Jump to content
×
×
  • Create New...

Melhor Festa De 2005 ?


bioteck
 Share

Recommended Posts

agora k ja vamos quase a meio de 2006 , curtia saber a vossa opiniao sobre a festa k mais curtiram em 2005 tanto em termos de som , decoraçao e ambiente .

Link to comment
Share on other sites

A melhor festa de 2005? Ai se a minha cadela falasse...

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

GMS na Pascoa, Melicia e Gataka em Maio, Freedom Festival (a melhor semana da minha vida!!!). Ainda nao fui a nenhuma festa depois do Freedom, vou estrear me em 2006 na festa de amanha (se nao tiver a xover...)!!!

:dance:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

entao meninos essas conversas n vos fica bem ainda pensam k é verdade :P . agora falando do tema sem duvida k uma das festa k mais me marcou este ano foi a festa da trance karma em aviz. Bom som , decoraçao bacana , convivio do melhor mesmo k ja encontrei numa festa ( poucos mas bons ) um chill out divinal e sem contar c/ o sitio k ajuda em muito.

Link to comment
Share on other sites

Quest4Goa @ Alfusqueiro... Psypilot.. e outros que na me lembro... gostei muito... não pela festa em si... mas pelo lindo ambiente que lá pairava... foi um fds maravilhoso..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me lembro de nenhuma em 2005 que tenha gostado a 100%... também não fui a muitas, mas não houve uma sequer que me faça trazer só boas recordações... tenho que consultar o calendário a ver a que festas fui :lol: pode ser que haja alguma que tenho sido realmente boa e que agora não me venha á memória :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pagan mask da trance karma...com phyx :headbang: boas condições, mto bom som, e o ambiente ja não me lembro mto bem como foi. Gostei de igual modo duma festa em Avis com Phyx, Brethren, Tickets, Slug.Acho k foi a psygathering a organização!

Link to comment
Share on other sites

As festas da Trance Karma, Pagan Mask Fest e a festa de Avis, Goa Gil, aniversário da Quest4Goa, apesar de tudo adorei :wub: a festa de Vibe Tribe em Agosto, também adorei a festa da Synergic minds de 2005, apesar do sitio e as condições não estarem todas lá, para mim foi mágica, e o Freedom também foi muito, muito nice, 6 dias de pura curtição ^_^ .

 

Mas houve uma que para mim foi a mais maluca e fixe de todas, devido a condições internas e não externas que foi a festa de 5 de fevereiro 2005, Sesto Sento em Torres Novas. Granda... B):rolleyes::wub:

Link to comment
Share on other sites

pode ser festival? sem duvida os melhores momentos k passei em 2005 foi no freedom.. festas festas.. curti a da elements, e a free djing da trance karma, exelente iniciativa e muita good vibe! e mesmo a fexar 2005 a PA da trance karma, beloo.. :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

... Gostei de igual modo duma festa em Avis com Phyx, Brethren, Tickets, Slug.Acho k foi a psygathering a organização!

phyx? n.... slug, tickets e planet ben..festa d 2 dias.. e a org... LOL nem por sombras foi a psygathering... trance karma, m8...s tivesse sido a psygathering..n tinhas akele lineup. lol.

 

na minha opiniao, 2 festas k markaram: synergic minds (azax syndrom, rinkadink, d-maniacs, unreal) e elements (space tribe, electric universe)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Só fui a umas 4/5 festas mas sem duvida..Elements 5/Nov Space Tribe, Menog, Electric Universe, strip-tease...lol.. tambem gostei muito da GoodTrance pai em Maio, melicia, gataka etc no Alentejo

O Freedom tambem foram umas belas ferias B) :stoned:

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

começo pela pior :angry:

 

Sesto Sento em Torres Novas, k desilusão, enfim só de pensar fico triste.

 

E como o melhor fica para o fim e não querendo puxar a brasa á minha sardinha, A BIORITMO foi sem duvidas a melhor festa de 2005. :P

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

E como o melhor fica para o fim e não querendo puxar a brasa á minha sardinha, A BIORITMO foi sem duvidas a melhor festa de 2005. :P

Se não foi a melhor, foi das melhores. Inquestionavelmente. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi a TK Party (Junho? não sei bem)....... enfim foi mesmo a unica que fui o ano passado lol :hammer:

Well, I´m keeping myself for :boom2006:

 

:palhaço:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Melhor festa em 2005 para mim foi em Torres Novas........Alternative Control, Altom...... :D:wub: Mas sem duvida que Freedom Festival foi um sonhoooo!!!!!!!! :dance::wub::lol:

 

Piores houve algumas mas felizmente não estava lá!!!! ^_^

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A melhor... Elements a 5 de Novembro :wub: .. e também gostei muito do Freedom :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

acho que de festas, a que gostei mais foi a da elements de space tribe, festivais- o Freedom foi a grande curte do meu verão :rolleyes: , também não fui a muito mais no ano de 2005, passei uma boa parte fora do país, mas acho que gostava de ter ido á da synergic minds, ouvi dizer que foi muito boa!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:D Buddamantra Free Party! @ 16 e 17 Julho 05

:wub: Bioritmo! @ 13 Agosto 05

 

 

:dance: .110. :dance: .110. :dance: .110. :dance: .110.

 

 

E ainda ... The Real Trip @ Perpignan 13 a 16 Maio 05 (Freak Festival) :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a k eu kurti mais foi a da elements km space tribe e sem duvida a da sinergic minds km vibe tribe!! :D

a de vibe tribe ja foi em 2006 amiga.. hehehehe :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Bem jáke trazem o assunto á baila...sem sombra de duvidas ke a festa mais estrondosa de 2005 foi para mim o FREEDOM FESTIVAL!Musica, ambiente,decoração,local...kuanto á pior, isto para justificar o 8 e 80 foi uma festa da psygathering :sorry: cheia de lama onde n compareceu Domino conforme anunciado.De resto n me recordo de nenhuma digna de registo nem para melhor nem para pior. Já tou de malas feitas para o BOOM!!! :boom2006:

Link to comment
Share on other sites

do ano passado tenho mto boas recordaçoes da festa de vibe tribe algures no alentejo, apesar de a festa ter sido mudada de sitio á ultima da hora, o ambiente e akeles dias foram brutais... entao akela praia fluvia... :wub:

a elements tb foi bakana, e no freedom tb se esteve bem! :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Nunca é demais recordar a...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bioritmo 05 he,he,he...

 

 

 

 

 

... sem querer puxar a brasa á minha sardinha he,he,he...

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

pra mim e kem la esteve sabe do k falo e afirmo mais uma x foi:

 

KARNIVAL KAILLER

 

 

melhor por tudo!!!

 

.110.

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

ai akela praia fluvial!!!

:lol: se nao fosse akela praia no meio de Fronteira nao sei o tinha sido de mim!! :P

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

pa mim foi sem duvida uma da trancekarma em julho :rolleyes::wub: amei essa festa... a melhor festa para mim de 2005 aconteceu td e mais alguma coisa de bom td td td foi bom nessa festa....adorei :rolleyes::wub: e ke belas recordaçoes tenho eu dessa festa..... :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

:wub: e ke belas recordaçoes tenho eu dessa festa..... :rolleyes::wub:

Também eu! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

pa mim foi sem duvida uma da trancekarma em julho :rolleyes::wub: amei essa festa... a melhor festa para mim de 2005 aconteceu td e mais alguma coisa de bom td td td foi bom nessa festa....adorei :rolleyes::wub: e ke belas recordaçoes tenho eu dessa festa..... :rolleyes::wub:

 

sem duvida umas das melhores

chill out 5* se calhar dos k mais adorei pena era o calor de dia nele

ambiente 5* poucos mas bons

local 5* - adoro avis e aquela barragem :wub:

Lives/dj's 5*- tickets , Leila :wub:

 

fui sem duvida uma grande festa

Link to comment
Share on other sites

:wub: e ke belas recordaçoes tenho eu dessa festa..... :rolleyes::wub:

Também eu! :wub:

 

xi é k sem duvida a melhor....Amei a festa..nao so pela festa em si mas pelo o k passei e pelo o k me aconteceu...foi td tao lindo louco e divertido ...desde a ida ao tar la e a partida... um ambiente 5 estrelas..so pessoas lindas e boa onda...fiz imensos amigos nessa festa :wub: lol a partida entao foi demais fui de boleia com um casal k n conhecia completamente tds mescalinados k andamos perdidos 2 horas pa sair dali pk tds malucos n sabiamos como sair lolol teve k ser um sr alentejano k por la andava a levarmos pa estrada...bem foi demais so as voltas e era td igual so rir msm ...e inda por cima ja n havia nngmm...enfim :lol::lol: Heide de me lembrar pa sempre desses dois dias de malukeira total como se nao houvesse aManha :wub::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!