Jump to content
×
×
  • Create New...

CONSULTÓRIO AMOROSO


Recommended Posts

Estimados leitores,

 

É com muito prazer que informo que estou de volta ao consultório e tenho a agenda vazia. Podem V.Exas. marcar consulta sempre que assim julgarem necessário, para as especialidades de Consultadoria Relacional e Aconselhamento Amoroso.

 

Sempre ao dispôr,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olá doutora como está? Passou bem???

 

A minha questão passa por saber quais as suas sugestões para este verão 2004/2005 por favor!!!

 

Gracias muchacha :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Muitas festas, muita água, muita praia e algum sexo. :nhak:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E k tal sexo na praia dentro de àgua???!!!

 

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

bjokasssssssss :rolleyes:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Isso não suja a água?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

HELLOOOOO!!! Metem-se dentro de um Preservativo gigante!!! eheheheheheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estimados Leitores,

 

Por motivos alheios à nossa vontade, o passatempo "Tesão do Mijo" foi cancelado porque deixou de haver prémio.

 

O passatempo voltará a estar no ar em breve, com prémios ainda mais aliciantes.

 

Esperamos contar com a vossa participação entusiasmada.

 

 

Sempre ao dispôr,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hey tas armada em GOODMood ó k???!!! hihihihi :D

 

Bjokassssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hey tas armada em GOODMood ó k???!!! hihihihi

Ah! Ah! Ah!

O Boom foi cancelado... tou a brincar.

 

Ah! Ah! Ah! :nhak:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: É impressão minha ou estas consultas estão fraquinhas?...deve ser da crise económika Drª. Pomba Branca ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Dr. Pomba Branca :

 

o que é que se faz quando passado dois anos é que acordamos e descobrimos que deixamos fugir uma pessoa que provavelmente nos fazia feliz, e agora que a acordamos e a tentamos querer de volta ela diz k nos ama, mas que està com outra pessoa.... hã hã? :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sra. Doutora... tenho um problema.

 

Estou farto de andar teso. Estou farto de trabalhar, estou farto de estudar.

 

Queria era férias, queria água, sol e até o tal sexo. Mas não vou ter. Não tenho férias. Mas quero.

 

Há maneira de mudar isto? Já experimentei paninhos de água quente e até uns chãs de calipto, mas nada... que faço eu agora? Será que estou grávido?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O teu problema são essas laranjas (=s à do teu avatar) k comes sem parar e depois às 2ªs feiras vens sp com essas combersas!!! eheheheheh

 

ai ai este pessoalliiiii!! :rolleyes:

 

Abraçossss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Dr. Pomba Branca :

o que é que se faz quando passado dois anos é que acordamos e descobrimos que deixamos fugir uma pessoa que provavelmente nos  fazia feliz, e agora que a acordamos e a tentamos querer de volta ela diz k nos ama, mas que està com outra pessoa.... hã hã?

Estimada Leitora,

 

A língua portuguesa é de facto muito traiçoeira.

Diz-me que essa pessoa a ama mas está com outra pessoa, ou terei percebido mal?

 

Lamento, mas sem me certificar desta questão não poderei formular a resposta adequada.

 

Fico a aguardar que me esclareça esta dúvida para poder ajudá-la convenientemente.

 

Ao seu dispôr,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sra. Doutora... tenho um problema.

Estou farto de andar teso.

Estimado Leitor,

 

Os portugueses sofrem, normalmente, do problema inverso.

Há uma procura incessante de medicação para estimular esse tipo de função, que cresce de dia para dia segundo dados do próprio Infarmed.

 

O senhor dê-se por satisfeito e comece mas é a dar vazão a esse sentimento, vai ver que até pode tornar-se um homem cada vez mais feliz.

 

Nunca nos lamentemos de ter tesão, é uma função saudável e sempre sinal de vitalidade.

 

Desta vez, sinto que não devo desejar-lhe as melhoras.

Mantenha-se teso e sinta-se feliz por isso.

 

Ao seu dispôr (quer dizer... mais ou menos, não é?)

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estimada Leitora,

 

A língua portuguesa é de facto muito traiçoeira.

Diz-me que essa pessoa a ama mas está com outra pessoa, ou terei percebido mal?

 

Lamento, mas sem me certificar desta questão não poderei formular a resposta adequada.

 

Fico a aguardar que me esclareça esta dúvida para poder ajudá-la convenientemente.

 

Ao seu dispôr,

Dra.Pomba Branca

sim é verdade...passado dois anos essa pessoa encontrou outra pessoa...o que é normal...mas diz que continua a gostar de mim, e que sempre ira gostar :D Nao percebe....eu so acordei pa vida 2 anos depois...e agora perdi! :D

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Senhora dona doutora psicologa e mais cenas fixes Pomba Branca (posso trata-la por pombinha?):

 

Tenho um problema: eu amo, elas não.

 

Deverei:

 

1. Escrever um livro

2. Cozinhar um bacalhau á braz e coçar a tomatada

3. Virar Homossexual (quer dizer, bissexual)

4. Procurar colinho noutro lado/eventualmente lançar um site de cólinho pró und3rgr0und

5. Ir a mais festas

6. Parar de f**** o estomago com drogas

7. Deixar de ir ao McDonalds

8. Apaixonar-me por uma elástika

9. Frequentar o Trumps

 

Minha querida doutora, estou completamente destroçado, já nem sei o que fazer, até os animais se afastam de mim (mentira, agora mesmo está um caozinho agarrado á minha perna, mas eu nao sinto amor por ele), realmente apetecia-me um dedinho agora ou uma ganda massa com cogumelos daqueles normais do supermercado, mas sem natas que me fodem o estomago.

 

Rais partam a Çeléçong!

 

Com muito amor e carinho e com cara de cabide, o seu fiel ouvinte,

 

Douradinho da Igloo aka Não Confundir com O Capitão

 

:splat:

Link to comment
Share on other sites

sem me querer intrometer, gostaria de dar uma palavrinha á nossa fadinha ganeisha:

 

sem querer ser o parvo do costume, a menina tem muito mais valor que julga e o que nao faltam é meninos lindos com cabelo loiro e rastas á sua procura. sem querer cair na piroseira, é possivel amar sem ser amado, OU, melhor, estar sempre apaixonado mas a certa altura aquela pessoa aparecer e uma relação linda começar.

