Jump to content
×
×
  • Create New...

18 de Março -Zona Goa


Zink
 Share

Recommended Posts

Houve sim senhor! E só digo que as pessoas nem sabem o que perderam, tinha tudo para ser uma festa linda .Decoraçao linda, sitio excelente (apesar do estacionamento estar longe, e de haver alguma lama, mas foi para prevenir mesmo que os carros se atascassem);chill out, e main floor excelentes, som do melhor, Bliss e 220v rebentaram, e apesar de sermos so cerca de 50 pessoas, curtimos e adorámos, parecia que estavamos todos numa reuniao de amigos, tudo ali juntinho a ouvir grandes lives!

 

Fiquei mesmo com mta pena, alias ficámos todos, especialmente os artistas (Bliss era a 1ª vez que tocava em Portugal), de não ter aparecido mais gente, porque sinceramente, esta para mim foi uma das melhores festas do mês, tinha tudo para ser uma festa fenomenal, só tenho pena das pessoas ligarem mais à quantidade do que hà qualidade.

 

Tiveram prejuizo com isso mas as pessoas que foram conseguiram ver que conseguiriam muito mais, que nao foi falha da festa em si, mas falha de nesse mesmo dia haver muito por onde escolher (13 festas!!!!), infelizmente as pessoas decidiram-se por outros lados, é pena.

 

Para a próxima estamos lá de novo Zona Goa, contem com isso ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ois boas

Houve festa sim apesar do temporal!!!! e tinha todas as condições para ser um festão! só faltou a adesão das pessoas....mas realmente com 13 festas num dia... (no meu tempo nem num ano...lol) mau tempo e com concorrência desleal ... (desculpem-me o pessoal das free com boas intenções ... mas elas são apenas concorrencia desleal ... e para mim trazem mais mal que bem à cena portuguesa mas isso são contas de outro rosário ... ;) )

 

Qt à festa como a ganeisha disse e mt bem, tinha tudo para boa festa boa decoração local fantástico e bom som ! parabéns ao loko e rush por mais um set magnífico ! bliss infelizmente n vi já estava de abalada qd 220v estavam a tocar ... não aguentei mais lol ... quem ouviu Freak Brothers no chill out espero que tenham gostado .. estavamos ferrugentos mas acabamos por tocar quase 5 horas de enfiada :D (ao casal da pequena chai obrigado pela paciência e fantástico bolo ehehhe) Parabéns à tenda do chill out q tb tava mt bem decorada!

 

Em suma um evento que tinha as condições todas para uma boa festa mas que falhou devido á não adesão do público. Boa sorte para toda a equipa da zonagoa.

 

hasta!

Link to comment
Share on other sites

só tenho pena das pessoas ligarem mais à quantidade do que hà qualidade.

pois infelizmente hoje em dia o ppl liga mais a quantidade do k a Qualidade.... :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pois realmente foi pena a falta de adesão, porque a festa parecia ter óptimas condições!

 

Adorei o chill-out, uma decoração lindíssima (Floro...), não me lembro o nome do pessoal que tratou decor, mas Parabéns! No chill, delirei com o jardinzinho e com os panos! :D

 

Devido ao estacionamento estar longe (mudaram-no de sítio mesmo para prevenir atascamentos), acabei por não fazer muitas viagens carro / festa, e quando depois fui ao carro, acabei por lá ficar a descansar, e já não voltei à pista... :oops:

 

Na pista, acabei por ver apenas alguns nomes, gostei muito do som do Khopat e do Xenzo, não conhecia... ;)

 

Foi assim a modos que uma privada, a julgar pela quantidade de pessoas... mas tinha sido mais giro se estivéssemos todos mais concentrados, porque poucos e dispersos dá uma sensação estranha...

