Jump to content
×
×
  • Create New...

Circo Das Celebridades!


Recommended Posts

Que acabem de vez com a programaçao de merda da TVI!!!´

Nao da nada de jeito naquele canal... :splat:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

É programação de merda, mas a verdade é que quase todos vêm... é o canal que mais audiências tem a maior parte das vezes!

 

Concordo que a tvi seja exagerada... então e sic? também não tem programas de merda?

 

E pelo que sei ainda não se viu ninguém a tratar mal os animais no circo das celebridades, nem na quinta, nem em qualquer outro programa...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A programação é feita para os que a vêm, logo é um espelho da sociedade.

 

Usar animais, torturando-os e maltratando-os é que não!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E pelo que sei ainda não se viu ninguém a tratar mal os animais no circo das celebridades, nem na quinta, nem em qualquer outro programa...

Viver numa jaula não deve ser muito agradável...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:oops: ops, esquecime-me desse pormenor :oops:

 

Têm toda a razão, o local deles não é ali!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E pelo que sei ainda não se viu ninguém a tratar mal os animais no circo das celebridades, nem na quinta, nem em qualquer outro programa...

Evidentemente então ainda não viste o video que a TVI e a SIC passaram, que circula na net, que a ANIMAL distribuiu, do Hugo Cardinali a maltratar os elefantes...

 

Mas deixo aqui a mensagem, para que quem não quer ir ao site da ANIMAL

 

"Depois de muitos milhares de e-mails de protesto enviados por pessoas e organizações de todo o mundo para todos os escritórios da Endemol espalhados pelos diversos continentes, em protesto contra o vergonhoso programa “Circo das Celebridades”, depois da Endemol saber que Victor Hugo Cardinali foi filmado pela ANIMAL/ADI a picar os seus elefantes repetidamente durante um espectáculo de circo com um aguilhão-gancho de metal (veja o vídeo em , e mesmo sabendo a Endemol que Victor Hugo Cardinali confessou, em declarações ao Rádio Clube Português: “Eu bati no elefante porque ele não queria fazer o exercício, e isso não nego. Não podemos deixar que um animal faça aquilo que quer, ou então não há respeito e o domador não está ali a fazer nada”, o “Circo das Celebridades” continua e com o apoio declarado e consciente deste gigante da produção audio-visual. Numa resposta gravíssima e ridícula que Charlie Gardner, da Endemol Reino Unido, endereçou a todas as pessoas e organizações que têm feito sentir os seus protestos, o responsável pela produtora no Reino Unido declarou: “O «Circo das Celebridades» é produzido pela Endemol Portugal em estreita colaboração com um circo oficial [o Circo Victor Hugo Cardinali]. Este circo é um perito no campo do bem-estar animal e tem todas as licenças necessárias para lidar com animais. O programa de televisão acompanhará o dia-a-dia no recinto de um circo, onde o bem-estar destes é tratado como uma prioridade”. Pedro Curto, da Endemol Portugal, afirma que a empresa nem sequer sabe de protesto algum."

 

retirado de um email da ANIMAL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:

 

Txiiiiiiii, nem sei que dizer :cry: retiro o que disse :sad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Embora seja uma luta sem fim, a cada dia que passa e cada vez que ajudo em conjunto com tantos outros portugueses a ANIMAL, tenho vindo a sentir-me bem melhor com questões que se prendem com os direitos dos animais, e sinto mesmo que a nossa voz não é apagada nem anulada.

 

A ANIMAL, pelo que tenho visto, tem conseguido importantes vitorias neste campo.

 

Por isso, que sirva de incentivo a todos os que pensam que ajudar não dá em nada... inscrevam-se na mailing list e ajudem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

os circos (com animais) são uma verdadeira m***a!

se certos cães precisam de correr ou caminhar pelo menos 5-8 kms diários, imagina só quanto um leão ou tigre ou elefante etc etc nao necessitam!

 

é cruel e desumano!

pior mesmo é a tourada! está na hora de acabar com estes maus tratos aos animais!

