Jump to content
×
×
  • Create New...

Requintar E Espiritualizar O Trance


high_astral_diva
 Share

Recommended Posts

Acredito que chegou à altura de fazer evoluir a cultura do trance. Não falo apenas de evoluções na qualidade do som e se o som se encaixa no dark, full on, progré, goa, psycadelico...etc, etc, nem tão pouco me refiro a evolocões e melhorias logisticas das festas, se tem PA´s de 50 000 watts ou chuveiros e dispersores de agua, decoração potente....enfim...isso são apenas pormenores logisticos importantes mas sobre os quais imensas pessoas se debruçam.

Será que não chegou à altura de nos debruçarmos tambem sobre outros aspectos da nossa cultura trance? É porque todos os verdadeiros adeptos do trance parecem gostar da vida ao ar livre, da natureza, de animais, de boa onda, de tranquilidade, da prática do bem, partilha daquilo que se tem, dar...e parece que deveriamos transpôr mais estes principios para o trance...espiritualizar o trance. Isso iria concerteza requintar mais o trance...excluindo com todas as más ondas e permanecendo apenas quem partilha dos mesmos ideais...os verdadeiros adeptos da cultura trance.

Link to comment
Share on other sites

acho ke já vens tarde.... :sorry: , I really am

 

hoje em dia(tirando alguns , ke ainda sao uns kuantos) o trance é a primeira parte do post, ou seja, o trance é para encher o olho, e a cabeça....

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

acho que o grande problema é mesmo o dinheiro.... a comercialização do trance

 

 

seja por de parte das produtoras seja por parte normalmente apelidado de «mitra» que vai às festas porque vê nelas uma boa oportunidade para roubar facilmente

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Será que não chegou à altura de nos debruçarmos tambem sobre outros aspectos da nossa cultura trance? É porque todos os verdadeiros adeptos do trance parecem gostar da vida ao ar livre, da natureza, de animais, de boa onda, de tranquilidade, da prática do bem, partilha daquilo que se tem, dar...e parece que deveriamos transpôr mais estes principios para o trance...espiritualizar o trance. Isso iria concerteza requintar mais o trance...excluindo com todas as más ondas e permanecendo apenas quem partilha dos mesmos ideais...os verdadeiros adeptos da cultura trance.

o trance é isto! mas essa altura já passou.... :cry:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

:( oh Amigo...concordo com o Xinita...acho que vens tarde...jah foste a uma festa ultimamente? E achas mesmo possivel fazer tal coisa? Acho que hoje em dia, com a evolução que existe, espiritualizar, só memso as nossas próprias festas e a nossa casa, com os nossos amigos, festas públicas, esquece...!

Acho que a própria evolução passa mesmo por admitirmos que já não vamos encontrar na maior parte das festas que se fazem hoje em dia, o que encontravamos há uns belos anos atrás...em que não tinhas que te preocupar com o carro, nem com as tuas cenas...hoje em dia, até somos roubados enquanto dormimos no chill out e com a mala por baixo de nós...por isso é que o pessoal de "antigamente" jah não vai quase a festas, porque chegam lá e é uma desilusão completa...enfim...com o maior dos desgostos, te digo, ESQUECE!!!

 

Procura outra cena pa ti...ou então adapta-te ao que temos como trance em Portugal...o que é dificil!!! Mas voltar atrás no tempo não é possivel!!!

 

:rolleyes::wub:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mas por exemplo o boom e as festas lá fora são maioritariamente muito boa onda e o espirito e energia da festa é brutal...não nos vamos deixar vencer....lol....quando a mitralhada sacar dum chino eu saco duma flor e ofereço!:) BORA todos educar os mitras a saberem comportar-se e divertirem.se. Fica o desafio...pode ser que chegem la´.. Muitos até queriam curtir mas não sabem como...falta-lhes calor humano.

Link to comment
Share on other sites

Mas por  as festas lá fora são maioritariamente muito boa onda e o espirito e energia da festa é brutal

isso nao é verdade....

