Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Setembro - Open Up records launch party


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

A nova editora de sonoridades progressivas sediada em portugal - Open Up - apresenta-se ao público neste evento num belo sítio em Lisboa , junto ao rio e com vista para ele , e com convidados com renome a nível mundial.

 

A festa começa dia 25 de setembro ás 23.30h , na desactivada Doca Pesca , em Lisboa , em cima do rio e ao pé de algés.

 

Line up:

 

 

- Chris Fortier (Fade records - USA) - Um dos top dj´s a nível mundial e dono da mítica Fade records - apresenta-se pela primeira vez no nosso país.

 

- D-Nox (Sprout / Plastik Park - Germ) - O melhor dj Alemão de sonoridades progressivas e manager de labels como a sprout e a plastik park , depois da uma presença no boom vem desta vez apresentar o seu trabalho num horário mais adequado.

 

 

- Seph (Open Up rec - Port) - manager e mentor da nova editora portuguesa Open Up

 

- Pena (Open Up rec - Port) - O outro sócio desta nova editora.

 

- Diogo (Feed Me rec - Port)- Label manager da editora portuguesa Feed Me records , considerada pela Dj Mag inglesa como "Uma das melhores e mais inovadoras editoras de tendências progressivas deste ano".

 

- Zé Guedes (Ultima dist) Um dos primeiros dj´s de house portugueses , hoje entregue ás sonoridades mais progressivas , e dono da distribuidora Ultima , que representa em Portugal nomes como Dimitri from Paris , Lexicon Avenue , Herbert , entre muitos outros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ok,ok....lá terei eu de fazer mais uma incursão pela capital da Nação... :P

Vemo-nos por lá...

 

-falta é saber o preço das entradas....

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"a entrada são 15 € com direito a uma bebida"

 

-Tirado do RPTrance...

 

se assim for,não me parece mal!

mas realmente era bom que alguém da organização confirmasse...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

bom, voces ainda sabem mais que eu. vou tar a bulir la com os dub video connection, portanto vale a pena ir. ou nao :P

 

novidades nao sei, mas o som não é bem trance, se me informaram bem, deve andar pelo house progressivo, trance progressivo...

 

é na docapesca e não tenh confirmaçoes sobre o preço da entrada, mas quem for lá, com alguma sorte, consigo sacar uma bebida ou outra no backstage :P :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

é na docapesca e não tenh confirmaçoes sobre o preço da entrada, mas quem for lá, com alguma sorte, consigo sacar uma bebida ou outra no backstage :P :palhaço:

Hmmmmm.....

uma cerveja GELADISSIMA???yumm yumm

 

olha que sou menino para não me esquecer das tuas palavras!!hehehe

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Duvido que ouças sequer uma unica musica de trance progressivo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

a ultima release que adquiri de D-nox foi AIR BUREAU - WE SHINE (D-NOX & BECKERS RMX) é mesmo house progressivo e muito bom por acaso. ;)

 

tenho pena é da conjuntura económica para mim neste momento não ser a ideal senão estava batidissimo nesta :(

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu axcho que tb vou lá dar um dançada...

Freek temos de combinar qq coisa...gooyz vemo-nos lá????

 

...já agora qual é a diferença entre trance progressivo e house progressivo...ainda não percebi lá mto bem...alguem sabe explicar???

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu axcho que tb vou lá dar um dançada...

Freek temos de combinar qq coisa...gooyz vemo-nos lá????

 

...já agora qual é a diferença entre trance progressivo e house progressivo...ainda não percebi lá mto bem...alguem sabe explicar???

 

Abraços

A diferença é muito tenue se é que ela existe actualmente.

eu pensava inicialmente que ela (diferença) residia nos bpm's

 

128-135 House progressivo

135-140 trance progressivo

 

mas tal não se verifica pois nos sites de onde eu mando vir a minha musica aquilo a que nós chamamos house progressivo eles chamam de trance progressivo.

 

este tipo de musica na verdade é uma fusão de varios estilos (principalmente uma fusão entre o trance e o house) e como tal é dificil cataloga-la.

