Jump to content
×
×
  • Create New...

Trance Nao é Techno


Valkyria
 Share

Recommended Posts

Antes de começar, quero dizer que esta é apenas a minha opinião a cerca do assunto!!!

Há dias estive no Bar Link e reparei que há djs a fazerem sets de Trance como se de Techno se tratasse… Para mim há uma grande diferença entre os dois e não podemos misturar as coisas…. Fazer um bom dj set de Trance para mim, consiste primeiro numa boa selecção das músicas, depois na fusão das mesmas e na forma como progredi o som ao longo do set (tendo em conta a hora em que se toca claro).

Fazer um set em que se esta constantemente a cortar as musicas aos 2 minutos e a misturar simultaneamente outras musicas??? O que é isso??? Cada música de Trance conta uma história, historia essa que tem um princípio, um meio e um fim, se vamos misturar as músicas sem primeiro as ouvirmos, fica uma grande trapalhada, não se percebe nada e não tem lógica nenhuma…

No Techno os sons são mais minimais e repetitivos, dando para estar a tocar ao mesmo tempo 4 pratos ou mais, sem haver conflito, coisa que não acontece no Trance!!! Por isso, por favor, não misturem as duas coisas!!! Se gostam de Produzir musica então agarrem num bom computador com uma boa placa de som, invistam em material e façam música, mas não estraguem as que já estão feitas!!!! Se querem fazer um dj set de Trance então preocupem-se em seleccionar as musicas, fundi-las e fazer com que o som progrida ao longo do set, ou então também podem comprar uma daquelas máquinas de efeitos e ao longo do set por um ou outro efeito (subtil) nas músicas! Mas pôr 2 minutos de uma musica e depois mais 2 minutos de outra e dp uma voz de outra e dp uma melodia de outra e depois um bfffff… TRANCE NÃO É TECHNO……

Para mim ter ouvido o que ouvi, não só foi muito mau, como foi muito triste

 

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

infelixmente nem todos tem a mesma percepção de ouvido que tu! e concordo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

* Clap Clap Clap *

 

 

:)

 

 

to ktg !!! ;)

kada musika tem a sua magia...

kada vez k tentam misturar u k n pod ser misturado... so para mostrarem k konseguem acertar batidas... só estragam!

na minha opiniao tb, klaro =)

 

 

 

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que nao sabias, significa que nao ha muita gente a fazer isso.... e espero que a onda nao pegue ^_^ .....

***Namaste***

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo a achar que há espaço para todos, e só vai quem quer...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

embora concorde com quase tudo o que foi referido é de lembrar que o trance é uma das vertentes do techno

Exacto. É tipo eu e a minha mãe. Eu sou uma vertente dela. E lá porque trance não é techno e eu não sou a minha mãe, não é por isso que vou deixar de me referir e ela, seja em pensamento ou noutra linguagem qualquer. Cada música conta uma história, é verdade. Cada história é uma história. E misturar duas histórias fica uma trapalhada, dizes tu Valkyria. Já viste o Shrek?? Numa única animação mistura personagens de várias fábulas (olha o gato das botas), vi no outro dia e curti milhões. :D

 

 

Tou a gozar, hoje tou meio parvo lol

 

Agora a sério, até percebo isso que estás a dizer. E concordo contigo em muitos aspectos. Mas vamos a ver... o que é que dá distinção a um dj pelo seu trabalho? Diria que é em primeiro lugar a corrente musical que gosta de passar e depois a sua habilidade para misturar as músicas. Embora a característica sonora seja a mais apelativa, isso não retira importância alguma à capacidade de misturar som. Se um dj sabe misturar, e escolhe as malhas certas para o fazer, isso é óptimo. Já vi dj's a passar dark e a misturar músicas logo aos dois minutos e conseguir sacar um som espetacular. Admiro isso ainda mais no full-on porque aposta mais na melodia, o que na minha opinião é mais difícil. Claro que há o reverso da medalha e também há aqueles que só se enterram. Mas isso já parte somente de cada um e do reconhecimento das suas próprias capacidades como Dj, não é?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eia, tás meio parvo hoje, mas disseste tudo. Bem... quase tudo :)

