Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Novembro 2006 - Synergic Minds & Astrologic


Synergic Minds
 Share

Recommended Posts

isso eh k era festa!!!! :bigemo_harabe_net-40:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 713
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Só pelo spot e pelas recordações que me trás vale bem a pena..

 

Aquela entrada com as palmeiras... ai que marabilha :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

tb lah estarei para conviver c os amigos se bem k o line up é totalmente completamente fora do meu gosto.. vou sofrer tanto :( eh pah, tentem trazer coisas diferentes, bizarre contact e sesto sento eh das coisas k kuase toda a gente jah deve ter visto mais k 1 vez... pk n trazer osom ou psykovsky?

ainda nao vi nem um nem outro ^_^ mas la estaremos a curtir amiga

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

lol ribas entao prepara-te para a desilusao da tua vida!! a ultima vez k vi sesto sento, lembro.m k até fikei mal disposta (e sim foi por causa da musika!)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol ribas entao prepara-te para a desilusao da tua vida!! a ultima vez k vi sesto sento, lembro.m k até fikei mal disposta (e sim foi por causa da musika!)

 

avaliar pelo album novo, na sei se será uma desilusão... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

lol ribas entao prepara-te para a desilusao da tua vida!! a ultima vez k vi sesto sento, lembro.m k até fikei mal disposta (e sim foi por causa da musika!)

 

 

ficaste mal disposta mas foi pk eles saum feios e xeiram mal... a musica pa quem gosta é bem louca!! :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vi um live de sesto sento o ano passado...

 

qué aquilo :blink::lol::lol::lol::lol:

 

Atropelavam-se uns aos outros pa mexer num dial.... :lol::lol::lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu n gosto.. diria mais, eu detesto!! ateh estou a pensar em levar uma arma cmg pa fazer o primeiro atentado na história do trance em portugal.. e mato 2 coelhos de 1 cajadada só, bizarre e sesto eheh :bomb:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ah e o bizarro tb lá tava :lol::lol::lol:

 

Esse entao ainda me fartei de rir...

 

Aquilo é musica...?

 

 

 

Desculpem lá a quem gosta.. mas as recordações que tenho dessa festa sao de chorar a rir.. o chill out passava ku duro.. e a pista parecia carrinhos de choque... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sao gostos..Pa mim o dark faz me lembrar uma campo de batalha de onde so apetece fugir! :bigemo_harabe_net-53:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah e o bizarro tb lá tava :lol::lol::lol:

 

Esse entao ainda me fartei de rir...

 

Aquilo é musica...?

 

 

 

Desculpem lá a quem gosta.. mas as recordações que tenho dessa festa sao de chorar a rir.. o chill out passava ku duro.. e a pista parecia carrinhos de choque... :lol:

 

 

foi a da happy minds!! curti bue essa festa...

 

mas isso ja vai de gostos!! :ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

lol ribas entao prepara-te para a desilusao da tua vida!! a ultima vez k vi sesto sento, lembro.m k até fikei mal disposta (e sim foi por causa da musika!)

é uma questao de ver :D pode ser k sim, pode ser k nao...mas vou mais por bizarre contact ^_^

 

 

ateee laaaaaaaaaa miga :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

jonherer concordo plenamente!!! musika de carrinhos de xoke pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

 

ah e bizarre contact, soh curto akela run away, apesar de tb ser fluffy ao maximo... ueummm ueum ueum ueummmmm ao menos faz-.m rir lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ui ui ui tou a ver k inda vou levar um tiro na festa da karkeija ehehehehheh, mas vou fazer pa na passar esses fluffys como tu dizes eehehehehe...

 

hasta ...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehe

grande grande festinha hihihihihihi

 

 

encontramo-nos por la c certeza :P

 

 

 

 

ramboia ramboia ramboia heheheheh tudo de novo

outra vez :D

 

 

 

beijokas rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

SIGAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

 

Granda festarola!! Mesmo ao meu gosto!!

 

Kumékie leva-se o garrafão ou k??!!

