Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Jun The New Trance Nation Is Back


Giga del Master
 Share

Recommended Posts

Boas, apesar do atraso trago boas noticias.... Afinal são 8 os dj's presentes...

 

 

KORPORA

quest4goa

KUNTACT

Moonblast/ Sindar/ Digital oracle

SYNDROGEN

cristal matrix

ALIENN

Happy friends record's/ Moonblast/ Via Láctea

STICK

UPG team

GO GIL

UPG team

ANJO

UPG team

DEXTER

UPG team

 

CHILLOUT ZONE

 

 

 

FREE TEA...

 

 

 

UPG

 

 

Open doors -----> 22h

close doors -----> ???

 

 

flyer's pra breve.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para os preparatvos

 

corrigam as tags sff.

 

 

SYNDROGEN

cristal matrix

 

 

Não pertence a Crystal Matrix nem conheçemos esta pessoa, Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest crystal

ke palhaçada é esta???

 

agradeço te kuntact, por me teres chamado a atenção

 

Espero que este tal dj syndrogen, tenha uma boa desculpa para assinar com o nome da crystal matrix, esta pessoa não faz parte da crystal, pelo que me disseram é um tal de jorge que está associado á happy friends, parece me ser uma pessoa de postura bastante duvidosa, e que por este tipo de atitude merece pouco respeito, não quero ter este tipo de pessoas associado ao meu trabalho muito menos á minha label que é séria e não uma brincadeira de , ou, para supostos promotores ou djs.

 

 

Não costumo participar´....é verdade......mas cada macaco no seu galho

 

 

sr syndrogen...lamento informá lo ......mas não faz nem nunca fez parte da promotora crystal matrix...

 

 

tenho dito!!

 

peace

Link to comment
Share on other sites

Se puder bou la de certezinha absoluta. . Kuntacttt. . sabes méké. . :D sempre a puxa-laaaaaaaaaaaaaaaaa upa upa :dance: :kisssss:

 

Venha é la o spoti :DB)

Link to comment
Share on other sites

Syncrogen aka Jorge este senhor para mim por mais boa pessoa que seja é mais um que anda a tentar enganar meio mundo com suas mentiras e plágios de meia tigela ,enfim não sei como andou tanto tempo infiltrado neste movimento sem ter noção do que realmente ele é

querem fazer merda e ficar impunes isto vai acabar acreditem!!!

 

isto até me dá é para rir :P

 

pior foi quando durante uma semana ele assinava como dj Syncrogen(phonokol) e nem uma mix sabia fazer .

 

 

 

ps:não sou pessoa de conflictos nem de atacar seja quem fôr quem me conhece sabe disso mas anda muita gente no trance que não tem nenhuma verdade consigo :angry: e toda a gente papa os grupos...depois queixam-se

 

desculpem o desabafo mas é o que eu sinto neste momento a paciência humana esgota-se :sorry:

Link to comment
Share on other sites

Quem é GO GIL ? :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Syncrogen aka Jorge este senhor para mim por mais boa pessoa que seja é mais um que anda a tentar enganar meio mundo com suas mentiras e plágios de meia tigela ,enfim não sei como andou tanto tempo infiltrado neste movimento sem ter noção do que realmente ele é

querem fazer merda e ficar impunes isto vai acabar acreditem!!!

 

isto até me dá é para rir :P

 

pior foi quando durante uma semana ele assinava como dj Syncrogen(phonokol) e nem uma mix sabia fazer .

 

 

 

ps:não sou pessoa de conflictos nem de atacar seja quem fôr quem me conhece sabe disso mas anda muita gente no trance que não tem nenhuma verdade consigo :angry: e toda a gente papa os grupos...depois queixam-se

 

desculpem o desabafo mas é o que eu sinto neste momento a paciência humana esgota-se :sorry:

então e vais la tocar????? se calhar o syncrogen não assinou na org "happy friends", como está no site deles... pa n afugentar as moscas!!! pode ser que ele leve os amigos dele pa esvaziar os bolsos áh malta...

 

BOA SORTE PA KEM LA METER OS PES!! eu da ultima sai de la pior que fudido.. mas n comento mais, n quero stress's com ninguem!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Here we go again.... :wacko:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

syncrogen = Freakdelic = Canina = Sr jorge, refugiado em albergaria a velha, mas n te safas das merdas k andas-te a fazer todo este tempo, dai fugires da qt conde e começares a enganar mais meio mundo, mas acredita que o teu fim vai ser tristeeee.

 

 

 

 

N te vais safar mto mais tempo.