 

 

 

mas astral_diva,quanto ao resto, é esse o espirito! :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Acreditam que ja se estava a formar uma concentração de pitbull

s ensinados a atacar e seus respectivos donos, para irem ao boomm?......que meeeeeedo! Ja viram estar no boom e de repente ser atacado por um pitbull? Dasse.....

Link to comment
Share on other sites

Não....nao,...não...recuso-me a ficar de braços cruzados e ver ambiente tipo tecnho...cabe-nos a todos tomar atitudes nas festas... em boa onda fazer ver que os más ondas podem curtir de outra forma e muito melhor. É um dever cívico nosso educar..

Link to comment
Share on other sites

Mas por exemplo o boom e as festas lá fora são maioritariamente muito boa onda e o espirito e energia da festa é brutal...não nos vamos deixar vencer....lol....quando a mitralhada sacar dum chino eu saco duma flor e ofereço!:) BORA todos educar os mitras a saberem comportar-se e divertirem.se. Fica o desafio...pode ser que chegem la´.. Muitos até queriam curtir mas não sabem como...falta-lhes calor humano.

e quando o gajo te chinar, o que é que fazes? para além de sangrar e possivelmente morrer?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

comecei a ir a festas a menos d 1 ano: BIG Disapointment :s

eu via videos d festas d ha 3 e 4 anos e pareciam cenas mt à frente lol qd na verdade, a 1ª festa q fui, chega-s o dia, solzinho e tal mt boa onda e ao meu lado molho no dancefloor, o chao td porco cheio de lixo... fui para o carro cm o ppl e começa 1 roído a tripar connosco pq queria pastilhas... enfim... cenas q nc esperei ver numa festa e acontecem-m na 1ª lol veio a 2ª, foi mais uma reuniao d amigos, ai sim curti a festa pela sua magia... e decididamente sao essas q valem a pena... cada vez m convenço mais q gastar 50€ em trasnportes e entrada numa festa para ver X ou Y n vale mm a pena...

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

o que é que fazes? para além de sangrar e possivelmente morrer?

:hammer:

QUOTE (high_astral_diva @ May 30 2006, 04:11 PM)

Mas por exemplo o boom e as festas lá fora são maioritariamente muito boa onda e o espirito e energia da festa é brutal...não nos vamos deixar vencer....lol....quando a mitralhada sacar dum chino eu saco duma flor e ofereço!:) BORA todos educar os mitras a saberem comportar-se e divertirem.se. Fica o desafio...pode ser que chegem la´.. Muitos até queriam curtir mas não sabem como...falta-lhes calor humano.

 

 

e quando o gajo te chinar, o que é que fazes? para além de sangrar e possivelmente morrer?

 

Não acredito que ele me chinasse porque nada fazia para que ele me chinasse e iria reagir com outra atitude que não a dele. Eu normalmente não atraio má onda...costumo atrair pessoas de bem ao meu lado e quem não é totalmente de bem tem um lado ainda que pequeno de boa onda e é esse que vem ao de cima.

Não acreditas na lei do retorno? Tudo que fazemos tem um retorno..se praticares o bem acontecem-te coisas boas?

Link to comment
Share on other sites

quando a mitralhada sacar dum chino eu saco duma flor e ofereço!:)

lol olha q j sofri 1 tentativa d assalto, disse ao man "n t dou o meu telm mas convido-t pa vires fumar 1 cmg" e o man veio na boa e agr passo por ele e cumprimentamo-nos lol ^^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Não acreditas na lei do retorno? Tudo que fazemos tem um retorno..se praticares o bem acontecem-te coisas boas?