 

ou seja, para que desejar isso se as pessoas se gostam e esse gostar é especial? a amizade nao tem compromissos!! tem, de lealdade e coisas do género, mas a menina nao vai estar á espera da nada. certo? :hitler

 

um cházinho de ópio cura muito mal de estomago.

 

bem-hajam,

 

Doutor Pardal,

Assistente Democrático Para os Assuntos Cardiovasculares

IURD

Link to comment
Share on other sites

Deverei:

1. Escrever um livro

2. Cozinhar um bacalhau á braz e coçar a tomatada

3. Virar Homossexual (quer dizer, bissexual)

4. Procurar colinho noutro lado/eventualmente lançar um site de cólinho pró und3rgr0und

5. Ir a mais festas

6. Parar de f**** o estomago com drogas

7. Deixar de ir ao McDonalds

8. Apaixonar-me por uma elástika

9. Frequentar o Trumps

Estimado leitor,

 

Quase não lhe respondia, com esse português vernáculo que inicialmente utilizou.

Deixe-me que o congratule por ter corrigido o mau exemplo que isso seria para os restantes leitores. :splat:

 

Relativamente às hipóteses que me coloca, gostava que enveredasse pela terceira e pela nona, desde que me prometa que depois me conta tudo e tudo e tudo.

 

Fico a aguardar os seus relatos, e só então poderei analisar melhor se haverá necessidade de mudar a terapêutica.

 

Por favor não se esqueça de ir registando todas as sensações que vai tendo no decorrer desta experiência.

 

Ao seu dispôr,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

sem me querer intrometer, gostaria de dar uma palavrinha á nossa fadinha ganeisha:

 

sem querer ser o parvo do costume, a menina tem muito mais valor que julga e o que nao faltam é meninos lindos com cabelo loiro e rastas á sua procura. sem querer cair na piroseira, é possivel amar sem ser amado, OU, melhor, estar sempre apaixonado mas a certa altura aquela pessoa aparecer e uma relação linda começar.

 

ou seja, para que desejar isso se as pessoas se gostam e esse gostar é especial? a amizade nao tem compromissos!! tem, de lealdade e coisas do género, mas a menina nao vai estar á espera da nada. certo? :hitler

 

um cházinho de ópio cura muito mal de estomago.

 

bem-hajam,

 

Doutor Pardal,

Assistente Democrático Para os Assuntos Cardiovasculares

IURD

1º : não és o parvo do costume la tas tu c a tua negatividade! <_<

 

2º : um dia eu conto-te esta história melhor :)

 

3º : obrigado pelas palavras :D

 

*bjokas*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Estimado leitor e amigo und3rgr0und,

 

Informo que tenho um remédio milagroso para os seus complexos de inferioridade, que dispensa receita médica e pode ser adquirido facilmente em qualquer lugar.

 

O menino toma aquele remédio e vai ver que lhe passam esses problemas todos de achar sempre que é "o parvo do costume".

 

Este remédio chama-se "porrada para cima" e é o mais indicado em situações como a que nos reporta.

 

Um abraço,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Estimada doutora pomba branca:

 

Devo-lhe um pedido de desculpas, andei a chuchar no dedo demasiado este fim de semana portanto os meus comportamentos foram alterados.

 

Em relação à sua resposta tão profunda, devo-lhe dizer que:

 

1. Já sou 30% homossexual

2. Já fui ao Trumps e não gosto de lantejoulas

 

Em relação ao complexo de inferioridade, também tenho um problema com o sadomasoquismo mas esse não o quero resolver.

 

Partilhar as minhas experiencias naqueles campos assexuais e afins não vou partilhar. A não ser que exista alguem que me meta a lingua no ouvido e me saque todos os bons pensamentos só com um clique.

 

Termino, acrescentando uma pergunta/resposta/qualquercoisa: se eu gostar dos tótós de alguem em particular será que estou apaixonado por essa pessoa ou é só inveja?

 

E uma outra coisa:

 

Quando existe aquele amor, aquela paixão que é tudo, as coisas correm naturalmente? Isto é, andar atrás da pessoa e dizer-lhe que gosto dela e afins isso tudo é tapar com fita cola, é alterar o curso da natureza. Quando as pessoas estão destinadas uma a outra, como acontece na Natureza, não é necessário esse flirt que gostamos muito. As pessoas vão acabar por se encontrar e amar.

 

Gostava de uma opinião sobre isto.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

LOL, isto vai bonito vai!

 

O que me safa é saber que nem tudo o que vejo é verdade, e que nem tudo o que ouço, me diz alguma coisa...

 

Se calhar é do Verão.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:sad: love is in the air :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não sejas assim... vais ver!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu já não digo é nada. não se pode confiar em nada. quer dizer eu ainda acho que há coisas que valem a pena. não me dão razão para continuar...

Pois fazes mal. Desistes assim tão fácilmente? No amor luta-se!!!!

 

:P:sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ya gooyz tiveste lá.

 

ganeisha: nao me imites por favor

 

:)

 

acredito que isso das paixoes e flirts e o caraças e diabos nao existe.

 

o que existe é a cena tipo as pessoas olham se e é mesmo aquilo. PRA QUE FORÇAR.

 

o problema, é que nem a forçar. OLHAMOS SEMPRE PARA O LADO ERRADO. mas depois se vemos que há alguem a olhar, que nunca me acontece, nao queremos esse lado porque nao nao nao a outra pessoa por quem tamos apaixonados é que é.

 

e É SEMPRE A PESSOA ERRADA.

 

nem sei o que digo, mas é verdade. deixem de ser insensiveis.

 

já desisti de pensar.

Link to comment
Share on other sites

Eu até queria dizer qq coisa, neste consultório amoroso, mas nem me atrevo.

 

Pois tb ando mto confusa, mas a Drª Pomba Branca não me serve de nada. :D

 

und3rgr0und, tás apaixonado amigo! bem vindo ao clube!! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

OLHAMOS SEMPRE PARA O LADO ERRADO. mas depois se vemos que há alguem a olhar, que nunca me acontece, nao queremos esse lado porque nao nao nao a outra pessoa por quem tamos apaixonados é que é.

