Jump to content
×
×
  • Create New...

Carta De Aumento Salarial


Recommended Posts

Oi!

para um trabalho preciso de escrever uma carta formal ao patrão para me conceder um aumento de salário.

se alguem souber onde possa fazer um download ou ter acesso a cartas ja feitas para me basear agradecia imenso.

tinha a impressao que o MS Publisher tinha esse tipo de coisas, mas nao encontrei nada.

:)

thanks

Link to comment
Share on other sites

o melhor para conseguires um aumento é levares o boss para os copos :lol:

 

tou a curtir...

 

mas tenta falar com ele pessoalmente...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nao é para o boss...é um trabalho que temos de fazer para uma disciplina na universidade e como nunca tivemos de pedir um aumento ao boss, nao sabemos muito bem como é que isso se faz...se alguem tiver uma ideia ou um bom exemplo, agradeciamos que nos arranjassem!

Nao se pode referenciar numeros, nem atacar outros funcionarios (claro que é tudo imaginario...) e temos de entregar esta quinta feira... :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

haaaa

 

lol

 

não sei... por acaso acho que tenho lá um link qq no bules para cartas mais formais... amanha verifico... hoje não vou lá

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Comecem por mostrar porque é que vocês acham que merecem um aumento (trabalho, dedicação, empenho) mostrando que são uma mais-valia para a empresa. Tendo em conta que o patrão está muito satisfeito com o vosso trabalho e que pretende manter-vos na empresa, é também do interesse dele que os funcionários se sintam bem, motivados para fazer sempre mais e melhor. Logo, o principal interessado no vosso aumento de salário é o próprio patrão! ;)

Link to comment
Share on other sites

chantagem, o melhor e fazeres chantagem!!!

 

 

....ou sou aumentado ou entao vai haver stress, caro patrao nao me queira ver chateado....lol

 

 

 

:sorry:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Bem, arranjei aí uma carta tipo, é só mudar o nome.

 

 

Exmo. Caro Sr. Dr. – “O Chefe”,

 

Escrevo-lhe em carta, visto não estar em condições de lhe falar, só para lhe pedir um aumento. Queria evidenciar a minha especial capacidade para não fazer nada, sem nunca esquecer a sesta da primeira e segunda hora da tarde. Como tenho fotos suas com aquela menina que não deve ter mais de 15 anos, gostaria que considerasse um aumento, baseado numa remuneração especulativa, com direito a férias e períodos de reflexão na medida que eu achar necessária.

 

De resto, e para finalizar, só queria dizer que as fotos até são boas, especialmente aquela em que está por cima dela, naquela posição de cowboy, empunhando o chapéu e gritando bem alto: “Aqui vou euuuu!!!!”

 

Encarecidamente, o seu leal e futuro trabalhar recém aumentado

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Comecem por mostrar porque é que vocês acham que merecem um aumento (trabalho, dedicação, empenho) mostrando que são uma mais-valia para a empresa. Tendo em conta que o patrão está muito satisfeito com o vosso trabalho e que pretende manter-vos na empresa, é também do interesse dele que os funcionários se sintam bem, motivados para fazer sempre mais e melhor. Logo, o principal interessado no vosso aumento de salário é o próprio patrão! ;)

Boa Moony!

 

Aerogel, acredita que usava a tua se realmente tivesse alguma coisa que o comprometesse! lol!

 

algum domina a "arte de montagens"?

arranja se ja uma maneira! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Montar é comigo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre começar:

 

" Bom Dia!

 

Quero um Aumento substancial, ou me aumenta ou a sua mulher vai receber uma foto sua com a respectiva amante".

 

 

Eficaz de certeza absoluta.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

montagem de imagens?

Então... querias que fosse o quê? Cavalos?

Claro que faço montagem de imagens!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre começar:

 

" Bom Dia!

 

Quero um Aumento substancial, ou me aumenta ou a sua mulher vai receber uma foto sua com a respectiva amante".

 

 

Eficaz de certeza absoluta.

lol

tou a ver que so com chantagem é as pessoas recebem aumentos... <_<

mas nao é mau pensado! :nhak:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!