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

comecei a ir a festas a menos d 1 ano: BIG Disapointment :s

eu via videos d festas d ha 3 e 4 anos e pareciam cenas mt à frente lol qd na verdade, a 1ª festa q fui, chega-s o dia, solzinho e tal mt boa onda e ao meu lado molho no dancefloor, o chao td porco cheio de lixo... fui para o carro cm o ppl e começa 1 roído a tripar connosco pq queria pastilhas... enfim... cenas q nc esperei ver numa festa e acontecem-m na 1ª lol veio a 2ª, foi mais uma reuniao d amigos, ai sim curti a festa pela sua magia... e decididamente sao essas q valem a pena... cada vez m convenço mais q gastar 50€ em trasnportes e entrada numa festa para ver X ou Y n vale mm a pena...

foi mais uma reuniao d amigos, ai sim curti a festa pela sua magia... e decididamente sao essas q valem a pena...

Boa atitude... reunir pessoas amigas boa onda para trazer algum calor humano à festa. É assim mesmo0 ....

Link to comment
Share on other sites

:) Se queres ir às festas todas aqui em Portugal, vais ter que levar c o pessoal que lá está...podes e deves sempre levar a tua boa onda, mas n consegues abafar a má onda que lá está...pode é passar-te ao lado e não te meteres em confusões, nem ligares às cenas que eventualmente aconteçam...agora ires de florinha contra um Chino, não é nada aconselhável, porque ainda poderás irritar mais o "má onda"...em pensamento resultaria, mas na prática, só o nosso desprezo é mais forte...não sei se és menino ou menina, parece-me agora que és menina, mas quantas vezes te chatearam gajos nas festas? E o que fazes? desprezo é a melhor arma, segues para outro sítio e esperas que a moca do gajo o leve também para outro sítio...dar conversa é o pior que fazes, porque quando te livrares do "melga" jah é tarde demais...a tua moca e vontade de curtir jah foram embora... :(;)

 

...porque é que achas que o pessoal que ía antigamente só vai às escolhidas a dedo, ou porque tem lá a turminha toda, ou porque vai alguém que realmente querem ver, ou mesmo porque jah muitos tocam também e acabam por aparecer nessas também, mas acredita que se fosse "a pagantes", jah n vias muito pessoal em festas...porque já não se encontra lá o que se encontrava antes...

 

...não vale a pena tentares fazer evoluir o Trance, porque nele estão inseridas muitas pessoas e são elas que fazem o movimento também e muitas ainda estão num grau muito atrasado de evolução espiritual...como vais conseguir fazer toda a gente evoluir ao mesmo tempo? Não consegues...o máximo que consegues é começar por passos pequenos e fazer os outros verem o teu exemplo de boa onda e respeito ao próximo...porque será essa a maneira mais fácil de fazeres com que te sigam...até lá...tem paciência e dá passos pequeninos...faz a evolução à tua volta, nos teus amigos, ensina-lhes aquilo que sabes, mas com as tuas atitudes, não com palavras... ;) embora concorde e muito com a tua opinião, acho que não vais lá amiga...no entanto não é algo que não seja super rodado entre as nossas conversas...entre amigos, desabafamos, mas qd pensamos qual a melhor maneira de dar a reviravolta a isto, chegamos à conclusão que só teremos AQUELE ambiente de antigamente nas festinhas familiares, qd nos juntamos todos e fazemos uma mini ( não publicitada) algures num cantinho do nosso belo país...! Porque se não for a passar palavra, de boca a boca, de amigo para amigo, vai dar molho!!! ;)^_^:D Curte mazé o teu pedacinho e procura novos escapes! :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não acreditas na lei do retorno? Tudo que fazemos tem um retorno..se praticares o bem acontecem-te coisas boas?

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

 

Eu tenho que me rir.......desculpa......mas em vez de perguntares se a senhora idosa queria que tu levasses os sacos, tu perguntas se ela queria ajuda a levar a carteira? Não tiveste bem com muito pouco "know how".

Link to comment
Share on other sites

Não acreditas na lei do retorno? Tudo que fazemos tem um retorno..se praticares o bem acontecem-te coisas boas?

