Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Abril - Electrypnose E Dejan


psymorph
 Share

Recommended Posts

eh pá não curti muito o som de Dejan, mas o puto Electrypnose esteve bem! ;)

este jovem de 24 aninhos se continuar assim tem pela frente um futuro promissor.

De resto a festa foi só para a familia e amigos, kem não gostou azarito. Pena ter sido Indoor e tão longe, mas como kem faz a festa somos nós, eu curti à brava estar com os meus amigos sempre a curtir e na palhaçada :palhaço: e até ouvi o Aztek tocar :et: (kem é este gajo) :o

bemm... sem palavras... :dance:

Link to comment
Share on other sites

huauhauua grande festa.. a partir..

apesar de na ter estado muita gente, como vem sendo habitual.. devido ao excesso de festas, foi uma optima festa... amigos e mais amigos auhaua..

AZA foi um prazer conhecer te pessoalmente.

Bem curti ao maximo tocar nesta festa, muito muito louco...

:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

boas amigos, eu não pude ir... e como eu muita gente infelizmente pro Xamã que já falei com ele, mas ele sempre up mesmo correndo as coisas pelo "não melhor" , boa sorte Kabrathor.

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

OLA!!!

 

 

killa hug for all pll..

Menino Serge k puseste o topiko nao é fsta de dejan and alectrypnose mas sim.. Kabrathor stuff and friends.

 

Primeiro quero agradecer a quem se deslocou pra ir a festa e ver uma excelente decor... e som a maneira.

 

Kryptum amigo, ja mereces uma hipotese muito maior, tens um dark a séria e continua claro, que tens sempre o meu apoio, Excelente!

 

Dejan amigo, eu sou fã de musika pra LSD power, teve alguns problemas no sound system mas tudo veio ao sitio e eu kurti bues, tb não esparav outra coisa e posso dizer k ja tou muito atras da linha, tenho k korrer pra apanhar estes loukos ;)

 

Lectrypnose amigo, yOu is a kid fk** killa for dance music... no more coments, perdeu kem nao foi heheh esta vou ser pikado: Perdeu kem nao viu.

 

 

Todos os outros Dj+s se kompotaram komo devido. Quero agradecer ao diogo (Quantum leap),e a todos os amigos nortanhos que se deslokarama festa.

Tenho imensa pena que a festa não tenha tido gente, mas tou aki e de pé, mas as proximas k eu tentar org vão ser privadas, pork pelos vistos elas vao sempre bater ao mesmo, prefiro entao dar a inf a amigos e elaborala no meio de uma montanha. Conclusão: A kabrathor family elaborou uma festa em Portugal, and for me is the most importante...........

 

 

CYa around

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Por falar no eletrykpnose....alguem sabe onde o homem anda?precisava de falar c ele...mas por msn nem ve-lo..ainda ta ca por portugal?

Kem me puder dizer algo ficava mt agradecido...eke a gente ficou de tar c ele mas n podemos ir a festa..e ele n tem nenhum contacto aki na PT

Saudaçoes psicadelicas :dance:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ola!!!!!!

 

 

Sim ele ja vai embora hoje no aviao as 5 da tarde... e ta komigo.. ele faloume em alguem Tuga k ia aparecer na festa etc k tava a esopera deles...sekalhar eram voxes, memso pr afaxer musika tb etc..

 

 

fikem bene

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

boas, só agora aki pude vir pra comentar...

Alta festa :)

Boa musica, bom ambiente, só amigos:)

Realmente foi pena a pouca adesao à festa, mas parece k é geral:(

 

Kryptum, bom som continua assim Claudio.

Dejan, nao ha komo ele no psicadelico, sempre a partir.

Electrypnose, palavras para ke?? o miudo parte a loiça toda..lol

 

Os restantes Dj's tb estiveram à altura, um muito obrigado a todos.

 

 

Espero k a prx festa organizada por nós, tenha mais adesao.