Isso é bem verdade. :wub:

 

Ás vezes teimamos tanto que é akele...é akele e mais nada...que deixamos a felicidade passar-nos ao lado. :P

 

Sinto-me como um burro no meio da ponte...sem saber para que lado seguir... :sad:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

lol...já me ocorreu :sad:

 

O pior é q um dos lados é MESMO MUITO IMPORTANTE e tu sabes k é... :sad::wub:

 

do outro lado...falo-te depois :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Pois eu, acho que finalmente abri a pestana... eh, eh! É tão bom sentir-me livre finalmente... já nem sabia o que era isto! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Amor... hehe essa doença que se propaga pelo corpo e espirito e nos possui numa sinestesia violenta, num mar de emoções e sentimentos. Há doenças que têm cura, mas esta só se cura com mais amor. Já dizia o velho ditado: Amor com amor se paga.

Eu cá continuo a guardar-me para aquela pessoa... as vezes parece que a encontrei mas depois é a real facada. Mas lá está.. o importante é nao desistir e acreditar sempre. Sim... porque depois de morrer, vamos ter uma eternidade para deixar de acreditar no amor. Cá para mim, vou aproveitar os próximos 50 ou 60 anos a viajar na montanha russa do amor. São altos e baixos numa correria desenfreada.. assim como a vida que passa e nao fica.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

escolhas escolhas... ás vezes martirizo-me e invento escolhas, dois lados opostos. que sei que nunca se vão abrir deste lado mas dá gozo tentar concentrar as forças e cruzar informações.

 

não sei se estou apaixonado, alias, estou sempre apaixonado. mas também por várias coisas na vida. para mim é dar, dar, não sei se alguem já sentiu isso mas também não mostrei. sou receptivo aos ambientes e dou demasiado. pode não parecer. mas absorvo e se calhar por isso é que fico calado. voces são tantas energias diferentes e tão bonitas que fico parvo a olhar para tudo, a perceber tudo, as vossas coisas lindas a entrar.

 

pior só quando sao coisas más. também as absorvo e é pior. sim é mau.

 

o amor não se constroi. o amor existe, é só agarrá-lo. estamos sempre naquela de não nos magoarmos mas o que é amar sem desafio? o desafio de aceitarmos o compromisso e irmos descobrindo a pessoa. se as coisas nao resultarem há poucas soluções. nunca vale a pena insistir se nao estamos bem, mesmo qe a outra pessoa esteja. é mau. mas eu vou sempre pela outra pessoa e ok mas não posso falar muito porque isso é vago e não existe.

 

é como disse. aquele olhar.

 

mas...como saber*? tenho sempre a mania que sei como é esse olhar e fico contente depois vou lá e descubro que não é nada. porque é esse lado que fica sempre receptivo.

 

mas estar sozinho é bom. mas é mau. é fascista :P

 

pronto já me estou a armar em professor karamba...fogo tenho tanta necessidade de me expor de certa forma de trazer estas coisas cá pra fora e... e digo coisas que não devo.

 

PELO MENOS NAO DISSE NENHUMA ASNEIRA NESTE TEXTO, CARAGO!! :lol::wub::oops:

Link to comment
Share on other sites

und3rgr0und: hoje gostei de lêr o teu post.

 

amigo,luta por esse amor, não desistas, não deixes de acreditar...nunca!!

 

o amor, as paixões têm que ser vividas intensamente!!

 

ai, ai,tou que nem posso..

 

ai, ai,akelas pessoas..

 

ai, ai,akeles olhares...

 

 

 

:oops:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu sou sempre assim axo eu...mas sim sei que ás vezes sou outra coisa qualquer.

 

como disse nao sei o que estou a sentir. acho que as pessoas sao todas iguais. desisti se calhar de lutar por uma pessoa mas ela está sempre no coração. se calhar desisti proque ela gosta dele demasiado e não quero estragar isso. mas é demasiado forte. e se calhar é algo que nao quero...

 

quero muito mesmo mas nao quero magoar e ela já sabe e tudo isso. a minha força de a ter é muita, e tenho mesmo e medo de se tornar tudo demasiado fisico. é uma fraqueza talvez nao é mais uma defesa porque sou mais fragil do que julgo e enfim...

 

nao se pode desistir eu é que prefiro ir vivendo sem esperar. já pensei de tanta forma e nunca nada resultou. tanto nao estando à espera tanto estando á espera e lutando por isso. nunca resultou. prefiro é viver dia a dia e n\ao pensar no resto.

 

 

ai aquelas pessoas e os olhares........até isso me faz uma pena porra quase morro....porque isso atrai me com tanta força e nunca nada enfim. :rolleyes: quero trincar! :nhak:

 

deixar de acreditar...parece sempre o masi fácil. caramba. ha de ser facil pra uns mas dificil pros outros.

Link to comment
Share on other sites

É o amor!! Tão lindo :rolleyes:

 

love.gif

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó aero...

e a moça não se atira no fim tb???

 

O amor é fudido!

Neste caso acho k é melhor... o amor mata!

 

:oops:

 

PS - provavelmente pensou algo do genero:

 

"Homens há muitos!"

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

No entanto, existem no mundo mais mulheres que homens. Isto tudo é uma tendência para uma adaptação ao meio ambiente em constante mutação. Trata-se portanto de evolução. O homem poderá ter duas saídas: Ou começa a deixar de ter utilidade para dar continuidade à evolução da espécie humana, definha e desaparece; ou então o seu corpo sofre uma evolução que converge para a fisionomia tipicamente feminina. Para haver reprodução, penso que existirão várias hipótesses. Por exemplo, a reprodução da espécie pode consistir na síntese de seres humanos em laboratório, não sendo necessário o uso do órgãos reprodutores para o efeito e a sua função tornar-se-ia meramente urinária.

Estudos tentam provar que o primeiro ser humano é proveniente da mulher.

Ora.. se isto se tratar de um ciclo natural, é lógica a ideia de que o homem se transforme em mulher ao longo da sua evolução, analogamente á mensagem do ditado "nasceste da terra e à terra voltarás".

