Jump to content
×
×
  • Create New...

19 E 20 Maio * Nossus Bar * Bairro Alto


Pype
 Share

Recommended Posts

flyer_NET.jpg

 

 

Katximba Troops apresentam:

 

"Nossus in Trance"

 

 

19 de Maio:

 

 

:dance: Attam

 

:dance: Shao

 

:dance: Flirt

 

 

20 de Maio:

 

 

:dance: TRL

 

:dance: Click

 

:dance: Pype

 

 

 

Deco by: Katximba Troops & HEPITOT

 

Nossus Bar * Bairro Alto * Rua da Rosa, 148

 

.110. Imperial 1€

 

Free Party * das 23h ás 4h

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Katximba Troops apresentam:

 

"Nossus in Trance"

 

 

19 de Maio:

 

 

:dance: Attam

 

:dance: Shao

 

:dance: Flirt

 

 

20 de Maio:

 

 

:dance: TRL

 

:dance: Click

 

:dance: Pype

 

 

 

Deco by: Katximba Troops

 

Nossus Bar * Bairro Alto * Rua da Rosa, 148

 

.110. Imperial 1€

 

Free Party * das 23h ás 4h

Não conheço......o pessoal que vai lá passar som.....mas mesmo assim boa sorte!!!!! :P Já agora o flyer tá Nice!!!! ^_^;) Boa sorte para a festarola!!!! :lol:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

psygnomo está aí uma boa oportunidade para conheçer os trabalho destes djs que vale mesmo a pena conheçer :)

 

Katximba Troops label party :><P:

 

Boa festa irmanos :)

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa katximba Troops, boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :sorte:

 

A ver se consigo lá ir bater o pé e beber umas!! :dance: .110. :dance:

 

Bjs e abraços p/ toda Katximba family. :kisssss:

 

O flyer está mto fixe, parabens!! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Opá assim deixas-me corada =D a tua frente assim não sei (fico com vergonhas), mas com o sorriso pode ser ;p ihihih :wub: .110. ihihih ****

 

bora bora bater o pézinhooooooooo :P:dance: :wave

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

à pois é amigos o bairro alto no seu melhor garanto-vos...

 

ao nossos amigos katximba as melhores sortes del cosmo... ;)

 

migos comé tamos lá a beber um copo ?

 

siga.... :lol:;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

à pois é amigos o bairro alto no seu melhor garanto-vos...

 

ao nossos amigos katximba as melhores sortes del cosmo... ;)

 

migos comé tamos lá a beber um copo ?

 

siga.... :lol:;)

Se apareceres pago-te mais doisss!!!!! :P

Boraaaaaaaaaaa :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Eheh

 

 

Katximbada a bombar... se der vou dar lá uma forcinha...

 

Boa sorte para a party... curti o flyer.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

mais uma para o dia 20 de maio.... :sad:

entao vais ate ao bairro beber uns canecos e fazes o aquecimento pra festarola q se segue,sabes q no bairro aquilo so vai ate as 4 da manha depois segues pra outra festa.

 

Vai la beber um copo conosco!!!! .110.

 

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

 

 

SMIGLEEEEEEEEEEEEE TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Vendo bem a situaçao e como o Nossus sempre o unico bar k eu fui fiel no bairro, e como ja nao vou la à um tempinnho, acho k é desta k vou la beber um copinho. .110. Boa Sorte ;):D

Link to comment
Share on other sites

Vendo bem a situaçao e como o Nossus sempre o unico bar k eu fui fiel no bairro, e como ja nao vou la à um tempinnho, acho k é desta k vou la beber um copinho.  .110.  Boa Sorte  ;)  :D

aparece sim!!! :dance:

 

é mais uns qtos elastikos q nos conhecemos :) .110. :stoned:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

mais uma para o dia 20 de maio.... :sad:

entao vais ate ao bairro beber uns canecos e fazes o aquecimento pra festarola q se segue,sabes q no bairro aquilo so vai ate as 4 da manha depois segues pra outra festa.