 

Boa mantini!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"o trance é uma das vertentes do techno" sim sem duvida.... so volto a afirmar que sao estilos bastante diferentes, com energia e sonoridade bastante diferente!!

e quando me refiro a misturar musicas aos dois minutos, nao estou a falar de por um efeito ou outro da musica X enquanto toca a musica Y, assim como tambem nao estou a falar de porem um efeito ou outro atraves de uma maquineta qualquer.... estou a falar de nao deixarem ouvir nenhuma das musica, tocando 2 minutos de uma, 2 minutos de outra, 3 minutos de outra, dp voltar a primeira e por outra parte da mesma..... nao compreendo!!! respeito mas nao compreendo!! ***Namaste***

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

Exacto. É tipo eu e a minha mãe. Eu sou uma vertente dela. E lá porque trance não é techno e eu não sou a minha mãe...

:lol::lol::lol:

 

Que exemplo mais bacano, acho que não existem espaços para duvidas.: lol:

 

E não é melhor arranjar boas músicas, do princípio ao fim? Que não precisem de levar com chouriços para encher tempos mortos? Como não devem ter grandes malhas, passam só "o melhor", que é o fim.

 

Se o Dark fosse bom, não precisava desses truques manhosos. :diabo:

 

Eu ia lá e batia no dj!

Link to comment
Share on other sites

Se foi assim como o contas então ainda bem que não fui ao link nessa noite...

 

Gosto de ouvir o maximo possível de uma musica, se a meio é misturada uma parte de outra, tipo um sampler de voz ou determinadas ambiencias que joguem bem com a cadência da musica que está a tocar tudo bem, mas de 2 em 2 minutos misturar e misturar e misturar parece-me mais uma competição ou uma corrida atras de não sei bem o kê.

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

o q intressa nao é a musica mas sim o espirito! e isso é muito para muitos!!!!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Também não gosto de djs que misturem em demasia mas tenho que admitir que há quem o faça bem e que consiga criar a sua própria "viagem" com excertos de músicas.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

o q intressa nao é a musica mas sim o espirito! e isso é muito para muitos!!!!

Já te estou a imaginar a dançar sem música nenhuma escutando o espirito. :><P: :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

o q intressa nao é a musica mas sim o espirito! e isso é muito para muitos!!!!

Já te estou a imaginar a dançar sem música nenhuma escutando o espirito. :><P: :lol:

duvidas???? mais vale dançar sem musica do q andar prái a ablar da musica deste ou daquele!!! cada um curte o som q quer e como agora é moda ser dj d trance,olha aguentem!!!!! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Não é moda ser dj de trance mas sim dj! Concordo contigo menina estava só a brincar. :><P: ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:P a brincar a brincar...já sabes o resto né! ta-se biene manolas afinal isto é um forum e todos temos q espremer as nossas opinioes sejam elas iguais ou nao! :P;):D :hammer: :nhak: :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria dizer era:

 

Se não fosse Xung-Dark (que há mau dark, que há), não precisavam de truques manhosos (cortar as músicas 3/3 minutos). Porque bom dark é sempre em alta desde o princípio ao fim).

 

O gajo deve ter apanhado maus exemplos, como faixas que têm muita batida durante bastante tempo, e toca de ir à faca. Aproveitar os cremes de lá cremes.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

he he á muitos del campos por aí acreditem!!!ja vai da maneira d misturar d cada 1.ja assisti a 1 set d raja ram k de 3 em 3 minutos ele metia 1 faixa e ate n foi mau.é preciso é conhecer bem o sonoro e manter sempre a mesma linha...hasta :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

The Muses Rapt passa som sem fones...

 

 

 

E venham lá dizer que o homem não parte a loiça toda...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

...Também já me aconteceu o mesmo....

