinho a andar a solta no quarto :closedeyes: so faz porcaria :protest:

 

auhuahahuauhuaahuua...

 

aiii... muitas coisas ratadas??

 

lololo roidas e xeio de bolinhas de cócó ...porque alem de roer tb é porquito lololol :lol:

 

hehehehe.... eu sei... eu ja tive dois.. e agora acho que vou ter mais dois... dakeles com pelinho angorá ou la como é... parecem uma bola de pêlo..

 

:hug:

 

a minha mae tb ja so tem um :( um foi se á vida :(

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Foi com batatas ou arroz???

 

 

Coelho á caçador... huuuummmm

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Foi com batatas ou arroz???

 

 

Coelho á caçador... huuuummmm

 

o jonh na digas essas coisas looooooooooooooool.

 

^_^

 

abraço

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa.... grande erro da minha parte..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

òbvio que foi com batatas...

 

 

:gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

MAUSSSSSSSS.............. :protest::protest:

 

tadinhos... ha coelhos e coelhos....

 

 

Menino Romeu!!! para alem de roubares james martins ao teu pai, tambem ja roubas os coelhinhos a tua mae!?!?!

 

aiiii aiiiiii, vou ter que ter uma conversinha com eles...

 

 

looooooooooooooooooooooooooooooooooool

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

PD: desligar o msn quando for dormir.... :protest::protest:

 

ta uma pessoa a sonhar e acorda sobressaltada... loooooooool

 

 

ka sonho mais estupidoooo... xiçaaaaaaaaa..... ganda filme..

 

 

PD: hoje é estudar estudar e estudar.. :(

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

PD: Alguém precisa de comprimidos para a memória?!

 

Estás a precisar, minha amiga! :closedeyes:

 

acho que se calhar eu precisava....

 

pa estudar e taal... hein?! :rolleyes:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

PD: Adoraria o sol dos teus frunklos se a tua se a tua sabedoria o permitisse!

Ass: John hellmingway :protest:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."

(in "O princepezinho")

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Pd... porra o trabalho mata

 

 

a pois é :P ....

 

mas deixa estar k ao final do mes sabe bem sempre a recompensa :P

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Pensamento do Dia!!!

 

Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto

significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água!!!

 

Muita atenção com esses gajos…, pois são extremamente perigosos!!!

 

 

 

 

 

la isso são..... :drunk: :drunk: :drunk:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

PD: Se Maomé não vai à Montanha, a Montanha vai a Maomé.

 

...está na hora de dar o braço a torcer. :blabla:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

(Madre Teresa de Calcuta)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Que nome se dá a um grupo de cinco homens

 

à espera das suas mulheres enquanto estas fazem compras ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*"5 à Sec ! ! !"*

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!