Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Ago a 04 Set 2006 - The Burning Man


Sílvia Floresta
 Share

Recommended Posts

the burning man 2006

 

este é q eu curtia mesmo muito ir... :rolleyes:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Era bom era...

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

è pena é ser nos Estados Unidos.. n gosto nada dakilo..

 

mas eu dia.. kem sabe.. provavelmente vou la.. pelo festival... -_-

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

è pena é ser nos Estados Unidos.. n gosto nada dakilo..

 

mas eu dia.. kem sabe.. provavelmente vou la.. pelo festival... -_-

USA é o epicentro da cultura! O "não gosto daquilo" pelo que se ouve dos media é desculpa!

Link to comment
Share on other sites

isTO sim é feStivaL no mEIo do deSERto do neVADA!!! um monte da MAlucOS ameRicAnos e Do rESTo do munDO !! opAH tODos nus A arrancaR para o deSerTo AI maE tavAmos em caSA mm !! sigA ppl quem quiseR EU arRAnjo eSTAdia maS é em nova yorke!! por isSO arrAncamos dE carRO a SEguir E é na pausa é aTraVessar porTugal umas 7 veZEs inda há ppl que se Queixa da gota Para a feSTA lololol!!! mas VAh sigA leTS go eu quando tivER eurO tou lá XAPa dolaR!! é que REnde!!!

 

 

E depois DEscemos para o meXIcO E bOOM!!

 

pSicO killeRs e RAptOs por Todo o laDO e MAgic maGic musHrOOMS!!!

Link to comment
Share on other sites

O tEu ShIfT Já dEvE tAr GaStO! pArEcE uMa CoNvErSa Em CiMa De Uma CaRrOçA! :lol:

 

Grande descrição à filme..

 

E de NY ao nevada acho que ainda é um grande esticão! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

sem shift pra ti que ele tá na africa do sul !! eu tenho uma amiga com apartemento casa tá paga amigo se quiseres vir tas a vontade carro aluga.se, por isso ao digas isso e vamos embora abRaço e fica bem!! vemo.nos por AI!!

 

boom shankar!!

Link to comment
Share on other sites

O Ctrl + Alt +Del deve estar mesmo agora a actuar no Congo! :lol:

 

Pois, jovem, para já está mau ;)! Nem dinheiro tenho para me casar! :lol:

Mas obrigado pelo convite! ;)

 

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

:D iria ser o festival duma vida,kem sabe 1 dia..... :blink:

"A vida, por si, já é um festival!"

 

É filosófico mas é bonito! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uber desconheço kem és mas concordo plenamente ctg.......isto é k era festival pa mim......depois dus FANTÁSTIKOS BOOM k fui ...era memo nessa......greats. :)

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

este e o Boom são as mecas do trance mundial :wub:

um dia hei-de lá ir :rolleyes:

o burning man não é um festival de trance!!!

tambem tem trance....

mas é bastante mais abranjente do q isso!!!

 

um sonho ir atá lá...

mas de facto ir dar dinheiro aos americanos...

nao rende....

patrocinar a merda q fazem.....

 

mas o burning é um simbolo d q nem todos lá andam a dormir!!!

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante desta descrição, que foi retirado do link:

 

WHAT IS BURNING MAN?

 

Trying to explain what Burning Man is to someone who has never been to the event is a bit like trying to explain what a particular color looks like to someone who is blind.

 

deve de ser bom deve... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

um festival no deserto nevada.. <_< ...deve ser um sitio onde haja mtos cactos peyote.....akilo vai tar cheio dos hippies dos 60's...deve ser brutal

Link to comment
Share on other sites

um festival no deserto nevada.. <_< ...deve ser um sitio onde haja mtos cactos peyote.....akilo vai tar cheio dos hippies dos 60's...deve ser brutal

no nevada? area 51

deve dar para ver altas cenas sem meter nada :et:

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
the burning man 2006

 

este é q eu curtia mesmo muito ir... :rolleyes:

olha olha épá á anos mas mesmo ha bues de anos ja desde que eu oiço trance quero quero ir a esse grande e magnifico festival ....porrra isso é que era temos de combinar ai uma mitra e irmos ..porque auilo é uma verdadeira experiençia para toda a vida

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

my friend alien xperience eh eh eh eh

meu é combinarmos um ano pá juntar diheiro e irmos aquilo é uma experiencia em tda a vida eh eh eh eh

 

 

:et:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

WHAT IS BURNING MAN?