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

 

Eu tenho que me rir.......desculpa......mas em vez de perguntares se a senhora idosa queria que tu levasses os sacos, tu perguntas se ela queria ajuda a levar a carteira? Não tiveste bem com muito pouco "know how".

huauhauhaua tava a brincar pahhhh hehehehehehe

 

:lol::lol::lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Apesar de as festas terem cada vez menos haver com a parte espiritual da cultura trance parte de cada um de nós continuar a partilhá-la e recebê-la de quem está disposto a tal. Não acho que quem veja o trance duma forma diferente desta esteja errado, é simplesmente uma forma diferente de ver as coisas.

 

O passado já lá vai, nós vivemos o presente e temos que aceitá-lo. Podemos tentar melhorá-lo mas não me parece que vá melhorar muito, pelo menos de uma forma geral. Penso é que daqui a algum tempo vão existir duas vertentes de festas. As grandes produções pois o trance cada vez mais abrange mais gente e cada vez mais é encarado como mais uma simples vertente da música electrónica. E as festas pequenas para quem realmente partilha mais da cultura e do espirito das festas que se faziam antigamente.

 

Com a comercialização do trance é normal que se perca o espirito de "familia" que existia ha uns anos, cada vez há mais pessoas a frequentarem as festas e muitas delas com más intenções...

 

Nem todas as pessoas pensam da mesma forma e com tanta boa e má gente a frequentar as festas é quase impossivel fazê-los todos evoluir espiritualmente dessa forma que falas. Se queres voltar a ter o mesmo ambiente de antigamente junta os teus amigos, os amigos deles e os amigos dos amigos deles e façam uma festinha. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

quantas vezes te chatearam gajos nas festas? E o que fazes? desprezo é a melhor arma, segues para outro sítio e esperas que a moca do gajo o leve também para outro sítio...dar conversa é o pior que fazes, porque quando te livrares do "melga" jah é tarde demais...a tua moca e vontade de curtir jah foi embora...

 

aconteceu-me numa festa a semana passada não poder ter sossego com um gajo colado a mim mesmo atras de mim a encostar-se ...enquanto o desprezei ele não descolou....so descolou quando eu lhe pedi por favor para ele curtir o som ....nao lhe disse por favor deixa.me.....pedi-lhe que ele curtisse o som tanto quanto eu...e ele deixou-me sossegada e começou a curtir o som e de vez em quando respeitosamente aparecia para me dizer que estava a curtir a musica. Por vezes o desprezo e o fechar os olhos às coisas e nao as enfrentar nao resolve o problema. Eu aprendi que a melhor forma de estar na vida é enfrentar os problemas. nao fugir deles porque "you can run but you can never hide"

Link to comment
Share on other sites

Não acreditas na lei do retorno? Tudo que fazemos tem um retorno..se praticares o bem acontecem-te coisas boas?

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

pois pois... inda utro dia ia na rua, e ia uma velhota carregada de sacos de compras, eu disse-lhe, olhe na ker ajuda, eu ajudo-a a levar a sua carteira...

deu me um estalo... k coisa boa me aconteceu.. huahuauh

 

Eu tenho que me rir.......desculpa......mas em vez de perguntares se a senhora idosa queria que tu levasses os sacos, tu perguntas se ela queria ajuda a levar a carteira? Não tiveste bem com muito pouco "know how".

huauhauhaua tava a brincar pahhhh hehehehehehe

 

:lol::lol::lol::lol:

huauhauhaua tava a brincar pahhhh hehehehehehe

 

:)

Ja estava a acreditar...sabes que eu quando falo neste assunto falo tao a serio que fico sem uma visão humorista das coisas ...acreditei mesmo no filme de queres mesmo ajudar a velhinha a levar a carteira... perdoa a minha ingenuidade quase loira....hiihhhiih

Link to comment
Share on other sites

Eu acho mais facil fugir dos problemas. Um "excelente" cartaz com os top 10, manda logo tudo por terra, as pessoas não querem saber.

 

Eu fico no meu cantinho, a curtir com os meus amigos, até esta puta moda passar.

