Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Maio - Hepitot Presents :: Absolut Freedom ::


Guest --Hepitot--
 Share

Recommended Posts

Guest --Hepitot--

19 MAIO

 

HEPITOT PRESENTS ABSOLUT FREEDOM :D

 

MAIN FLOOR

 

Live act :

 

Psilocybe project (Ecliptica | Happy-Friends) SEE THE POWER HERE

 

Telepathic Vision (U.T.A | Happy-Friends rec.) SEE THE POWER HERE

 

Cosmo Circle (Goa Gadar / U.T.A) SEE THE POWER HERE

 

 

Dj set:

 

Katximbatroopers (Katximbatroops)

 

Pype (Katximbatroops)

 

Lightbrothers (Katximbatroops)

 

Bellas (U.T.A)

 

Hynka ( U.T.A | Tribos Tribalescas)

 

Tempest & Duende (X_Trip )

 

Mustapha (moonblast prod.)

 

 

CHILL OUT

 

Andrei (Kinesis)

 

Flyeffect (Hepitot)

 

Gooyz (Pt.)

 

Ruka (Pt.)

 

Flip (Pt.)

 

Samu´kay (Dual Layer / S.I.G.N) - psy progressive set

 

Click (Katximbatroops)

 

mais info soonn!!!

 

infoline : 912190955

 

 

Entrada : 5 Eur

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a vossa festa......desejo-vos uma boa festa..... B) eun vou poder ir pois tenhu k tar a organizar a "beginning of ritual" aki em leiria......abraços

Link to comment
Share on other sites

com tantos tantos tipos de fruta que se pede o melhor mesmo e pedir logo uma salada de frutas com um pouco de tudo o que se pede ihihih

 

ao menos assim satisfaz-se logo logo os maninhos todos :hammer: :hammer:

 

abraços

 

paz( :weed: )

 

:dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

com tantos tantos tipos de fruta que se pede o melhor mesmo e pedir logo uma salada de frutas com um pouco de tudo o que se pede ihihih

 

ao menos assim satisfaz-se logo logo os maninhos todos :hammer: :hammer:

 

abraços

 

paz( :weed: )

 

:dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer: :dance: :hammer:

good idea :D;)B)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

FESTA CANCELADA!!!!!

 

Apos um longa jornada de stresses e de pensar sobre o que devia de fazer decidi cancelar esta festa -_- por tantas razoes k nem sei por onde começar ....

 

primeiro pq cada vez mais os spots tao keimados por akeles k n os sabem respeitar

 

por falta de honestidade das pessoas que n poem as coisas em pratos limpos

 

por kerer fazer desta uma festa especial e com um conceito diferente e que pela limitação enorme de sitios não o poderia realizar.....

 

por n kerer tornar esta festa, mais uma festa das mil k existem

 

por a cena do trance estar uma bela me%$$# e pelos akontecimentos recentes de facadas e sabe se la mais o que ....

 

por as pessoas so kererem guitaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <_<

 

 

é pena as coisas estarem como estão, as festas terem perdido grande parte da sua magia, keria fazer uma festa diferente k apelasse a essa magia por meios diferentes , mas foi me impossbilitado realizar tal evento .. por isso cancelo esta festa e aguarduem ate uma proxima vez:D

 

abraço

-_- ;)

 

 

FESTA CANCELADA!!!!!

 

um grande obrigado por td a ana Gypsia e a tds os otros k ajudaram e sempre tiveram dispostos ;)

Link to comment
Share on other sites

xi tenho pena amigo pois tudo estava preparado para ser uma gande festinha...

 

 

mas é na próxima amigo ... para a frente é k é caminho...

 

abraços ;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Opá :( porque é que não fazem naquele sitio que te disse atman? é ainda um bocado longe de Lisboa, mas acho que isso ainda é melhor e tu sabes a magia que aquele sitio tem com este tempinho, tem todos os 4 elementos reunidos ;)

 

Pensa nisso a sério ;)

 

Ainda nao vou pôr esta festa como cancelada no forum porque ainda há esperança! :baby:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--
Opá :( porque é que não fazem naquele sitio que te disse atman? é ainda um bocado longe de Lisboa, mas acho que isso ainda é melhor e tu sabes a magia que aquele sitio tem com este tempinho, tem todos os 4 elementos reunidos ;)

 

Pensa nisso a sério ;)

 

Ainda nao vou pôr esta festa como cancelada no forum porque ainda há esperança! :baby:

eu sei e ponderei tds as hipoteses ,, mas umas anulam as otras e prefiro entao cancelar esta e fazer uma festa realmente como era o meu objectivoo .. ha mt coisas envolvida e as circunstancias acabaram por n permitir .... mas esta para breve :D:D

 

um obrigadooo a tds e um deskulpa a tds os djs k aceitaram tokar na festa ;) mas breve falaremos :D

Link to comment
Share on other sites

k pena :(

cont. a tentar pinny e danny vc ja mostraram k conseguem fazer cenas bem loucas . mais oportunidades viram e nos esperamos anciosos . :wub:

Link to comment
Share on other sites

puto nem penses que vais cancelar este festão... eu não deixo.

