Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Abril-psychedélic Females @ Work (only Djanes)


Ecliptica Crew
 Share

Recommended Posts

A Ecliptica vem presentear-nos com uma festa de boas vindas há estaçao do

(Re) nascimento ... (Primavera)..Para isso Achamos por bem sintonizar o nosso Laboratorio Sonico,para esse acontecimento e convidar

só mulheres(Djanes) para nos Ofereçer a sua Alquimia Sonica e Energia femenina..

 

A deco fica mais uma vez entregue a Ecliptica Energy..Que ira montar o Laboratorio Sonico Sintonizado e com os mecanismos energeticos e magneticos Ajustados ...

 

Ver flyer

 

28 Abril

Sexta

 

 

Ecliptica

Psychedélic Events

 

@

 

Club Lua

Doca jardim do tabaco-Lx

 

Apresenta:

 

Flower Power 4 Spring

 

Psychedélic Females @ Work

 

Djanes

 

Surya Namascar

Goagoblins/Swuing Ag./Namaskar Prod

 

Tamírís

(Spectral Rec.)

 

Double Experiençe (dupla)

(Quark Agencie)

 

Digital Nation

(Cosmik Bubble)

 

Deco 3D by: Ecliptica Energy

Vjing: Moon Team

 

fruit ,candys,and more

log in 8€

 

www.ecliptica.web.pt or (temp)- http://spaces.msn.com/ecliptica06

ecliptica_05@yahoo.com

 

(P.L.U.R)

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

eheh, só meninas cua mão na massa!!! istu é kie iniciativa! força ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

goood vibes !!!!! ate k enfimmm ... mulheres a bombar .. :D n ha nada como meninas a por sommmm!!! :D:wub:

 

axo k é desta k vou ao lua :P

 

Posted by atman

Link to comment
Share on other sites

Grande iniciativa!

Estamos lá para apoiar ;)

 

Grande estreia de Tâmiris em trance, mais uma razão para irmos todos dar lá aquela forcinha a ela e ao resto das meninas ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

miga dalia boa sorte pa ti e po resto dos artistas k seja uma ganda festix pk mereçe haver mts noites com mulheres a mandarem no dance floor !!!!!!!

algo novo e mt bonito sim senhora gostei e adorei essa iniciativa vou tentar aparecer mas isto de tar a estudar tem destas .....

abraços pa todos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

´

:boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Brigada migo!! espero ver-te por lá!! senão tb devo ir antes a Portalegre passar a páscoa com a famiglia e vamos beber uns copázios!! Td de bom para os teus projectos*

Mas tenta apareceeer vais ser very good nice lolol :dance:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

OBRIGADO MIGA!!!!

 

VOU VER SE CONSIGO PK TB KERIA TAR K AS MINHAS MALMEKERES HE,HE....

 

SE VIERES CA ENTAO DEPOIS TEMOS K COMUNICAR PA BEBER-MOS UMAS IMPERIAIS E UNS VALENTES SHOT`S IH,IH.......

 

 

INTE ABRAÇOS PA TODOS.... :boom2006:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa... já agora vou fazer uma critica, e desde já peço desculpa à pessoa envolvida, mas o flyer tá bué nhó nhó, existem por aqui muitos profissionais de design, e que de certeza que o que cobram para compor um flyer não é assim tanto, e pelo menos ficam com um trabalho em condições, é que a imagem também conta... e como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

naum axo k teja assim taum mau.. alem do mais o flyer é o menus.. siga meninas! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:oops::wub: thnx mm!

vams la ver o meu karma pa esse dia!! ^_^ espero q td corra plo melhor,esforço para q isso aconteça nao falta!! tanto para mim cm para as outras djanes...Ecliptica rocka eheh ;) :diabo:

 

 

 

 

cm vcs dizem..."Over & Out" :lol:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa... já agora vou fazer uma critica, e desde já peço desculpa à pessoa envolvida, mas o flyer tá bué nhó nhó, existem por aqui muitos profissionais de design, e que de certeza que o que cobram para compor um flyer não é assim tanto, e pelo menos ficam com um trabalho em condições, é que a imagem também conta... e como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's.

agradeçemos desde ja a tua critica...mas, o flyer kuanto a nos esta bastante coerente com o proposito da festa... foi feito por um Designer Grafico, bastante profissional, alias komo todos os nossos flyers. Pode nao estar a teu gosto (Nem sabemos o k tu achas que é um "trabalho em condiçoes") mas nao sao os mesmos parametros k os nossos de certeza... .......Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos :D

 

 

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

mais uma boa iniciativa da Ecliptica...os meus parabens...