Boas... :D

 

Como ele está a organizar uma festa nesse dia em Leiria, penso que não vai dar para ele dar um salto no Bairro e beber um copo antes de ir para a outra... :blink:

 

Foi por isso que ele fez o comentário... :huh:

 

Já conto seis festas neste dia. :(

 

De qualquer forma, boa sorte para a vossa festa... :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Até podiam ser 20, mas as outras ainda vão ter que comer muito nestum pra abafar a energia desta malta! :lol: (com todo o respeito, tou a brincar).

 

SIGAAAAAAAAAA!!!! É até arrancar os azuleijos!

Link to comment
Share on other sites

Até podiam ser 20, mas as outras ainda vão ter que comer muito nestum pra abafar a energia desta malta! :lol: (com todo o respeito, tou a brincar).

 

SIGAAAAAAAAAA!!!! É até arrancar os azuleijos!

;) ES o maior!!!!!

 

 

SAI UMA ESPETADA PRA MESA DOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

;)  ES o maior!!!!!

lá isso ele é :lol:

 

.110. :stoned:

 

siga bioteck... a ver se é desta q bebemos uma .110. :weed:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

até fiquei curiosa ,mas fica para a próxima,nós vamos comer nestum para torres novas

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

eu percebo a angustia do nosso amigo Skunk Tribe que vai fazer uma festa nesse dia anunciada há sei lá quanto tempo, senão estou em erro foi mesmo a primeira a ser anunciada para esta altura com o intuito de os lucros da mesma reverterem em favor do rptrance e em vez de entrarem em espririto de colaboração cada um decidiu fazer uma festa neste dia. E ele possivelmente nem o dinheiro dos gastos recupera... é a vida, é o trance, é o tópico festas a mais a bombar... :rolleyes:

 

e essa do nestum é um bocado estar a bater no ceginho que ainda por cima é bem intencionado. <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode esclarecer onde fica o "Nossus Bar"??

É sempre agradável poder ouvir um trancezito no bairro antes de rumar a outras direcções...um bom aquecimento faz sempre falta eheh

Até lá!! .110.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

E eu percebo a angustia de todos... só n percebo a preocupação...

n será por esta festa se realizar no mm dia q vão deixar de ter menos pessoas!

 

 

existem outras festas no mm dia com condições bem mais elaboradas q esta! ;)

sem querer tirar o merito desta pekena reunião, é claro!

 

 

O importante no meio disto tudo é haver FESTA onde quer q ela seja... e com quem tiver de ser :dance:

 

 

Alguém me pode esclarecer onde fica o "Nossus Bar"??

Fica na Rua da Rosa, 148... se n souberes onde fica mm pergunta a outra pessoa q sou uma naba, salvo seja, a explicar as ruas do bairro ;):lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

ehehe

 

cometi um pequeno lapso :sorry:

 

afinal os lucros da festa do nosso amigo skunk não vão reverter a favor do rptrance vai é lá estar uma caixinha para donativos <_<

 

:sorry: é o que dá meter-me onde não sou chamado :unsure:

 

...e agora piro-me de fininho e volto para o mês que vem :oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ehehe

 

cometi um pequeno lapso :sorry:

 

afinal os lucros da festa do nosso amigo skunk não vão reverter a favor do rptrance vai é lá estar uma caixinha para donativos  <_<

 

:sorry: é o que dá meter-me onde não sou chamado :unsure:

 

...e agora piro-me de fininho e volto para o mês que vem  :oops:

 

só por causa disto devias aparecer no Nossus pra de redimires do teu erro e pagares copos a malta toda...