 

Pois e eu tou a inventar isto só porque esta noite sonhei com o Darwin a falar da teoria dele.. lol :rolleyes:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já dei muitas voltas ao miolo a pensar nisso, especialmente depois de vir á tona a teoria d k o cromossoma Y é sekundário e ciclico, ou melhor irá desaparecer...

Mas a pergunta k me faço é como é k no futuro os homens e mulheres sentirão e se relacionarão corporalmente c o prazer já k cada vez mais tudo induzido/virtualizado/catalizado pela tecnologia.

 

Estava a ler o teu post Mantas e lembrei-me do "Admiravel mundo novo" do Huxley...

 

Por falar em sonhos no outro dia sonhei k o Einstein, estava numa festa a mixar, e o cdJ era a copa de uma arvore e ele misturava e maçâs caiam no chão e transformavam-se em mulheres lindas...

 

Bom acho melhor fikar por aki...

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Cara Dra Pomba Branca, antes demais os meus parabens por ter um consultorio tao interessante!! -_-

Qto ao amor, realmente é algo muito complexo!! :wacko: Sera possivel realmente gostar de 2 pessoas??? :wacko:

Perfeitamente, cara ganeisha é mesmo possivel ele amar te, mas tb amar ou gostar de outra pessoa!!aconteceu me isso no verao que passou!! :lol:

Uma pessoa sossegada no seu canto, a pensar para com os seus botoes, e de repente, tanaanaa apareçe alguem e qdo achas que sim, que estas bem , apareçe mais alguem e as coisas complicam se bastante!!! :)

Agora vamos ver este verão que esta a ser cheio de surpresas, e mais algumas ai vem!!!!a malta curte , elas aderem e é a avançar!! B)

Cara ganeisha , o unico conselho que te posso dar é avança rapariga, avança!!! e olha para os lados , as coisas apareçem donde menos se espera!!!! ;)

Alem disso o passado nao se pode mudar , o futuro nao se pode prever, por isso o melhor que tens a fazer , é curtir rapariga!!!ta ai o verão!! :o

COm os melhores cumprimentos a nossa estimada Dra, a todos os elastikos!!

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Dra Pomba B.

 

Escrevo-lhe esta carta pk neste momento atravesso um desgosto amoroso que passo a citar e gostava de receber alguns conselhos antes que tome proporções incontroláveis .....

A Joaninha, é a recepcionista da firma onde trabalho actualmente, e assim k a vi pensei: GOSTO DE TI PORRA !!!

O problema é k tirando a boleia kela me deu um dia destes, não tenho muitas oportunidades de disfrutar da sua companhia, e atrair a sua atenção tem sido um problema. Até já vim pó trabalho todo nú com um chapéu à Cóboy e Papilom grená, mas sem grande resultado.

Tenho-me refugiado no trabalho mas não muito pois o nível de concentração é baixo e farto.me de fazer merda. Tb tou sempre à espreita para a ver passar para o café e quando isso acontece, noto k vem sempre acompanhada dum colega minorca que me olha de esguelha mas como eu sou maior que ele e respondo-lhe sempre com ar simpático a coisa fica por aqui.

Como não consigo controlar o ciúme e a insegurança, quando falo com ela revelo extremo nervosismo, e acabo por não dizer nada de interessante (mas eu n digo nada com interesse k qq maneira). A única vantagem desta situação é k já sei escrever no teclado sem olhar sequer para o monitor e com muito poucos erros.

 

O keu gostaria de saber era se devo manifestar o meu interesse e de que forma ... pois não tinha estes sentimentos por ng faz muito tempo.

 

Resta-me referir k a Joana gosta do mesmo tipo de musica k eu (Electro-ChillOut-Étnico-Ambience) ... mas como eu gosto de kk tipo de som, axo k não conta.... de resto não sei muito mais do k tenhamos em comun tirando trabalharmos no mesmo sítio.

 

Por favor Dra Branca .... ajude.me enquanto o camião não passa (akele k me atropela e me deixa em coma por 6 meses ligado a bolsas de 10L de Morfina)

 

Ass: Pedrokas Ranhocas - Cova Sin Piedad

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pedrokas, apesar de saber que não é desta resposta que estás à espera, acho que deves avançar sem medos!! :dance:

 

é sp tão fácil dar conselhos aos outros, não é? :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

senhor ranhocas, parece que temos um vencedor, é que eu tb passo por isso frequentemente, tirando o chapeu á cowboy, parece que é um problema dos moços bonitos deste mundo. elas vão sempre ter com os canastrões com guita e bmw's. :wowow:

Link to comment
Share on other sites

O keu gostaria de saber era se devo manifestar o meu interesse e de que forma ... pois não tinha estes sentimentos por ng faz muito tempo.

Estimado leitor,

 

Esse parece-me ser um caso de paixão súbita, dificilmente tratável através de terapêutica farmacológica.

 

Se o meu amigo nutre por essa rapariga um sentimento de forte atracção e se pensa que esse sentimento pode ser recíproco, não vejo porque não avançar.

 

Nem sempre recebemos uma luz verde do lado oposto, mas recordemo-nos que uma luz amarela não é necesariamente um aviso de paragem.

 

Sugiro-lhe, pois, que avance com precaução e que apele à sensibilidade da Joana, através de um sorriso cúmplice e da oferta esporádica de um café.

 

Lembre-se sempre do pormenor do adoçante, de preferência dê-lhe o café já mexido e principalmente empurre-a à força para a casa de banho apenas depois de se certificar que não existe ninguém no corredor nem nas zonas adjacentes.

 

Espero sinceramente que essa aventura lhe corra de feição.

 

Sempre ao dispor,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ò underground tu deves ter algum problema com a vida, não? Tás sempre revoltado, sempre a protestar.. lol

A vida até é um mar de rosas, mas todas as rosas têm os seus espinhos... Alegra-te pá! :wub:

tens razao xefe mas isso é a imagem que passa :D nao sei se já olhaste pra minha cara tipo tou sp a rir e tal. no fundo sou um gajo bueda alegre mas tipo quando escrevo se calhar induzo-me a estados mais down...seilá.

 

a doutora pomba branca sabe explicar.

