Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Maio - Interdimensional Party @ Love Boat


flor
 Share

Recommended Posts

:wub::wub::wub:

 

INESQUECÍVEL ...

 

Quem esteve no "mesmo barco" sabe o que estou a sentir... mas neste momento ainda me faltam palavras, talvez amanhã ou depois...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Ainda lá tou...no barco com voces todos :wub: ...Foi tão tão tão bueníssimoooooo!!! Um sonho mesmo...inesquecível*suspiro* :rolleyes:

 

Adorei todos, mas o Juan Verdera...é um ser do outro mundo...um doce de pessoa!!! :wub::D

O Chillzinho que passou Tajmahal foi demais ;)^_^

Os nossos queridos Ivã e Sahid, Juggler, o amigo duende loirinho que estava fora das órbitas :lol::D , Suria e o Pedro ( q jah n via há anos e anos...andou cmg na escola :lol:;) a Todos muito obrigado!

Para o ano...há mais??? :lol::D:wub:

 

Muuuuuitos Parabéns Moonchild!!! Vocês foram mesmo especiais ao realizarem este evento...ninguém se há-de esquecer...foi uma experiência do outro Mundo! Não há foto que consiga transparecer as emoções que lá se sentiram..e não há dinheiro que pague a energia com que nos preencheram!!! Obrigado a TOdos os que fizeram parte desta viagem tão liiiinda :wub::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Esta foi daquelas que tem um lugarzinho cativo no coração e na memória!!... :wub: Só quem foi sabe do que falo... :rolleyes:

 

... e mais palavras para quê? :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Esta é daquelas para contar aos netinhos!

Grande Ambiente, Grande Som, Grande Vista... Enfim...

 

 

B)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente fantástico! um enorme sentimento colectivo que não sentia ha muito tempo!

um obrigado a todos pelos lindos momentos que proporcionaram.

 

O set de arranque de Tajmahal foi poderosíssimo. Um progressivo bem psicadélico e super pujante deram arranque à nossa linda viagem no barco.

De seguida Iva e Sahid prosseguiram para linhas mais melódicas e bem dançáveis. Suria do pouco que vi também puxou-a toda, se bem que a equalização pareceu-me estar um pouco desafinada para o live deles.

Por último a mágica e inesquecivel actuação de Juan Verdera que pôs toda a tripulação do barco interligada por um sentimento mesmo muito sublime. Era um mega sorriso colectivo partilhado por todos, olhávamos uns para os outros e sorriamos ainda mais, pois sabíamos perfeitamente que não havia palavras que descrevessem aquele lindo sentimento. Via-se abraços, lágrimas de alegria, sorrisos mil...

 

Foi lindo, e nunca me cansarei de o dizer! :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Esta é daquelas para contar aos netinhos!

Essa "boca" é para mim ?????

 

:D:D:D:D:D

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Por falar nisso....e essa foto ÓH Vóvó babada? :wub:

 

pimpas7@hotmail.com ;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Bem...! Deve ter sido mesmo alto ambiente, grande ideia!

Também 'tive numa festa que adorei, mas ao ver as fotos não dá para não sentir um pouco de inveja. É bom sinal.

Link to comment
Share on other sites

simplesmente magico!!! inesquecivel, ja ha muito que nao via tanto sorriso junto, ja ha muito que não tava numa festa com tanta alegria!!!

 

...venham mais destas! :wub:

:P heheh podera com uma festança destas so podia dar po sorriso.. auuha

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Acerca da continuação na fortaleza foi nice????

 

 

 

Psy-Dende (A.S.W) PT

Msn:jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Muito sinceramente...depois de tudo o que vivemos no barco...acho que jah ninguém pensava na fortaleza...mas tivemos um belo dum after...sim senhor!!! :D:wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Muito sinceramente...depois de tudo o que vivemos no barco...acho que jah ninguém pensava na fortaleza...mas tivemos um belo dum after...sim senhor!!!  :D  :wub:

 

É verdade, sim senhor - Tiraste-me as palavras da boca ...

 

Apesar de não ter tado no after, não me posso esquecer Choco Frito nham nham ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Que grande festa! Pequena mas grande...

 

Gostei de practicamente todos os dj sets mas o que se destacou mais foi o Tajmahal no chill e o live p.a. do Juan Verdera. Os minutos em que ele tocou a Spiritual Healing foram simplesmente mágicos e indescritíveis! Foi a festa com mais sorrisos por metro quadrado em que já estive. :D

 

Parabéns à Moonchild pela festa que fizeram. Apesar do azar que tiveram em relação ao after na fortaleza foi das melhores em que já estive.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei. Mesmo estando tão cansado que umas quantas cervejas me fizeram aterrar e dormir uma meia hora. Mas valeu bem a pena.