 

 

-_- Puff!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

eu percebo a angustia do nosso amigo Skunk Tribe que vai fazer uma festa nesse dia anunciada há sei lá quanto tempo, senão estou em erro foi mesmo a primeira a ser anunciada para esta altura com o intuito de os lucros da mesma reverterem em favor do rptrance e em vez de entrarem em espririto de colaboração cada um decidiu fazer uma festa neste dia. E ele possivelmente nem o dinheiro dos gastos recupera... é a vida, é o trance, é o tópico festas a mais a bombar... :rolleyes:

 

e essa do nestum é um bocado estar a bater no ceginho que ainda por cima é bem intencionado. <_<

Mas creio que houve donativos para o Rpt, até já está a bombar de novo. :huh:

 

Eu não sabia, a secção "boom" é a que eu menos vejo. É questão do ppl da organização falar entre eles e verem se dá para chegarem a um meio termo...

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

oleee!!! maravilha !!!!:D esta é k vai ser ... tou la batidoooo nos 2 dias certinho direitinho ... vai ser em gd :D

 

n vai haver festa da hepitot ... mas havera uma com gd feeling ... bora la familia :D

 

p.s - ajuda na decor é so avisar:D :D

Link to comment
Share on other sites

aceitam cheques lá no bar???? :oops:

com essa cara se calhar vão desconfiar ^_^

 

 

 

 

vá, passa lá que eu é q vou pagar-te uma .110. :stoned:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Informações de ultima hora...

 

Os nossos grandes amigos HEPITOT juntam-se a nós na grande decoração deste evento!

 

 

:dance::dance::dance:

 

Yeah!!!!! .110.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte ai pos katximbada toda partam isso tudo k é o melhor vou ai beber um copo na sexta pk no sabado nao da,adorei o flyer ta mt bacano msm,boa sorte po vosso eventoe,e ai esta uma boa oprtunidade de ir ver os trl,shao,pype,e claro o resto da familia toda abraçao pa voces e boa sorte po evento!!

 

 

 

 

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Quando estas na caixa geral de depositos segues a rua a tua esquerda quem esta de frente essa e a rua da rosa depois vais andando e ves o nossus do lado direito.

 

 

 

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA SMIGLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

eu percebo a angustia do nosso amigo Skunk Tribe que vai fazer uma festa nesse dia anunciada há sei lá quanto tempo, senão estou em erro foi mesmo a primeira a ser anunciada para esta altura com o intuito de os lucros da mesma reverterem em favor do rptrance e em vez de entrarem em espririto de colaboração cada um decidiu fazer uma festa neste dia. E ele possivelmente nem o dinheiro dos gastos recupera... é a vida, é o trance, é o tópico festas a mais a bombar...  :rolleyes:

 

e essa do nestum é um bocado estar a bater no ceginho que ainda por cima é bem intencionado. <_<

Mas creio que houve donativos para o Rpt, até já está a bombar de novo. :huh:

 

Eu não sabia, a secção "boom" é a que eu menos vejo. É questão do ppl da organização falar entre eles e verem se dá para chegarem a um meio termo...

Na Altura k programamos a festa o Rptrance inda estava inactivo...além disso é smp o frank k tem k tirar o guito do bolso para os muitas pessoas consultarem as festas e terem momentos de tertulias....e n ganhamos e n perdemos nada se fziermos uma caixa de donativos para o Rptrance... Axo k fazeria o mm se o elastik estivesse na mm situação de estar em baixo cmo o Rptrance

 

 

Já Agora uma beca de Pub....kdo acabar a festa no bairro alto deem um saltinho a leiria deixar la uns trocos.....

Link to comment
Share on other sites

rua da rosa é uma das poucas ruas do bairro que não tem o transito cortado.... e é a rua que vai desde cá de baixo do largo do calhariz, até á rua da escola politécnica... o bar é no nº 148 (isto sei porque já aqui foi dito).

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

O "Nossus" volta à carga....

Boa sorte para os intervinientes e q curtam bués...(...boas recordaçoes, do "velho" nossos...)

B)

Intex

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--
Informações de ultima hora...

 

Os nossos grandes amigos HEPITOT juntam-se a nós na grande decoração deste evento!

 

 

:dance::dance::dance:

 

Yeah!!!!! .110.