Link to comment
Share on other sites

Ai Drª ........... K belo conselho k me deu esse da casa de banho (inda arranjo maneira de ser despedido) .... pois do sorriso parvo já deve estar ela farta ..... tb gostei da metáfora dos semáforos .... inspira alguma motivação...

 

Mas sinceramente não sei....preferia estar ainda no desemprego e anhar com a televisão......

 

AAAAAAAI carai ......tou comò outro... tava tão bem no meu cantinho sossegado, eu não pedi pa gostar de ninguem porra

 

porra porra porra POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAA

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

no fundo sou um gajo bueda alegre mas tipo quando escrevo se calhar induzo-me a estados mais down...seilá.

a doutora pomba branca sabe explicar.

Caro amigo,

 

O menino sofre de um ligeiro Síndrome de Ideografia Trombolítica.

 

Isto quer dizer que virtualmente assume algumas características que não se sente capaz de assumir presencialmente. O menino sente necessidade de cativar e acha que os seus verdadeiros problemas podem ser desinteressantes para os demais, acabando por desligar-se desses problemas e deixar-se envolver pela alegria que o rodeia.

 

O medo de ficar sozinho aumenta progressivamente dentro de si, facto que o mobiliza no sentido da socialização e da inegração num Grupo, onde sente necessidade de pertencer.

 

Um beijo e um queijo,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mac...tá dificil para os teus lados... :P;):P:P

 

 

 

E q tal usares da FRONTALIDADE??????? diz-lhe o q sentes e é já meio caminho andado ;)

 

Depois vai-te mostrando atencioso e carinhoso...q ela cai! eheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheh

 

 

Boa sorte nesses :)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Brigados Kit ... então é só isso ??? Assim era facil ..... mas

 

Afinal tudo se resolve ...... Longe da vista longe do curação.

 

A Joana bazou pà Optimus :) mais uns dias e tudo fica como dantes.... Coração solitário e despreocupado.

Já podia era ter ido à mais tempo... :cry::cry::cry::cry:

 

 

p.s. - A quanto é k tará o tarifário da Optimus

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Brigados Kit ... então é só isso ??? Assim era facil ..... mas

Bah mania de complikar :P:P

 

O q é q as mulheres kerem?? Amor, carinho e compreensão...tão simples :P;);)

 

Pá deixa lá...talvez a tua vida se comece a cruzar com a dela de outra maneira...como dizer... :) ...mais propicia ás oportunidades amorosas. ;)

 

 

Ou então, venha daí outra Joana para a recepção do teu coração ;);)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:P:dance::party::oops:

 

Linda´......

 

É estas coisas kum homen ker ouvir nestas situações .....

 

Kés sê minha namurada Kit ?? :wub: Ui .... tou a brincaaaar .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

nao sei se é o medo de estar sózinho, é a impossibilidade de nao estar sozinho e o aatrofio eo lado emocional que está todo lixado e enfim...

 

além disso eu n tenho probs :P sao so meus e n os digo a ninguem pk nao vale a pen maçar ninguem. eu é que os resolvo. seilá.

 

voú é mm pro trumps xissa :| :hammer: :hammer: :P :toosad:

Link to comment
Share on other sites

:wacko:  :wub:  :)  :P

 

Linda´......

 

É estas coisas kum homen ker ouvir nestas situações .....

 

Kés sê minha namurada Kit ??  :D  Ui .... tou a brincaaaar .....

:( era a brinkar? :cry::cry:

 

D.Pomba Branka, este gajo partiu-me o coração :cry::cry::cry:

 

Q faço???????

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Venha cá abaixo dar-lhe o arroz!

(Este rapaz vale o que pesa em ouro...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Cara Dra. Pomba Branca,

É com alguma dificuldade que lhe escrevo este post. Sinto que tenho dentro de mim um ser divinizado. Pior que isso, tenho ao mesmo tempo um ser demoníaco. Parece que ambos funcionam como pólos de uma mesma essência: eu. Claro que toda a vida tive isto e toda a gente o tem (uns mais pra um lado do que para o outro). Mas ultimamente tenho sentido isto em crescimento, numa evolução tresloucada que me leva a tomar atitudes verdadeiramente inesperadas e, por vezes; socialmente inaceitáveis. Uma vez li uma história no elastik sobre um homem que tinha dentro de dois cães: um bom e afável e outro mau que só queria lutar. E ambos andavam sempre a lutar. E uma vez que perguntaram a esse homem qual deles ganhava, ele respondeu que seria aquele que ele alimentasse. Ora, como posso eu alimentar algo que desconheço, que não sinto, que não é palpável, que electriza o sangue me corre nas veias? Sinto isto a subir todos os dias. Compreendo que isto parte das minhas sensações. Eu sinto, e ao sentir activo emoções que desencadeiam sentimentos. É extremamente difícil controlar sentimentos, por isso talvez me aplique mais em tentar controlar o pensamento e as sensações. Mas não querer sentir é não querer viver, é ser como uma pedra ao sol num deserto árido. Contudo, as minhas emoções corroem-me os limites da natureza humana e eu elevo-me para estados de consciência diferentes. Não daqueles em que transcendemos até deus, não daqueles em que nos unimos com o uno absoluto. Falo de estados em que todos os meus sentidos confluem para um só alvo: as pessoas. E capto-lhes os pensamentos, distorço-os e visto-lhes a roupa do medo. Ou então uso essa capacidade para surpreender os outros, dizer-lhes coisas que não esperavam ouvir e ao mesmo tempo se apaixonam pelas palavras ditas. E as pessoas deixam-se levar... É como se de mim e dos outros nascesse um cordão umbilical que nos une. E desse canal flui todo um conjunto de emoções, pensamentos, sensações. Não sei como as coisas se processam do outro lado, mas eu absorvo totalmente aquilo que realmente me alimenta a alma, como um vampiro sedento de sangue. E quando estou saciado, corto esse cordão umbilical, que posteriormente definha e morre. E com ele morre aquilo que parecia ser o ínicio de uma bela conecção anímica. Talvez este seja o lado dos demónios que me habitam. Poucas vezes me sinto como um ser divino e isso nota-se na mudança do meu olhar. Contudo, essa divinização do meu ser implica uma ruptura com a interacção social. Vivo para dentro de mim e exploro o universo de que se encerra dentro de mim. Talvez estes dois pólos surjam com um mecanismo para atingir um equilíbrio que ainda não existe. Não sei lidar ainda com ele. Os demónios ainda pesam mais nesta balança que metaforiza a minha existência no mundo. Não, não conheço a simplicidade. Há uma complexidade assustadora de forças que me guiam e aos poucos me vincam a personalidade. Mas a minha personalidade não pode ser sólida. Ela é como um pouco de água que guardo na palma da mão... mas que me foje por entre os dedos. Não, não deixo que me conheçam como realmente sou. Tenho a honestidade para assumir isso. Eu sou aquilo que vejo nos outros (aliás todos o somos). Tenho consciência de mim mesmo enquanto interajo com o outro, logo conheço-me a mim.