 

...No dia 18 deste mês, antes de ir para casa, ainda decidi passar pelo Link para beber um copito enquanto ouvia um sonoro. ainda ouvi o resto do set de um 1º Dj que nem era mau...^_^

 

...Entretanto começou outro Dj que nos primeiros 10 minutos, deve ter tocado umas 5 ou 6 músicas...Foi Horrível, tanto que me fui embora....já nem me queixo da selecção das músicas, mas só aquela quebra quando se sabia que ia entrar qualquer coisa nova na música e de repente.......acabava........e começava outra...... :wacko:

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

o que é certo é que em termos de técnica os dj’s de trance na generalidade são uma merda… limitam-se a passar musicas… não exploram novas técnicas de djing, as mix’s limitam-se ao básico, aos hit’s do momento etc....

Link to comment
Share on other sites

...Entretanto começou outro Dj que nos primeiros 10 minutos, deve ter tocado umas 5 ou 6 músicas...Foi Horrível, tanto que me fui embora....já nem me queixo da selecção das músicas, mas só aquela quebra quando se sabia que ia entrar qualquer coisa nova na música e de repente.......acabava........e começava outra...... :wacko:

Mas ha que saber meter som, ai esta a cena toda, vou te dar um exemplo, e ja que o topico fala de techno, vou falar nele, que é o Jeff Mills, ele mete soms apenas 30 segundos, triple drops, que ficas de boca aberta lol, olha eu fiquei, mais do que uma vez, os dedos e maos daquele homem, movem se a velocidade da luz, e o maximo de um som que ele poe a tocar é minuto e meio, e ja com double drop.

 

E como disse o anjuna, é a grande diferença do djing trance, e o resto da cena electronica, é que no trance nao ha quase técnica nenhuma, enquanto no techno, prog., drum and bass, electro, ja tems dj's com técnicas mesmo muito a frente, mas prontso, isso tb ja é do som, ja é da cultura, o trance foi feito mais para "viagems espirituais" e se metes double drops, ou rewinds no trance, tems o povo todo em ciam de ti a tripar lol

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que a técnica também é importante no trance mas acho que a escolha musical é o mais importante quase em todos os estilos musicais. Mais facilmente tem sucesso um dj com boa escolha musical e técnica razoavel do que o contrario.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o trance foi feito mais para "viagems espirituais" e se metes double drops, ou rewinds no trance, tems o povo todo em ciam de ti a tripar lol

:lol::lol: tambem gostas pouco.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

o que é certo é que em termos de técnica os dj’s de trance na generalidade são uma merda… limitam-se a passar musicas… não exploram novas técnicas de djing, as mix’s limitam-se ao básico, aos hit’s do momento etc....

Merda ou maneira de ser.

Link to comment
Share on other sites

Axo a musica psicadélica, musica já feita para o set... ou seja... com tantos arrebentamentos... com tantos breaks... e paragens... que mesmo que o dj tenha técnica e utilizar alguma bricadeira... até fica mal porque está a somar isso ao que a faixa já tem... outros estilos de electronica a cena é diferente, por exemplo um bom set de progressive, o dj tem que dar dinamica ao seu set... pois se limatar-se a passagens simples de uma faixa para a outra, o mais provavél é ter um set bastante monótono, sem qualquer tipo de progressão... sem duvida que a escolha musical é importante, mas mais importante é sem duvida as boas misturas... e a dinanmica imposta pelo ritmo do dj... e mesmo estando a passar progressive trance... pode utilizar técnicas de seu background, que tem a ver com outros gêneros, seja ele Tecnho, seja BreakBeat, ou mesmo drum... e é como tudo bem feito, ouve-se bem, mesmo que se ponha 3 faixas em 5 minutos, desde que saia dali um grande malhão, tá-se bem.