:D:lol: bora la pessoal .. ja tou com saudades duma bela reuniaooo!!!! :lol::P

Link to comment
Share on other sites

eu percebo a angustia do nosso amigo Skunk Tribe que vai fazer uma festa nesse dia anunciada há sei lá quanto tempo, senão estou em erro foi mesmo a primeira a ser anunciada para esta altura com o intuito de os lucros da mesma reverterem em favor do rptrance e em vez de entrarem em espririto de colaboração cada um decidiu fazer uma festa neste dia. E ele possivelmente nem o dinheiro dos gastos recupera... é a vida, é o trance, é o tópico festas a mais a bombar... :rolleyes:

 

e essa do nestum é um bocado estar a bater no ceginho que ainda por cima é bem intencionado. <_<

o k fizemos antes de enventualmente pensarmos em fazer a festa

 

1º Verificamos se havia alguma no dia 20 de maio (na altura só a via lactea estava anunciada, mas n ha concorrencia pk o pessoal do norte ta la batido)

 

2º Falamos c dj's deco e mtas outras coisas

 

3º Procuramos um Spot e pedimos as licensas

 

4º anunciamos nos foruns

 

 

Quero eu dizer com isto e com todo o respeito Antes de anunciarem uma festa vejam 1º nos foruns e tenham algum respeito

Quadro.JPEG

Link to comment
Share on other sites

ou já foi! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

eu percebo a angustia do nosso amigo Skunk Tribe que vai fazer uma festa nesse dia anunciada há sei lá quanto tempo, senão estou em erro foi mesmo a primeira a ser anunciada para esta altura com o intuito de os lucros da mesma reverterem em favor do rptrance e em vez de entrarem em espririto de colaboração cada um decidiu fazer uma festa neste dia. E ele possivelmente nem o dinheiro dos gastos recupera... é a vida, é o trance, é o tópico festas a mais a bombar...  :rolleyes:

 

e essa do nestum é um bocado estar a bater no ceginho que ainda por cima é bem intencionado. <_<

o k fizemos antes de enventualmente pensarmos em fazer a festa

 

1º Verificamos se havia alguma no dia 20 de maio (na altura só a via lactea estava anunciada, mas n ha concorrencia pk o pessoal do norte ta la batido)

 

2º Falamos c dj's deco e mtas outras coisas

 

3º Procuramos um Spot e pedimos as licensas

 

4º anunciamos nos foruns

 

 

Quero eu dizer com isto e com todo o respeito Antes de anunciarem uma festa vejam 1º nos foruns e tenham algum respeito

Quadro.JPEG

Boas amigo!!

 

Segundo estive a conferir, o tópico a anunciar a tua festa, é de 27 de Março - podes conferir que para dia 20 de Maio já estava aqui neste mesmo forum a partir do dia 30 de janeiro uma festa para esse dia, com skazi no inicio - devido a skazi ter compromissos e lhe ter tido que alterar essa data, e visto que o espaço já estava reservado, skazi foi então adiado e substitído por S.U.N Project - mas independetemente disso,a festa foi anunciada dia 30 de janeiro.

 

Esperemos que corram bem todos os eventos,e que, acima de tudo, o publico se divirta, afinal é para isso que todos trabalhamos ;)

 

Abraço!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de haver festas marcadas ou não, nós vamos fazer as festas quando nos apetecer. As nossas festas não são concorrência para as vossas, não foram feitas com esse intuito...

Por exemplo se quisessemos fazer uma festa neste fds... faziamos. E n eramos melhores ou piores, PLUR ou menos PLUR que os outros todos.

 

N temos de anunciar as nossas festas 2 ou 3 anos antes só para que mais ngm faça nesse fds!

 

Provavelmente as pessoas q irãm la estar já n iam a nenhum das outras festas!

 

Não levem a mal, mas n é por postarem as vossas festas aqui primeiro que passam a ter prioridade ou não!

 

 

A gente quer é festa... sejam onde for.