Link to comment
Share on other sites

ps:não sou pessoa de conflictos nem de atacar seja quem fôr quem me conhece sabe disso mas anda muita gente no trance que não tem nenhuma verdade consigo :angry: e toda a gente papa os grupos...depois queixam-se

 

desculpem o desabafo mas é o que eu sinto neste momento a paciência humana esgota-se :sorry:

amigo é mesmo assim, a paciencia tb se esgota.. ;)

 

boa sorte pa festa Eduardo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Boas, pessoal. já vi que desde o meu ultimo post isto teve animado, mas a pedido da organização venho retirar syncrogen da lista. ficamos assim então com:

 

 

 

KORPORA

quest4goa

KUNTACT

Moonblast/ Sindar/ Digital oracle

ALIENN

Happy friends record's/ Moonblast/ Via Láctea

STICK

UPG team

GO GIL

UPG team

ANJO

UPG team

DEXTER

UPG team

 

 

Go Gil esteve presente na primeira festa.

 

 

até lá.

Link to comment
Share on other sites

hum :o .....inda n sabia!......ja n vou pa terrinha entao, fiko-m por viseu a kurtir o f.d.s prolongado..........logo d seguida 17 e 18 em torredeita....tenda de tributo a bob marley...free....c park d campismo, workshops etc....aparecam ai pexoal.....

Link to comment
Share on other sites

boas só para dizer que este grupo de amigos que esta a organizar a festa bem merece ter festão , desde já estou a torcer para que corresponda as vossas expectativas este evento

andam ai muitas novas pseudo organizadoras que se calhar nem aos vossos pés chegam!!!

 

 

Quarta feira dia 14 junho (vespera de feriado) lá estarei com todos voçês muito obrigado B)´

 

kuntact e alienn vai ser bonito vai :hammer: :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Mto BOa Onda...  :D

 

Já gora ñ podem fornecer mais infos sobre a rota ... Agradecia!

 

 

.110.

opá, vê por aqui:

 

 

http://www.viamichelin.com/viamichelin/fra...r/ItiWGHomePage

 

 

destino: s. pedro do sul.

 

 

depois de chegar a s. pedro do sul sigam até às termas de s. pedro do sul pela N16, em frente ao hotel Vouga virar à direitae seguir as setas.

Link to comment
Share on other sites

Aiaiaiaiaiai........... :(

Começo a fikar zangado...Tou farto d k s enganem a escrever o meu nome.....

 

Por favor amigos, vão se informar as festas da Via Lactea(por exemplo) .... É ALIENN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bigado pelo convite, mais uma vez, vai ser ramboia total.... :lol::lol:

 

Good Luck!

Link to comment
Share on other sites

Por favor amigos, vão se informar as festas da Via Lactea(por exemplo) .... É ALIENN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kem te manda ser um ser de outro planeta? Assim é normal k o pessoal nao acerte no teu nome. . :><P: :lol::lol: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Aiaiaiaiaiai........... :(

Começo a fikar zangado...Tou farto d k s enganem a escrever o meu nome.....

 

Por favor amigos, vão se informar as festas da Via Lactea(por exemplo) .... É ALIENN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Bigado pelo convite, mais uma vez, vai ser ramboia total.... :lol::lol:

 

Good Luck!

peço imensa desculpa. erro meu... já tá corrigido.

 

 

tá quase...

Link to comment
Share on other sites

Por favor amigos, vão se informar as festas da Via Lactea(por exemplo) .... É ALIENN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kem te manda ser um ser de outro planeta? Assim é normal k o pessoal nao acerte no teu nome. . :><P: :lol::lol: :kisssss:

:lol::lol::lol: Tens razao amiga.... mas apesar d ser d outro planeta, as infos andam neste forum.... :lol::lol::lol: n precisam d m ligar pa outro planeta, visto k a chamada pa ca deve ser mt cara.... :lol:

 

Fika em paz amiga! ;)

 

No problem amigo, acontece.Te Quarta!

Link to comment
Share on other sites

DUENDE (x_trip)

tb marcará presensa.

 

 

DOMINUS será live act

 

 

 

ps.: prós que tão na duvia se vem ou não por causa da chuva estejam descançados que a chuva fáz parte... já na primeira festa tava a chover. tamos preparados.

Link to comment
Share on other sites

tam longe!! :cry:

opá não sei de onde és, mas pra teres a noção o DUENDE, vem do barreiro pra cá... sempre são pra cima de 300km's...

 

 

 

 

 

Pessoal, é hoje... será a minha ultima msg antes da festa, vou agora pro recinto pra acabar os preparativos. até LOGO!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nao vou poder estar presente mas venho deixar este coment para dar apoio a festa e ao meu dj que ja se pos a caminho :D:D:D:D

BOA SORTE DUENDE :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

syncrogen = Freakdelic = Canina = Sr jorge

 

 

 

N te vais safar mto mais tempo.

Tambem não faz mais parte da Happy-Friends devo informar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!