 

Pena, só mesmo o vento que eu apanhei, que me proporcionou uma bela de uma constipação. Afinal não era de mim, era do tempo!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:o olha....afinal não era alergia??? :anjo: :palhaço: :lol::lol::lol::D -_- vá lá...ao menos descobriste que não és alérgico a anada de especial.... :lol::rolleyes: :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tambem sou, LOL

 

Continuo com os espirros estupidos, mas lá no barco acho que era mesmo dos cheiros e do polen.

 

Mas senti aquele vento algumas vezes a dizer-me para me portar bem, pois ele é que sabia o que era bom ou não para mim.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Continuo com os espirros estupidos, mas lá no barco acho que era mesmo dos cheiros e do polen.

Mas que mania...não sabem deixar o ar puro, sem cheiros marados, e polens no ar...tsk tsk tsk <_< -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Eu ainda tenho que revelar as minhas... :oops: tou lisa e ainda sou do tempo da analógica :P tou na brinca...mal tenha as fotos...ficam logo aqui online pa todos verem ;):wub::D té jaaaaaaaaaah

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hello!! :)

Foi SEM DUVIDA a melhor festa destes ultimo tempos...Sem palavras, tal qual como ja foi dito algures aki, so quem lá estava é que sabe o que se passou nakele barco "cheio" de gente maravilhosa!!

Parabens á org. e que se repita...mas ñ mt vezes pr n banalizar :wub::D

Link to comment
Share on other sites

E fazer a próxima no Douro, e subir até à Régua? Isso também era giro, ou não?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

mas alguem explica o k se passou c o after???? :unsure:

Acho que devia ser a org. a dar essa explicação mas pelo que sei por motivos alheios à org. nas lhes foram concedidas as licenças que supostamente tinham sido prometidas há bastante tempo..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ó Aerogel tás tão distraido com o tantric, k até te eskeçes de reclamar com esta organização (não é nada contra ela). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Bem...nem sei o q dizer deste enkontro... :mellow: axo q nunka tinha ido a uma festa assim!Com tanta boa vibraçao...tantos sorrisos...tanta kara bonita...o balançar do barco...o set de Juan Verdera...sei lá...é dificil de explikar! :rolleyes: só kem lá esteve consegue compreender o q digo...pq nenhuma foto, nenhuma deskriçao nem nenhum video konsegue explikar as sençasões e emoçoes que por ali passaram! :wub: foi lindo lindo lindo ! :wub:

O dia esteve lindo, o passeio foi magnífiko, o som nao podia estar melhor...e ainda houve kem aproveitasse para ir tomar uma banhoka em alto mar! :lol: hehehe! mesmo do melhor!Pra mim a únika coisa que estava parada era o barko!hehehe!Tudo á minha volta mexia, mas o barco parecia um pilar de cimento no meio do rio Sado q não saia do mesmo sítio!eheheh :stoned: Mas quando saí do barco era ao contrário, já nada mexia á minha volta,e eu continuava a sentir akele balançar em terra firme durante horas a fio! :D :palhaço: Mesmo giro! Espero que façam mais destas, porque realmente valeu a pena! .110.

 

Brunolas, Pimpas, Aeroangel,gostei de vos conhecer, luar, gostei de saber q és tu..eheheh ;) Tb adorei conhecer toda akela estrangeirada, desd'o Ollie, ao Chris, (só rir com estes dois) :lol: Stefan (Tajmahal), Juan Verdera...tudo pessoal mesmo á maneira :)

Ivã mais uma vez, obrigado por akele afterzinhu que se perlongou durante mais dois dias!hehehe! (afinal sp podia ter fikado mais um dia, porque não tive aulas na terça e não sabia :D mas pronto tu tb tens q deskansar!heheh :P) e também agradeço mais uma vez ao Filipe klaro, que se nao fosse ele não tinha ido á festa, e kuase nem tive tempo nenhum a ver Yonilinga no chill out :hammer: :sorry: hehehe! :><P: Que venham mais destas! :wub: .110.

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi mesmo uma daquelas que nunca me hei-de esquecer, BRUTAAAAALLLLL!!!

Tenho 1243 fotografias num CD lá em casa...

Para a semana ponho (n sei bem como) na net para o povo curtir.

10% são do Fun_Gas 2% da Nati e 88% do Chris (aquele German tirou 800 fotos em 8 horas)

 

É obra!!!

 

Grande festa, o felling foi brutal e em crescendo, granda Climax com o Verdera!!!

 

 

BRUTAAAAAALLLL

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim -> www.zoto.com 2Gb de alojamento grátis. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tenho 1243 fotografias num CD lá em casa...

BRUTAAAAAALLLL

 

:)

:rolleyes: tou desertinha de ver isso ;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

;) só pode ^_^:wub: não conseguias fugir p lado nenhum...havia fotografos por todo o lado...nós bem tentámos n ser identificadas, mas.... -_- :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Se assim é .... QUERO VER AS FOTOS JÁ !!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!