Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Março 2006 - Free Party - Cicleactive Org


Alienn
 Share

Recommended Posts

> 18 Março 2006 <

 

_FREE PARTY_

 

-Zona Centro:

 

 

Live's:

2 internacionais

+

Menog (Spectral/Planetben/Timecode)

D_Maniacs (Astrologic/Swing)

Quantum Leap (Quark Agency/ Kagdila Rec.)

Mushgutta - pt

 

 

 

DJs:

Tryambaka - Dj Dark Seed (Bhooteshwara Rec)

Fun_maniacs (Astrologic/Ayuaska Rec)- pt

Psy_donio (bionica) - pt

Alienn (Via lactea/Moonblast) - pt

Fomita - pt

Surya Namaskar (namaskar prod.) - pt

Juggler (Quark Agency) -pt

Korpora (Quest4goa)- pt

 

+

para ser anunciado...

 

 

Deco: Psygnomus

 

Location: centro do país

 

Entry fee : Free party

 

Hotline : 912756472 / 916475315

 

Organizer : CiClE AcTiVe OrG

 

Info: A cicleactive informa que o line up anunciado será comprido e a festa irá decorrer em

 

MEGA TENDA de CIRCO com 24000 WATTS de SOM

ESTACIONAMENTO VIGIADO

PRONTO SOCORRO

FRUTA FRESCA pela MANHA

Temos ainda a acrescentar que ... os PREÇOS DO BAR serao NORMAIS!!

 

FINOS: 1,5€

AGUAS: 1 €

SUMOS: 1 €

BEBIDAS BRANCAS: 3,5 €

Link to comment
Share on other sites

Zona centro ao rubro :D

yeeeeeeeeeeeee :dance::dance:

 

Venham de lá o resto das infos s.f.f :D e free, mehor ainda :Lolol: .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Free Partyyyyy...... :D Vai ser muito bom......Parece que vou ter que perdir uns dias de folga para este dia..... :lol: E o resto das infos??? B) Faz favor de informar o pll!!!! Fiquem.... ^_^

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

sinceramente isto naum me xeira a free party, enganarom-se naum? alienn es mm tu? LOL ora bem, esta festa ta estoiro de mais pa acreditar.. pa kie k foi akilo no house'n rio? sincer/ naum percebo! boa sorte, abraços e beijos... P.L.U.R

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Yah e tal ganhei umas massas vou bancar ai uns lives pó ppl...

 

não me levem a mal, boa sorte para a festa mas duvido mesmo muito que seja free... só isso.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

estarei á espera d mais informaçoes <_<

de qq maneira, free party é smp uma boa iniciative :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

--ACTUALIZADO--

 

Ya sou eu Tantric... :D

 

Eu fui convidado para esta free party no centro de Portugal, e esta informação tá no rpt, e decidi colocar aqui.

É tudo o k eu sei... B)

 

Fikem em paz!

Link to comment
Share on other sites

pela parte que me toca a mim... fun_gas, d_maniac e surya namaskar posso dizer que esta mais do que confirmado ;)

 

até la!

 

:diabo:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

confirmado é kuandu acaba o set, não é já! LOl os 2 internacionais não saem ? ja falta menos de um mês! deem mais info yah? PLUR

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

E bem mas passeime com a cena no houseinrio so mitra, 7€ de entrada, no lives so djsets, 2€ fino, 20 pessoas, 5 ou 6 metros quadrados, tive 1 hora e bazei... mas se esta for para ser acerio e na pa fazer nota como a outra gostei da iniciativa e boa sorte pa realização... :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, desculpem a demora...

Aki estao as ultimas e confirmadas informações!!

 

Caso duvidas ou desconfiaças :) contactar os infolines, na boa!

 

Kem kizer flyers, deixem-nos a morada, k faremos os possiveis pa envia-los por correio!!

 

Espero k apareçam todos por lá pa tornar esta reuniao mágica!!!