Link to comment
Share on other sites

aconteceu-me numa festa a semana passada não poder ter sossego com um gajo colado a mim  mesmo atras de mim a encostar-se ...enquanto o desprezei ele não descolou....so descolou quando eu lhe pedi por favor para ele curtir o som ....nao lhe disse por favor deixa.me.....pedi-lhe que ele curtisse o som tanto quanto eu...e ele deixou-me sossegada e começou a curtir o som e de vez em quando respeitosamente aparecia para me dizer que estava a curtir a musica. Por vezes o desprezo e o fechar os olhos às coisas e nao as enfrentar nao resolve o problema. Eu aprendi que a melhor forma de estar na vida é enfrentar os problemas. nao fugir deles porque "you can run but you can never hide"

Normalmente quando vejo situações dessas nas festas agarro no meu maço que guardo religiosamente no carro e dou umas valentes marretadas na cabeça do dito jovem, até agora tem dado resultado. Ver se ele não aprende o que é o PLUR num instante... <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Linda sabes que concordo contigo...mas nós nada podemos fazer ao pessoal que vai criar má onda dentro das festas! A não ser praticar o bem e aproveitar o melhor possível...mas não vamos, aliás não temos o poder, de mudar alguém que não tem consciência do mal que faz...

Porque é que as festas de tecno foram á vida...porque a má onda as destruiu e mesmo os bons que lá restavam não conseguiram fazer nada para o evitar...é muito fácil falar, mas quando a maioria vem para a destruição, as probabilidades da coisa melhorar torna-se difíciil, senão impossível! :toosad:

 

Mas eu vou continuar a ser aquilo que sou, até porque tenho consciência do que faço :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O problema é quando o intuito de diversas pessoas que vão as festas é apenas o de fazer dinheiro facil à custa dos outros. Eles não têm que estar lá pela música, pelas filosofias ou pelo PLUR. Se foram para roubar, vão roubar, sejas shanti shanti ou não.

 

Quem me vier dizer que isso é mentira, ou não sabe muito bem o que está a dizer, ou nunca conviveu com este tipo de pessoas.

 

Os extremistas islâmicos também têm ideias diferentes dos nacionalistas americanos, e não ia ser com flores ou ofertas de charutos que eles iam passar a partilhar ideias. Há pessoas e ideologias que simplesmente não são soluveis. É água e azeite.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é verdade....

hoje em dia é kada vez mais dificil aplicarem-se esses tipos de ideologias por mais ke tenhas vontade ou sejas assim...

era uma maravilha k assim fosse!!!

mas infelizmente e komo aki já foi dito... só se enkontra isso no seio dos amigos e entre algumas pessoas!!

porke, por mais k hajam pessoas sem ideais e k xtão nas festas por estar, ainda há tb mto boa gente, k enxe akilo de um energia mto boa...

é nessas k me tento fokar...

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

é tipo a história do princepezinho...

nos dias k korrem... mta gente eskeceu-se o ke é "kativar"....

é mais fácil n ter ke aplikar esforço em ter as koisas....

ou em saber "ser"!!!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

O.K... então e a ideia de nas festas haver tendas com sessões de massagem...sessões de meditação ...ensinamentos sobre como meditar...conferências sobre certos estupefacientes e como tomá-los...(como houve no boom sobre "salvatori divini"...achei fantástico porque foi dado por um professor universitário que me esclareceu profundamento e pude experimentar salvi orientadamente)...que acham? Quem tem mais ideias giras?

Link to comment
Share on other sites

Em conversa com a analien...e na brincadeira pensamos em trazer o spa para o trance... :D ... Estou a brincar...mas uma sessão de massagens com fruta à mistrura...numa free nao era mal jogado...Estão a ver o filme? Afinal de contas porque nao nos devemos dar ao luxo de saborear os pequenos grandes luxos a ouvir o som que curtimos, no meio de pessoas de quem gostamos, no meio da natureza? Acho que seria o momento perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Esta mulher não existe..... :lol:

 

Ela quer é prazerrrrrrrrrrrrrrrrr :lol: na brinca :) :kisssss: depois conversamos :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de iniciativas é muito bom mas nem todas as produtoras se dão ao luxo disso. Para massagens e coisas do género acredito que seja mais fácil e todas as festas pagas poderiam ter mas conferências e sessões de meditação além de precisarem de sitios calmos e sem barulho também não são nada baratas o que faz com que nem todas as festas tenham isso. Até me parece acertado só fazerem isso tipo de coisas em festas de 2 dias ou mais porque numa festa de um dia não acredito que tivesse aderência suficiente.