 

Mas isto é o meu ponto de vista, e como diz um amigo meu, não é mais do que uma vista a partir de um ponto.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Axo a musica psicadélica, musica já feita para o set... ou seja... com tantos arrebentamentos... com tantos breaks... e paragens... que mesmo que o dj tenha técnica e utilizar alguma bricadeira... até fica mal porque está a somar isso ao que a faixa já tem... outros estilos de electronica a cena é diferente, por exemplo um bom set de progressive, o dj tem que dar dinamica ao seu set... pois se limatar-se a passagens simples de uma faixa para a outra, o mais provavél é ter um set bastante monótono, sem qualquer tipo de progressão... sem duvida que a escolha musical é importante, mas mais importante é sem duvida as boas misturas... e a dinanmica imposta pelo ritmo do dj... e mesmo estando a passar progressive trance... pode utilizar técnicas de seu background, que tem a ver com outros gêneros, seja ele Tecnho, seja BreakBeat, ou mesmo drum... e é como tudo bem feito, ouve-se bem, mesmo que se ponha 3 faixas em 5 minutos, desde que saia dali um grande malhão, tá-se bem.

 

Mas isto é o meu ponto de vista, e como diz um amigo meu, não é mais do que uma vista a partir de um ponto.

Exactamente, era isso que estava a dizer, e é a realidade, se começares a fazer misturas muita maradas, com 2 soms a tocar ao mesmo tempo, ou até tres, 1° ya, acho que estraga o som, e depois fica mal, e o mais provavel, como eu disse, o povo nao fica nada a curtir.

 

Ha soms que pede mais técnica que outros, o trance deve ser o que pede menos, e o drum deve ser o que pede mais, (e isso nao é por eu misturar drum, é por ja ter passado muitos estilos de som) mas na minha opiniao é isso, mas que o trance limita se quase so a passar som, acho que isso ta comprovado.

Link to comment
Share on other sites

Mas ha que saber meter som, ai esta a cena toda, vou te dar um exemplo, e ja que o topico fala de techno, vou falar nele, que é o Jeff Mills,

Eu sei quem é ele.........e nunca fiquei de boca aberta com nada que ele ou outro do techno tenha feito, pois, simplesmente não gosto nem dou valor nenhum a esse tipo de trabalho..........

 

.........e não acho que seja um exemplo para aplicares no Trance.

 

Como já foi dito aqui, são vertentes diferentes dentro da música electrónica.

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Mas ha que saber meter som, ai esta a cena toda, vou te dar um exemplo, e ja que o topico fala de techno, vou falar nele, que é o Jeff Mills,

Eu sei quem é ele.........e nunca fiquei de boca aberta com nada que ele ou outro do techno tenha feito, pois, simplesmente não gosto nem dou valor nenhum a esse tipo de trabalho..........

 

.........e não acho que seja um exemplo para aplicares no Trance.

 

Como já foi dito aqui, são vertentes diferentes dentro da música electrónica.

lol ... :huh:

 

Mas leste o resto? :huh:

Link to comment
Share on other sites

é pá qual a origem do trance? :wacko:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Trance é o nome dado a um sub-género da música electrónica desenvolvido e popularizado ao longo da década de 1990. Criado na Alemanha por volta de 1988, por Paul Van Dyk, Dr. Motte e Torsten Stenzel.

 

É complicado descrever o conceito da música e da cultura trance, mas normalmente este é referido como uma evolução duma combinação de techno, dance, house e outras influências. Este é um dos géneros de música electrónica mais populares por todo todo o mundo hoje em dia, estando centrado na Europa o maior número de adeptos. Hippies, upgrades de hippies, mochileiros, traficantes, místicos, pessoas espiritualizadas, alienígenas e outros. "Um lugar para ficar demais!" diz uma frequentadora. Já faz alguns anos que os Dj's de Trance são os melhores do mundo.

 

 

isto foi o q encontrei á cerca do assunto...

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

para mim nem d longe sao os melhores do mundo....

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Por muito que a música electronica esteja evoluida, não ha nada, mas nada para mim que chegue aos calcanhares de um som acústico! :)

 

Madeiras, peles, cordar, ar..

Link to comment
Share on other sites

Por muito que a música electronica esteja evoluida, não ha nada, mas nada para mim que chegue aos calcanhares de um som acústico! :)

 

Madeiras, peles, cordar, ar..

ai é q é! asabes bem manolas!!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

...então e o Goa Gil...deves tar a brincar

lololololol tu é q tens umas piadas muita giras! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

dentro da musica electrónica existem vários generos.