Não sejam egoitas... a música é de todos e para todos

 

 

Ass. Trilians

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Tanto problema para nada....Portugal é tão grande, existem tantas pessoas bahhh não vejo o mal de haverem mais festas no mesmo dia, até parece que andam a roubar publico ou assim.... É mesmo triste as pessoas pensarem assim ao em vez de se divertirem...bah lolol

 

 

 

BOA FESTA seja ela qual for o pessoal quer é divertir-se!!

 

 

:D Tá quaSee :D :baby:

 

 

 

.110. :wave

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de haver festas marcadas ou não, nós vamos fazer as festas quando nos apetecer. As nossas festas não são concorrência para as vossas, não foram feitas com esse intuito...

Por exemplo se quisessemos fazer uma festa neste fds... faziamos. E n eramos melhores ou piores, PLUR ou menos PLUR que os outros todos.

 

N temos de anunciar as nossas festas 2 ou 3 anos antes só para que mais ngm faça nesse fds!

 

Provavelmente as pessoas q irãm la estar já n iam a nenhum das outras festas!

 

Não levem a mal, mas n é por postarem as vossas festas aqui primeiro que passam a ter prioridade ou não!

 

 

A gente quer é festa... sejam onde for.

Não sejam egoitas... a música é de todos e para todos

 

 

Ass. Trilians

 

 

 

 

 

 

 

 

Exactamente!!!

Há espaço para todos!!!E sem dúvida que esta reuniãozita no bairro é uma excelente ideia!!Eu lá estarei .110.

 

Abraços!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Independentemente de haver festas marcadas ou não, nós vamos fazer as festas quando nos apetecer. As nossas festas não são concorrência para as vossas, não foram feitas com esse intuito...

Por exemplo se quisessemos fazer uma festa neste fds... faziamos. E n eramos melhores ou piores, PLUR ou menos PLUR que os outros todos.

 

N temos de anunciar as nossas festas 2 ou 3 anos antes só para que mais ngm faça nesse fds!

 

Provavelmente as pessoas q irãm la estar já n iam a nenhum das outras festas!

 

Não levem a mal, mas n é por postarem as vossas festas aqui primeiro que passam a ter prioridade ou não!

 

 

A gente quer é festa... sejam onde for.

Não sejam egoitas... a música é de todos e para todos

 

 

Ass. Trilians

é claro k n vos tou a culpar de nada...alem disso a vossa festa é indoor...só estava a generalizar as coisas.....só tou a dizer como o meu exemplo ... eu ao ver tanta festa nesse dia nca ia arriscar n kero roubar ng... alem disso n vos vou culpar de nada pois as vossa festas são boas e ganda reuniões....só tenhu é medo é k n vá ng para a minha festa......pq depois lá vou ter k arrotar do bolso

 

Para akeles k n sabem....já tinhamos a festa programada para 18 de março mas como apareçeu a free de menog axamos melhor adiar a festa para este dia.....

Link to comment
Share on other sites

não stresses vai tudo correr bem! :rolleyes:

 

.110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

não stresses vai tudo correr bem! :rolleyes:

 

.110.

o analia thks pelo consolo....já ando a ganhar akelas "dores de cabeça" de organizar a festa... ja nem durmo em condições só de pensar k a coisa corre mal...... :cry: se corre mal ficamos com a cabeça a premio......... :sorry:

Link to comment
Share on other sites

amigo a vossa festa tem tudo para correr bem! e n é pela nossa que é no bar, acaba cedo, etc... vos vai "estragar" a vossa festa!

 

o q interessa e ter espirito e garra para organizar, que por sinal n e pera doce, e é obvio q tem os seus riscos.

 

Desejo tudo de BOM :sorte: para a vossa festa e se n fosse a falta de guito ate davamos la um pulinho pra beber umas qtas convosco .110.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:hammer: :hammer: Esta festinha será um aquecimento para as seguintes k virao neste mesmo dia !!!Por isso n se preocupem pois haverá festarola em ambos os ladoss!!! ;);)

Bora lá bater o pésinhoo pois o k a gente ker é festaaaaaaaaaa!!!! :lol::lol:

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

noticia de ultima hora...