 

Lá está, notou-se a preocupação da organização em ter ali boas condições (um destaque para os candeeiros no caminho!), foi mesmo pena a pouca adesão... :rolleyes:

 

Boa companhia (poucos, mas bons!) :D

 

Ganeisha -------»»»»»»»» :kisssss:

 

Xenzo e namorada, obrigada pela companhia até Lx, foi muito fixe virmos no parlapier! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ya, é pena que uma festas destas tenha tido realmente tão pouca gente...mas como já alguém disse, 13!!!, pois 13... festas num dia não lembra nem à nossa senhora...não sei onde é que isto vai parar...qualquer dia é a banalização completa...e é pena... :toosad: :toosad: :toosad:

 

tenho muita pena de não ter ido, mas não foi por ir a outra, é que não deu mesmo, porque senão tinha ido a esta...fica para a próxima... :nhak: :nhak: :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo lamentavel a festa ter tido tão pouca gente, apesar de pertencer a equipa da decor, não pude ir mas os meus manos k foram decorar disseram me k o li e upr era de grande qualidade, a organização tinha td para vingar e foi mesmo pena a pouca adesão. Nós mostramo-nos solidarios com a org e eles bem sabem k para a proxima vão poder contar conosco para o k der e vier, força zona goa para a proxima lá estaremos.

 

Foi pena :(

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo lamentavel a festa ter tido tão pouca gente, apesar de pertencer a equipa da decor,

Como se chama a equipa? Floro... (qualquer coisa que não me lembro), é que já há muito tempo que não via uma decor tão linda num chill-out... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

olá amigos

 

quando a ZonaGoa marcou esta festa (na net pq já havia flyers antes)

 

havia também outra marcada a free party (sei k a zonagoa falou com um dos organizadores k disse k não podia mudar pq já tinha as licenças na mão....)

 

quanto ás outras não sei ao certo mas parece-me k apareceram muitas depois....

já houvi falar k muitas não correram bem...

 

de resto só me resta agradecer em nome de toda a equipa da ZonaGoa aos artistas (todos) , à equipa Parmdigital por mais um fabuloso trabalho de webdesign e flyer) grande abraço para vocês Pedro e Sergio, à Chemical Sense (deco main floor), Floroword (deco chill), e a todos os envolvidos, foi bonito.

OBRIGADO

 

Ainda gostava de perguntar uma coisa (se alguém souber) como surge esse boato de k a festa da ZonaGoa tinha sido cancelada?

 

Não estraguem o trabalho de organizadores profissionais e façam as festas legais.

Ou acabam por estragar a imagem das festas e do Trance em Portugal.

 

De resto foi alta festa, :

 

Os dois Lives nacionais foram muito bons,

 

parabéns Khopat e Xenzodiak, excelente qualidade de trabalho.

 

 

220 V e Bliss arrasaram com os lives e o Dj set do Vitor vs Dudu hehe....

 

Jimmy, mestre :D , os meus parabéns novamente, boas mixes... é quase como se fosse um live...não conhecia quase nenhuma música.

 

 

foi como recordar as festas só com amigos só k desta vez tinhamos grandes lives só para nós (estranho) mas ao mesmo tempo fixe ......

 

 

 

Live in trance ´let it live

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo lamentavel a festa ter tido tão pouca gente, apesar de pertencer a equipa da decor,

Como se chama a equipa? Floro... (qualquer coisa que não me lembro), é que já há muito tempo que não via uma decor tão linda num chill-out... ;)

Linda eram os Floroworld, costumam tambem estar a fazer vj nas festas da elements ;)

Podes ver o site deles em http://floroworld.fotopic.net/

 

Decoração estava mesmo muito boa, e eu ate hoje ainda lamento as pessoas nao terem visto o que perderam!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

sim 50 pessoas, pelos menos a entrada nao vi mais do k 15/20 carros......mas como ja foi referido o k conta e a qualidade e nao quantiadade...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

todas as condiçoes estavam reunidas para uma grande festa.~

parabens á organizaçao pelo trabalho.

de qualquer forma considero um prazer e um luxo poder estar com amigos e poder ter ao vivo gente com a qualidade de bliss e 220v e khopat enfim, nao sabem o que perderam.

gostei mto de lá ter mixado!!!!!

Nao desistam zonaGoa sei q nao o vao fazer! Força!

 

carpe diem!

 

Jimmy

 

www.unionprod.com

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta da 13:30 da tarde á festa e realmente nao deviam estar muuito mais de 50 pessoas no mainfloor :blink: , com imensaa pena minha visto k a meu ver a festa estava bastante engraçada mainfloor com a disposição igual a da festa de sirius do ano passado decor bastande bom e o chill out estava tb bem original , pena k tenham havido tantas festas , se assim nao fosse talvez esta tivesse a aderencia k merecia ... Mesmo assim ainda vi algumas caras conhecidas e ouvi o live d bliss e o dj set d 220v e do jimmy , grandes mixes e grandes faixas jimmy ;) ...

