Jump to content
×
×
  • Create New...

14 jan Astrix


psilosibina
 Share

Recommended Posts

bem desde áMuito qNão saía d1maFESTA, & não chorar oPapel GASTO :lol:

 

apesar dPagar 15euros por1DJset(nacional)mas até dQualidade,&1DJset internacional,saí do clubeLUA SATISFEITO & C/SENTIDO Ddevercumprido.

 

psilosibina records :wub:

Link to comment
Share on other sites

Gostei... O Avi esteve realmente muito bem, óptimas escolhas musicais, a meu ver...

ASTRIX FEAT. MICHELE ADAMSON - Closer to heaven, para mim, sem dúvida, um dos pontos altos da noite :rolleyes:

Pena é ter sido DJ Set e não Live Act... Mas não se pode ter tudo.

 

Tenho é a dizer que nunca gostei muito do Clube Lua, sempre tive a sensação de estar dentro de um centro comercial (é por isso que também já não vou a discotecas, já há muito tempo que me rendi às festas ao ar livre)... Mas pronto, nesta festa nem liguei muito a isso, realmente diverti-me. Mas estava cheeeeio! :ph34r: Noites como estas são boas, e espero que hajam muitas mais.

 

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

eu axo k tb n fikei a chorar os 15€... Diverti-me muito na festa o ambiente estava mto bom e a musica tambem ^_^ aahHH e por acaso até me calhou um cd bakano :D

 

Mas tirando isso.... Acho k foi um exagero o numero de pessoas k deixaram entrar... akilo estava mm a abarrotar... <_< O pessoal a dançar era só encontroes uns com outros... o k uma bokado chato.... <_< :angry: O pessoal ker estikar as pernas e os braços para curtir à vontade e nao pode.... :(

Houve tambem 2 falhas de som no set de Astrix, o som parou do nada... mas essas coisas aconteçem.... :unsure::(

O gajo k tocou antes de astrix mostou bom som... como se chamava akele Dj? :D

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

se ontem soubesse o que sei hj tinha levado 1 t shirt de manga cava..

 

tava um calor e um cheiro insuportavel.. sentia se mm o bafo a "calor"..

 

e as bebidas tavam 1 bocado caras..

 

mas uma coisa que me espantou foi o facto de nunca ter visto tantas raparigas numa festa de trance.. secalhar metade foi la parar por engano..

 

eu ficava 1 bocado la na "lua" e dps ia 1 pouco po link para poder respirar a vontade..

 

 

mas moral da historia.. meu rico mato.. :D

Link to comment
Share on other sites

parker o dj antes de Astrix foi Mixtech...

realmente estava mto calor... nao sei como conseguiam andar lá pessoas com grandes casacos!

e em algumas partes só se dançava mm com os olhinhos :wacko:

 

tirando isso k foi culpa de ter sido num sitio fechado tudo o resto foi 5 estrelas.

 

ps- ainda tou á espera da tal bebida energética..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Bons dias!!!!

 

Gostei muito,muito!!! :D

 

Parabéns aos DJ's Loko e Mixtech... :P bom som sim senhor!!!!!!!!

 

Loko...gostei d te conhecer pessoalmente, um rapaz tão novinho e com tanta coisa para aprender ainda...Vais longe sim senhor!!! Parabéns!! :wub:

 

Astrix é aquela coisa brutal e sem palavras...umas faixas novas de Yahel "super set 05" e michele adamson...e o seu album o qual já tinha sido apresentado no Help e no Freedom...qd dei por isso já tinha passado a noite...eram 7.30 da manhã,ao contrário do k aqui foi dito(que se corria o risco do Lua ser fechado ás 4.00. :><P:

 

Ah... amei, dancei,dancei,dancei,dancei... :dance::dance::dance:

 

Biotek...finalmente trocámos umas palavrinhas...gostei de te ver pessoalmente e saber quem eras...ÉS UM GANDA MALUCO :P .110.

 

Parabéns á Crystal Matrix, pela festa e DJ's,pelo ambiente e por ter sido a 1º vez k vi o LUA tão cheio!!!! O calor, as bebidas carissímas e o pouco espaço para dançar não foram impeditivos duma grande noite de farra!!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Cheguei relativamente cedo mas quando chegamos á porta fikei um pouco assustado nunca tinha visto uma fila tao grande no lua pra entrar , ja se notava casa cheia e logo k entrei fikei super contente pk dei logo de caras c/a nossa amiga Pats ( finalmente tivemos juntos ) ;) . Cm sempre a equipa amadorence esteve bem representada sempre c/ grande animaçao e boa disposiçao , muitas caras conhecidas , alguns elasticos mas era impossivel andar muito por la. para kem duvidava cm seria o ambiente so digo 5* td a gente estava la mesmo pra ajudar á festa sempre muito boa onda na pista e plo menos n vi nd de mal . Quanto aos Dj 's , quando cheguei tava a tocar o dj loko mas pouco ouvi pk fui ao carro por roupa pk la dentro quase dava pra andar de calçoes e t-shirt c/ o calor imenso por isso quando voltei a entrar ja estava a tocar o Mixtech k cm ja nos habituou bem , grandes faixas escolhidas sim sr . foi ele k me pos logo a bater o pezinho e k ma puxou td , este miudo vai bem longe . Quando entrou astrix parecia k a casa ia a baixo , recebido á boa maneira portuguesa conseguiu por akela pista numa total maluquice , k ramboia , em volta olhavasse e via se grande animaçao por td lado cada faixa k metia despertava mais movimento na pista e se houvesse mais espaço ainda tinha sido melhor, mas nd k n passa se ao lado . pra mim valeu os 15 euros e kem sabe se o lua agora n volta ao tempos do Psy e possamos ver alguns dj bacanos por la e festas cm esta mas logico se podessem esticar mais um pouco é k sair de la as 7.30 parece k a noite passou a correr e k mal tive tempo de estar la .