 

Keep the good spirit to make partys....

 

 

Vai ser muito bom... :dance:

 

(quanto ao flyer..acho que esta Femenino, coerente com a cena..... ;) )

Link to comment
Share on other sites

Talvez a forma como foi feita a critica, tenha sido muito brusca e pouco explicativa, mas vou tentar ser mais construtivo desta vez... a ideia não está má de todo... mas não considero um trabalho profissional de um gráfico... seja em termos de design propriamente dito, seja em termos de escolha de cores e a corencia destas com a imagem de fundo, assim como a disposição e arrumação dos vários elementos podia estar muito melhor conseguida... não considero um trabalho profissional por ver também imagens distorcidas de fraca resolução. Não sei se este flyer foi para impressão ou não mas se foi ai então temos um a prova completa de não ser um trabalho feito por um gráfico com conhecimentos técnicos, pois eu estou a ver umas cores muito fluor em sistema RGB, que ao passar ao sistema CMYK de impressão vai dar resultados muito fora desta visualização... e não será para melhor.

 

Volto a repetir que peço desculpas ao criativo, sei que estas cenas nem sempre são agradavéis de ouvir, apenas espero que sirvam para melhorar, caso concordes que precisas de melhorar, senão tudo bem, pois hà quem goste.

 

De qualquer forma e para que não se pense que estou numa atitude de destruir, (talvez por culpa da forma como coloquei o primeiro post), estou disponivél para qualquer ajuda ou dúvida que queiras tirar.

 

 

Fiquem bem... e saudações gráficas... :)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

"imagens distorcidas de fraca resolução. Não sei se este flyer foi para impressão ou não mas se foi ai então temos um a prova ....."

 

-Amigo..isto é um tiff para por na net......( nao te preocupes...k na grafika estao excelentes....com uma resoluçao optima ;) )

e mais uma vez te digo que o designer ke fez isto é um excelente profissional e sabe o faz..... ;)

 

"pois eu estou a ver umas cores muito fluor em sistema RGB, que ao passar ao sistema CMYK ......"

 

- ja ouviste falar em impressao digital ???

 

 

-Obrigado pela ajuda disponibilizada.....mas as tuas criticas nao sao correspondentes com a verdade dos factos..aceita-mos sem duvida o teu gosto pessoal em relaçao a cores e disposiçao..mas komo te disse antes..

 

Quando nao se pode agradar a gregos e a troianos...agrada-mos aos mais bacanos

 

 

P.L.U.R.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

tb nao tenho nada a ver com isso... mas um tiff pa por na net é um cadito pesadito não..

 

e ele até tem a sua razão... pois impressão digital é um tanto ou quanto mais carote... mas isso ja depende de quem paga.... impressão digital só memso em ultimo caso.. e normalmente é para autocolantes ou paa grandes superficies de materiais que nao sejam papel...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bom caga nisso... o flyer está lindo, está brutal.

 

Excelente exemplo gráfico do bom design do photoshop caseiro, ó meu amigo.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

acho k nao deveriam discutir termos tecnicos de impressao de flyers aqui neste topico.....

 

ja agora aproveitando....

-acho o flyer giro......ja o vi imprimido e fraca resoluçao nao tem.....e as cores estao iguais.

 

de kualker das formas...acho k é uma excelente ideia e ...........vamos para a festa.....

Link to comment
Share on other sites

sinceramente...

 

Com uma festa com excelente espirito e tal...e tem k falar mal de alguma coisa....agora o flyer...hehehe....enfim..

 

 

 

A organizaçao precisa é de força pk tem feito um excelente trabalho...nao é pegarem em coisas...k enfim......

Link to comment
Share on other sites

:et: pessoal...........festa com muito boa onda......

 

 

 

 

vamos a isso....... :dance:

 

 

epa se eu fala-se dos flyers..nao gostava de quase nenhum....mas acho k nao é o proposito destes topicos....

 

:et:

 

 

ka de cima ve-se tudo.....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

calma lá ai...

então não pode comentar nada neste forum que seja contra algo?? ninguem faltou ao respeito de ninguem...

fez-se uma critica construtiva que não foi bem recebida....