Tudo isto para dizer que não sei equilibrar a balança. Que pesos poderei utilizar para pousar sobre o prato mais leve??

 

:splat:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quando a adolencência passar, verás que isso tb passa.Porque nessa altura compreenderás que não deves atribuir só importância ao q TU sentes/keres. Entenderás que é preciso respeitar acima de tudo, para não magoar, pq nem só dos teus sentimentos vive o mundo.... :splat:

 

:blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

lol..

Pois eu sei disso muito bem. O mal é que eu adoro manipular os outros.

Sou assim, que queres que eu faça? :blink:

É.. eu hoje estou com a sinceridade elevada ao seu expoente máximo.

Podes sempre "alimentar" o "canino afável" em vez de atiçares o "bad dog"...

 

 

E não digas q não consegues...tamos a falar de ti! Manipula-te nesse sentido, ou só o consegues fazer com os outros? Aí é q está o teu verdadeiro desafio, e não nos outros.

 

Mas não deixes de ser maluko ok? :dance:

 

Passa a ser antes um "maluko ponderado" ehehehehehehheheheheheh ;)

 

E arranja lá maneira de vires para a praia hoje caramba. :splat:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Estimado leitor e amigo,

 

Folgo em saber que resolveu o seu problema com uma lata de Pedigree Pal.

Confesso que me senti preocupada porque teria de analisar a sua carta com algum detalhe e, uma vez que se trata de uma carta grande envergadura, iria ter com isso algum trabalho.

 

De qualquer forma, continuo disponível para si sempre que precisar dos meus serviços.

 

Melhores cumprimentos,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

lololololololololololololololol

 

q grande maluko!!! :upside:;):D:D:D:D

 

bem já sei o q te servir na proxima refeição. lolololololololol

 

Espero q tenhas entendido o q te keria dizer...já q és assim tão manipulativo...manipula-te! ou não consegues???? <_<

 

Beijoca fika bem

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Espero q tenhas entendido o q te keria dizer...já q és assim tão manipulativo...manipula-te! ou não consegues???? <_<

 

Beijoca fika bem

Ok, mas se eu me construo a partir da interacção com o outro, se eu sou aquilo que vejo no outro.. então penso que faz todo o sentido manipular o outro para me auto-manipular.

 

Não, não faz sentido nenhum. Quer dizer, até faz, mas não é assim que as coisas se processam. Ah, isto já era a minha mania de inventar cenas só para contradizer.

hehehehe :upside:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ok, mas se eu me construo a partir da interacção com o outro, se eu sou aquilo que vejo no outro.. então penso que faz todo o sentido manipular o outro para me auto-manipular.

 

Não, não faz sentido nenhum. Quer dizer, até faz, mas não é assim que as coisas se processam. Ah, isto já era a minha mania de inventar cenas só para contradizer.

hehehehe :upside:

Se achas q sim...kem sou eu para dizer o contrario...mas tenho uma opinião muito contraria à tua ;):D

 

Seu manipulador...por prazer!! :><P: :><P: :><P:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Amigo, Leonardo, estás a "crescer"...

 

Vais passar por essas e mtas mais fases. :rolleyes:

 

Boa sorte..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nós não levamos fica descansado!!

 

na pior das hipóteses sempre existe as consultas de psiquiatria e psicologia.. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

nós não levamos fica descansado!!

 

na pior das hipóteses sempre existe as consultas de psiquiatria e psicologia.. :lol:

:dance::dance:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

será que gostares de uma pessoa e ela gostar de ti é tudo..

 

Se alguém te pedir para escolheres entre festas, sair com amigos e uma relação a dois.

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Se alguém te pedir para escolheres entre festas, sair com amigos e uma relação a dois.

 

qual escolhes? se gostares da pessoa e te sentires perdido sem o que gostas? uma relação também incluí sacrifícios, mas até que ponto? será que se deve mudar tudo, até de convicções por alguem?

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

nós não levamos fica descansado!!

 

na pior das hipóteses sempre existe as consultas de psiquiatria e psicologia.. B)

Por isso é que usufruo dos serviços da Dra. Pomba Branca!! (mas no fundo isto é só uma estratégia para ver se ela me receita alguam medicação... :wub: )

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dra Pomba Branca gostaria de pedir um concelho.

 

Imagine que conheçe uma cara metade com quem se entende muito bem, gosta de estar com essa pessoa que a complementa. No entanto essa cara metade nao concorda na totalidade dos gostos e que inclusíve lhe põem bastantes reticências em sair, divertir com amigos, e ir a festas, pois essa cara metade não gosta de trance. Preciso de um concelho pois não posso escolher entre trance, festas, e um relacionamento.. :hug:

 

Agradeço desde já o tempo dispensado, atenciosamente :D:P:sad:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Lobo, e se fosse ao contrario? Se tu lhe exigisses umas idas a festas, umas noites com os amigos...enfim, tudo o q te estão a exigir agora...se fosse o vice-versa essa pessoa ía gostar? Então pq q te exige o q ker q seja? ;)

 

Num relacionamento a dois tem de haver respeito acima de tudo. Se ela não respeita a tua individualidade...é pq não gosta da pessoa q és.

 

Ker dizer eu nem a conheço mas... ^_^

 

bah já estou a pôr os pés pelas mãos :huh:

lol

 

Bah a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros. Não podemos/devemos tentar mudar ninguem ...muito menos com exigências.

