Jump to content
×
×
  • Create New...

O que são para vocês os psicoactivos?


zee
 Share

Recommended Posts

Penso q de certa forma, hoje em dia, levo as coisas um pouco mais de animo leve.

Já não tenho por hábito fumar ganzas todos os dias e nem todas as festas q vou consumo o q seja.

Sem dúvida q para mim se tornou algo de muito especial,embora por vezes ainda vá com a maré, apenas por saber q de certa forma me encontro acompanhado por pessoas com quem me sinto à vontade e seguro.

Tenho tido bastantes experiencias interessantes mas creio q ainda tenho o mundo a descobrir no q toca a esta matéria.

 

É algo q habita entre nós desde tempos remotos e penso q é essa a razão pela qual o meu interesse permanece.

Há muito a descobrir e cada vez mais creio q somos todos um, não apenas os humanos mas tb a natureza.

Penso não ter exagerado...

 

:)

 

 

;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Acho que a grande mudança está muitas vezes nas primeiras experiências. É como começar a ler. Passamos de um estado em que não sabemos, para um em que começamos a ler, até um momento em que lemos bem... e deixamos de dar um valor muito importante a isso. Passa a ser um bem adquirido, e só por isso não tem que ser mau...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Concordo amigo, a experiencia é a condicionante mais importante.

No entanto penso q há q haver um certo respeito em relação ao q se toma e em q situação...

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Bem em relação aos psicoativos é como muitas coisas na vida...

A experiência e as estória já vividas é k fazem a diferença.

 

Para mim é sempre tudo em quantidades pequenas e separadas, depois é desejar e procurar o k se quer!

 

Outra coisa muito importante é "ver" e perceber para onde é as coisas estão a "ir" e daí decidir.

 

Os abusos e misturas só nos afastam de qualquer coisa k possa ser boa.

 

É claro k ás vezes um gajo estika-se mas mesmo nessas alturas deve ser uma decisão e não pk os outros tb o fazem!

 

Alguém me disse á pouko tempo k mete só akilo k lhe oferecem...

 

Eu disse-lhe: Só? Olha, se eu metesse td o k m oferecem não me terias conhecido!

 

 

e ele: :rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olha Zee já somos 2 em relação ás ganzas!!! :D

Andei a fumá-las diariamente durante quase 3 anos e às tantas senti que já não batiam, que já não tinha piada estar sempre com aquela moca «lights», mas que tá sempre lá... <_<

 

Desde há uns meses que dou apenas uns bafos esporádicos num charro e fico logo «mocada»!!! :stoned: É lindo!!!! (e rentável!!!) :lol: Além de que é um favor que estou a fazer aos meus pulmões!!!!

 

«Tudo o que é demais enjoa...», este provérbio aplica-se bastante á situação das substâncias psicoactivas! É como tudo, 1º é a fase da descoberta, experiência e aprendizagem e depois como muito bem diz o Martim, «procurar o que se quer»! :angry:

 

Pessoalmente prefiro substâncias que me «levem», que me «puxem», há anos que já não ligo à famosa «pedalada» e muito menos «estrica»! São fases porque muitos de nós já passámos, penso...

 

Eu nestas substâncias procuro sobretudo uma aprendizagem: novas portas, novos paralelos, whatever... basicamente gosto de «viajar» e «descobrir»!!!!

 

:lol::D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu disse-lhe: Só? Olha, se eu metesse td o k m oferecem não me terias conhecido!

 

 

e ele: :angry:

Gostei desta frase.

Quanto aos psico, é como tudo na vida, é preciso não abusar para se puder desfrutar. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Qd me cruzei com essas substâncias tinha a mania de experimentar todas sem olhar á ocasião, ao local ou ás companhias... :palhaço:

 

Agora temo-as tanto q o medo só me trouxe respeito por elas. O consumo de alguma substância neste momento implika primeiro uma análise aprofundada e acima de tudo SINCERA do meu estado de espirito. Acho q tudo começa aí...o teu estado de espirito, a tua recepção á substância. Já não me lembro de ir a uma festa e mandar o q ker q seja...mas isto até já pode ser paranóia minha :D

 

Opto mais por companhias limitadas (muita gente á volta pode originar demasiada instabilidade na minha percepção das coisas) por isso uma companhia ou duas é o suficiente para uma viagem...

 

O tempo passa e traz-nos a maturidade necessaria para a mudança...e eu ainda tenho muito q aprender! :huh:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

kitsale wrote:

 

O consumo de alguma substância neste momento implika primeiro uma análise aprofundada e acima de tudo SINCERA do meu estado de espirito.

 

O tempo passa e traz-nos a maturidade necessaria para a mudança...e eu ainda tenho muito q aprender!  ;)

 

Concordo em pleno contigo! :dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Também gostava de dizer mais umas coisas, mas já vi que varios de voces o fizeram. Não vou bater mais no ceguinho, mas todas as questões sobre as razões porque se toma o que quer que seja, quando, onde... são verdadeiras, importantes, e muitas vezes, fruto de conclusões tiradas naqueles momentos de maior abuso.

 

A piada não está no experimentar por ser moda, ou por me ter vindo parar à mão, mas sim, em procurar algo, usar essa ajuda quimica... e experimentar...

 

Sei lá... acho que não estou a fazer sentido...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!