 

http://www.goatrance.de/goabase/pic/200603...reactivated.jpg

 

Live's:

 

 

Menog (Spectral/Planetben/Timecode)- pt

 

D_Maniacs (Astrologic/Swing)- pt

 

Wizard Speakers (MorningGlory Rec) - pt (apresentaçao oficial de novo live)

 

Quantum Leap (Quark Agency/ Kagdila Rec.)- pt

 

Hemendra (Budda Mantra Productions)

 

Atary (Union prod)

 

Mushgutta - pt

 

Swan x-1 (cm apresentaçao de novo live)

 

 

+

para ser anunciado...

 

DJs:

Tryambaka - Dj Dark Seed (Bhooteshwara Rec)- pt

Fun_maniacs (Astrologic/Ayuaska Rec)- pt

Surya Namaskar ( Goagoblins / Swing ) - pt

Juggler (Quark Agency) -pt

Psy_donio (bionica) - pt

Rehael (cicleactive org)

Serial freak - pt

Korpora (Quest4goa)- pt

Alienn (via lactea) - pt

hughito - pt

Fomita - pt

+

para ser anunciado...

 

Deco: PsYgNoMuS

 

Location: centro do país

 

Entry fee : FREE PARTY

 

Hotline : 914832376 / 916475315

 

Organizer : CiClE AcTiVe OrG

 

Info: A cicleactive informa que o line up anunciado será comprido (24h +-) e a festa irá decorrer em

 

MEGA TENDA de CIRCO

45000 WATTS de SOM

ESTACIONAMENTO VIGIADO

PRONTO SOCORRO

FRUTA FRESCA pela MANHA

 

Temos ainda a acrescentar que ... os PREÇOS DO BAR serao NORMAIS!!

 

FINOS: 1,5€

AGUAS: 0,50 €

SUMOS: 1 €

BEBIDAS BRANCAS: 3,5 €

 

 

Contamos com todos vós para se juntarem a nós! Pois nao somos SÓ nós mas sim TODOS nós k fazemos com k este ritual seja bonito!!! Até lá

Link to comment
Share on other sites

E bem mas passeime com a cena no houseinrio so mitra, 7€ de entrada, no lives so djsets, 2€ fino, 20 pessoas, 5 ou 6 metros quadrados, tive 1 hora e bazei... mas se esta for para ser acerio e na pa fazer nota como a outra gostei da iniciativa e boa sorte pa realização... :D

Amigos, em relaçao a festa no housenrio...

 

Não kizemos de kk maneira ganhar uns trocos, até pk tivemos tprejuizo.

 

Organizámos akela festa a pedido de uns dos donos do bar!

 

Também nao nos correu como esperavamos...

 

O k falhou foi a parte da divulgaçao da festa, visto terem-nos apertado com os prazos..

 

 

Espero k apareçam nesta free, pois keremos mostravos o contrario dakilo k tao a pensar!!

 

 

Gostava k se juntassem a nós nesta tribo :)

 

Desculpem kk koisa...

 

Apareçam..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

venham de lá mais informações desta free, k promete... duendezinha?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

zona centro...genial...line-up rexeadinhu...genial...free...GENIAL!! isto é a serio?? od? od??

tava-me a guardar para o calorzinhu :wub:B) ...mas...assim não sei se resisto... :hammer: eheheh

 

boa sorte aí :P e venham mais infos :please:

 

pluma flita

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal . .

 

As ultimas informaçoes da festa

 

Local: Parque Privado de merendas em cantanhede

 

Rota : A1 - Lisboa/Porto - saida mealhada/cantanhede - seguir as setas verdes . Boa Viagem .

 

 

Informamos tambem a presença logo-gooodtrip.jpg

 

Contactos:

 

917 924 889

933 840 570

 

968 718 562

229 381 408

info@goodtrip.org

 

 

 

Para mais informaçoes ou certezas contactar infolines . .

 

fikem bem . .

 

paz*

Link to comment
Share on other sites

atão venha ela ...lá estarei de certeza...é destas éq eu gosto...vou avisar aqui ppl em portalegre...

"we dont dance for the money market" ;)

 

 

 

 

 

 

hasta...

 

 

 

 

 

this is wath...? :hammer: :stoned: .110.