 

Quanto à informação sobre drogas não acho necessário haver conferências apesar de ser muito melhor claro não me parece que também houvesse muita aderência a não ser em festivais. Bastavam alguns folhetos informativos nas festas e talvez até mesmo uma barraquinha para esclarecimentos.

 

:)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi foi nenhuma barraquinha ou unidade móvel de teste a drogas...

Isso dava algum jeito penso eu :)

 

Quanto aos folhetos informativos, acho que nas festas à entrada podiam dar com a pulseira.

Uma coisa simples, não era os prós e os contras, era só o que deves fazer e não fazer quando tomas a droga x ou y...

Mas isso custa dinheiro, e na realidade este mundo é cada um por si :lol:

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

O.K... então e a ideia de nas festas haver tendas com sessões de massagem...sessões de meditação ...ensinamentos sobre como meditar...conferências sobre  certos estupefacientes e como tomá-los...(como houve no boom sobre "salvatori divini"...achei fantástico porque foi dado por um professor universitário que me esclareceu profundamento e pude experimentar salvi orientadamente)...que acham? Quem tem mais ideias giras?

Oh linda...n quero que me entendas mal...mas quem alinha nessas cenas ( massagens e meditações, etc.) são pessoas que já ouviram falar disso, que já têm alguma curiosidade sobre o assunto, porque não é em festas que se aprende nada...pode-te ser mostrado, mas depois, terás tu proprio que desenvolver aquilo que queres pa ti e p a tua vida...fora da festa...porque não tou a imaginar os tão chamados "mitras" a irem a essas cenas...aliás...a principal meta deles deve ser o mainfloor, chill out p ir fumar uns e descansar, e tudo o que for dealers ou compradores...isto na minha modesta opinião...até porque tenho alguns conhecimentos dentro da "mitrice" :lol: e reparo que muitos estão uma festa inteira e nem sabem que há chill out...o chill out p eles mtas vezes são os carros, onde estão a ouvir trance ou tecno :wacko: para eles a musica chill out é uma seca, pa dormir dizem mtos....e atenção que com a palavra "mitras" não estou a falar da roupa ou dos bonés...nem pensar...tou a falar da personalidade das pessoas em questão...

 

Em relação aos "melgas"...um dia qd me conheceres vais ver k n sou daquelas trombudas que vira costas e caga p as pessoas...eu é que já aprendi através da minha experiência que vou gastar as minhas preciosas energias se tentar "converter" as pessoas mais chatas...porque simplesmente, elas não sabem apanhar mocas e aquilo dá-lhes para colar e chatear...e pior...é que nem se apercebem que estão a ser chatos...muitas vezes ( a maior parte das vezes) até somos nós que na cabeça deles, somos Xungas e convencidos, adn soy on and soy on...eu sei desprezar, mas sem fazer má cara...muitas vezes, reparo que "vem alguém ( que já conheço como chato) na minha direcção e arranjo logo escape, tento n ficar isolada sozinha, porque assim somos alvos fáceis :lol::lol::lol: são esquemas que vamos arranjando para n ficarmos a aturar as mocas dos outros...mas sem maldade...simplesmente n tenho paciência...também não sou capaz de fazer ninguém senir-se mal, ou mandar-lhe uma resposta torta, por isso tenho k fazer assim...para nem eu, nem ele ficarmos mal!!! ;) capixe??? :kisssss:

 

Tento ser sempre simpática, mas mesmo sendo, por vezes é pior e o que me dá vontade é simplesmente rosnar ou fazer uma cara feia...mas lá me contenho... :oops:

 

...agora falando de má onda mesmo...concordo com o Aerogel...é como água e azeite...simplesmente não ligam...o máximo que pode acontecer é ficar uma granda mistela às bolinhas de água e azeite, mas nunca juntos...ou uns viram má onda e há molho, ou outros viram "tassss bem"...mas hás-de reparar que juntos a coisa não dá certa, porque alguém ali no meio não se vai sentir bem...

