Jump to content
×
×
  • Create New...

"novo" Sistema Solar Descoberto


Recommended Posts

Vi no telejornal á dois dias que os "masters" decobriram um sistema solar novo...

falhou-me o nome (por isso a pesquisa tornou-se muito dificil, ainda nao consegui descobrir infos na néte...)

sei, que tem uma estrela central (Sol) e três planetas +- do tamanho de jupiter(se nao me falha a memoria... :gap: )

alguem sabe mais alguma cena sobre este assunto?

 

agradeço a vossa paciencia :)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

:D:rolleyes: finalmente começamos a ter infos sobre outros possiveis planetas a albergarem vida :wub: finalmente...abrem a hipotese de não sermos os únicos seres vivos no universo -_- até que enfim :rolleyes:

 

Em relação a essa info Xina :D n tenho nada...n tenho TV em casinha ou melhor tenho, mas o CDj vence sempre :oops::D:lol:

Mas tou mto curiosa sobre esse tal outro sistema solar ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ainda tens duvidas k existam mesmo, ainda outro dia na sinergia andavam la um ou dois.. ehhehe (tavam muito loucos curti.) :lol:;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Vi no telejornal á dois dias que os "masters" decobriram um sistema solar novo...

falhou-me o nome (por isso a pesquisa tornou-se muito dificil, ainda nao consegui descobrir infos na néte...)

sei, que tem uma estrela central (Sol) e três planetas +- do tamanho de jupiter(se nao me falha a memoria... :gap: )

alguem sabe mais alguma cena sobre este assunto?

 

agradeço a vossa paciencia  :)

 

em relação a esse sistema solar em k falas não ouvi falar nada...

mas tanto quanto sei "os masters" até já descobriram mais sistemas solares no universo, uns com vários planetas, outros só com um. O problema é k ainda não acharam nenhum k tivesse um planeta parecido ao nosso seja em termos de tamanho, massa, distancia a k está da estrela mais próxima, etc..

 

 

 

já agora deixo aqui um link de uma noticia datada de Março deste ano em k alguns astronomos "acharam" uma super terra. aqui

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

:D:rolleyes: finalmente começamos a ter infos sobre outros possiveis planetas a albergarem vida :wub: finalmente...abrem a hipotese de não sermos os únicos seres vivos no universo -_- até que enfim :rolleyes:

 

Em relação a essa info Xina :D n tenho nada...n tenho TV em casinha ou melhor tenho, mas o CDj vence sempre :oops::D:lol:

Mas tou mto curiosa sobre esse tal outro sistema solar ;)

que descobrimos outros planetas e sistemas solares até ai é verdade agora que haja vida só lá indo ao sistema em questão...

não sei se alguma vez veremos mais alguma forma de vida tirando a nossa...

este planeta andando de avessas para o ar como está creio que eles querem é distância

:et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

tanta info...tank u! :et:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!