Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Maio 2006 - Torres Novas -psymagical Tribe


Divine Stones
 Share

Recommended Posts

Então como foi??? :huh: Foi cooll ou nem por isso??? :huh::mellow:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

yah michel, infelizmente não pude ir amigo... contem la comu foi a ramboia!!! e fotos? sena e michel chamados áh recepção.. aro aro!!!!!!!! :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

chamaram-me??? B)

 

bem a festa correu lindamente, sempre bom ambiente sem stresses nenhuns. teve todas as condições para ser festão, só me posso queixar da falta de adesão, embora não esperasse outra coisa tendo em conta que havia umas 8 festas nesse dia.

o público reagiu bem ao meu set, várias pessoas me felicitaram no fim do mesmo :lol:

os restantes artistas tiveram todos muito bem, curti bués o set do KnocZ mas com o calor que fazia durante o dia esteve muito mais gente no bar do que na pista. .110. Como a Psyfamily (Digital Nation Vs. Pigeon) não puderam vir, improvisei um Vs. com o KnocZ ao abrir da pista, como disse foi improvisado, não esteve a 100% mas acho que não tivemos muito mal (fora aquela faixa que confundi com outra e dei ao KnocZ para pôr :sorry: )

faltaram lá muitos amigos :( mas fizeram-se muitos novos :D

de parabéns estão todos aqueles que fizeram que esta festa fosse possível, notou-se um grande empenho de todos. um sincero obrigado a todos :kisssss:

"acho bem, acho!"

Link to comment
Share on other sites

Também lá tive de manhã com a familia, pouco pessoal mas boa onda e muita sorte com o tempo akelas nuvens safaram o pessoal do calor. :diabo:

 

 

 

 

PS: alguêm k tirou fotos no bar ponha aki devo lá tar numa com o meu puto.

Link to comment
Share on other sites

Boas... De volta à civilização e à rotina do dia-a-dia... ^_^

 

A festa até parece que não correu mal. Foi realmente pena que tivesse ido tão pouca gente. Pareceu-me estarem ali reunidas condições para uma festa com muito mais gente.

 

Acabei por não ter muito bem a noção de como é que estava a festa para os que lá estiveram, tal foi o stress durante a noite, mas não me pareceu mal, apesar da pouca afluência... :)

 

Não vou poder fazer grande review do som, porque não ouvi nada... :( Só apanhei assim bocados de cinco minutos de cada vez.

 

Enfim, outros conseguiriam dizer certamente mais sobre a festa.

 

Vou ver se consigo reunir algumas fotos e coloca-las online brevemente.

 

Agora tenho de descansar... :blink::wacko:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aro aro!Comandantes psicadelicos:) Aqui vai o meu review da festa =)

Eu gostei mt da festa e de ter tado c o pessoal da psymagical tribe...mt boa gente...tais na minha lista de consideraçao..LOL..e olhem ke eu sou eskisito em listas..LOL...

Foi pena foi memo a pouca aderencia de povo a festa pk tinha tds as condiçoes pa ser um festao!

Alguns reparos tb para o PA...pk que vcs n arranjam um tecnicno de som?eke mais uma vez os graves bombavam e os agudos mal saiam...mas tb pa primeira festa n tenho mais nada a apontar....so a dar um grande nota 10 ao bar..LOL..ke foi suberbo..pa akela menina ke tava la a aturar o povo=) e pa vanessa ke td fez pa ke a festa fosse boa e assim foi...por mim vcs tem o meu apoio!We are a family...grande abraço po sena, myrah,tracer,michael,vanessa e o resto da familia psicadelica da tribe =) :lol:B):dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!