Link to comment
Share on other sites

retirado da mailing list da ANIMAL, para a quem interessar:

 

"TVI apostada em promover crueldade contra animais no entretenimento em todas as frentes: “Morangos com Açúcar” tem, agora, um jovem toureiro como personagem e serve para promover e popularizar as touradas, enquanto “Circo das Celebridades” promove a violenta escravatura de animais em circos

 

 

 

Para quem tivesse dúvidas, estas acabaram: para a TVI, quanto pior, melhor. É a conclusão que se retira das suas últimas opções de programação. Tendo ainda em exibição a vergonha que é o “Circo das Celebridades”, com tudo o que de anti-pedagógico, cruel e degradante este programa tem, a estratégia de promoção da crueldade contra animais e do uso destes no entretenimento que a TVI vai deixando evidente alargou-se agora à série “Morangos com Açúcar”. Esta série, tão popular e influente entre as crianças e os adolescentes, promove, agora, as touradas e tenta captar a simpatia e o interesse das crianças e dos jovens para a tauromaquia, através da introdução de um jovem toureiro como mais recente personagem. Nesta série, os outros jovens admiram a valentia deste toureiro e, nos episódios actuais, as garraiadas (touradas com touros jovens) são mais particularmente popularizadas. Tendo em consideração a influência imensa que esta série está a ter nos comportamentos dos adolescentes e de crianças em todo o país, a inclusão desta personagem nesta série é duplamente chocante e preocupante.

 

 

 

Esta disposição da TVI a favor da violência contra animais não é nova – a TVI apoia touradas, emite cinco touradas por ano, é dirigida por José Eduardo Moniz, aficcionado das touradas, e tem como uma das suas figuras centrais Manuela Moura Guedes, que não só faz gosto em usar todo o tipo de pêlo de animais, como chegou a afirmar, em anos recentes, que os defensores dos animais são “palermas”. Contudo, numa altura em que se esperaria que a TVI se sentisse publicamente mais pressionada para não promover a crueldade contra animais pelo facto da sociedade portuguesa começar a estar cada vez mais desperta e activa na defesa destes, a TVI segue a orientação contrária: aposta na promoção de uma visão ignorante e primitiva dos animais e do tratamento cruel destes, com o “Circo das Celebridades” e, agora, com o toureiro em “Morangos com Açúcar”.

"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim...o que me incomoda mesmo são matraquilhos humanos...não compreendo mesmo e agonia-me verdadeiramente ver humanos naquela regressão tipo...duh..futebol, matraquilhos, matraquilhos humanos..pfff... B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim...o que me incomoda mesmo são matraquilhos humanos...não compreendo mesmo e agonia-me verdadeiramente ver humanos naquela regressão tipo...duh..futebol, matraquilhos, matraquilhos humanos..pfff... B)

:lol::lol::lol: Epah...que bem estiveste agora :lol::lol::lol:

 

 

 

:) -_- Agora falando sério....não contribuam para circos com animais...n sei s sabem, mas existem circos mto mais desenvolvidos...evoluidos quero eu dizer...temos o exemplo do circo duSoleil, que p alem d colocar os circos habituais num chinelinho roto...não utilizam animais...não os escravizam...vamos contribuir "mazé" p esses ;):wub:

 

:o TEMOS A OBRIGAÇÃO ( COMO SERES "SUPERIORES" QUE NOS CONSIDERAMOS) DE DEFENDER AQUELES BICHINHOS QUE N CONSEGUEM DEFENDER-SE :sad:

 

Alguns exemplos do que é um VERDADEIRO espetaculo!!!

 

ALEGRIA

 

QUIDAM

 

CORTEO

 

DRALION

 

LANOUBA

 

MYSTERE

 

LAS VEGAS

 

SALTIMBANCO

 

VAREKAI

 

ZUMANITY

 

Estes espetáculos são todos do Circo du Soleil...vejam só e digam lá se não está na altura de mudar!!! ;)

 

Nem imaginam o espetáculo que estes gajos conseguem fazer...só eles e os seus dons ;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:D tá lindo n tá???? :wub: e sem bichinhos a sofrer :rolleyes: ...e melhor ainda...é que este tipo de circo desperta em mim emoções que os outros <_< bem s podem "esmerdar" n conseguem...acho k usam mto mais a magia e a ilusão do que o habitual circo c animais...tá brutal... ^_^

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mais boas noticias.....este texto foi retirado de um email da ANIMAL:

 

 

 

“Circo das Celebridades” perde todos os patrocinadores

 

Protesto contínuo de um mês promovido pela ANIMAL em Portugal e em articulação com organizações de defesa dos animais de todo o mundo leva “Circo das Celebridades” a perder todos os seus patrocinadores

 