 

 

PLUR

 

 

BOOM

Underground

Link to comment
Share on other sites

boas amigos, sim decerteza que foi uma excelente festa de tranc3, pois pelas pessoas que conheço da org são todas boas ondas e sabem ainda ter o espirito da coisa em ciam de tudo.Estive a conversar com o Xamã sobre o assunto e a minha opinião é que existem festas a mais em portugal, não ha povo pra ir a todas e muito menos dinheiro pra isso, quem ganha com isto sao as org de grandes eventos e o underground perde claro, mas ha que pensar em fazer festas underground cada x mais pekenas e criar esse conxeito, pouco a pouco para existirem festas under no meio do psy k por ele já é undergound. Quero agradecer a oRg como esta e como muitas cá em portugal que sobrevivem do underground pois não é facil.

 

 

Parabens e Força.

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

ola!!!!!!

 

 

Sim ele ja vai embora hoje no aviao as 5 da tarde... e ta komigo.. ele faloume em alguem Tuga k ia aparecer na festa etc k tava a esopera deles...sekalhar eram voxes, memso pr afaxer musika tb etc..

 

 

fikem bene

Eramos nos...:( so ke faltou a niota pa ir a festa...e n tinha nenhum contacto..dele...que grande merda:( grrr.....ela ia fikar uns dias em nossa casa a fazer som... :cry: bah..tks xama :toosad:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

ola!!!

 

 

 

Sim agora tudo faz sentido, mas procuravas alguem que tivesse o meu contacto no trance tuga até que não era dificil, fica pra proxima e forna na Kabrathor rec.

 

 

Babamiga TAnks B)

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Pois, foi mesmo pena Audio Unit, pois tinhas a info line da festa, k era eu(N@meK-Luis) e o Xama(Paulo), bastavas teres ligado a um de nós 2, k te teriamos posto em contacto kom o Vicent, ele vai hj pra Suiça no voo da 19:30, foi mesmo pena, pois ele e Dejan gostavam de ter produzido som kom produtores de psy portugueses...Mas fika pra prx.

 

Thx Babamiga....pla força k nos tens dado:)

 

 

Náo vamos desistir de fazer mais umas festas underground, secalhar teremos é k pensar uma maneira diferente de as fazer:)

 

 

 

BOOM

 

 

Peace

Underground

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, Eu tou a dar nada do que não posso dar.Gosto de ajudar os amigos e quendo percebo o que eles me transmitem ai ainda ajudo mais porque é esse o mundo que quero pra mim. O xamã já o conheço algum tempo sei que ele é um dos donos da Kabrathor kom o dejan e Electrypnose e Baphomed, e quando ele me disse que a kabrathor ia fazer uam festa em Portugal conhecendo eu como o conheço já sabia que ia ser festa de BOASSSSSS ENERGIAS..por isso fico tb contente por saber que a Underground (luis & paulo) não dexistem de fazer eventos, por eles são nexexarios senão vai tudo bater ao mesmo, Tu entendesme Namek. Abraço

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Não fui, tive pena mas tinha outros planos. E não foi fungus funk sequer. ;)

 

Já é a segunda festa que é pequena e boa onda. Cá a malta está ou muito viciada em fullon de Israel, ou quando ouve dark é porque lhes foi injectado na festa que pagaram.

 

Pouco a pouco o full on Russo e dark vai ganhando adeptos, mas ainda são poucos. O que prova que o dark não é aquela sonoridade da bad trip e más ondas.

 

Fico atento à proxima ;)

Link to comment
Share on other sites

Náo vamos desistir de fazer mais umas festas underground, secalhar teremos é k pensar uma maneira diferente de as fazer:)

se kalhar ao ar livre. há muita gente k gosta de dark e jah tah farto de ir a festas do worst.

 

eh po daaaaark |__|

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ola!!!

 

 

Nao quero trazer praki opinioes pois kada um tem a sua maneira de ver as koisas, mas vamos ver se entendo... Quem é k fex festa dark? DEjan dark?? Electrypnose darkk??? não entendo o porque que o pll kom tantos anos na materia ainda nao destingue o dark do alien e do electro e do hi tech e do techno trance etc... parece k so existe o full on e o dark, Felizmente nao kada x a mais raizes e maneiras de ver a koisa. O uniko som k vi dark foi mesmo o Kryptum ( xeno tuga style) e o meu dj set k ainda kontinua bue da dark, de resto nao vi mais ninguem a fazer o mesmo, Konklusao eu kurto é o Underground e crialo em portugal, tudo k fuxa fora do konxeirto e mostralo a toda a gente já k ele existe.

