Jump to content
×
×
  • Create New...

02 Setembro 06 -Dance In Douro 2006


 Share

Recommended Posts

X-Noize e Dali no Dance In Douro 2006.

 

 

Esta não posso perder X-Noize Rulezzz :D um promenor que a meu ver vai estragar o bom ambiente que se podia proporcinar com estes artistas. A mistura de outros estilos musicais leva a este festival pessoas de nível e culturas diferentes o que influencia o mau ambiente. Espero estar errado mas pelo que me falaram e pelo que já ouvi e li muitos "deliquentes" gostam de actuar neste festival (roubar, mal tratar...) só isso já chega perfeitamente para defenir o "mau ambiente". Espero que este ano seja diferente e que tudo esteja a correr e corra as mil maravilhas.

 

 

Eu lá estarei... :diabo:

 

 

Cumprimentos para todos.

 

 

Peace

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Dance in douro lol ahaha nem qei que te diga ... :D Grandes mocas que la apanhei, maq para quem va pela primeira vez, nao aconselho nada esta festa, porque vai se passar com o ambiente, eu ja la fui 3 vezes, mas tem ambiente mesmo pesado! lol

 

Eu acho que nem no rock's teve tal ambiente como o que esteve em 2003 (acho eu)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte space meg boa sorte pa este envento e tb tou de acordo ctg!!k seja uma grande reuniao e x-noise e mt bom......um aparte pk adoro bastante..,ih,..!!!

 

 

inte abracos pa todos...

 

 

 

 

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Já montei o som no dance in douro 2 vezes... 2002 e 2003...

 

Vale pelo barco, e pela bela paisagem da régua... não pagava para ir lá.. festa de trance num campo de ténis... :lol:

 

 

Mas se tiverem convite pó barco vale muito a pena,,, oh se vale...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Space Meg tu tb es um Mitra o que te importa as culturas :diabo: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tb fui em 2003 e taba um ambiente terrível

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Kumu Transmontanu k se preze convidu para uma verdadeira festa nu mesmu dia

 

resta procurar aki mesmu nu nossu keridu forum elastiku e tou certu k devem dar kom ela

 

 

:diabo: :diabo: :please:

 

 

Festas pa enxer bolsus a opurtunistas e panascas não obrigadu!"!!"

 

 

O Norte é pa continuar limpu

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

 

Se inda na abriste us olhus juntat á doença »»»» kailler

:sorry:

 

 

Na dance in douro a unika kurtição foi nu primeiru com Infected pela manhã

 

A Kailarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.................

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em relação ao cartaz da área trance powered by Quest4Goa

 

LIVE ACTS

 

X-NOIZE

HOMMEGA – Israel

 

 

DALI

HOMMEGA – Israel

 

 

DJ’s

 

BARAK

HOMMEGA – Israel

 

HERMÄ

QUEST4GOA – Pt

 

FLUXÖ

QUEST4GOA – Pt

 

KORPORA

QUEST4GOA – Pt

 

 

se fores ao site da quest4goa, tem la info. vai ser a quest a encarregar-se do trance e e onde ainda so ha info sobre a dance in douro disponivel, a heart&soul (organizadora da festa) ainda nem um novo flyer tem, e o do ano passado q esta la, isto a menos de um mes (2 setembro)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Está confirmadíssima a 9ª edição do mais emblemático festival de dança de Portugal.

 

A 2 de Setembro, o cenário natural das piscinas da Régua, vai receber, novamente, a festa, que apresenta a sua 9ª edição, prometendo muitas surpresas espalhadas por 2 áreas distintas de música, uma das quais, e porque a tradição ainda é o que era, voltará a receber o trance, que ficará ao encargo da «Quest4Goa».

 

Moda, feira hippie, internet, open-air cinema, serão apenas algumas das outras actividades que esta produção tem para oferecer.

 

O BOAT IN DOURO continuará a ser uma das atracções deste evento, promovendo um fantástico e descontraído convívio feito com figuras públicas, jornalistas, artistas e outros convidados, num cruzeiro pelo Rio Douro. A bordo é servido um almoço, ou melhor um lanche, sendo a viagem sonorizada por conceituados disc-jockeys (house / )…

 

Em relação ao cartaz da área trance powered by Quest4Goa contamos com a participação dos conceituados artistas:

 

LIVE ACTS

 

X-NOIZE (HOMMEGA) – Israel

 

DALI (HOMMEGA) – Israel (1º vez em Portugal apresentará o seu primeiro album "Hectic")

 

 

 

DJ’s

 

 

BARAK (HOMMEGA) – Israel

 

HERMÄ (QUEST4GOA) – Pt

 

FLUXÖ (QUEST4GOA) – Pt

 

KORPORA (QUEST4GOA) – Pt

 

segue toda a info em http://heartandsoul.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu principio vou arriscar. :rolleyes::rolleyes:

ai vais, vais! vais tu e vou eu, alias vamos os dois! :dance::dance::dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!