 

dentro dos vários generos tens vários sub-generos e dentro dos sub generos tens várias correntes.

 

o trance é um sub genero do techno - é histórico é um facto e não vale a pena nega-lo.

 

em relação à maneira de mixar os diferentes generos ou sub generos do techno é obvio que existem maneiras de mixar que resultam melhor com um genero do que com outro mas de maneira alguma existe uma formula e é bom que nem exista pois isso deixa mais espaço aberto à criatividade.

 

um estilo como o trance que nasceu do cruzamento e promiscuidade de diferentes estilos não se pode dar ao luxo de se regrar dessa maneira senão corre o risco de ir contra os seus fundamentos ligados à inovação e originalidade e perde a piada e frescura que já teve e que a mau ver já não tem tanto por isso o meu afastamento para outros generos da musica electrónica actualmente mais inovadores

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Werebear, só a morte é que é certa mas se tu afirmares que o trance é um sub genero do reggae e se fundamentares como deve de ser até acredito.

 

citando a Pantra «É complicado descrever o conceito da música e da cultura trance, mas normalmente este é referido como uma evolução duma combinação de techno, dance, house e outras influências. »

 

foi o que me explicaram à 12 anos atrás quando comecei a ir a raves e eu acreditei.

 

alias tem uma certa logica

 

genero techno 4x4

 

corrente electro

 

corrente tribal

 

corrente minimal

 

corrente progressiva

 

corrente etc, etc, etc...

 

sub genero house 4x4 mais calmo

 

corrente electro

 

corrente tribal

 

corrente funky

 

corrente etc, etc, etc

 

sub genero trance 4x4 mais melodico

 

corrente progressivo

 

corrente psicadelico

 

corrente dark

 

corrente etc, etc, etc,

 

O techno apareceu primero e depois o trance derivou deste alias nas primeiras festas a que lembro-me em 1995/6 o Jiggy passar duas musicas do tan trance no meio de um set de tecnho. penso que tanto o techno como o house derivaram do disco sound mas também não tenho a certeza

 

posso estar errado mas foi o que pessoas (como djs consagrados de tecnho) me explicaram na altura e como estes percebem ou percebiam mais do assunto que eu e fazia uma certa lógica eu acreditei mas se tu me explicares isto de outra forma que tenha mais lógica e tenha também outra explicação diferente desde que bem fundamentado eu acredito em ti... por isso SFF ilucida-me thanks

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Sim!! o house vem do disco, nisso nao ha duvidas, e tb sempre ouvi dizer que o trance vem do techno, porque caso muitos nao sabe, o trance mesmo, é confundido com techno, aquele euro trance, muitas das vezes num set de euro trance, tems soms de techno, como acontece no prog. onde dosi estilso distintos, encontram se num.

 

Pah, os primeiros em goa (até antes, em San francisco), pegaram em soms de techno, e apartir dai começaram a remisturar, a por soms mais psicadelicos, derivado do rock, e misturaram isso, para os sosm rock psicadelicos, tentaram repruduzir isso e soms mais electronicos.

 

Portanto, o que disse o tribolik, pelo menso o que lhes diseram, foi o mesmo que me diseram a mim!

Link to comment
Share on other sites

entao e o acid techno nao é muito parcido com trance??? ou o trance é q é parcido com o acid techno?

B000003AU1.01._SCMZZZZZZZ_.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

quem sabe responder bem a estas perguntas todas são as nossas mães. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Curti o site do tipo que não curte música...

 

Nunca tinha visto assim a música, as suas vertentes e explicações, mesmo que dadas com um "nadinha" de ironia. Gostei. Particularmente.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ya ta engraçado, e tem samples de cada estilo e vertente.

 

Curto é a "definiçao" dele da vertente experimental, no braindance (ja o nome que ele pos, braindance lol) :lol:

 

"his stuff is so fucked up, sometimes my head explodes when I listen to it. A cacophony of unique sounds, snares, rolls, and complicated drum patterns makes this one of those genres you have to acquire a taste for. It blurs a lot with IDM, so expect to see artists making ample amounts of both. The difference between the two? One sounds more fucked up than the other. It's up to you, however, to figure out which one that is."