 

os meus desejos :

 

que a festa seja o oposto do flyer.... :diabo:

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer tudo de bom para a festa... e caso não tenham percebido, não estou aqui a criticar só por criticar, mas pelos vistos feri o ego de alguém, e desculpem ter colocado a minha opinião, ou pelo menos a forma como a coloquei.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

como se diz, cada macaco no seu galho, portanto dj's a por musica, gáficos a fazer flyer's.

 

:o

 

Onde disse dj's, é claro que queria dizer Djanes...

 

Puro esquecimento... <_<

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Aiii paah se não é dos organizadores, é dos sitios, se não é dos sitios, é dos preços, se não é dos preços , é dos artistas...etc...etc...etc...bla...bla...bla Pessooaall!! O que importa é a reunião!! E a UNIAO do pessoal para que se tenha cada vez mais...BONS ambientes!! Eu nao sei se o q vou dizer aqui vai ter mto a ver c essa "discussão" dos flyers ou não, mas…ja ando tao fartinha de ler e ouvir das pessoas, palavras q ,sendo intencionalmente ou não,acabam por deitar abaixo o trabalho de alguém!! Toda a gente tem liberdade de expressão...e isso tem q ser respeitado, obviamente...mas …se não tavas numa de deitar nada nem ninguém abaixo tb não precisavas ter dado tanta importância á coisa,só pq achas q fazes melhor não tens q substimar o esforço de outra pessoa que acredito q se empenhou no seu trabalho!!E acho q a critica não foi mal recebida por parte da Ecliptica até pq td na vida é assim…cm eles dizem por outras palavras…não se pode agradar a todos!!

Eu tb não sou nngm pa fazer juízos de valor do que quer que seja, e não tou aqui a acusar nem a defender nngm,cm já disse antes somos livres de nos expressar e queria deixar a minha opinião!!

Mas pensem um bcdinho…As festas em Portugal tão a ficar cada vez mais tristes c os ambientes a piorarem cada vez mais, se não formos nós a lutar contra isso, unindo-nos todos em pura harmonia e respeito uns plos outros não vamos chegar a lado nenhum…e daqui a uns tempos já nngm vai querer saber disto pa nada, plo menos as pessoas que vivem mesmo esta cultura, pq está-se a perder a essência!! E o que há-de restar destas festas se td continuar plo rumo em q as coisas vão no geral… vão ser puramente “mais uns sítios onde ir satisfazer os vícios da droga”, e não pla musica, plo convívio , por partilhar bons momentos com pessoas novas e que sentem o mm q nós por estar ali!!

Há cada vez mais promotoras, cada vez mais festas, e cada vez mais banhadas e menos qualidade…A Ecliptica até agr tem feito festas brutais e acho q é isso q tem q se salientar aqui!!Portanto siga mas é pá fiesta tds cheios de energias positivas e boa disposição…que isso é o mais importante no meio disto td!!

 

Sei q fugi um bcdinho ao assunto mas olha…saiu-me!!Isto é que foi aqui um desabafo hein?! Que grande testamento…Lolol

 

 

Peace Love Unity & Respect

 

Ecliptica Rocks!! :headbang:

 

:peace: Positive Vibrations!!

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

sou o primeiro a dizer que o meu post foi brusco... e como tal todo o direito de reagirem da forma que quiserem... segundo post, é a minha opinião... mas quem sou eu para ditar quem é profissional ou não? mas a minha opinião mantem-se... não considero este flyer um trabalho profissional de grafismo, mas é somente a minha opinião, e não quero menosprezar quem fez o flyer, só axo que pode ser e muito melhorado, talvez com um pouco mais de humildade, que até ao momento não vi por parte da ecliptica.

 

 

Mais uma vez admito que a minha critica foi fria e não pensei que a pessoa que criou este flyer, ia ficar sentida com a mesma... mas sou assim... critico muito... tanto o meu trabalho como o dos outros...

 

fica

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.....

 

 

Samu kay....acho k ja chega desta conversa, k nao leva a lado nenhum...respeita-mos a tua opiniao e tens direito a ela komo todos...tal komo nos temos direito a defender o nosso trabalho...achamos k o trabalho grafiko esta bom, gosta-mos dele e acha-mos coerente com a festa....

 

falta de humildade é coisa k nao há por aki....a tua 1º critica é k foi um tanto descuidada..mas ...compreensao tb nao falta por aki.... ;)

 

espera-mos k vás a festa e te divirtas e gostes, pois é essa a nossa intensao...