 

Abraçossssssssssssssssssssss :crazy::crazy::drinks:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

bom la estaremos entao,aproveitar pa tirar o po que ja tenho em cima,tenho estado desparecido da area!ppl seja pelo que for tamos la para disfrutar das boas vibraçoes entre nos,ate la bjss e abraços punzt puntz ahahahaha :D:ph34r:

METEOR BURN

 

www.myspace.com/meteorburn

 

 

logobarleft.jpg

logotest.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOL

 

 

 

:puxala: -> este icon parte a loiça!!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:clapping: uuuuuuh :yahoo: boa festa!!!!! sesto sento :puxala::gap: vemo.nos la no sitio do custume! :shamrock: **cYA there!*

 

:wallbash: .....e eskeçi de dizer..... va la.... digam la onde e a festa..... ja deve tar na hora nao? :vava: lol :stupid: *pLiimm

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

:clapping: uuuuuuh :yahoo: boa festa!!!!! sesto sento :puxala::gap: vemo.nos la no sitio do custume! :shamrock: **cYA there!*

 

:wallbash: .....e eskeçi de dizer..... va la.... digam la onde e a festa..... ja deve tar na hora nao? :vava: lol :stupid: *pLiimm

 

ja tiravas as folhinhas da frente dos olhos lololol(kidding), o local da festa ta postado na pagina 19 e mais frente tens fotos hehehhehe...

 

:P

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Mais um fetão...e os elastikos tão lá batidooooOOOooS! Vai ser só elastikos... :panic:

:puxala:

 

 

jà sabes como é... ^_^

 

tem de ser :ph34r:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Tá quase...

Sorte...& Amor...!!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Tá quase...

Sorte...& Amor...!!!!

B)

 

 

....e mta alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!

 

nunca mais xega é o dia!!!

 

 

ehehe

 

*té rimei ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ui ui!!!!k treta nao vou poder ir!!!!! :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ui ui!!!!k treta nao vou poder ir!!!!! :girl_cray2:

 

 

amigo acredito k seja lixado mas vai aki um apreço eu curtirei uma beca a pensar em ti.....

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

ui ui!!!!k treta nao vou poder ir!!!!! :girl_cray2:

 

 

amigo acredito k seja lixado mas vai aki um apreço eu curtirei uma beca a pensar em ti.....

 

:D

 

opa fogo,tu tb vais???

 

que cena tenho de ver este homem em todo lado,ja

tou farta dele hihihihihihihihi

 

 

brincadeira looooooooooooooool

 

 

a gente encontra-se por la heheheheheh

 

 

beijokas rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

Amigos relembro que por 2euros compram o album novo de sesto sento...e ha albuns para todos :D

E que dia 5 é lua cheia...ou seja de 4 pa 5 ja vamos ter mega lua!!! Nao havendo nuvens será lindo :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

ui ui!!!!k treta nao vou poder ir!!!!! :girl_cray2:

 

 

amigo acredito k seja lixado mas vai aki um apreço eu curtirei uma beca a pensar em ti.....

 

:D

:lol::lol: faço ideia o k vais pensar em mim bombas!!!! :lol::lol::lol:

mas podem bem ter a certeza k esteja eu onde estiver vou estar a pensar em todos vos e no k estou a perder :blush::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Um pouco do que aqule palácio já me deu...

 

 

shivaux5.jpg

 

xdreamyj2.jpg

 

ibogaoo3.jpg

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Um pouco do que aqule palácio já me deu...

 

 

shivafrontcl1.jpg

 

Lembro-me exactamente desta festa! Gostei, mas acabou mal para mim porque picou-me um bicho no chill out e fiquei com uma reacção alérgica tive que bazar da festa e ir directa para o hospital de sta maria!

Bem já nem me lembrava que tinha sido aí nesse sitio.

 

O sitio é giro, mas lembro-me que tinha tipo um rio a passar lá e houve alguns acidentes, pelo menos que eu soubesse, com 2 pessoas que cairam para dentro de água e se aleijaram.

 

Bem só me lembro de desgraças :wacko: não é por mal!