 

portanto respondendo agora mais concretamente à tua questão «qual é a diferença entre trance progressivo e house progressivo» a resposta é não sei bem.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu axcho que tb vou lá dar um dançada...

Freek temos de combinar qq coisa...gooyz vemo-nos lá????

 

...já agora qual é a diferença entre trance progressivo e house progressivo...ainda não percebi lá mto bem...alguem sabe explicar???

 

Abraços

Pois...essa pergunta é realmente muito boa!!!

 

Lembro-me de numa noite PSP 2 djs (Gustavo dos Stereo Addiction e Ryan Halifax)

terem respondido precisamente que a diferença estava nos BPM...

 

Hehehe...já perdi mais 'tempo' a tentar compreender onde estão as diferenças...acima de tudo ,que seja boa MÚSICA e entre bem...

 

 

Quanto a combinar seja o que for...tou aberto a sugestões!!!

Concerteza janto em Lisboa,gostava de beber uns copos como warm-up...e depois...FIESTA!!!

Por isso Gooyz,Spock,Tribolik,anyone...digam de vossa justiça!

 

-quero mesmo muito rever D-Nox,tb gosto do som do Diogo e é um prazer enorme poder rever PENA,o meu DJ português preferido!!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

HMM..D-Nox é sem duvida house progressivo mesmo , com alguns apontamentos electro , sempre numa linha bem funk.

Com certeza que irá fechar a festa em grande!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

bom eu caguei, tenho de estar lá á mesma, quer house quer trance quer kizomba eu vou tar na cabine do vj, num sei onde é, sou o unico vj com óculos e axo k o gooyz me conheçe (mas cortei o cabeloo)

 

apareçam e bora beber umas jolas :D

 

ta combinado?

Link to comment
Share on other sites

:huh: ando todo roido por desbundar ,,, estava pa ir a barcelona este fim de semana ,

mas como para variar ninguem alinha tb na vou ,,,, dahh

 

vou pa doca !!!!!!!

gel pa telha e toca a ir curtir um house progressiv

 

 

i will be there

 

para variar se o goyx for o encontrarei

tb se estas presente na mema festa encontrote sempre hehehehe

see ya

! :rolleyes:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

estava pa ir a barcelona este fim de semana ,

mas como para variar ninguem alinha tb na vou

como é que é isso, chanfro? :wOOt:

queres explicar melhor? :wOOt: falta-te companhia? :wOOt:

tens lugar para dois? :wOOt: vais com data de regresso? :wOOt:

 

dá para vermos isso melhor? :please:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

e preço confirma-se ou nao?

 

o ohm tavas numa dia dir? é no dia da janta

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

qual janta?

 

bem olhem se quiserem conhecer mais um maluco ou se quiserem ver como se faz vjaying ou bebidas á pala (com muita sorte)

 

eu estou na cabina do vjay, perguntem pelo john holmes que toda a gente sabe quem é.

 

nao sei o preço e já nao tenho entradas á pala axo eu. mas apareçam pra gente curtir uma moca de gel :D

 

 

 

quer dizer, eu vou pra la agora, montar aquela bosta <_<

Link to comment
Share on other sites

linda! era para ir mas ja na vou

era mt puxado ir sozinho , 150€ +- ir e 150€ + - volta

faltou companhia mas irei la a festa da "sonar" B)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

John Holmes????? que estória é essa? o unico John Holmes português sou eu meu amigo. ;)

vens atrasado chefe. john holmes so há um, eu e mais nenhum.

 

e isto é uma estoria antiga :P

 

raispartam o spot, nao é pra desmoralizar mas ontem cheirava a peixe! e lá o nosso spot de vjay lá em cima nas alturas tá xeio de merda de gaivota!

 

 

de resto o barzito fica ao pé do rio, ao ar livre portanto pode se apanar ar e tb vi uns peixitos. segundo me disseram, vai estar um bom ambiente, portanto apareçam!

 

 

 

 

a cerveja é sagres :D .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

La estarei....acho q vai tar alto ambiente...pelo menos diferente da onda do trance..q tirando o Boom e a festa a seguir ao boom da Cristalmatrix...o ambiente ta para esquecer...so chunga...nao me levem a mal...mas e o q eu acho :toosad:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!