Boa Sorte pa ZonaGoa e N desistam pois fizeram um optimo trabalho !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

e eu q pagava para ver bliss...mas fiquei blissado com o metal...tb já estava a precisar...espero q todos tenham curtido em altas... e tb espero q bliss voltem cá brevemente... :hammer:

 

 

 

 

 

this is wath...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

foi grande pena estar tão pouca gente presente... esta festa e a dedicação a ela entregue não o mereciam... adorei o chill out e foi um prazer lá tocar... apesar da tempestade, o chill estava bastante acolhedor...

 

 

foi bom voltar àquele spot que é mto bonito...

 

qt ao som da pista principal, praticamente só ouvi o xenzodiak e curti bastante... já há mto q não tava tanto tempo numa pista a ouvir sons "fullonicos"... o teu sonoro tá mto à frente mate... dá-lhe c força q vais longe ;)

Link to comment
Share on other sites

eu só perguntei se tinha havido festa porque o nosso amigo Flygon (Flávio Loureiro) foi à free que deu barracada, e no domingo encontrámo-nos, e ele disse-me se já tinha ouvido, ou lido, alguma coisa sobre esta festa, pois, lá na free corriam boatos que esta não se tinha realizado...

 

foi só por isso que eu abri o tópico desta maneira... :sorry:

Link to comment
Share on other sites

Hestya, Chemical Sense Decors...  :P

Ah ok, é que estava um pano por trás do dj a dizer «floro» qualquer coisa, e meti na cabeça que era o nome dos decoradores... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

boas....!!!! só tenho pena de não ter ido !!!!!! concerteza k se táva melhor ka free de cantahede!!!!........kurtia mto ter visto u nini a tokar ............á poo..mas fika pa poxima...see you.....cortex.........25 março... .110.

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo lamentavel a festa ter tido tão pouca gente, apesar de pertencer a equipa da decor,

Como se chama a equipa? Floro... (qualquer coisa que não me lembro), é que já há muito tempo que não via uma decor tão linda num chill-out... ;)

Linda eram os Floroworld, costumam tambem estar a fazer vj nas festas da elements ;)

Podes ver o site deles em http://floroworld.fotopic.net/

 

Decoração estava mesmo muito boa, e eu ate hoje ainda lamento as pessoas nao terem visto o que perderam!

CRIS!

andas a dormir amiga :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olás boas!

 

tenho algumas fotos da decoração do chill out que estava excelente!!! foi realmente um prazer para os olhos passar som naquelas ambiências floro!!! :D

 

Assim que puder ponho aqui o link para elas ;)

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos parece que o São Pedro lixou a malta !!!

È de facto uma pena pois a festa poderia ter tido altos voos se tivesse calor humano mas seria talvez bom demais a festa estar cheia com a mégalomana oferta de festas neste fim de semana.

O Som esteve a um nivel em que nao existe em muitas festas repletas em que estive presente , nao havendo descuido da parte da Zonagoa no que toca a criterio de escolha da viagem do som durante toda a festa ou seja nem 8 nem 80!!

A decor estava muito boa em especial atençao para o chill out que para mim estava mesmo bom (um puffzito ou outro nao fazia mal:rolleyes: ) e o som que passou identificousse muito com o proprio decor!

Na tenda principal foi mesmo pena a falta de vida!!!Mas foi muito fixe mesmo assim..Todos tentaram tirar algo positivo ao estarem a curtir embora não de uma forma totalmente desinibida mas quase .

Os GNR só faltaram mesmo foi fumar uma com o pessoal hehe !Altamente assim é que é GNR !!!

Obrigado a todos pelo apoio a Xenzodiak e um abraço para o Khopat que foi fixe e prestavel e mate comigo em condiçoes menos favoraveis ,mas isso é outra historia .

Prabens Zonagoa melhores dias viram!

 

Obrigado Cris pela viajem para baixo foi muito fixe ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!