 

 

P.s. se alguem incontrou uma t-shirt verde c/uma estrela em vermelho curtia k me manda se uma PM pk curtia mesmo dela.

Link to comment
Share on other sites

parker o dj antes de Astrix foi Mixtech...

realmente estava mto calor... nao sei como conseguiam andar lá pessoas com grandes casacos!

e em algumas partes só se dançava mm com os olhinhos  :wacko:

 

tirando isso k foi culpa de ter sido num sitio fechado tudo o resto foi 5 estrelas.

 

ps- ainda tou á espera da tal bebida energética..

brigado mano ;)

 

Mixtech meteu grande som.... :D

 

Em relação à bebida energética... Eu ainda perguntei ao ppl k estava à porta... por essa suposta bebida energética... A respostas esfarrapada k me deram foi... "aHh e tal... O patroçinador cortou-se... " :angry: <_< -_-

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite muito animada :)

Cheguei cedo e deu para entrar num ápice ;) bebi uma .110. e doeu logo (2€ e é se keres :angry: ). Bazámos e fomos beber umas .110. lá fora. Voltámos por volta das 2 da matina e Estava muita gente na fila (ja tinha a pulseira e entrei sem problemas).

Estava muita gente para se poder estar la em embaixo a dançar. Valeu o espacinho na varandinha com dto a cadeira e tudo :D.

Esteve muito calor (falta de circulação de ar no spot é pena :( )

O Clube Lua tem várias areas de oportunidade para melhor as condições para se poderem realizar grandes eventos pois tem um grande espaço para isso. Só têm que investir uns € nada mais...

Astrix podia ter estado melhor. A meu vêr ele só entrou mais na onda do publico mais para o fim do set. Mas gostei, dancei, suei, levei com o bafo dos Cascões :D, fumei umas valentes :stoned: e bebi umas gandas .110. com os meus amigos.

 

Com respeito à bebida energetica... Vcs não beberam??? Eu bebi... Levei a "energia" de casa e comprei la a bebida. :lol::lol:

 

NOTA DA FESTA - 7

 

PS - Flôr para a proxima diz kk koisa ;)

PS 2 - Como fui com a minha nina acabei por lucrar 2 cds originais muita fixes ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

Ganda maluco eu Pats???' xiii ate parece olha k assim eles acreditam todos nisso :P lol.

por acaso fikei bue supreendido c/ o ambiente desta festa n tava nd á espera mas quando cheguei á pista comecei a ver muitas caras conhecidas e a partir dai teve se muito bem .

Link to comment
Share on other sites

logico k keria desta vez perdi eu a t-shirt tinha de roubar ta para n ser sempre ao contrario. :P . estes xungas da amadora sao sempre a mesma coisa mas k a ramboia foi grande isso foi n??? :D

Link to comment
Share on other sites

:D Havia agua no wc...nas torneiras!!!

:wacko:

 

Por acaso cada vez k ía á casa de banho, tinha de ensinar as meninas a abrir e fechar as torneiras!!! :D Era só apanhar o jeito.... :)

 

 

... :oops: com uma garrafinha, era só encher...hehehe

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Fdxxxx!Foi sem duvida alguma o melhor festão em q já tive.Só tenho pena de n ter visto népia pq a puta da moca n me deixou,pois fiquei a dormir em frente as coluna.Nem o meu amigo wallys me salvou e o cabrão do balu a trazer acidos.No entanto curti enquanto pude.Pa proxima festa vou modo straight edge,como uma saladinha de frutas sem açucar e drogas nem vê-las pq fdxxxxxxx,assim n dá!Hahahahahahahah!Viva astrix e todas as festas q me deixam td fdd.STRAIGHT EDGE forever!Caguem nas drogas q só vos faz mal.

Link to comment
Share on other sites

Fdxxxx!Foi sem duvida alguma o melhor festão em q já tive.Só tenho pena de n ter visto népia pq a puta da moca n me deixou,pois fiquei a dormir em frente as coluna.

 

Caguem nas drogas q só vos faz mal.

Foi o melhor festão e não viste nada??!! :huh: Q estranho!

LOL

"Caguem nas drogas k só vos faz é mal", pelo menos tens consciência disso! Serviu de lição :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please don't take me to your dealer

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! :P:P:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Vendo ou alugo testa para anuncios publicitarios de companhias sem fins lucrativos, tipo "Greenpeace" ou "Salvem as estrelas do mar e a batata anã do Afganistão" ou "Adopte um politico e faça um pais feliz" ou "Larga as drogas e vai correr" ou.... ou.... ou não. :blink:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!