Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Abril-lunatic Asylum-cybertronic Psy Evolution


Bloom
 Share

Recommended Posts

pessoalzinho, contem lá como foi!

estive pouco tempo por lá, mas gostei muito da decoração e de conhecer mais uma elastika :)

quando vim embora estava o xamã a partir aquilo tudo... e depois, como foi?

analien .110.

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante, pq parecia uma festa particular.Pouca aderencia mas bom ambiente.

Infelizmente e por experiencia propria não consigo aguentar tanto tempo em sitios fechados , ficando por ouvir o ultimo live (ex. Plexus) e o nosso amigo Deo.

 

P.S.: De salientar o set do Xamã : - tiraste-me alguns anos de cima dos ombros (para entendido meia palavra basta).

Link to comment
Share on other sites

entao o meu review

 

foi de salientar principalmente a ambiente , senti-me como nos velhos tempos.. so caras conhecidas, boa energia , alem de ser indoor , o k conta é estar-se bem, foi o k aconteceu , noa esperava outra coisa das festas do MR. DEO .110.

bem falando do sitio era mto bom para um indoor , a decor estava fantastica e a nivel musical estava excelente cada som na sua hora, o line up foi bem distribuido... gostei bastante do set do Dj VeG pela viagem magnifica e pelo set a varrer do D.vision como sp ( f... off u having a bubble , nice track mate) :dance:

 

cya next time mates

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Eu curti a festinha enquanto lá estive... tive de bazar eram 8:30 devido a um contratempo com um amigo, enfim! <_<

 

Tenho que dizer que me diverti bastante enquanto estive por lá. Estava á espera que se juntasse ali mais gente, mas o ambiente estava lá... poucos, mas bons :)

 

Xamã, tu dás-lhe forte e feio... é sempre a abriiiiiiiiirrr :lol: impossível estar parada, adorei :dance:

 

Ainda conheci alguns elástikos, Bloom, digitalself, Valkyria e Dress, prazer em conhecer-vos B) :kisssss:

Flávio e Sílivia um :kisssss: tb para vós :)

Onde é que a menina Ganeisha se enfiou? Nunca mais a vi :lol: gostei de te rever :kisssss:

No geral, teve-se bem... foi mais uma uma :lol:

 

Snot a tua mulher portou-se lindamente.... é uma querida e sempre sorridente :D :kisssss: para ti Helena :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem bela festa , n passei mto tempo no dancefloor , mas foi mto fixe reencontrar o senhor paulo aka xama , que tras sempre a sua boa disposição consigo ;)

Parabens ao Deo e à Lunatic Asylum , que venha uma proxima ;))

 

Boom

Vasco

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Eu curti a festinha enquanto lá estive... tive de bazar eram 8:30 devido a um contratempo com um amigo, enfim! <_<

 

Tenho que dizer que me diverti bastante enquanto estive por lá. Estava á espera que se juntasse ali mais gente, mas o ambiente estava lá... poucos, mas bons :)

 

Xamã, tu dás-lhe forte e feio... é sempre a abriiiiiiiiirrr :lol: impossível estar parada, adorei :dance:

 

Ainda conheci alguns elástikos, Bloom, digitalself, Valkyria e Dress, prazer em conhecer-vos B)  :kisssss:

Flávio e Sílivia um :kisssss: tb para vós :)

Onde é que a menina Ganeisha se enfiou? Nunca mais a vi :lol: gostei de te rever :kisssss:

No geral, teve-se bem... foi mais uma uma :lol:

 

Snot a tua mulher portou-se lindamente.... é uma querida e sempre sorridente :D  :kisssss: para ti Helena :)

Isso sempre sorridente é verdade, seclhar nao a ouviste o riso dela lol :)

 

Tem um riso que poe qualquer pessoa a rir! mesmo mal disposta! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Isso sempre sorridente é verdade, seclhar nao a ouviste o riso dela lol  :) 

Não, não deu para ouvir o riso... tive sempre com ela lá dentro e com o barulho é um pouco díficil, gostei muito de a conhecer! :)

 

Ah, é verdade também conheci o skracth... foi um prazer .110. também nunca mais te vi. ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

è verdade analien, tb gostei mto de te conhecer e de estar ctg =) !! A festa como ja foi dito, tinha poucas pessoas mas um ambiente mto bom. Adorei mm ^_^:D

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

ola!!!!

 

 

 

Ei VEry VEry tanks to allllllllllllllllllllllllllll pll reply about my fuk** dj set

 

 

obrigado a todos os k responderam a este topico e me elogiaram devido a sonoridade eskolhida da minha parte.