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

cantanhede? a 20km? ópa vcs kerem dar um atake óh pessoal? TAMUS LA BATIDOS PA PUXA-LA E FAZER A FESTA! ;) good luck people

canetas, tu es da org? reply, hugs .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

let´s go freeeinnnnggggg!!!!!!!!heheheheheuoik :et:

 

ó boa gente ! mas afinal ond vai ser esta "situação"????

 

digam koizas!!!!sim? ************* iupi :lol::dance:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra bem, com um line up assim ñ vai ser difícil!! :sorte:

Talvez consiga lá ir, já tenho saudades aí do ppl do norte, logo se verá! ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

let´s go freeeinnnnggggg!!!!!!!!heheheheheuoik :et:

 

ó boa gente ! mas afinal ond vai ser esta "situação"????

 

digam koizas!!!!sim? ************* iupi :lol::dance:

vai ser em cantanhede amigo(fica entre aveiro e coimbra)... UP PARTY! Iris Vision is there! hugs ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:cry: nao vai dar pa ir....q peeeeeeeeeeenaaaaaaaaaaa... :cry: orçamento na permite ir pa mt lge...i de lx ainda é uma beca :sad: ...mas oh divirtam-se à brava :><P: ...sorriam mt sff :wub: ...i boa sorte!!! :P

 

Abraços i beijinhos xeios de paaaaaaazzzzzzzzz :D

 

pluma flita :hammer:

Link to comment
Share on other sites

O k eu não percebo é pk continuam pessoas como o psy_donio a passar som :o e o k eu inda percebo menos, e ainda é pior, é pk k alguma organização k seja o convida para tocar :sorry: ai e tal, é amigo da coisa, vem paki vender uns panikes e ganhar uns trocos, deixa la o homem vir mandar uns pregos pa toda a gente sair do dancefloor :angry: fico revoltado com isto! lolol. e peço desculpa desde ja se ofendi alguem(k é o mais provavel) :P

 

mas tirando isso vai se estar mto bem :D venha atary k é o k interessa :lol:

 

boa festarola pa todos :)

Link to comment
Share on other sites

  ai e tal, é amigo da coisa, vem paki vender uns panikes e ganhar uns trocos, deixa la o homem vir mandar uns pregos pa toda a gente sair do dancefloor

:lol: n sejas mau, os panikes ate sao fixes... B)

 

o sitio da festa é onde ja houve akelas todas no parke de merendas?

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vai ser muito bo cena!!! hehehe

Só vou é poder passar na festa de manhã...Irei dar o meu melhor. B)

 

Um muito obrigado á organização pelo convite. No k eu puder ajudar.... :D

 

Comprimentos pa todos!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser muito bo cena!!! hehehe

Só vou é poder passar na festa de manhã...Irei dar o meu melhor. B)

 

Um muito obrigado á organização pelo convite. No k eu puder ajudar.... :D

Contem com muita gente amiga da minha parte k frequenta a via lactea...estaremos ai! :D

 

Comprimentos pa todos!

Link to comment
Share on other sites

  ai e tal, é amigo da coisa, vem paki vender uns panikes e ganhar uns trocos, deixa la o homem vir mandar uns pregos pa toda a gente sair do dancefloor

:lol: n sejas mau, os panikes ate sao fixes... B)

 

o sitio da festa é onde ja houve akelas todas no parke de merendas?

oube la, se foii convidado é pk é bem vindo... ao contrario de ti k te tas a armar em esperto! tamua laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;) os panikes saum bueee! ahah

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O k eu não percebo é pk continuam pessoas como o psy_donio a passar som :o e o k eu inda percebo menos, e ainda é pior, é pk k alguma organização k seja o convida para tocar :sorry: ai e tal, é amigo da coisa, vem paki vender uns panikes e ganhar uns trocos, deixa la o homem vir mandar uns pregos pa toda a gente sair do dancefloor :angry: fico revoltado com isto! lolol. e peço desculpa desde ja se ofendi alguem(k é o mais provavel) :P

 

mas tirando isso vai se estar mto bem :D venha atary k é o k interessa :lol:

 

boa festarola pa todos :)

fix o quote errado.. era este! ahah, biba aos panikes e aos hamburguers! =)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boa sorteee!! pelo k ouvi dizer o sitio eh porreiro, s conseguiram arranjar maneira d la fazer a festa mt boa cena! :D bom lineup e ta a andar!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

esta festa é no parque d merendas da Póvoa da Lomba?? no terreno do amigo Sarilho?? a camara deu-vos licenças?? <_<

 

Hummm!! eu pago para ver... lol

 

boa sorte para esta festa

sendo free e n estando a cobrar os bilhete n é preciso licenças pois nao?

