Jump to content
×
×
  • Create New...

Federação Portuguesa De Trance


michael_night23
 Share

Recommended Posts

Todos nós já vimos o negócio em que o Trance se tornou. Mas é um negócio anárquico e esta anarquia prejudica organizações, artistas e o público. E se fosse criado uma entidade que regulasse a organização de eventos? Juntavam-se elementos de várias organizações e organizam-se de maneira a todos pudessem beneficiar. Evitava-se a repetição em demasia de artistas e evitava-se a sobreposição de festas. Todos a trabalhar em conjunto poderiamos fazer que o Trance volte a ter a beleza de outros tempos, porque continuando assim estamos sujeitos a perder aquilo que mais adoramos. Já agora a Federação (ou seja o qeu lá for que a queiram chamar) poderia pedir um "x" por cada festa e com esses fundos suportar os custos da Federação e os custos dos foruns, que são cada vez mais importantes para o Trance hoje em dia.

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

E achas que isso interessaria às produtoras, ao contrario de fazerem o que lhes apetece?

 

Nós como publico, não temos cabecinha para pensar por nos proprios?

 

Deixa de ir a festas grandes e vais ver, que se muitos deixarem de ir, grande maioria dos problemas deixam de existir.

 

Até lá, comam o pão que o diabo amassou.

Link to comment
Share on other sites

n me parece que isso fosse dar resultado.. e se alguem quisesse fazer uma festa que fosse contra as "regras", iam impedir? ia haver uma PID to trance.. ?

 

hmm... nunca haveria maneiras de controlar! na alemanha áh 20 vezes mais festas, e apesar de ser um pais maior... a malta entende-se, é preciso é ter calma.. e claro que nem todas devem correr bem, tudo é um risco... como na vida, as orgs se kerem ser orgs teem k correr esses riscos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

É que sinceramente, curto e grosso:

 

As organizadoras que se fodam.

 

É assim tanta a necessidade de festas grandes? Não podem viver sem elas? Não conseguem organizar um grupo de amigos e curtirem entre vocês?

Link to comment
Share on other sites

É que sinceramente, curto e grosso:

 

As organizadoras que se fodam.

 

É assim tanta a necessidade de festas grandes? Não podem viver sem elas? Não conseguem organizar um grupo de amigos e curtirem entre vocês?

Palavras para que!!!!! :sorry:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

tantric,

 

PIDE (com E no fim) de Polícia de Internacional e de Defesa do Estado. Assim é que está certo. ;)

 

-----------------

 

Mas respondendo à questão do tópico,

 

Parece-me errado. Não podemos federar o "Trance". Será que se ganhava com isso? Um movimento que se quer livre, despreconceituado e natural? (Não que isso aconteça, mas serão apenas parte das ideologias por trás do movimento)

 

A culpa não é das organizadoras. Cada uma (ou os seus elementos) andam a tentar atingir os objectivos, sejam proporcional boas festas ou ganhar muito dinheiro. Mas a culpa é de quem participa, quem vai, quem paga. E esses, somos nós. Se cada um fizer uma boa avaliação das festas, não pela única possibilidade de lá ir meter mais meia, e começar-mos a recusar participar em festas de aparente falta de qualidade (segundos os parametros de cada um) então aí estaremos a ter uma participação activa a favor e contra as festas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

anjuna, em acidos não... mas em Luis Silva Dias yah... :><P:

 

 

aerogel, pide de pioneiros da insatisfação descomunal de estado!

 

bota a marchar direitinhu! :unsure:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

e quando te tornares socio oferecem-te um ácido! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

um acido?? nem dá para a comichao no pescoço.. 1a folha! :diabo:

Vê lá não se concentre o ácido numa parte mais sensível....já que não chega ao pescoço :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

nananananahhhhhhh....mas para que lados????

 

Eu falava mesmo do olho..... só resta saber qual deles :diabo:

 

Quantos existem mesmo??? :huh:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!