Primeiro e ultimo: fui tratado tal e qual coco esperava , seio familiar e conhecer o pll da organixaxao. Adorei adecor porque pessoalmente gosto de cyber style ;).Adorei conhecer a ganeisha, sabendo ainda por xima que ja conhecia o meu amigo khopat k a BUEeeeeeeeeeeeeeeeee que nao estava com ele e ele considero komo parte da minha familia. Fiquei surpreendido aqui kom a malta sobre o meu dj set , xinxeramente ja tive melhor, muit melhor, mas deu pra dar a ideia do k s pode passar se o Xamã tiver em brasa hehehehehehe. Tentei reagir consuante o publico k la estava.. tentei ir as duas vertentes que eu gosto k é a kabrathor ( dance musik psykadelik ) e a Trishula ( tb kom as suas malhas de darkeraaaaaaa) ehehhe, la pro fim do set andei um bokado as aranhas pork nao ouvia os phones sorry a todos ( andavamos la a montar a xena pro khopat e andei a toa ). Obrigadooooooooooooooo mesmo a todos, mesmo pork a alturas na vida em k ouvir estas coisas sobenos outravex o astral. :stoned:

xiiiiiiiiiiiiiiiiera tanta gente do elastik e eu naooooooooooooooooooooo conheciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????? WHy ??? pork nao vieram falar komigo?? grrrrrrrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrg :sad:

conheci o pll da org.. o digitalself e pouko mais ei k s passa kom voxes nao m falaram???

 

:hammer:

 

 

Enjoy this time

:et:

 

 

 

P.S. aparexam na festa da kabrathor dia 29

lInk:

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3429&st=0

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Um festinha muito linda ;) Adorei o spot, podem-se fazer ali grandes festas, muito espaçoso,nunca tinha la ido e adorei. Gostei da decoração, um espectaculo mesmo ;)

 

Eram poucos mas bons sim senhora, e a musica puxou sempre pelo pessoal. 1ª vez que ouvi o set do Xamã e pode-se dizer que aquilo sim, é DARKARIA DA PESADA! :) Mesmo para quem gosta de trance mais pesadito, mas gostei do que ouvi, mto boas passagens, e aquela ultima musica de Cosma, ui ui mesmo a calhar ;) Deves ter visto xama o sorriso que puseste na minha cara e na de mais pessoas ;) Adorei conhecer-te és uma pessoa muito querida, quem fala ctg nem imagina que metes aquele som poderoso :lol:

Para conviver mais vezes sem duvida ;)

 

De seguida o grande Khopat :wub: , grande som como sempre, muitas musicas novas que de certeza vão dar mto que falar ;) adorei mesmo!

 

Anestetic, mto bom set apesar de nao ter gostado muito do seguimento das musicas, começou com uma coisa, acabou com os sucessos. Gostei mais das 1ªs escolhas, mas mto boas mixes, é do djs que mais gosto em questões de técnica neste momento ;)

 

Clockwise, que há para dizer...grande live claro ;) Estão no bom caminho e acho que sabem disso ;)

 

Não ouvi mais pois ainda tinhamos uma longa viagem pela frente e tivemos que ir, mas de certeza que de resto deve ter tudo corrido mto bem ;)

 

Adorei conhecer a drag (és linda mesmo ;) ), a valkyria que já conhecia mas que agora já sei que é elastika tambem , e a dres, mto simpatica mesmo ;) sempre c um sorriso na cara. E claro adorei rever o Digitalself, Analien :kisssss: sua maluca eu é k deixei de te ver :lol:, Débora :kisssss: .

 

Que venha a próxima ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Um festinha muito linda ;) Adorei o spot, podem-se fazer ali grandes festas, muito espaçoso,nunca tinha la ido e adorei. Gostei da decoração, um espectaculo mesmo ;)

 

Eram poucos mas bons sim senhora, e a musica puxou sempre pelo pessoal. 1ª vez que ouvi o set do Xamã e pode-se dizer que aquilo sim, é DARKARIA DA PESADA! :) Mesmo para quem gosta de trance mais pesadito, mas gostei do que ouvi, mto boas passagens, e aquela ultima musica de Cosma, ui ui mesmo a calhar ;) Deves ter visto xama o sorriso que puseste na minha cara e na de mais pessoas ;) Adorei conhecer-te és uma pessoa muito querida, quem fala ctg nem imagina que metes aquele som poderoso :lol:

Para conviver mais vezes sem duvida ;)

 

De seguida o grande Khopat :wub: , grande som como sempre, muitas musicas novas que de certeza vão dar mto que falar ;) adorei mesmo!

 

Anestetic, mto bom set apesar de nao ter gostado muito do seguimento das musicas, começou com uma coisa, acabou com os sucessos. Gostei mais das 1ªs escolhas, mas mto boas mixes, é do djs que mais gosto em questões de técnica neste momento ;)

 

Clockwise, que há para dizer...grande live claro ;) Estão no bom caminho e acho que sabem disso ;)

 

Não ouvi mais pois ainda tinhamos uma longa viagem pela frente e tivemos que ir, mas de certeza que de resto deve ter tudo corrido mto bem ;)

 

Adorei conhecer a drag (és linda mesmo ;) ), a valkyria que já conhecia mas que agora já sei que é elastika tambem , e a dres, mto simpatica mesmo ;) sempre c um sorriso na cara. E claro adorei rever o Digitalself, Analien :kisssss: sua maluca eu é k deixei de te ver :lol:, Débora :kisssss: .