 

Trying to explain what Burning Man is to someone who has never been to the event is a bit like trying to explain what a particular color looks like to someone who is blind.

 

 

lolololol....ja ouvi essa mesma teoria mas em relaçao ao lsd lololol..mas com o vermelho em especifiko..aahahah

va minha gente isto n é bem um festival de trance...é simplesmente um gathering..numa visao mto mais abrangente k o boom por isso sao escusadas comparaçoes..envolve tdo um conceito de arte e cultura.. tanto fotografia,escultura cinema musica dança ate parakedismo....é um ambiente totalmente livre e sem preconceitos completamente à parte da sociedade americana..tambem pro isso é k se mandam tds po meio do deserto com uns bons 50 graus..isoladissimos do mundo numa constante troka de informaçao..para alem das gotas do trance e tdo o mais..é klaro k esse é um movimento k se expressa bastante no burning man mas n vamos xamar akilo um festival mto menos uma festa de trance...sim sim..axo k todos nos deviamos passar por la nalgum momento das nossas vidas ia-nos fazer bastante bem.. melhor ainda era aprendermos la e trazer-mos para ka o konceito k ainda assim é um acoisa k se notaa na organizaçao do boom..abrange-lo o sufixiente de forma a trazer a portugal gente de todo o lado de diferentes tribos, pk elas sao reais, de forma a k estas comunikem e trokem informaçao...o boom é um espaço acima de tudo para a gente socializar e aprender..penso eu claro..ehehe :oops: é brutal passarmos um dia e encontarrmos gente de tds os cantos do mundo.. brutal ainda é perdermos tempo a conhecer gente e a conversar com elas..por vezes encontramos pessoas k nos transmitem MESMO boas sensaçoes,energias,modos de ver as coisas de nos colocarmos em relaçao ao mundo no fundo conhecimento.. e é essencialmente atraves da arte k essa comunikaçao se estabelece da mesma forma como 'recarregamos' o nosso espirito kdo tamos a bater o pesinho com alta boa onda rodeados de boa gente.. sao esses processos k sao explorados neste tipo de eventos.. nao vamos considera-los como mecas ...lololol..nao nao meca é o mundo k esta a nossa volta.. e o k mais teve impacto em mim kdo fui ao boom foi mesmo isso..mostrarem-me um pco a olhar com olhos de ver como dizia o alberto caeiro lolol para o mundo a nossa volta... ya mil perdoes...lolol alto evento no nevada... :P

akele abraçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo***

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

daki a um ano ou dois count me in!!!

nao se eskeçam k akilo na é so ir fazer turismo tem de se ter projecto artistico pra se ser aceite..... eu por mim faço staff, tiro fotos, string art, o k for preciso....

neste momento nao tenho carta nem $

é um projecto k mesmo dividido por muitos sai caro na se eskeçam k lojas d comida é provavelmente grup... showers e agua a mesma merda... drogas sobre akele calor nao é NADA aconselhável... eu pr mim nem fumos.... fui em abril á OFFF (conferencias de design) em barcelona e digo ja k estas coisas valem bem + k meter acidos, sao muitas horas a receber flashes de imagem e informaçao espectacular... e a OFFF sao 3 dias 12h/dia e tem-se tds as comudidades duma pensao... e nao sao 50 contos de bilhete como no burningman

 

 

eu voluntarizo-me ja se houver mesmo gente pra ir, mas mesmo pra ir!! das duas vezes k fui a festas na alemanha, havia sempre kem queria ir.... cheguei a marcar bilhetes de aviao... e acabei pr ir sozinho... e se o burning man nao exigisse grupos, tava-me a cagar e ia tal como fui á 1ª "festinha".... pr isso é importante saber k nao se cortam sn por um é muito bem provavel k fikem tds em terra....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

O bilhete do burning man, este ano foi 350 dolares !!

 

esse festival é só para q tem mto papel, 350 dolares mais a passagem de avião e os preços lá praticados ui ui prefiro correr a europa toda e ainda me sobra dinheiro... :wacko:

 

u.s.a só mesmo para trabalhar...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
:D iria ser o festival duma vida,kem sabe 1 dia..... :blink:

ya tb concordo.. quem sabe.......hahahaha :D:D

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

mesmooo..tive a cular a ver videos no youtube...mas ca ganda festival...

um dia...quem sabe...haja T€mpo...hehe

um bem haja a todos fiquem bem

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!