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Algum tipo de licença há-se ser preciso, nem que seja por causa do som e do bar. Senão eu também chegava ali à praia e fazia uma festa, sem dar satisfações a ninguém. Não que eu me importe... ^_^

Link to comment
Share on other sites

tou lá batidinhooooo :D :hammer:

até estala :P:dance:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Muito boaa cena e espero que seja mesmo verdade tudo o que está ai falado...

tem muitos lives fixes e melhor line up é inpossivel sendo a festa que é e como é, mas estava a achar muita fruta tendo os lives internacionais..., mas enfim espero mais infos relativamente aos lives internacionais!

 

 

Paz para todos e dia 18 vemo-nos, a todos os que vir até já!!!!!

 

 

 

Cumps HAM

Link to comment
Share on other sites

sinceramente ah pessoal mesmo inculto! é claro k é preciso licenças.. e é claro k eles teem licenças! LOOOL este pessoal de certeza k sabe o k ta a fazer! voces informem-se max é antes de postar comentarios desagradaveis! TAMUS LA BATIDINHUSSSS!! B) espero é sol, muito sol, a radiar!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sinceramente ah pessoal mesmo inculto! é claro k é preciso licenças.. e é claro k eles teem licenças! LOOOL este pessoal de certeza k sabe o k ta a fazer! voces informem-se max é antes de postar comentarios desagradaveis! TAMUS LA BATIDINHUSSSS!! B) espero é sol, muito sol, a radiar!

Comentário desagradável foi o teu! O Frea fez uma pergunta, não um comentário... não ofendeu ninguém, muito menos pôs em causa a capacidade de fazer ou não as coisas.

Link to comment
Share on other sites

frea, a minha reply não foi direcionada a ti a sim? n levex a mal :) mas sim aos k taum a dizer k a festa não tem licenças! kuantu ah kestaum de se saber se é preciso licenças ou n, é natural k kem não esteja a "par" das cenas não saiba, eu por acaso sei.. não ker dizer k todagente tenha k saber! sory*, a minha resposta não foi para os ignorantes, foi para os k se fazem de ignorantes, o meu post é pa kem enfiar o barruço! e respondendo-te em condições, só não é preciso licenças quando estiveres num terreno privado e não incomodares ninguem!

beijinhus e abraços

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

plos vistos nao percebes assim tanto de licenças tantric...k apareça por la algum tipo de fiscalização, e k não tenham qq tipo de licença, alvará ou permição de venda de comida e/ou bebida e dps manda aki umas postas pa gente ver ;) não falando em forças policiais, k esses coitados só se limitam a parar a festa. O k nos vale é k os fiscais têem mais k fazer do k ir até ao meio do mato em plena noite :D

 

e ninguem aki pos em causa a posse ou não das licenças para a festa, foram só umas perguntas.

Link to comment
Share on other sites

plos vistos nao percebes assim tanto de licenças tantric...k apareça por la algum tipo de fiscalização, e k não tenham qq tipo de licença, alvará ou permição de venda de comida e/ou bebida e dps manda aki umas postas pa gente ver ;) não falando em forças policiais, k esses coitados só se limitam a parar a festa. O k nos vale é k os fiscais têem mais k fazer do k ir até ao meio do mato em plena noite :D

 

e ninguem aki pos em causa a posse ou não das licenças para a festa, foram só umas perguntas.