 

Espero que com a Synergic Minds corra tudo bem, e tenho a certeza que vai correr,pelo que já vi são bons profissionais :)

 

Não vou comparecer por isso desejo-vos já aqui Boa Sorte :good:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

isto é so dinossauros ihihihi kidding ;) trankuilo ehehheh mas ozom e psykovsky é k era inda tou a espera dessa festa amigo isso k era abrir uns burakinhos eheheh va mas é bem ver aí o batalhao de elastikos a prepararem-se tds po combate eheheeh ah e tal "é sempre a puxa-la" dizem eles carregadissimos de energia e tal eu kero ver isso la a frente esses rabos tds a abanar a ver se sao assim tao bons combatentes... ribas se vais dormir ate te esfolo ihihihi anda caaaaaaaaaaaaaa :D abraço maninho va tudo em paz ate dia 4 [][] tcheka tcheka tcheka pooooooiiiinnnggggggg pooooiiiinnnggggg pooooooooiiinnngggg... pliiiiimmmmm..... splassssshhhhh!!! tropecei.. :blush: lololol plur

Link to comment
Share on other sites

:ulala::) es um keridooo gOblin :cavalitas: lol obrigadao... e se kizeres la pagar uma cerbejola ja sabes... :D ..eu aceito! lol :drunk::gap: *****

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

agora ate sabado é um estante :D ainda por cima c um feriado a meio da semana sabe mesmo bem :wub: . agora so falta o tempo aguentar se pra k no fds esteja bom tempo pra k assim possamos ter uma excelente festa. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Xi ! Ainda tenho esse flyer pendurado no meu quadro de cortiça :) Bem...que festa! Tou mesmo a ficar cota :blink:

 

Um live, 3 dj´s no main, e 3 dj´s no chill. Tava a festa feita!

 

 

entrada: 3.500

 

istu era em escudos?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

éra em escudos , e éra numa epoca muito diferente em tudo o que envolve uma festa hoje em dia, .... .... .... ... ... ... ... .. o que vale é que hoje em dia a sempre as PRIVADAS onde se consegue ter o hambiente de outros tempos com pessoas de outros tempos , eu ainda este fim de semana que passou tive numa privada com 600 pessoas mas éra privada ,sem publicidade em internet , sem má onda , :-)

 

 

mas voltando ao assunto do topico sim , vai ser festão pelo menos tem todos os condimentos para isso , começando pelo place :wub:

Link to comment
Share on other sites

isto é so dinossauros ihihihi kidding ;) trankuilo ehehheh mas ozom e psykovsky é k era inda tou a espera dessa festa amigo isso k era abrir uns burakinhos eheheh va mas é bem ver aí o batalhao de elastikos a prepararem-se tds po combate eheheeh ah e tal "é sempre a puxa-la" dizem eles carregadissimos de energia e tal eu kero ver isso la a frente esses rabos tds a abanar a ver se sao assim tao bons combatentes... ribas se vais dormir ate te esfolo ihihihi anda caaaaaaaaaaaaaa :D abraço maninho va tudo em paz ate dia 4 [][] tcheka tcheka tcheka pooooooiiiinnnggggggg pooooiiiinnnggggg pooooooooiiinnngggg... pliiiiimmmmm..... splassssshhhhh!!! tropecei.. :blush: lololol plur

se for dormir alguem me hade acordar ^_^

 

 

mas 1 ou 2 horas de descanço nng mas tira :P

 

te laa maninhoooooooooo :lol: fico tao feliz por saber k vais :D:D:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Xi ! Ainda tenho esse flyer pendurado no meu quadro de cortiça :) Bem...que festa! Tou mesmo a ficar cota :blink:

 

Um live, 3 dj´s no main, e 3 dj´s no chill. Tava a festa feita!

 

 

entrada: 3.500

 

istu era em escudos?

 

Sim acho que ainda era em escudos :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

era escudos pois....

 

ihihihi

 

k festão.....

 

tá cuase, já só falta ou melhor ainda falta 5 diaszitos.....

 

 

ai a put.... da rambóia.....

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:ulala::) es um keridooo gOblin :cavalitas: lol obrigadao... e se kizeres la pagar uma cerbejola ja sabes... :D ..eu aceito! lol :drunk::gap: *****

 

hehehe ;) ate pagaria, mas na inda na sei se vou a esta festa, mas tb se for como sei kem és? huahuauhah lolllol :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

autocarro porra então e o meu bote deixo onde isto ta bonito algum pode esclarecer esta cena lol

aiaiaiai o festão ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de uma festa da Good Mood de dois dias também no mesmo sítio :D

 

Lembro-me que a viagem até à entrada da festa era feita de autocarro.