 

nao há resentimentos e aproveita-mos todas as criticas para melhorar-mos desde k ache-mos k existam razoes para isso....o k nao é o caso.

 

de kk das formas...fika um abraço transistor e como disse antes nao há resentimentos de kk forma..

 

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

já pensei neste assunto... e chego à conclusão que se criticarem um amigo nosso ficamos logo em brasa e arranjamos desculpas pa tudo e pa nada...

 

fez-se um critica construtiva e valida.... não foi bem aceite... paciencia... :wacko:

 

acho que a cena do trance sofre um problema de identidade.... quer se manter o trance com um estatuto underground mas ao mesmo tempo ganhar dinheiro dele.... isto entra em conflito ... por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... quem sofre são sempre os mesmos.... os consumidores... :wacko:

 

e este topico é a prova disto...

 

eu depois de ver o flyer fiquei sem vontade de ir.....

 

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

pessoal isto é uma festa com alto astral e proposito.....é por ai k temos de ir..

 

 

e temos de ir tb a esta festa pois nao há muitas assim.... :D

 

 

samu kay...vai a festa.....e deixa o resto..... ;)

 

 

 

 

 

 

 

:party:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

já pensei neste assunto... e chego à conclusão que se criticarem um amigo nosso ficamos logo em brasa e arranjamos desculpas pa tudo e pa nada...

 

fez-se um critica construtiva e valida.... não foi bem aceite... paciencia... :wacko:

 

acho que a cena do trance sofre um problema de identidade.... quer se manter o trance com um estatuto underground mas ao mesmo tempo ganhar dinheiro dele.... isto entra em conflito ... por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... quem sofre são sempre os mesmos.... os consumidores... :wacko:

 

e este topico é a prova disto...

 

eu depois de ver o flyer fiquei sem vontade de ir.....

 

 

 

:ph34r:

anjuna

que se criticarem um amigo nosso ficamos logo em brasa e arranjamos desculpas pa tudo e pa nada...

 

-acho k é o k estas a fazer..

 

- a critica nao foi contrutiva -" Nho nho"

 

-Kuanto ao resto...a entrada é 8 €.......????? ;)

 

 

e sei k conheçes a ecliptica a muito tempo, e nao estas a ser verdadeiro com o nosso trabalho.....( por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... )...de certeza k essa nao é para a nos...

 

repito - a entrada é 8 € :D

 

mas ok....

 

A ecliptica nao precisa de receber nem vai responder mais a mensagens destas...

 

acho k nao é o nosso proposito......talves se fores a uma festa nossa como ja foste mudes de opiniao....abraço

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal.....

 

 

Samu kay....acho k ja chega desta conversa, k nao leva a lado nenhum...respeita-mos a tua opiniao e tens direito a ela komo todos...tal komo nos temos direito a defender o nosso trabalho...achamos k o trabalho grafiko esta bom, gosta-mos dele e acha-mos coerente com a festa....

 

falta de humildade é coisa k nao há por aki....a tua 1º critica é k foi um tanto descuidada..mas ...compreensao tb nao falta por aki.... ;)

 

espera-mos k vás a festa e te divirtas e gostes, pois é essa a nossa intensao...

 

nao há resentimentos e aproveita-mos todas as criticas para melhorar-mos desde k ache-mos k existam razoes para isso....o k nao é o caso.

 

de kk das formas...fika um abraço transistor e como disse antes nao há resentimentos de kk forma..

 

 

P.L.U.R

Na boa... já começamos a falar melhor... eu, sem duvida, que sou culpado desta pequena thread que se gerou, critiquei de uma forma descuidada...

 

E chego mesmo à conclusão que gostos não se discutem... lamentam-se.

 

Não devo poder ir à festa... mas que corra da forma como pretendem... muita força para as meninas atrás dos decks e arrasem com o lua.

 

 

over and out.

 

;)

 

ps- uma coisa é certa, com esta conversa, toda a gente foi clicar no bemdito flyer... lol.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

anjuna..post com muito mau gosto....e sem sentido para esta organizaçao..

 

 

 

é so o k te digo... .110.

 

A ecliptica tem tentado responder com nivel e sem ferir ninguem...mas voçes ensistem.....

 

 

e se nao vais a festa pk do flyer..... :D ....acho k vais a poucas entao.????

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

:et:

 

sempre gostava de saber k M... de posts sao estes..para uma festa so com ninas....há pessoal com uma onda ai..k nao se compreende neste planeta onde vivo..ja vi flyers bem piores e ninguem disse nada...