 

Acho muito boa ideia tudo o que puder haver de informações sobre drogas..a.té porque já morre muita gente por falta de informação...outras é mesmo por falta de juizo...mas isso não vai fazer com que a má onda e o pessoal que abusa se vá embora, vai "mazé" fazer com que eles continuem a ser como são....mas informados! -_-

 

...temos é que aprender que AQUILO está ali, AQUILO existe, e se eu não quero viver certo tipo de cenas, então escolho, e não vou àquele sítio, escolho outro melhor para mim, para eu me sentir bem...mas expulsar alguém não podemos, por isso...temos que respeitar o ritmo de aprendizagem de cada um...e esperar que evoluam...sim, porque na minha opinião, uma pessoa que não se sabe divertir sem atrofiar c alguém...é porque ainda tem muito que aprender! ;):)

Mas em segredo te digo...quem me dera que o tempo pudesse voltar atrás... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

oh tempo volta pa trás.... lá lá lá :lol: :><P:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Mas se o tempo voltasse pa trás...havia muita coisa que eu ainda não tinha :wub: ...por isso...deixa lá estar as coisinhas como estão... :P ehehehehhh A evolução tem destas coisas...nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma!!! :lol:B)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

já dizia o belo do lavoisier...

é assim... tens toda a razão... ganham-se umas e perdem-se outras!!!

CRESCE-SE e aprende-se.....

acima de tudo, se n konseguirmos mudar os outros,

temos de nos mudar nós próprios.... ensinar-nos a SER!

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

tipo, quanto ás iniciativas como massagens, workshops e etc sou muito a favor, e acho que mesmo que as pessoas que não se interessam por esse género de coisas vão se familiarizando* :D

 

e quanto aos chamados "mitras", grande parte deles tem personalidades muito fechadas, por causa de os que o rodeiam filtrarem certas cenas*

mas não é necessário os "converter", tipo, na trance karma um rapazito veio-m "apertar" eu disse-lhe "ai queres partir, entao aguenta-te"!! conclusão da história, tive a noite toda de 31 i o dia 1 todo na pista i ele sempre a partir, ás vezes la me perceguia naquela de gozo, mas ha sempre alguma maneira de os fazer ver certas cenas! :D

nem que seja aquela do "queres beber?? todos precisamos ;) " .110.

 

heheheee cada cabeça é um universo :D :hammer: :dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

"boa onda" é o Rock in Rio !!!

 

vai a chavalada toda ver os grandes dzrt

 

quanto á magia das festas (acho eu) é como certas drogas , gozas quando experimentas e se souberes dosear as festas a magia mantem-se... e claro... escolher bem antes de ir empatar os tais 100 eurozitos da ordem.

 

Eu dou-me bem assim... mas se calhar até uso boné... não devia estar aqui a "postar" no "shanti shanti"...

Link to comment
Share on other sites

se gostares mesmo, é porque já nasceste com a dose!! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ái puxa puxa.... todinha.......... :nhak: :><P:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Ainda no outro dia comentei com o aerogel. O problema do pessoal mais novo e do mais velho (que não é tão velho quanto isso) são os preconceitos.

 

Ou é as drogas, ou os bonés, ou porque estão todos mamados! Estavamos a ver umas imagens do Woodstock do pessoal a rebolar na lama, todos nus à chuva, enfim, a curtir..! Se fosse hoje em dia já andava pessoal a julgar a dizer que estavam "todos" mamados, que inclusivé tinham mandado MD com leite e blá blá blá..! :lol::lol:

 

O pessoal de 60 era muita mais liberal e com menos preconceitos do que o de hoje. Hoje em dia, com a lavagem da maericanisse é só julgamentos do "que está certo" e do "que está errado"! Não conseguem aceitar o que os outros são, pensam sem questionar o "porquê disto" ou "porquê daquilo"! O ser por ser parece que ja não existe.. Ou tá na moda ou então está tudo fodido!

