Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Maio 2006 - Torres Novas -psymagical Tribe


Psymagikal Tribe
 Share

Recommended Posts

Puff... Nem queiram saber as dificuldades com que nos temos deparado... Quando se resolve uma coisa, aparece outra... :(

 

Mas enfim, parece estar tudo resolvido. :D Já está pessoal no terreno a preparar a festa, e tudo parece que vai estar pronto a tempo. :)

 

Está aqui também uma imagem que ilustra as setas que vamos ter a mostrar o caminho, de forma a serem distinguíveis de outras que possam haver, para vocês não se perderem:

 

setafluor0ji.jpg

 

:P Desculpem a má qualidade da imagem... ^_^

 

Qualquer dúvida ou questão, já sabem, basta perguntarem. E-mail, infolines, PM aqui no Elastik, estão à vontade.

 

Ufa... :dance:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

boa sorte sena e michel e companhia limitada... com certeza vai ser um bom encontro!!!! ;)

 

good luck

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Há males que vêm por bem... Tivemos uns stresses com a cerveja, que ia ser Cintra, e agora tivemos que a ir buscar a outro sítio, pelo que vai ser... Super Bock. ^_^

 

.110. .110. .110.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Há males que vêm por bem... Tivemos uns stresses com a cerveja, que ia ser Cintra, e agora tivemos que a ir buscar a outro sítio, pelo que vai ser... Super Bock.  ^_^

 

.110.  .110.  .110.

Ha males que vem por bem, como tu próprio e bem o mencionaste, amigo Sena. .110.

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :sorte:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Nem me lembrei de levar as colunas de casa  :mellow:  Sendo assim contem com 14.500w  :><P:

Sendo assim também levo as de casa, e ficamos com 14.510... :P

 

Bom, finalmente chegou ao fim uma longaaaaa semana de trabalho. E chegou também o tão esperado fim-de-semana.

 

Daqui a minutos vou para Torres Novas, onde, segundo me contam, já está tudo a ser preparado, caminhando rapidamente para uma festa à maneira... Deixa lá ver como é que aquilo está... :lol:

 

Qualquer coisa a partir de agora, as nossas visitas ao e-mail/Elastik serão mais raras, mas espero conseguir-me ligar à net ainda antes da festa, caso haja contactos de última hora. De qualquer forma, as infolines estarão sempre disponíveis.

 

Até breve, e espero que apareçam! :rolleyes:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vai ser fine... Turbo Boost e Good Vibes.........

 

Para quem n me conhece vou tocar pela primeira vez numa festa cm deve ser e vou fazer tudo para n falhar (tb para me convidarem pra proxima) Quando ouvirem um som parecido a uma doninha enrolada num saco d plastico a arder dentro de uma beteneira sou eu.... :blink:

 

Vemo-nos amanha boa viagem para todos e divirtam-se a k festa vai dar para isso

 

:guiar: :wowow: :splat:

banner_xpirienz.jpg
Link to comment
Share on other sites

é hoje!o dia ta bom, vamos ter festao!ihihi!po pessoal k esta no spot a trabalhar, n desanimem e boa sorte nesses preparativos!teeee loooogo! :D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

é hoje!o dia ta bom, vamos ter festao!ihihi!po pessoal k esta no spot a trabalhar, n desanimem e boa sorte nesses preparativos!teeee loooogo! :D

e isso k é perciso... ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

:toosad: Boas Pessoal ... em nome dos PsychoBrothers venho aqui pedir o meu humilde perdão á Vanessa, de quem recebi o convite para participar neste projecto lindo, e ao resto do pessoal envolvido,principalmente á pessoa envolvida na causa da festa!Mas a nossa presença não será possível!Por motivo de falecimento de um familiar de um dos membros deste projecto.Apesar de ser muito em cima da hora ja foi avisada esta situação a um dos membros da organização,pedimos imensas desculpas por qualquer complicação que possamos causar pela nossa falta e desejamos do fundo do coração que tudo corra bem e que o motivo pelo qual esta festa está a ser feita tenha sucesso. Pedimos também a vossa compreensão :(

 

PLUR

 

Pessoal quem puder ir a esta party é mesmo de se aproveitar porque será com certeza uma boa reunião como ja não se vêm mtas ha mto tempo. Sigam todos para Torres Novas.

 

Os maiores cumprimentos Dália (DigitalNati0n).

now...AKA Djane AURA

 

 

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    231
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!