Depois de um mês de protestos contínuos promovidos pela ANIMAL em articulação com a Animal Defenders International e com organizações de defesa dos animais de todo o mundo, o “Circo das Celebridades” da TVI/Endemol perdeu todos os seus patrocinadores. Depois da RE/MAX e da Cofaco terem abandonado o seu patrocínio a este programa, na passada 2.ª feira a Credial deixou também, e por fim, de patrocinar o “Circo das Celebridades”, no seguimento de uma campanha internacional de apelo promovida pela ANIMAL dirigida ao BNP Paribas, o grupo bancário internacional que detém a Credial. Simultaneamente, foi ainda na 2.ª feira que a “Migraspirina”, da Bayer, surgiu como patrocinadora do “Circo das Celebridades”, substituindo a Credial. De imediato, a ANIMAL enviou uma carta ao Administrador da Bayer Portugal pedindo-lhe que, em face das provas de crueldade contra animais nos circos que lhe estavam a ser enviadas, dissociasse a Bayer de qualquer espécie de relação com este lamentável reality show. Simultaneamente, a ANIMAL pediu aos seus apoiantes que escrevessem mensagens de apelo à Bayer, pedindo a esta empresa que cancelasse o seu apoio ao “Circo das Celebridades”. Na passada 4.ª feira, a ANIMAL foi contactada pela empresa de comunicação da Bayer, que garantiu que a Bayer não patrocinava este programa e que se trataria de um equívoco que esta empresa afirmou que iria ser resolvido. Na noite dessa mesma 4.ª feira, a referência ao dito patrocínio da “Migraspirina”, da Bayer, desapareceu, e o “Circo das Celebridades” apareceu, pela primeira vez, sem qualquer patrocinador, ao fim de um mês de exibição.

 

 

 

Para Miguel Moutinho, Presidente da ANIMAL, “Esta é uma vitória muito importante contra o abuso de animais em circos. Se é verdade que, até agora, não conseguimos impedir que este programa afrontoso seja exibido, é também verdade que conseguimos fazer com que todas as empresas que se relacionaram publicamente com este programa na qualidade de patrocinadoras se tivessem afastado, fazendo com que o programa seja ainda mais desastroso do que tem sido, depois de ter passado para um horário de programação muito menos importante do que o inicialmente previsto e depois de perder audiências continuamente. A ANIMAL congratula-se com o facto de, ao contrário do que temia, o “Circo das Celebridades” não estar a servir para promover os circos com animais. Na verdade, e ironicamente, veio a permitir intensificar o esforço de informação e educação do público para o erro que é manter animais em cativeiro em condições miseráveis e treiná-los pela violência para fazerem truques estúpidos que mostram animais em situações ridículas numa tremenda agonia emocional. O próprio facto de ter surgido uma situação recente de abandono de animais de circo, em Palmela – tigres e leões que a ANIMAL está a trabalhar para salvar e resgatar – fez com que o público português ainda mais se pudesse aperceber de que, nos circos, os animais são passam de vítimas, tendo como únicas recompensas a violência, o medo, o abandono e a morte”.

 

 

A ANIMAL agradece fortemente a todas as pessoas que, participando na campanha contra o “Circo das Celebridades”, fizeram com que esta vitória fosse possível. O programa continua e os protestos continuarão também. É, mais do que tudo, importante lembrar que os circos com animais continuarão depois do programa e que, depois do programa, será cada vez mais necessário reforçar a campanha “Basta de Sofrimento nos Circos”, para que o uso de animais em circos em Portugal tenha um fim próximo.

 

Animal.org.pt :: Circos com Animais :: O Pior Espectáculo do Mundo :: Basta de Sofrimento nos Circos

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acaba o circo começam com os maridos!! é so programas de cultura geral!! :lol:

 

 

"Que Querido!!"

 

"Porke eu sei o que tou a fazer, eu sempre soube mãe!!!"

 

 

:lol::P

Link to comment
Share on other sites

Esse parece-me ser bastante mais interessante! :lol:

 

ou então é só fantochada... tipo fiel ou infiel! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: i tas a espera k seja o k? verdadeiro?? bahhh... desiste pk os programas estao todos feitos i com um argumento!! é vdd.. :angry:

 

i kanto ao circo: :rolleyes: ainda bem k perderam os patrocinadores i os k gostam de animais ganharam B) poke se jah vivemos num "mundo civilizado" temos k respeitar todos os seres vivos i a mae natureza!! mas nao! eles sentem se machoes por maltratar os animais, sentem se superiores!! i nas touradas nem falo!!!

 

olha k bom exemplo !! o CIrco duSoleil!! é lindo!! i pa mim o Novo Circo é k é!! todas as artes numa só!! i sem maltratar ninguem!!

 

Viva o Novo Circo!! Viva os ANIMAIS!!

 

i jah agr!!façam é uma campanha pa n abandonarem os caes i gattos!! ixo pa mim é degradante!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

i jah agr!!façam é uma campanha pa n abandonarem os caes i gattos!! ixo pa mim é degradante!!

Inda à pouco deu no telejornal, k em Portugal nao existe nenhuma lei para punir kem abandona os animais. .. Cambada de animais!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

debiam era pendurar pelos tomates kem abandonasse i maltratasse os animais!!! ;) i tou a falar a seriuh..