Link to comment
Share on other sites

alguem me pode dar o site? é k ja corri as pages todas deste topic e n veju nada!! :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Trance e trance e teckno e teckno ok. Não misturem 2 temas logo aos 2 segundos :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Pois... e o homem é homem, e a mulher é mulher.

 

Nada de misturas.

 

<_<

 

Deviamos formar um grupo para perseguir e matar, de forma violenta e gratuita, todos os que tentarem misturar as duas coisas. Que sacrilégio, que blasfémia.

 

:hitler:

 

E já agora, a PIDE. Sempre gostei da imposição de força!

 

HEIL!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O que é "regroupe"?

 

:huh:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Trance e trance e teckno e teckno ok. Não misturem 2 temas logo aos 2 segundos :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

qualquer dia um gajo tá a mixar e aparece um policia e diz voce vai pagar uma coima de 500 euros por estar a misturar trance e tecnho, SFF acompanhe-me à esquadra :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ahhh.... és francês?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

como advogado de defesa doSnot devo dizer que ele...

 

viveu lá (em frança) a grande maior parte da sua vida e está lá a fazer vida neste momento é muito natural que escreva mal em Português e que de vez em quando lhe saiam umas francesadas (não confundir com aquela indigestão em forma de sandes denominada francesinha)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Mas então és portugues, mas vives em frança, e estudaste cá, dás erros a português, inclusivamente nas formas verbais, e tiveste 4 e 5 às outras disciplinas.

 

Só escreves mal aqui, por causa do teclado? Tipo, quando carregas na tecla de "ao mesmo tempo" aparece no ecrã "em mesmo tempo"...

 

LOL

 

Cá pra mim tás é todo maluko, ó amigo!

 

E mais não digo.

 

 

(hum... até rimou)

 

Amigo,

escreves mal e nem notas

Precisas de aulas,

para não contares anedotas.

 

Se vens com vontade,

escreve devagar,

estas aulas são boas,

mas vais ter que as pagar.

 

Se queres que te ensine,

vieste ao sitio errado.

Eu o que gosto mesmo,

é de andar todo mamado.

 

Fodax, estou cá um poeta... upa upa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Oui!

 

Ce vrai!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:o

 

Calinadas isso dou, e se leste bem, em portugues era uma lastima, vivo em frança, e estudei em PTdo 7° até ao 9° (e nao estudei mais, so fiz mais dois anos de archeologia, mas como deves deduzir, o portugues nao é a aula prioritaria) ... :unsure: nao sei onde esta o espanto lol

 

 

Epah, até precisava de aulas de portugues, precisava ...

 

 

Ya sou um bocado maluco :gap:

Link to comment
Share on other sites

como advogado de defesa doSnot devo dizer que ele...

Txiiiiiiiiiii, onde isto já vai...

 

Vous aimez beaucoup...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

um bocado é favor :><P:

 

mas para quem só estudou dois anos em portugal escreves melhor do que muitos que estudaram 9 anos de português e 5 de festas de trance :gap:

 

Naum Xei XE M FaXo etendere

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Uma grande verdade!

 

De facto, há portugueses que escrevem MUITO pior do que tu.

 

Assim de repente, arranjava-te já uns tantos, para ilustrar a minha afirmação, aqui mesmo!

 

:)

 

Mas pronto, temos que ser tolerantes, até porque temos sempre tradutores de serviço, para dar ajuda nos caos mais dificeis.

 

Sempre ouvi dizer que erar è umano.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sem saber se querias dizer "é um caso" ou "é um caos"

 

kiding :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu escrevo bem, mas tenho um teclado dislexico. Só isso.

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

voltando ao assunto inicial daqui a uns tempos vem-me a sair de uma discoteca algemado acompanhado por dois policias...

 

e perguntam aos policias «o que é que ele fez?????»

ao que eles respondem «este menino estava a misturar trance com tecnho» :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!