 

 

 

 

 

ka de cima ve-se tudo.....

 

vamos mas é para a festa..... pk a Ecliptica e as ninas, vao fazer uma grande noite de trance 4 sure

 

 

 

:et:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

:et:

 

sempre gostava de saber k M... de posts sao estes..para uma festa so com ninas....há pessoal com uma onda ai..k nao se compreende neste planeta onde vivo..ja vi flyers bem piores e ninguem disse nada...

 

 

 

 

 

ka de cima ve-se tudo.....

 

vamos mas é para a festa..... pk a Ecliptica e as ninas, vao fazer uma grande noite de trance 4 sure

 

 

 

:et:

:.i.:

 

 

 

o que vejo, goste ou não, critico, seja com ninas ou não é igual, também há aqueles que ignoro... o que na minha opinião é pior.

 

Se estás a sugerir que estou numa de denigrir a ecliptica, way wrong, não vos conheço, e não vos quero mal nenhum pelo contrário.

 

 

 

e também concordo que já chega desta conversa.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

:et:

Eu nap pertenço a Ecliptica...pago entrada como os outros....

 

mas gosto da Organizaçao k tem feito festitas com muito boa onda...e eu tenho curtido bue com essas festas..por isso postei....

 

 

as vesses acho injusto...as criticas a estas organizaçoes pekenas e com muito boa onda..komo a do anjuna...

 

 

se tivesem a falar de pagar 15€ para ver um dj7 e sem deco sem nada...com flyers tipo Clemente....ainda entendia...mas ...assim...acho injusto ;)

 

de kk ker forma pareçes-me mais coerente e compreensivo do k os amigos k te defedem..

 

ka de cima ve-se tudo...

 

 

:et:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Fdx k vai ser lindo :lol: tamos lá batidos :D um viva ás ladies k as adoro ouvir e ver :wub: eheheh boa iniciativa sim sr, já tou em pulgas :dance:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma ramboiada no Lua,

Pelo line up parece ser Ladies night...O que dizem?

Isto promete malta, embora lá :hammer:

Link to comment
Share on other sites

:et:

 

 

finalmente........ :meditar:

 

 

:analprobemovie: :analprobe:

 

ka de cima ve-se tudo...

 

:et:

Epá mas o flyer e tal....

 

 

 

estou no gozo.... ;)

 

 

merecida :meditar:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

ecliptica rulles....old school..a ecliptica é sinonimo de qualidade a todos niveis e nao sao paraquedistas no trance.....daqueles q aparecem todos anos , enchem os bolsos com festas tipo vedetas de rock..e depois desaparecem como chegaram...de paraquedas outra vez...e outra coisa q podemos confirmar sempre é o ambiente familiar e as goodvibes q sao criadas nas festas da ecliptica...ok este flyer nao é o melhor da ecplitica , mas quem quer saber disso...o q interessa é o dancefloor o resto é conversa..nao deixo de salientar o respeito q ouve de todos intervenientes em toda esta argumentação acerca do flyer, muito bom...parabéns.

dia 28 meninas !! , o bicho vai pegar...

paz

Link to comment
Share on other sites

bem granda confusão.....

 

que fiquem bem esclarecido uma serie de coisas...

 

ninguém tá a agoirar festa nenhuma...

 

o samu'kay não o conheço.... infelizmente...

 

eu por acaso ate conheço os membros da Ecliptica Crew… o vortex é dos dj tugas que mais curto…..

 

 

mas eu ponho-me a pensar…

 

artistas… so conheço as suria e não curto muito a selecção musical… será que as outras djanes valem a pena ? hummmmm a avaliar pelo trabalho do flyer não vou arriscar !! get it ??

 

 

 

acho que a cena do trance sofre um problema de identidade.... quer se manter o trance com um estatuto underground mas ao mesmo tempo ganhar dinheiro dele.... isto entra em conflito ... por um lado o amadorismo das organizações em choque com a sua enorme ganancia... quem sofre são sempre os mesmos.... os consumidores... :wacko:

 

:ph34r:

anjuna

 

esse post nem era dirigido a vocês….foi mais um desabafo....

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

blá blá ... blá blá bora masé pa lá :lol::dance:

 

 

:wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

HEhehehehe!!!