 

... a gestrudes e o shao vão pagar bue cervejolas ao ppl!!

 

ehehehehe

 

SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Oh... sim,sim! :lol:

 

Não vos chega uma pipa :lol:

 

Boa festa paraa festa! .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

oticia de ultima hora...

 

... a gestrudes e o shao vão pagar bue cervejolas ao ppl!!

 

ehehehehe

 

SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :Dn

Pessoal á tantas festas nesse dia :rolleyes::rolleyes: n preferem ir a outra?? :P:P:lol:

 

 

Bora sigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

P.s--O Mister Trilians k tem andado desaparecido por estas bandas é k devia pagar uma rodada ao Bairro inteiroooooo!!!!!! :lol: :hammer: .110. .110.

 

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

oticia de ultima hora...

 

... a gestrudes e o shao vão pagar bue cervejolas ao ppl!!

 

ehehehehe

 

SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :Dn

Pessoal á tantas festas nesse dia :rolleyes::rolleyes: n preferem ir a outra?? :P:P:lol:

 

 

Bora sigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

P.s--O Mister Trilians k tem andado desaparecido por estas bandas é k devia pagar uma rodada ao Bairro inteiroooooo!!!!!! :lol: :hammer: .110. .110.

 

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Venho dar a noticia da ultima da ultima hora que o SR. trilians é que está tao animado com a festa que vai pagar muitas cervejinhas ao pessoal incluindo a mim e ao shao...

 

nao se acanhem pessam-lhe as vossas cervejinhas ihihih .110.

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Suminho com vodka?? :lol: Inda la vou passar dia 20 antes de ir pó Lua, por isso preparem la uns copinhos pikininos po pessoal todo brindar. . :lol: .110.

Link to comment
Share on other sites

Hiper Flow e Pipe.....

A velha "guerra" de sempre...ainda por cima qdo ha por vezes 3 ou 4 festas no mesmo fim de semana...

É verdade q num "mundo" onde se apregoa o dito P.L.U.R., é dificil de entender para o comum dos mortais o porquê de tanta politica...mas a verdade é q tem mais a ver com ganancia e hipocrisia do q com outros valores mais positivos...

Porque será q o dinheiro acaba por corromper qualquer boa intençao?¿?¿?¿?

O mais estranho é verificar q nao tem a ver com a "cena", mas sim com valores pessoais, pois aki onde vivo q, comparativamente somos "3 gatos" e os problemas sao os mesmos...falta de comunicaçao entre colectivos, politicas de isolamento, em vez de colaboraçao mutua...

E até aki q as festas sao muito menos, também à por vezes festas q coincidem...e normalmente, mais por competir e dividir, do q por outra razao qualquer...o q ainda surpreende mais, pois o Trance nao tem nada a ver com competiçoes ou concorrencia...supostamente...

B)

Fikem bem...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

tá quase? mais um esforço e já sai

 

ps: :sorry: jantar demasiado regado nem devia estar aqui. pc novo de um amigo :oops:

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

essa foi linda!!! :gap::gap:

 

 

FONIX BAI TUDO NO SABADO E NINGUEM NA SEXTA?????

 

JÀ NAO TOCO!!! :><P: :><P:

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

ainda bem...

 

q nos até bebemos pouco :wOOt:  .110.

 

 

 

 

:lol:  :lol:

Pype a ti até te posso oferecer e tal que és boa pessoa!!

 

 

:P^_^

 

.110.

ENTAO E EU HANNNNNNN!!!!! :protest::protest: :headbang:

 

 

 

Dona Gertrudes Shaolin....ve la se quer q eu de um pontapé na lingua :nhak: :nhak: !!!!!!

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Quanto a isso das festas no mesmo dia...e aquela ISTO E SO UMA REUNIAO DE AMIGOS NUM PEQUENO BAR ATE AS QUATRRRRRRRRRRO DA MANHA;ONDE QUEM APARECER DE BOA AURA E BEM VINDO!!!!