Alguém sabe se vai ser do mesmo modo este ano ?

 

 

A festa da good mood não foi aí..

 

 

Foi alguns kms mais á frente na praia fluvial da casa branca... -_-

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ha ainda bem pork deixar o carro não sei ond não da com nada

a ver se tal sol ehehehehe

ja ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ha ainda bem pork deixar o carro não sei ond não da com nada

a ver se tal sol ehehehehe

ja ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

ta quasi quasi heheheheheh

 

 

rs2006 Isa

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de uma festa da Good Mood de dois dias também no mesmo sítio :D

 

Lembro-me que a viagem até à entrada da festa era feita de autocarro.

Alguém sabe se vai ser do mesmo modo este ano ?

 

 

A festa da good mood não foi aí..

 

 

Foi alguns kms mais á frente na praia fluvial da casa branca... -_-

 

 

exactamente....

 

um sitio bem maior e diferente....

 

até foi gira essa festita a viagem no buz foi bué da louko ....

 

um dos condutores desses autobuz ia se passando kom o ppl ...

 

lololol

 

ñ podem isto ñ podem akilo...

 

xim xenhora xô xofer....

 

uma vez o buz a andar o homem ia se passando...

 

podemos fazer isto podemos fazer akilo....

 

 

lololol

 

foi lindo foi....

 

lollololo´

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Finalmente posso deixar de dizer "Vamos á festa dia 4?" e posso começar a dizer "Vamos á festa no sábado?"!!! weeeeeeeeeeeeeeeee :):):):):):):):)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Recebi uma noticia de última hora e por isso para as organizações aki vai um pedido urgente:

 

Vai vir uma nave do planeta NAMEK eles são uns seres viscozos verdes com grandes cabeças....

 

Pede-se às org.s k tenham um espaço reservado para a aterragem desta nave....

 

dimensões....

 

Diâmetro --->> 15,73 metros

Altura ------>> 10,12 metros

 

Nota o espaço tem k estar limpo de matérias inflamáveis pois os propolçores da nave libertam um calor de aproximadamente de 1500ºC

 

Para estes seres as org.s teem k preparar uma entrada para a tenda de 1 metro de largo no minimo para as suas cabeças grandes... (eles entram de lado)

 

Para o pessoal k ver esta nave a aterrar metam oculos escuros pois esta nave liberta raios UV e pode provocar cegueira e/ou alucinações momentanias....

 

Estes seres veem em grande escala, pois confirmaram uma presença de 1200 seres....

 

abraços e até sábado

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

isto vai ser um arraial elastico :D

akilo vai ser sempre a estalar o elastico :D so tenha cuidado pra n o partirem :lol:

 

 

á pois é!!!

temos festarola e da grande n é ó manolas!!! :D:) éheheh

n tenho duvidas nenhumas k será uma grande festa, e tá kuase..... :)

encontramo-nos todos no meio dos sorrisos :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Ó Bombas, será que és o piloto dessa nave?

 

 

pxiu ñ digas nada para eles ñ descobrirem.... :P

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

HM. :unknw: bem pensado....tao olha....eskeçe la a cervejinha.... :flower:

 

**se fores... bOa festa e diverte.te. :kiss3:

 

 

 

 

:dance:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Ja começa a contagem decrescente eheheheheheh so é pena é mesmo o tempo porra dão xuva a partir de amanha e ate kinta para o fim de semana ainda não se sabe é pena pork esta festa era fixe era mesmo no verão arrebentava tudo eheheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Muitas viagens serao feitas... ;) umas mais rapidas que outras, mas sempre com o mesmo objectivo ;) Quero é ver o pessoal todo mas todo ao rubro... Porque no sabado a magia e a alegria serao os nossos segundos nomes :D... See U

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah sabado la estaremosss pa bater o pexinhuuuuuuuuuu sigaaaaa mais umas viagens :D:P

yeeaaahhhh tamus la maninhuu ^_^ bater o pezinhu e levantar lama :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu tenho a certeza k vou e em principio sozinho d autocarro... s nao arranjar boleia ants d viseu para lá ms tá td... nao vou perder estes lives todos e custe o k custar xegarei d sorrizo na cara......

um abraço e inda bem k a ansiedad nao mata....