 

Tou kom voxes B)

 

 

 

:et:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais, faço kuase minhas as palavras dele...lol

 

Dejan é o do mais psicadélico k há (fast psycadelia 148 - 160 BPM) mas k de dark nao tem nada.

 

Electrypnose, som do mais limpo k há, psicadélico kom muito groove, alta produção.

 

Kryptum, sim a dar pro dark.

 

Xama, dark mas a dar mais pro underground.

 

Namek, psicadelico e underground e um pouko dark.

 

 

Boom

 

 

Peace

 

 

:et: vs :diabo:

Underground

Link to comment
Share on other sites

Underground é q ma puxa :P

 

todos os artistas que tiveram nessa festa têem som extremamente psicadélico e isso sim é que interessa ;)

 

para a próxima tou la deia por onde der :D (mas façam uma festita assim no meio do mato :P)

 

fiquem bem :)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

full on Russo

e assim nasceu um novo genero musical

 

Genero » trance

Sub genero » full on russo

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

:ph34r:

anjuna

A questão de que full on Russo tem teclas usadas em "dark".

 

Cada pais tem as suas influências e um estilo, se é que se poderá dizer. :|

 

Xamã, dá lá ai uma lição, fiquei curioso. Com exemplos! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

ola!!!

 

 

Nao quero trazer praki opinioes pois kada um tem a sua maneira de ver as koisas, mas vamos ver se entendo... Quem é k fex festa dark? DEjan dark?? Electrypnose darkk??? não entendo o porque que o pll kom tantos anos na materia ainda nao destingue o dark do alien e do electro e do hi tech e do techno trance etc... parece k so existe o full on e o dark, Felizmente nao kada x a mais raizes e maneiras de ver a koisa. O uniko som k vi dark foi mesmo o Kryptum ( xeno tuga style) e o meu dj set k ainda kontinua bue da dark, de resto nao vi mais ninguem a fazer o mesmo, Konklusao eu kurto é o Underground e crialo em portugal, tudo k fuxa fora do konxeirto e mostralo a toda a gente já k ele existe.

 

Tou kom voxes B)

 

 

 

:et:

olá amigos, bem falado Sr. 100%.You is the One :lol:

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

uff finalmente consegui entrar sem problemas :dance:

 

adorei esta festa,tal como disseram antes,foram poucos mas bons :D os meus parabens á underground :P festas com este spirit ha poucas, e para mim são aquelas em que se está melhor. gostei mt da performance de todos os que vi tocar,o Xama sempre a parti-las, Dejan = :et: e Electrypnose tb foi brutal...aposto que o Luis tb tocou um set mt bacano,ja não estava la :(

venham mais festas assim,o povo agradece!

booom

Link to comment
Share on other sites

Dejan é o do mais psicadélico k há (fast psycadelia 148 - 160 BPM)

dejan e o k puxa mais dentro destes 3..

Link to comment
Share on other sites

Dejan é o do mais psicadélico k há (fast psycadelia 148 - 160 BPM)

dejan e o k puxa mais dentro destes 3..

sim fez-se lá varias vezes o jogo da corda para ver quem puxava mais :lol:;)

Link to comment
Share on other sites

ola!!!

 

 

 

Sim agora tudo faz sentido, mas procuravas alguem que tivesse o meu contacto no trance tuga até que não era dificil, fica pra proxima e forna na Kabrathor rec.

 

 

Babamiga TAnks B)

ja falei com o ele e ja expliquei o sucedido... obrigadao ai mano, valeu!! pelo k sei tu safas-te o mano! sorry dude e olha ate a proxima :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dejan é o do mais psicadélico k há (fast psycadelia 148 - 160 BPM)

dejan e o k puxa mais dentro destes 3..

sim fez-se lá varias vezes o jogo da corda para ver quem puxava mais :lol:;)

foi até a corda partir

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!