Desafioo pessoal nao a levantar po, porque e dificil, mas a partir o chao todo(ver se o savones poe um chao novo) :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

 

 

 

 

 

 

Ps-eu ouvi dizer q quem ia pagar as duas noites de copos era o SMIGLEEEEEEE!!!!!!

 

 

UOOOOO OOOO OOOO SMIGLE TIME!!!

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Hoffman P., por acaso na tua festa de anos, não tinhas outras festas no mesmo dia? Quando fizeste a tua festa de anos em Azeitão.

 

Qual foi a diferença entre a tua, e as outras?

Link to comment
Share on other sites

Ps-eu ouvi dizer q quem ia pagar as duas noites de copos era o SMIGLEEEEEEE!!!!!!

:wowow: o smeagol vai lá estar????

 

 

agora é q ta tudo lixado... assim as fãs dele n vao deixar espaço nenhum no bar! :lol::lol::lol: :stoned: .110.

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

 

.110.

ENTAO E EU HANNNNNNN!!!!! :protest::protest: :headbang:

 

 

 

Dona Gertrudes Shaolin....ve la se quer q eu de um pontapé na lingua :nhak: :nhak: !!!!!!

hUMmmmmmmmmmmmmmmm Ai aiai Oh Nebes Ok ok eu pago-te um copo, mas é por medo sabes :S é que eu estive a ver bem e se levo um pontapé teu deixo de existir :S e eu sou nova demais pÁ!! :P ihihihi

 

 

 

 

 

 

WEWEWEWEWEeeeeeee Vou a falencia sexta :s

 

 

 

 

^_^ .110.

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu vou tentar passar por la pra beber um copo antes de ir a sun project . esperamos uma reuniao katximbatica  :stoned:  :P

q historia é essa <_< do vais tentar? -_- humm?!

 

 

é bom q passes lá pra bebermos uma juntos desta vez!!! .110.

para além disso o Trilians ainda n sabe quem es, gostava de vos apresentar :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

É melhor é!

 

Ainda tenho nodoas negras da última festa! Esse gajo é um bruto! :lol:

IM A DANGEROUS GUYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!

 

 

:nhak: :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

ok ok eu vou :D sempre posso dp arranjar companhia dp pra ir ate ao lua dai. Pype a cervejola tá prometida .110.

Eu bou contigo...

 

 

 

 

 

Se pagares o bilhete :lol::lol::lol::lol:

 

 

 

to na brinca !!!!!!!

 

La nos conheceremos ,abraço

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Ps-eu ouvi dizer q quem ia pagar as duas noites de copos era o SMIGLEEEEEEE!!!!!!

:wowow: o smeagol vai lá estar????

 

 

agora é q ta tudo lixado... assim as fãs dele n vao deixar espaço nenhum no bar! :lol::lol::lol: :stoned: .110.

ya podes crer!!! As Smiglas tao la todassssssssssss!!!!!! :lol::lol:

 

 

UHHHHHHH YEAHHHHH SMIGLE TIMEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

isto anda tudo mto caladinho? :huh:

 

andam a carregar a bateria pro fds???? :dance::D .110.

 

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :headbang:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

 

.110.

ENTAO E EU HANNNNNNN!!!!! :protest::protest: :headbang:

 

 

 

Dona Gertrudes Shaolin....ve la se quer q eu de um pontapé na lingua :nhak: :nhak: !!!!!!

hUMmmmmmmmmmmmmmmm Ai aiai Oh Nebes Ok ok eu pago-te um copo, mas é por medo sabes :S é que eu estive a ver bem e se levo um pontapé teu deixo de existir :S e eu sou nova demais pÁ!! :P ihihihi

 

 

 

 

 

 

WEWEWEWEWEeeeeeee Vou a falencia sexta :s

 

 

 

 

^_^ .110.

Eu tb era novo de mais e olha agoraaaa!!!À pois éeeeeeee!!!!! :P;)

Bora láaa é já sexta pessoal!!!! :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!