Jump to content
×
×
  • Create New...

6 e 7 AGO - Deedrah, Talamasca, Altom & Astrix


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Qdo cheguei, já bem de noite, fiquei muito desanimada. Não se via uma decoração e o chillout era de rir!!!! O que se via era uma faixa da cerveja heinken (ou lá como se escreve isso) e umas telas para projecção, ma sem nada!!!

 

Vim a saber mais tarde que houve problemas com a pessoa da decoração, a mesma encarregue de arranjar o chillout.

O que vale é que a maltinha que lá pôs som (do melhor diga-se de passagem :wub:) ajudou a dar mais vida aquilo!!!!

 

Na 2ª noite, na zona de trance, já houve umas projecções a trabalhar. A malta parecia estar a divertir-se, o que tb é importante.

 

Decidi ir para o carro tentar dormir e esperar pelo dia. Foi muito boa ideia aliás, pois o sitio é fantástico, dando logo outro ar à festa. Belas banhocas ali se tomaram :P

 

Fui-me apercebendo que estava bem organizado no que toca a WC's, água, algumas sobras (embora poucas) para acampar e sacos do lixo pelo menos perto da zona da pista não faltavam...(faltavam pelo caminho).

Só é lamentável que as pessoas não se preocupem em andar 1 metro que seja para depositar o lixo no lugar dele!!!!

 

O sistema de som, dizem os entendidos, era do melhor, tanto na zona de trance como na zona do chillout.

 

Sei que algumas das pessoas que foram passar som, foram bem recebidas e que a palavra inicial foi cumprida, o que nos dias de hoje é muito importante.

 

Gostei do live de Astrix :upside:

 

Detestei o som de sábado à noite (até ás 5 da manhã mais ou menos, antes de talamaska). Tive de levar o carro até deixar de ouvir aquela batida forte, horrorosa (gostos, é mesmo isso!!!)

 

Tive pena de não ficar para o set do Juggler e o do Ivã, mas estava doidinha para ir para casa e deitar-me na minha cama lavada...mais a mais, começou a chover...

 

Ah, comer naquela zona fica bem baratinho...cada pratada nos restaurantes...

E as pessoas são altamente simpáticas e prestáveis :splat: Cinco estrelas para eles!!!

Link to comment
Share on other sites

mal xeguei a festa, um rapaz um BOCADO irritado com uma pistola a tentar disparar a alguem ... so que tavam a agarralo e ele disparava pro ar... sera isto real ? ... fdx :|

Link to comment
Share on other sites

por um lado gostei muito da festa como festa, por outro teve algumas falhas mas que para 1º festa acho que nao estiveram nada mau.

 

estava com um ambiente engraçado, mas com a ajuda de uma boa decoração tenho a certeza que a festa ficava muito mais acolhedora.

 

notou-se o esforço e a preocupação em muitos aspectos, bastantes sacos do lixo espalhados(1) na qualidade do equipamento (tanto no main floor como no chill out, equipamento de topo!!) a preocupacao com as sombras para quem estava a acampar preços das bebidas nao muito abusivos. preços das entradas estavam bastante acessiveis, e nisso deu para reparar a adesao do pessoal!

 

quanto ao filme da pistola foi um susto bem grande pois a certa altura ja depois dele ter disparado duas vezes ele vai todo lançado em direccao ao chill out de arma em punho, e a nossa reaccao imediata foi correr dali pra fora. que nivel tao baixo, que raio de consciencia têm esse tipo de pessoas........

 

...enfim, as melhoras pra ele.

 

som: realmente quanto ao som, a festa estava bem munida, mas mesmo assim um ou outro dj conseguiu pôr aquilo a fazer distorção.

gostei muito do live de talamasca quanto aos outros nao me disseram assim muito.

nao ouvi o live de astrix que parece ter sido muito bom, fui espreitar mt rapido o juggler à noite q conseguiu formar o extase total na pista. parabens amigo! :lol:

quanto ao set do outro elastiko ivan, nao cheguei a ver (o sono e a fome foram mais fortes.)

 

spot: o sitio era de tirar o chapeu. simplesmente lindo! a agua super límpida a chamar-nos para uns grandes banhos (banhos esses que eu nao tomei, lol)

 

elastikos: eram poucos, mas foi mt bom a partilha dos varios momentos que passámos. gostei muito!

conheci o Floating Machine, (foi um prazer tocar convosco ;) ) e o grande Crashing.

 

resumindo e baralhando, a Up and Down na minha opiniao teve saldo positivo na sua 1ª festa, as grandes falhas foram na decoracao e no gerador . quanto ao mitra pistoleiro a organizacao nao podia fazer nada...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pah...só tnh 2 keixas a fxer..akelas k me fixeram sentir mais falta....foi mm a falta de decor..mas ixu ta explikado,e o terreno ser inklinado...estes terrenos axim sao bons é pakelas pessoas k têm uma perna maior ka outra..LOL!!Pah,é uma piada..mas kusta um bokado..alem d n dar jeitu nnh!!

Adiante...o spot falou por si...ganda spot hehe.akela água aim...bem boa...deu pa dar uns mergulhos no sabadu pois o kalor era mt!!

O som: teve mt bom...ali uns potente milhares de wats a baterem mm ka dentro...ui ui!!Mal tiveram os djs k andavam la a brinkar ko master da mesa LOL...Houve uma altura em k o som tava a sair mt mau mas ixu era devido ao vento k passava mm em frent as kolunas e kortava o som!!

os LIves : Astrix...ganda livE!!Este homem anda kom um som...vai la vai!!!kem teve e presenciou akele dance floor parecia uma autentika batalha kampal,lindo

Talamasca...mt melhor do k a ultima x k teve em Portugal...bateu mm

Altom e Deedrah....mm nas horinhas certas...heheheh!!Mt bom mm!

Os dj's...nao vi todos...vi os Mental Collapse k ja nos habituaram ao morning style deles!Vi o Juggler k nao teve tanta sorte...apanhou as horas d mais kalor e limitou s a tokar pa meia duzia d pessoas...Vi tb um dj set durant a noite...mas n sei kem era ele!!

Depois o som parou por volta das 19h d sabadu..o k n tava previsto!!

Ah e akele "tiroteio" k pa la houve???ouvi dixer k foi mm tiros..ou tera sidu foguetes???hã?? :X

 

Pa primeira festa da updown outdoor o resultado é positivo...

 

Parabéns

 

:P^_^:dance:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!