 

 

FDP.. na uniao zoofila tem mais de 800 caes, jah viram?? komo é possivel?? Ajudem no k puderem!! (eu é k n me faço voluntaria , poke senao axo k tava smp a verter lagrimas) :cry: mas a ajuda nem k seja com cobertores i exe tipo de coisas sao sempre bem vindas!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Inda à pouco deu no telejornal, k em Portugal nao existe nenhuma lei para punir kem abandona os animais. .. Cambada de animais!!! :angry:

Mas junto a isto temos a hipocrisia de sermos obrigados a "chipar" os nossos cães...mas dp não há legislação que controle isso dos abandonos...é o nosso rico portugal...jah temos muito...sol, paisagens bonitas, praias extensas, vales e montanhas, não se pode ter tudo!!! :palhaço:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Felizmente vão surgindo capanhas de esterilização de animais para combater esta SHIT-uation! para acabar com o problema começa-se pela raíz.

quanto ao abandono, infelizmente (nem sei como mas pronto) é uma realidade, e medidas têm que ser tomadas. fará alguma diferença, mas uma mudança geral de mentalidade é que é preciso...

este verão queria ver se participava num canil, para dar algum apoio aquelas grandes pessoas que se dedicam tanto ao animais. :)

Link to comment
Share on other sites

Os videos do circo tao brutais... :rolleyes:

Adorei...

Por acaso eles nao vem ca pois nao? -_-

Dava o dinheiro que fosse para assistir a um espetaculo daqueles!!! :wub:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

:)  -_- Agora falando sério....não contribuam para circos com animais...n sei s sabem, mas existem circos mto mais desenvolvidos...evoluidos quero eu dizer...temos o exemplo do circo duSoleil, que p alem d colocar os circos habituais num chinelinho roto...não utilizam animais...não os escravizam...vamos contribuir "mazé" p esses ;)

podes crer pimpaas, curque du soleil é o melhor circo do mundo... também recebes as cartas da Madame Zuma? :lol:

o du soleil tem "olhoes" a viajar pelo mundo subdesenvolvido (maioritariamente) à procura de "saltimbancos" e por sua vez ajudam-nos a nós com esses espectaculos audio-visuais, os saltimbancos e a eles proprios... lindo né? :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

na passagem de ano 99/2000 em hong kong, vi o saltimbanco, nunca mais me eskeço dekela festa de cores muito bonito sim sr, absolutamente recomendavel!

agora vai sair uma nova opera (é o que é basicamente) com as musicas dos beatles :rolleyes:

~Cirque du Soleil dá-lhe bem :palhaço:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Fogo...eles nao vem ca a portugal pois nao?

Quando deste pela entrada?

já tive a ver no site mas não há info´s sobre eles virem cá, mas (nao sei se é a minha cabeça a pregar uma partida) julgo que já cá este no ccb... mas nao tenho a certeza

 

a segunda parte: quanto dei ou quando dei?

o bilhete foi cerca de 500 ou 600 HK Dollars e dei pela entrada quando ela entrou :hammer: desculpa-me mas acho que nao percebi a perg... podes reformular? :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Axo k eles n tao ca , i nem vem ca tao cedo :wacko:

a ultima vez k eu ouvi noticias deles , tavam eles em Barcelona..

i o dinheiro dos bilhetes é um cadito caro.. (ate aos 100 eurs, penso eu) :blink: mas vale smp a pena!!

 

imigrantilegal i knt à esterilizaçao , nao chega a toda a gente a informaçao... ou por puro comodismo as pessoas n aderem.. i as associaçoes nem smp tem meios para fazer as esteriliazaçoes às cadelas dos seus canis.. é assim a vida.. mas vale a pena smp contribuir poke se todos ajudarmos uma beka , ajudamos muito.. ;)

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Estava agora a ver tópics antigos e fui ler este do 'circo das celebridades' e é verdade, após algum tempo desse programa ter passado na TVI tive que fazer um pequeno esforço para me recordar de que programa se tratava. Realmente conseguiram mesmo alcançar o objectivo. ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

não fazia a mínima ideia de que tinha havido uma produção com o Circo das Celebridades. enfim...o que eles fazem para ganhar guita e fama...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

PA KEM KER VER o Cirque d'soleil !! eles vem ka em novembro e dezembro!!

 

SIGA LA PAH!!

 

o bilhete mais barato é 35 e o mais caro é 75!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

vale mesmo a pena! super emocionante e divertido. já tive a oportunidade de assistir e aconselho a miúdos e graúdos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!