 

Keres um advice?? Exige q ela respeite a pessoa q és! ^_^ de modo a poderes respeitá-la!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Exacto.... se a "cara metade" não faz o que queremos, é exactamente por ser o que queremos,e não o que "ela" quer. São vontades diferentes, mesmo que movidas pela mesma razão, seja ela o amor ou não.

 

Tenho por norma pensar que as outras pessoas nunca fazem o que nós queremos que elas façam, ou não o fazem da mesma maneira que nós gostavamos que fossem feitas...

 

Quantas vezes, com a melhor intenção fazemos algo, à espera de agradar, e depois descobrimos que afinal só pioramos as coisas?

 

E se "ela" não gosta de trance, será que a tua tentativa de aproximação ao trance foi a melhor? Não basta espetar com a musica a tentar que pegue, ou à espera do milagre do "trance" a ver se pega...

 

Tens que mostrar o porque do trance... o que nos move. Os teus gostos, e o porque deles. Porque gostas, e porque achas que alguem consegue gostar. Passa por cima da musica, fala da filosofoa. Explica as condições, inclui-a na sua imensidão.

 

Mas antes disso pensa... será ela a tua cara metade? Ou serás tu a cara metade dela? Se assim for, de alguma maneira, acho que terão todas as condições para chegar a acordos, a concensos. Só com o dialogo, a discussão, e o entendimento mutuo, podes chegar a um final que seja bom para os dois...

 

Ela não gosta de trance? Se calhar tu não gostas de passar o dia no centro comercial... Quem é menos receptivo a ideias novas? Se calhar, tu, que tás mais perto da "realidade", então tens o dever de procurar as respostas, de ajudar, e entender... já que por vezes, a tua cara metade, pode não estar preparada... ou está?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hello ppl...

 

Olha LOBO eu por acaso já estive exactamente na tua situação..caras metades e isso e os gostos mto diferentes tb!!!!

 

O k fiz:

- como ela nc keria ir para onde eu keria e só curtia bares e shoppings...então eu comecei a sair às escondidas pk não keria estragar akilo k eu pensava ser o verdadeiro amor!!!!

 

Conclusão:

- Tive kuase 1 ano e meio nestas condições e o melhor desta relação foi o momento em k acabámos!!!!!

 

A partir desse momento jurei a mim mesmo k não iria à procura do amor e fikei à espera k ele me viesse bater à porta!!! E olha à um ano e meio que sou mto feliz e sem mentirassssssssss!!!! Abraçossssssssssssss

 

Tens tu que pensar se será melhor privares-te das tuas coisas por uma miuda que não se priva das dela e nem está interessada em compreender, ou SEGUIRES a tua vida em frente e seres Feliz com o teu AMOR, não o amor que os outros te podem dar mas sim o amor que deves ter por ti e pela tua vida/opções que consideres serem as melhores pa ti!!!

 

Porque é k o ppl está sp tão interessado em casar para serem felizes se só sendo felizes com eles proprios é que atingem o AUGE DA FELICIDADE????!!!!

(o problema é k somos todos assim ne??!!)

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Porque é k o ppl está sp tão interessado em casar para serem felizes se só sendo felizes com eles proprios é que atingem o AUGE DA FELICIDADE????!!!!

(o problema é k somos todos assim ne??!!)

 

Abraçosssssssssssss

Nem todos ;)

Eu não penso em casar para atingir o meu auge de felicidade.

Satirizando: vou-me vestir de cortina, vou á igreja fazer juramentos perante uma religião q não acredito, pagar o tacho ao ppl TODO e ainda por cima ter de manter um sorriso perante isto tudo!!! :wowow: :dance:

 

Não me consigo imaginar casada só para ter alguém. Casar porque assim tem de ser e contentar-me com o q tenho... <_< humm... NNNNÃÃÃÃÃAÃÃ~

 

;)

 

eu kero mesmo é akela pessoa! :)

 

Lobo...be happy! :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Smokes A JOINTssss...rodate le joints...and biiii Happessss!!!

 

Fica bem man!!!! À mais de onde essa veio!!! (não leves a mal estes comentários mas o ppl move-se através das experiencias que vamos tendo ne)

 

Lá ao longe e longe do "casamento" está akela pessoa que tu nem imaginas ser a tua futura...mas na tenhas pressa!!!

 

O Amor está sp presente...não o podemos é precionar para ele vir qd kiser e da sua vontade....

 

E pa na ligues a estas coisas k acabei de dizer!!

 

Segue o teu coração e não o dos outros...só isto!!!!!

 

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não acredito no casamento enquanto instituição. Não acredito no casamento enquanto cerimónia. Nem acredito nele, sobre quase qualquer forma.

 

Apenas acredito poder casar, mas por outro motivo que nenhum dos mais conhecidos. Nem acredito no casamento como maneira de demonstrar o amor... esse, aprendesse a dar, e a receber.

 

Mas penso no casamento. Acredito nele. Dá jeito. A nível económico e social, dá jeito. A nível da relação, se ambos o quiserem, pode ser uma coisa linda. Se nenhum o quiser, pode ser bonito na mesma. O casamento não é garantia para a felicidade. Para isso, tudo seria uma garantia. O comprar lençois a meias, o ir às compras do mês a um qualquer supermercado. O casamento já não serve para manter as pessoas juntas, e ainda bem. Pior que estar casado com quem não se quer estar, é o não poder remediar isso, "descasando".

 

Mas vejo-me casado. Na boa. Não me chateia. Mas também não me inspira nada mais do que simplesmente acertar legalmente o facto de estar junto com a pessoa que amo. E isso é bom... "é mais ó menos".

 

Não acredito naquela trata da igreja... até porque não acredito na treta da igreja. Nem naqueles almoços/ajantarados, só para encher a pança de alguns, na esperança que as prendas sejam mais que os gastos. Wrong again.

 

Sem dúvida que no caso do casamento, do meu casamento, pensaria em algo mais subliminar. Não descartaria o tacho, já que sou um fervoroso amante da nossa gastronomia e das outras, por isso, teria que haver uma grande patuscada. Nada melhor para agradar às mentes mais antiquadas, aos pais e familiares, sem contudo, perder a minha identidade, da festa em si, que seria o meu casamento com a minha cara metade.