amigo de certeza k n percebes-te bem.. eu disse k só n precisas de licenças, se estiveres num terrenu teu, e não ouverem queixas de vizinhos, kuantu a barulho, etc! se tiveres num terreno teu a fazer uma festa e não ouver denuncias, até podes vender o pacote que nenhuma fiscalização nem policia vai ir la ver se tens licenças, sinceramente não fales por falar sim? abraços e beijos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, precisas sempre de licenças mesmo se estiveres num terreno privado. Tens que ter pelo menos de ruido e de bar. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tantric, precisas sempre de licenças mesmo se estiveres num terreno privado. Tens que ter pelo menos de ruido e de bar. :)

fogu vcs gostam de se fazer desentendidos... tou fartu de fazer festas privadas, desde k ninguem se keixe dom som nem de nada naum precisas de licenças! foi basicament issu k kis dizer!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

fogu vcs gostam de se fazer desentendidos... tou fartu de fazer festas privadas, desde k ninguem se keixe dom som nem de nada naum precisas de licenças! foi basicament issu k kis dizer!

A malta não percebe... Estás a falar aí do alto do Big Ben e quando a informação chega cá abaixo já vem um pouco distorcida. Mas parece que o inverso também acontece...

Link to comment
Share on other sites

moony eskece...issu sou eu k tenhu a mania k sou heroi! beijokas

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, precisas sempre de licenças mesmo se estiveres num terreno privado. Tens que ter pelo menos de ruido e de bar. :)

fogu vcs gostam de se fazer desentendidos... tou fartu de fazer festas privadas, desde k ninguem se keixe dom som nem de nada naum precisas de licenças! foi basicament issu k kis dizer!

Eu percebi. O que quis dizer é que não é preciso haver queixas para implicarem contigo, depende do estado de espirito dos agentes que forem lá. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

se eles naum souberem como é k vaum la? LOOOOOOOOOL amigos, cargar nissu.... amanha é pa cavar burakos, teja xuba teja sol, féta é féta!! muito boa sorte pas surianinas e po dani, e pa todos!!! ahah UP PARTY!!!!!!!!!! :nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

alguem me pode esclarecer quanto aos lives internacionais, gostava de saber quais são :)

:et: :et: :et:

 

olha lá ! e quem és tu ? se eu não sei, porque é q tu havias de saber ?

 

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

saber??? hummm? pão? keijo? opa.... brôa? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bacalhau com grão pah! eu axo kie bacalhau com grão! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:wowow: hum!!!!!cantanhede????ja la vao belas festas por esses sitios:plur-goodmood-bionica.vamos la ver como vai correr a free!!!!!!estou curioso pra ver.boa sorte cicle active estarei la pra apoiar :dance:

Link to comment
Share on other sites

alguem me pode esclarecer quanto aos lives internacionais, gostava de saber quais são :)

:et: :et: :et:

 

olha lá ! e quem és tu ? se eu não sei, porque é q tu havias de saber ?

 

 

:et: :et: :et:

Não veem mas os portugas vão fazer a festinha, aparece lá  :lol:  :lol:  :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

qt as licenças tens sempre de ter pelo menos a de ruido , ker estejas num sitio privado, publico ou ate em tua casa.....

 

logo a noite la estaremos!! :P

 

boa sorte p org. e boa festinha p todos...!! ;):P :hammer:

Link to comment
Share on other sites

ta kuaseeeeeeeeee!!!! preparem-se pra entrar na harmonia universal! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então..., olhem estou a caminho e com o felling para curtir uma festa!!!!!! á bues que não meto os pés num mundo diferente e hoje vou me sentir diferente pois o trance eleva-nos a um sitio difrente. diferente do mundo que vivemos diariamente!!!!11

 

Um abraço para todos e curtam pois eu estou lá e rodeado dos meus melhores amigos , os unicos!!!!!!

 

 

HAM

Link to comment
Share on other sites

ahah, vo agora sair de casa! espero tar ao nivel das espectativas... FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

sinceramente ah pessoal mesmo inculto! é claro k é preciso licenças.. e é claro k eles teem licenças! LOOOL este pessoal de certeza k sabe o k ta a fazer! voces informem-se max é antes de postar comentarios desagradaveis! TAMUS LA BATIDINHUSSSS!! B) espero é sol, muito sol, a radiar!

teve piada! :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

acredita k teve piada! LOL do kieu me fui lembrar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!