Jump to content
×
×
  • Create New...

27 De Maio «trance Factory» Spring-a-delyck


psyko
 Share

Recommended Posts

a trance factory é uma pekena organizaçao,sem a intençao de crexer,apenas com a intençao de criar bons momentos a kem realmente gosta e faz do trance um modo de estar na vida,dai a ideia de realizar um BIG FREE PARTY no dia 27 de maio... :) onde podemos contar com:

 

LIVES:

 

Fantasy Army (union prod)

D_maniac (astrologic/ayuasca)

Kryptum (Psyber Trybe SF)

mais info em breve...

 

DJ`S:

 

Fun_Gas (astrologic/ayuasca)

Madox (union prod)

Juggler (chaishop/Q.Agency)

Xamã Cirkus aka ay-ash (trishula rec/kabrathor)

n@mek (UnderGround)

In_sane (astrologic/ayuaska)

Acidaze

mais info em breve

 

DECOR:

Trance Factory and Friends

 

Info:

trance_factory@hotmail.com

965467068

 

festa ao ar livre

estacionamento

wc

------------------------------------------FREE PARTY---------------------------------------

A festa vai ser realizada no concelho de Estremoz mais informaçoes brevemente sobre a rota

Link to comment
Share on other sites

d-maniac on the move. ^_^ :weed:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a BIG FREE .

O pessoal do sul merece.

 

P.S.: Hugo são quase 240Km entre elas:

-don't worry be happy!

Não estou preocupado :lol::lol: Alias é bem bom que ninguem saia lesado, penso que seja impossivel , existe muitas pessoas no trance.... :PB):boom2006:

Link to comment
Share on other sites

ó meu amigo zé pedro + uma arraia das grandes ...é o melhore...se precisares de decor diz ... ;) (tiço)

hasta... :hammer: :stoned:

 

 

 

 

 

 

 

 

this is wath...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Houve alteração no line up!?

Atenção ao topico da festa!

 

deve ter havido pois Atary está noutra festa para este dia em Águeda... :et: :et: :et:

 

É só atropelos... :><P:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra bem. :sorte: É pena terem agendado a festa nesta data, quando já existe outra marcada mas isso tb é relativo parece que pegou moda hoje em dia, infelizmente!! :(

Eu vou mm é comemorar o meu aniversário na Kinisis party, mai nada!! :dance: :et: :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra bem. :sorte: É pena terem agendado a festa nesta data, quando já existe outra marcada mas isso tb é relativo parece que pegou moda hoje em dia, infelizmente!! :(

Eu vou mm é comemorar o meu aniversário na Kinisis party, mai nada!! :dance: :et: :dance:

Boa sorte e que tudo corra bem.  É pena terem agendado a festa nesta data, quando já existe outra marcada mas isso tb é relativo parece que pegou moda hoje em dia, infelizmente

 

eu quando markei a festa inda nem sabia k havia outra festas pa esta data,mas tb se fosse procurar uma data livre era complicado fazer a festa... por exemplo fiz uma festa k foi a primeira a aparecer nos foruns e depois houve 8 festas nesse dia,portanto axo k ninguem se chateou muito com isso...

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

isso tambem nao interressa kts artistas vao tokar a 2 ou 3 festas na mesma noite? :huh: o k interessa e k indo a uma vemos ele e tamos la por ti atary!!boa sorte pa festinha!!! :D

 

não devem estar bem a ver a distancia entre as duas... :sad:

Link to comment
Share on other sites

siga ... ;)

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra bem.  :sorte: É pena terem agendado a festa nesta data, quando já existe outra marcada mas isso tb é relativo parece que pegou moda hoje em dia, infelizmente!! :( 

Eu vou mm é comemorar o meu aniversário na Kinisis party, mai nada!! :dance:  :et:  :dance:

Boa sorte e que tudo corra bem.  É pena terem agendado a festa nesta data, quando já existe outra marcada mas isso tb é relativo parece que pegou moda hoje em dia, infelizmente

 

eu quando markei a festa inda nem sabia k havia outra festas pa esta data,mas tb se fosse procurar uma data livre era complicado fazer a festa... por exemplo fiz uma festa k foi a primeira a aparecer nos foruns e depois houve 8 festas nesse dia,portanto axo k ninguem se chateou muito com isso...

:sorry:

Meu caro, ñ precisas de pedir me desculpas e muito menos fikei chateado, ok .110. Apenas comentei o facto e só tenho pena pk assim ñ posso ir a todas. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

olá amigos, eu tb não hoje em dia vou a festinhas de amigos e que sejam de ambientes diferentes dos habituais. Tou a gostar muito mais do tranc3 agora assim do que quiuando ia a festas grandes que já não me batiam nada.

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Segunda festa anunciada.

Pois é.....segunda festa anunciada.... :huh: mas como dizem o pll sul tb mereçe um pé de dança!!!! :lol::rolleyes:

Boa sorte para o evento!!!! ;):P

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

INFORMAMOS K POR MOTIVOS ALHEIOS A ORGANIZAÇAO A DATA DA FESTA TEM DE SER ALTERADA,PASSANDO PARA UMA DATA AINDA A DEFENIR... :sorry::sorry::sorry::sorry: prometemos mais noticias para breve...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!