Link to comment
Share on other sites

bombas guarda aí uns 5 lugares pra 4 nemekianos de cachola gigantesca!!!!

 

SIGAAAAAaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

jah k toda a gente ta a dizer o mesmo...

 

 

ta kuase!! :finger::guns::doh::hunter::lazy:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

vai ser a partir vidros e a xuver facas :lol:

 

 

ja so faltam 4 dias....isto ta tudo ka pujança toda..tudo la a frente,hein??? ^_^

 

 

:dance2::dance4::dance::friends:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ah pois è faca xuva ou sol la estaremosss, os elastikos na fila da frenteee a estikar ate nao dar mais :lol:

entao é la k te vou conhecer :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

na boaaa :D eu depois vou ao palko pego no mikrofone e digo ribas xamado a recepcao :lol:

e eu a pensar k me ias dedicar uma cançao :P

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

P.S: essa estrela é demais :lol: :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

esse estrela coitada.. parece memu k lhe espetarom um acido na boca!! :lol:

 

 

estrelinha tens k montar o teu live, depois cantas e tudo.. tipo DALI! ia ser brutal... :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oki eu contacto com eles e digo para eles passarem por aki antes de partirem para a festa....

 

depois de eles deixarem a confirmação se passam aki antes ou ñ eu informo a hora e o local para o encontro....

 

 

:lol::D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

oki eu contacto com eles e digo para eles passarem por aki antes de partirem para a festa....

 

depois de eles deixarem a confirmação se passam aki antes ou ñ eu informo a hora e o local para o encontro....

 

 

:lol::D:D

eles? os gajos de namek???ou os dzar't??? :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

oki eu contacto com eles e digo para eles passarem por aki antes de partirem para a festa....

 

depois de eles deixarem a confirmação se passam aki antes ou ñ eu informo a hora e o local para o encontro....

 

 

:lol::D:D

eles? os gajos de namek???ou os dzar't??? :wacko:

 

 

os de namek.............

 

 

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:puxala:

 

quero ver isso! :P Ó gosma! ehehehhe

 

 

 

n te esqueças do plano: "saca info" :lol:

 

 

Qué que tu Queres CromIX dO CachIMBO???? AIEEEEe

:aggressive:

 

 

Achas que me esqueço do nosso plano... :beee:

 

E Nunca mais é SABADO :s

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

oki eu contacto com eles e digo para eles passarem por aki antes de partirem para a festa....

 

depois de eles deixarem a confirmação se passam aki antes ou ñ eu informo a hora e o local para o encontro....

 

 

:lol::D:D

eles? os gajos de namek???ou os dzar't??? :wacko:

 

 

os de namek.............

 

 

:D

 

amigos tive a falar com eles e eles tal como nós também estão ansiosos de xegar à party e também eles antes de virem para a festa fazem um ritual psicadéliko e pelo k parece já arrankam todos alucinados e por isso metem a rota na nave e akilo vem em piloto automátiko....

 

agora eles dizem para compensar o ppl kundo eles lá xegarem podem ir ter com eles pois eles levam uma surpresam bem electrika para nós....

 

axo k um gerador...

 

 

lolololol

 

ihihihihi

 

tá cuase

 

 

ihihihihihi

 

:D:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

UM GERADOR?????????????? WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

 

bota geradores nessa merda...eles é ka ma puxam todo xD

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:puxala:

 

quero ver isso! :P Ó gosma! ehehehhe

 

 

 

n te esqueças do plano: "saca info" :lol:

Eu dou-vos o plano dou !!Já sei de td e n esperam pela demoraa... :angry: vao ser confrontadas com a melhor pessoa para sacar info!! ;):gap: E depois sou eu k me vou rir !!lalàlala

 

Siga para a festa suas gosmaloides Katximbálicassssssss!!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!