 

Assim como o contrário, que não "manda" drogas também passa pelo cartão que têm medo ou nem sabe curtir! :lol:

 

Enfim..é o preconceito!

Link to comment
Share on other sites

axo k em parte tens razao....

n ta tiro... ;)

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Time-for-Oneness.gif

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Será que não chegou à altura de nos debruçarmos tambem sobre outros aspectos da nossa cultura trance? É porque todos os verdadeiros adeptos do trance parecem gostar da vida ao ar livre, da natureza, de animais, de boa onda, de tranquilidade, da prática do bem, partilha daquilo que se tem, dar...e parece que deveriamos transpôr mais estes principios para o trance...espiritualizar o trance. Isso iria concerteza requintar mais o trance...excluindo com todas as más ondas e permanecendo apenas quem partilha dos mesmos ideais...os verdadeiros adeptos da cultura trance.

o trance é isto! mas essa altura já passou.... :cry:

 

Pode ser que volte a ser "moda" e nasce outra vez...como involvido irei fazer tudo possivel para que isso aconteca! ja foram 3 anos desde que disseste isso mas ainda tenho fe !

 

a commercializacao estragou muito o trance... Mas nao acerdito que nao se possa ter massas e o real verdadeiro espirito cosmico psicadelico na mesma frase... Cabe a mentalidade e como se abrange a festa... E acerdito que isto volta a ter o mystico vibe e cultura psicadelica que agente tanto ama :)

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Mas nao acerdito que nao se possa ter massas e o real verdadeiro espirito cosmico psicadelico na mesma frase... Cabe a mentalidade e como se abrange a festa... E acerdito que isto volta a ter o mystico vibe e cultura psicadelica que agente tanto ama :)

 

Eu também acerdito. :closedeyes:

 

...e acho que devia ter mais borboletas.

Link to comment
Share on other sites

sim ... sempre deitam uma melhor fragrância pelo dancefloor

 

... se calhar é esse o problema do trance hoje em dia ... nao ha borboletas em numero suficiente para arejar a cabeça da malta ... e entra tudo em overload

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

a commercializacao estragou muito o trance... Mas nao acerdito que nao se possa ter massas e o real verdadeiro espirito cosmico psicadelico na mesma frase... Cabe a mentalidade e como se abrange a festa... E acerdito que isto volta a ter o mystico vibe e cultura psicadelica que agente tanto ama :)

 

o agente ama é tar a porta da festa com o balaozito numa mao e o cotonete na outra ... isso do mystico vibe ja nao encanta ninguem

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mas nao acerdito que nao se possa ter massas e o real verdadeiro espirito cosmico psicadelico na mesma frase... Cabe a mentalidade e como se abrange a festa... E acerdito que isto volta a ter o mystico vibe e cultura psicadelica que agente tanto ama :)

 

Eu também acerdito. :closedeyes:

 

...e acho que devia ter mais borboletas.

 

 

Eu tambem "agreedo" :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas nao acerdito que nao se possa ter massas e o real verdadeiro espirito cosmico psicadelico na mesma frase... Cabe a mentalidade e como se abrange a festa... E acerdito que isto volta a ter o mystico vibe e cultura psicadelica que agente tanto ama :)

 

Eu também acerdito. :closedeyes:

 

...e acho que devia ter mais borboletas.

 

 

Eu tambem "agreedo" :closedeyes:

 

here here! :flower: quem sabe um dia encontraremos aquela festa com aquela viagem e que assim encontremos outros tempos! até lá se não houver um bom ambiente eu faço a minha própria festa onde entra quem quiser! :closedeyes:

 

 

 

elaaah foi profundo! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!