 

Nunca caíria nessas falacias de vestidos pomposos, flores espalhadas pelas cadeiras, ou pelo padre a dizer disparates muitas vezes não sentidos. Preferia uma cerimónia simbolica, caseira, comedida, apenas para os mais proximos. Porquê convidar aqueles primos ou tios dos quais só ouvimos falar nos casamentos dos outros primos ou tios? São da familia... e daí? Tenho colegas e amigos bem mais "familia" que muita familia que nunca me disse nada...

 

E depois da cerimonia, da tachada, da barriga cheia e de alguns animos alterados?

A festa... sem duvida. Aí, só para os "convidados". Num sitio perto, ou longe, whatever... uma festa... um sitio lindo, com água e muita natureza. A festa de trance, ou a festa da amizade, da paz. A festa onde solidificaria os laços unidos no dia, durante a tal cerimonia mais contida. A festa para os amigos, a festa para os que gostam de mim, que gostam da minha cara metade. A festa de todas as loucuras.

 

Mas se calhar... já não é novidade para ninguem... pois nós somos poucos, mas cada dia somos mais alguns... e mesmo não partilhando aquele gostinho especial pelo casório, todos nós nos vemos em determinada altura da vida, com uma pessoa especial... com a nossa cara metade. Casados ou não. Mas juntos, certamente!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

kitsale Aerogel TRLinians, brigado pelos concelhos, na boa mesmo..

 

Isto é um stress.. TRLinians é mesmo bares e centros comerciais <_<

nunca pensei que as duas coisas que mais gosto fossem incompatíveis :)

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Aerogel ía destacar alguns pontos do teu texto mas constatei que teria de fazer quote ao texto todo. :huh:

 

Tás lá. É mesmo isso ! ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ja estive solteiro, casado e agora divorciado.

Lobo faz as coisas com serenidade, nem sempre a vida de duas pessoas k se amam estão sintonizadas...

Fala ctg e sente bem as coisas.

As respostas estão aí, todas.

 

Boa sorte!

 

Aero!

Tás lá pois claro!

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ja estive solteiro, casado e agora divorciado.

...quem diria?! :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, fiquei deslumbrada com o que escreveste e vou abrir um tópico com o teu post anterior.

 

Vai chamar-se "O que pensam os elástikos sobre o casamento?" e as honras de abertura são tuas.

 

Cada vez tenho mais orgulho em ti, mano!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado mana! Também gosto de tu e timbim tenho orgulho! Heheh!

 

Deixa-me só acrescentar mais uns pontos... é certo que numa relação, seja ela qual for, desde que movida por algum tipo de sentimento e/ou justificação lógica, as duas pessoas envolvidas serem diferentes. Até mesmo aquelas "almas-gémeas" serão sempre individuos, antes de ser tornarem naquele "ser" que é criado numa relação. Essas diferenças não têm que ser más para nenhum dos dois. Se calhar é preciso dar a conhecer, mostrar que temos essas particularidades, e depois, acentes no dia-a-dia, no dialogo e na discussão, tentar contornar aquelas nossas particularidades menos "boas", e dar enfase aos melhores! Todos nós temos defeitos. Mas se conseguirmos reconhecê-los, facilmente podemos alterar a maneira como eles intereagem com a nossa vida, e com a vida da tal cara metade.

 

Não tem que haver sacrificios, se calhar basta esquecer-mos um bocado aquelas "leis" que fomos aprendendo, e que muitas vezes até vão contra a felicidade do casal.

 

Importa ser mais compreensivo, tolerante e amigo. Estar sempre lá, para levar com as más disposições, com os mementos tristes, com as lágrimas no ombro. Mas se assim for, certamente estaremos lá para aqueles momentos em que a felicidade transborda, em que nos sentimos plenos, em que mesmo sem dar, recebemos mundos. Será também isto o amor? Mais do que o amor, será também a intimidade.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Dra Pomba Branca tenho um grave problema....dia 6 e 7 ha akela bela festa na regua,felizmente nessa altura ja recebi e ate estou de folga nesse fim de semana,o meu problema é q o meu namorado apenas esta comigo aos fins de semana pq trabalha no algarve,e n gosta deste tipo de musica basicamente so houve heavy metal...o q fazer?ir ou n ir eis a kestao,como ultrapasso o sentimento de culpa se realmente for? B):P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Hello...

 

Axo k vais sp sentir alguma coisa de eskesito!!! Se fores ficas eskesita por causa dele e se na fores ficas eskesita pk kerias ir!!!

 

É lixado isto....

 

bjokassss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Dra Pomba Branca tenho um grave problema....dia 6 e 7 ha akela bela festa na regua,felizmente nessa altura ja recebi e ate estou de folga nesse fim de semana,o meu problema é q o meu namorado apenas esta comigo aos fins de semana pq trabalha no algarve,e n gosta deste tipo de musica basicamente so houve heavy metal...o q fazer?ir ou n ir eis a kestao,como ultrapasso o sentimento de culpa se realmente for?

Estimada leitora,

 

Muitos de nós, que gostamos agora de Trance, passámos por caminhos semelhantes aos do seu namorado.

 

Pessoalmente, fui punk mas ouvi de tudo (incluindo heavy metal, por arrasto de alguns amigos) e hoje encontro-me aqui, tal como tantos outros.

 

Tenho constatado neste meio que há muita gente que fez o mesmo percurso.

É, aliás, uma dúvida que me ocorre frequentemente, embora perceba mais ou menos o porquê.

 

O seu namorado pode perfeitamente vir a ser um óptimo companheiro de festas.

 

Mais do que a música, o que nos une é o Espírito, são as Sensações, o convívio com a Natureza e com verdadeiros Amigos.

 

Sugiro-lhe que o OBRIGUE a ir consigo à festa, e asseguro-lhe desde já que ele não se irá arrepender. Os resultados são garantidos e o risco é mínimo.

 

Experimente e depois diga-me como correu.

 

Ao seu dispor,

Dra.Pomba Branca

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...o q fazer?ir ou n ir eis a kestao,como ultrapasso o sentimento de culpa se realmente for? :(:(

Esse sentimento de culpa ultrapassas a dançar comigo e com a Nina, pq nós vamos as duas a essa festa!!! :(

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!