Mais uma grande reunião no Lua pelo q vejo e desta vez com Djanes para animar a malta :wub:

 

Um beijo a Telma e a Monica q tudo vos corra bem e continuem assim q pelo visto tão a servir de mt boa influencia ai ao sexo feminino :D e quero desejar mt boa sorte tb á Digital Nation q de certeza vai partir a loicinha toda hehehehe :et:

 

Um grande bem haja a todos e q corra td pelo melhor :et:

 

:dance::dance::dance:

 

OVER & OUT

 

P.E.A.C.E

________________________________________________

WINTER SPIRITS ... http://www.myspace.com/winterspirits07

EARTH ONE RECORDS ( http://www.earthonerecords.com

MADHAUSERECORDS ( http://www.madhauserecords.webs.com/ )

OMAHA RECORDS MEXICO

 

m_54d52278e6b94902b9b64ccf50389afd.jpgmadhause%20logo.jpg

O mundo anda a volta!

Peace and Light

Link to comment
Share on other sites

depois da tempestade grafika...... :D

 

 

A ecliptica crew kere mandar um espeçial abraço ao Samu Kay e ao Anjuna..pelo nosso confronto de ideias..em k sempre se manteve o respeito e o bom senso...pelo menos fez-se por isso.... ;)

 

P.S-O nosso Vortex..manda um abraço ao anjuna e thanks pelo teu post.

 

 

e apareçam....espera-mos ,ter uma boa festita....

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

HEhehehehe!!!

Mais uma grande reunião no Lua pelo q vejo e desta vez com Djanes para animar a malta :wub:

 

Um beijo a Telma e a Monica q tudo vos corra bem e continuem assim q pelo visto tão a servir de mt boa influencia ai ao sexo feminino :D e quero desejar mt boa sorte tb á Digital Nation q de certeza vai partir a loicinha toda hehehehe :et:

 

Um grande bem haja a todos e q corra td pelo melhor :et:

 

:dance::dance::dance:

 

OVER & OUT

 

P.E.A.C.E

 

Brigada Azurianito!! Td de bom pa ti tb! Ve se apareces cá plo continente ehehe :lol::dance:

 

 

samu kay Posted on Apr 18 2006, 10:02 PM

Abraço recebido e mando outro de volta.

 

anda anda ainda vou parar no Lua...

 

 

 

 

 

 

That's the spirit!! ;)

 

 

 

 

:party: :kisssss:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

mt boa iniciativa.. a proxima vao ver k ja vai ter lives e tudo!! força paras meninas!!  :D

:wowow: :hammer:

 

 

ehehe .... Hypnotika is coming....

 

quase a iniciar a grande jornada!! :baby:

 

 

:sorte: :sorte:

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

Desde já quero desejar felecidades á ELEMENTS e muito boa vibração para a equipe...

...aqui o vosso amigo ainda n falhou uma das festas da elements e tenho adorado todas...

...aqui o je n se importa de ir sacar umas belas filmagens e umas pictures...

...naré e q sabe...eh eh eh

 

Akele abraço de mano e força com isso!!!

 

EPÀ ASTRAL PROJECTION :hammer:

 

eh eh eh

Paz e Amor

Link to comment
Share on other sites

nao axo que teja assim tao mau.. alem do mais o flyer é o menus.. bora la meninas! ver o que valem desta ves é que vai ser bom,so meninas na festa,bora la entao encher a cabecinha de lsd, a bela da coka e a katamina a te cair espero que nao falte vai bombar. so festa destas vale a pena o desgaste,,. :hammer:

:wave .110.

Link to comment
Share on other sites

Desde já quero desejar felecidades á ELEMENTS e muito boa vibração para a equipe...

...aqui o vosso amigo ainda n falhou uma das festas da elements e tenho adorado todas...

...aqui o je n se importa de ir sacar umas belas filmagens e umas pictures...

...naré e q sabe...eh eh eh

 

Akele abraço de mano e força com isso!!!

 

EPÀ ASTRAL PROJECTION :hammer:

 

eh eh eh

:wowow: Elements......

 

 

amigo deves ter-te enganado no topico.....

 

Aki é Ecliptica......... :et:

 

 

 

nao tem nada a ver com " Elements...ok???"

 

 

 

P.L.U.R

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

pois aki os Elements são outros...... :D

 

 

 

heheheheh

 

 

A secret turning in us

makes the universe turn.

Head unaware of feet,

and feet head. Neither cares.

They keep turning.

- Rumi

 

Dervish

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!