 

aiiiiiii

 

nem que a vaca tussa.

 

liga-me. tenho a solução. não é um espaço muito grande nem tão pouco o ideal mas é acolhedor e nem que seja para 30 pessoas.

 

o teu esforço para fazer esta festa mereçe.

 

já sabes que podes contar com toda a equipa UTA.

 

à noite passa no msn para falar-mos ou liga-me para casa. :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

puto nem penses que vais cancelar este festão... eu não deixo.

 

aiiiiiii

 

nem que a vaca tussa.

 

liga-me. tenho a solução. não é um espaço muito grande nem tão pouco o ideal mas é acolhedor e nem que seja para 30 pessoas.

 

o teu esforço para fazer esta festa mereçe.

 

já sabes que podes contar com toda a equipa UTA.

 

à noite passa no msn para falar-mos ou liga-me para casa. :kisssss:

é isso amiga eu tou ctg também o k for necessário para ajudar eu também tou lá

 

;)

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

se ele acha que não estão reunidas condições para realizar a festa tenta-se noutra altura...

 

remediar não me parece solução...

eles têm-se esforçado tanto que custa muito ver a festa a ser cancelada assim.

 

remediar realmente não é solução... mas mm que eles aceitem a sugestão e o espaço realmente seja mais pequeno... as festas lá têm sido lindas... não é Samukay???

 

ali temos as minimas condições reunidas e se todos meter-mos mãos à obra podemos fazer um fds mm muito engraçado.

 

eu só sei é que esta festa merecia acontecer.

 

mas isso a decisão vai mm ter que ser dele e não minha... eu provavelmente tb cancelava a festa se tivesse tido as mer#$% que ele teve.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena, mas entendo a necessidade de cancelar a festa.

 

Já tens o teu público que entende o porquê, além de ser mais um sinónimo de qualidade para a hepitot. Não há condições, não há festinha. MAI NADA.

 

A seu tempo, as soluções vão cair no teu colo. Não stresses que também não vale a pena. ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena Pedro, mas mesmo assim conheces a barragem de santa sofia entre montemor-o-novo e évora? ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena mesmo...

Mas mais vale esperar e ter uma festa com as condições q voces querem dar...

 

Qualquer coisa já sabem... podem contar conosco :peace:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

força nissu páh.. a vida ás vezes prega partidas, prega-lhe tb uma a ela!!!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

agradeço todos os comentários :D e todo o apoio especialmente da parte da Uta (gYpsia) que estiveram sempre em cima do acontecimento e sempre dispostos.... :D é bastante verdade que tive carradas e carradas de trabalho , para alem do mais to a tratar de d sozinho :S ... mas com mt gosto .. akeles k sabem tinha um projecto mt mt interessante em mente .. k abrangia variados estilos musicais e iria proporcionar uma festa bastante disferente a tds os k la fossem ... tendo em conta a situação e tds os acontecimentos e visto que estes n permitem a realização de tal festa ... prefiro n a realizafr de qq maneira ... sinto me feliz na mesma pq sei k qd fizer a minha festa sera unika e como a tinha visualizadooo:D ... é certo k gostaria k as coisas batessem certo desta vez .. mas aprendi k as pessooas nem tds sao honestas e pa proxima terei isso em consideração e as coisas correrão bem melhor ..:D

 

 

 

p.s.- ana e psydio ... ambos os sitios n permitem a realização da festas por varios motivos .. é pena ... mas penso k assim é melhor pa tds .. e n kero a hepitot a fazer uma festa so por afzer mais sim para fazer um BOA FESTA :D

 

mas penso que para adocicar estará para breve o regresso de mais um familia party na laranja :D:lol:;)

Link to comment
Share on other sites

hmm...

então já estou a ver k lá vem ota festarola xeia de vita C, pó pesooal fikar xeio de energia... :D:dance:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Guest --Hepitot--

mais uma vez um gd obrigado a todos :D

 

e espero poder proporcionar uma gd festa brevemente :D:D:wub:

Link to comment
Share on other sites

--Hepitot--

 

 

o ppl aguarda todo ancioso pelas tuas news, força nisso mano, keremos é festarola.

 

 

 

:weed: :weed: :dance::dance::dance::dance:

 

 

PSY-DENDE (A.S.W)PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    242
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!