 

Que venha a próxima ;)

Oooooooh miga deixas-me sem palavras obigada :kisssss: :kisssss: também adorei conhecer-te ehehehe andavamos a tanto tempo para isso ;):lol::D mas no fim valeu a pena , vai dizendo coisas sei que ando um pouco desaparecida, mas tenho tido alguns contratempos :toosad: :toosad: beijocas e fica bem linda

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Olha mais uma elástika que andava por lá e que não cheguei a conheçer... falha tua menina ganeisha :angry::lol:

 

Fika para a próxima! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olha mais uma elástika que andava por lá e que não cheguei a conheçer... falha tua menina ganeisha :angry::lol:

 

Fika para a próxima! :)

Atão e tb me conheçes-te.......ou já n te lembras <_< ?????

Link to comment
Share on other sites

Olha mais uma elástika que andava por lá e que não cheguei a conheçer... falha tua menina ganeisha :angry:  :lol:

 

Fika para a próxima! :)

Atão e tb me conheçes-te.......ou já n te lembras <_< ?????

Claro que me lembro! :)

 

Se fores a uns posts atrás coloquei lá o teu nome... vai ver! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olha mais uma elástika que andava por lá e que não cheguei a conheçer... falha tua menina ganeisha :angry::lol:

 

Fika para a próxima! :)

Conheceste sim maluca! Tu é que já não te lembras ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Nice party ... apesar de nao ter tado tanta gente como da ultima vez o ambiente estava 5* , o decor bastante engraçado e a nível d som esteve bastante bem !!

Grandes Bombas Fred !! Continua assim !! Veg Sorry mas nao deu pa ouvir o teu set o pll k tava cmg kis dar a sola , mas com certeza k teve lah ! .110.

Big Hugs !! ;)^_^

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Ah, é verdade também conheci o skracth... foi um prazer .110. também nunca mais te vi. ;)

olha a meio da noite fui para casa dum amigo meu fazer o chill time....... n sabia k eras amiga do diogo......ele foi meu colega de turma durantes uns anos....... B)

Link to comment
Share on other sites

Olha mais uma elástika que andava por lá e que não cheguei a conheçer... falha tua menina ganeisha :angry:  :lol:

 

Fika para a próxima! :)

Conheceste sim maluca! Tu é que já não te lembras ;)

Deves de estar a fazer confusão, não me lembro de conheçer mais nenhuma elástika... qual era o nome dela já agora?

 

Maluka?? Eu?? nada disso LOL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ah, é verdade também conheci o skracth... foi um prazer .110. também nunca mais te vi. ;)

olha a meio da noite fui para casa dum amigo meu fazer o chill time....... n sabia k eras amiga do diogo......ele foi meu colega de turma durantes uns anos....... B)

Pois é coincidências da vida... já conheço o Diogo á muito tempo, é um grande amigo e companheiro para as festas .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Conheceste sim maluca! Tu é que já não te lembras ;)
Claro que me lembro!

 

:lol::lol::gap::P

Snot o que vem a ser isto?

 

Vamos lá ver, vamos :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Olha mais uma elástika que andava por lá e que não cheguei a conheçer... falha tua menina ganeisha :angry:  :lol:

 

Fika para a próxima! :)

Conheceste sim maluca! Tu é que já não te lembras ;)

Deves de estar a fazer confusão, não me lembro de conheçer mais nenhuma elástika... qual era o nome dela já agora?

 

Maluka?? Eu?? nada disso LOL :lol:

Analia da Silva, lembras-te de te ter apresentado a dres(lia), uma menina mto krida, baixita loirita com um cabelão enooorme ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Esqueçe, não me consigo mesmo lembrar :oops:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois é finalmente descobri que ja conhecia a ganeisha, nao sabia é que era quem é hihihi... tambem conheci a analia, sebem que vou ser sincera, acho que ja nao me lembro bem da cara, se me vires por ai fala-me pq eu nao me lembro muito bem de ti, estava escuuuro :unsure: .....

A festa estava vazia mas muito bem frequentada diga-se de passagem!!

quanto ao espaço acho q é muito bom para uma discoteca, mas prefiro mato sempre ^_^ ......

quanto ao som, adorei clockwise claro, sou fã mesmo, apesar de ja ter visto melhores lives, mas a coisa corre sempre bem, eles sao os dois lindos e estão com um soooom.... É nestas alturas que me orgulho de ser portuguesa!!!

De resto, nao me lembro bem..... ehehhe... desculpem.... mas tb fiquei la pouco tempo!!! e como tinha estado a trabalhar estava meio cansada!!! mas foi giro...

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

ola!!!

 

ehheheheh vocês trocam-me todooooooooooooooooooooooooooo!!! :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak:

 

 

e eu k nao konheci ninguem a nao ser algumas pll e ta aki tanta gera!! poOooooOoo tb tava num oito virado pra 19 :lol:

 

 

 

:palhaço:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Uii... a Analien deve ter virado pro lado negro, logo depois do teu set.

Mais a Dj Ganeisha... olha que três!

 

Sr. XaMã CirKus aKa. ay-ash, com quem te foste meter! :lol:

 

Imagino a ramboia que foi. ;)

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Só tu para me fazeres rir a esta hora da manhã!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!