Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Abril - Odning Tribe Official Label Presentation


Psydio
 Share

Recommended Posts

obrigado katximbada abraços dos alentejanos logical e psylab!!!!!!!

 

 

 

 

abraços pa todos.......................

 

 

 

e k seja uma grande reuniao::...............

 

 

 

.110. .110. .110. .110. .110. .110.

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

AS MALHAS DO M-KLOME SÃO PODEROZISSIMAS...É KÁ UM SURROUND Q ATÉ PÕE OS PELOS EM PÉ...E E-JEKT XXXXIIIIII MINHA MÃE NOSSA SENHORA...Q VIAGEM...

 

 

 

 

 

 

 

 

ATÉ JÁ......

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WATH?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

boas :stoned:

 

mto obrigado pelo vosso convite para tocar nesta festa

 

... o spot, pelo que ouvi dizer, é excelente, e estou ansioso por lá dar uma saltada...

 

que corra tudo pelo melhor... vêmo-nos por lá .110.

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

começa já hoje.... :lol: até domingo já ñ para.... :hammer: vamos mas é montar a barraca no divor q é o melhor.... .110.BÓBAN Ñ T ESQUECAS DO GARRAFÃ.... :stoned: :dance: :hammer: .110.

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

boas :stoned:

 

mto obrigado pelo vosso convite para tocar nesta festa

 

... o spot, pelo que ouvi dizer, é excelente, e estou ansioso por lá dar uma saltada...

 

que corra tudo pelo melhor... vêmo-nos por lá  .110.

 

:peace:

E aqui a malta tá ansiosa de te ver saltar e pular que nem um maluko...e de preferência c as pantufas dos sapinhos :wub::lol::lol::dance::D:P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:rolleyes:ou pensas que me esqueço do que vi este fim de semana...hhhhmmmmm???? :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Atenção...só um "P.S.zinho"... :unsure: não sei se jah foi dito aqui...mas em nome das meninas da festa...imploro :baby: ...não se esqueçam dos w.c.'s!!! :D:D:D Não é que não seja fixe uma passeatazinha pela barragem à procura do spot perfeito, mas...se bem me lembro...aquilo tem espaço aberto....muuuuuiiiito espaço aberto ;):lol::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:D ... tá quase :D

:dance::rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

boas :stoned:

 

mto obrigado pelo vosso convite para tocar nesta festa

 

... o spot, pelo que ouvi dizer, é excelente, e estou ansioso por lá dar uma saltada...

 

que corra tudo pelo melhor... vêmo-nos por lá  .110.

 

:peace:

E aqui a malta tá ansiosa de te ver saltar e pular que nem um maluko...e de preferência c as pantufas dos sapinhos :wub::lol::lol::dance::D:P

São os meus chinelos de banho... não chames aquilo de pantufas!!!!! :lol: :><P: :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:oops: chinelos.....que liiiiiindos chinelos de banho...tb fazem barulhinho???? :lol::lol::lol: :><P: :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:huh: acho que vai chover no pais inteiro :huh: ..... menos no alentejo ^_^:D

Com tanta energia positiva reunida só podíamos dar todos origem a uma noite estrelada e a um domingo solarengo!! .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Infos actualizadas no 2º post. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

'Tou em pulgas!! Muito obrigada pelo convite para participar nesta reunião... lá estarei! ;)

 

 

:dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que...

 

"Bom tempo chega amanhã

 

 

O mau tempo em Portugal vai manter-se até amanhã, altura em que se prevê uma melhoria das condições atmosféricas, que durará apenas o fim-de-semana, segundo o Instituto de Meteorologia, que colocou a maioria dos distritos em alerta amarelo. Este tipo de alerta é o mais baixo dos níveis convencionados, implicando apenas o acompanhamento da situação pela meteorologia, com eventual cancelamento de algumas actividades ligadas, por exemplo, ao estado do mar. “Prevê-se uma melhoria gradual a partir de sexta-feira e durante todo o fim-de-semana, mas na segunda-feira haverá novamente um agravamento do tempo”, avançou um responsável do instituto. O mapa de Portugal do site do Instituto de Meteorologia é uma enorme mancha amarela, com a excepção dos distritos de Évora e Santarém, os únicos com alerta verde, ou seja, “sem nenhuma situação meteorológica de risco”.

 

Estão a ver? O São Pedro está connosco! :dance:

Venha a festa!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Faltam poucos dias para a festa e nisto deixo aqui um apelo a todos vós:

 

Passem pelo chill out, explorem o espaço e tentem apreciar a boa música que tocam por lá.

Relaxa o corpo, repousa a mente, vibra com as batidas calmas e dançantes que a música proporciona, convive com os teus amigos, interage mais abertamente com as pessoas, aprecia a decoração e deixa-te envolver por ela, trava outras amizades....e roda uma ao dj ( :P )

 

 

Viva o chill out! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Faltam poucos dias para a festa e nisto deixo aqui um apelo a todos vós:

 

Passem pelo chill out, explorem o espaço e tentem apreciar a boa música que tocam por lá.

Relaxa o corpo, repousa a mente, vibra com as batidas calmas e dançantes que a música proporciona, convive com os teus amigos, interage mais abertamente com as pessoas, aprecia a decoração e deixa-te envolver por ela, trava outras amizades....e roda uma ao dj ( :P )

 

 

Viva o chill out! :)

Subscrevo inteiramente!

 

E acrescento, modéstia à parte (por mim e pelos amigos que lá vão...), este chill out está cheio de bons artistas! É ou não é?...

 

:dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...e roda uma ao dj ( :P )

 

 

Viva o chill out! :)

:lol::lol::lol::lol::lol: :stoned: atenção...esta parte é mto importante...!!! :stoned:

 

E sim, Viva o Chill Out, que tantas baterias carrega...enche-nos a alma c aquela linda energia que esgotamos no mainfloor :lol::lol:;)

 

E sim...Natacha linda....o line up tá do melhor!!! ;):D Venha ela...é jah este fds!!! :dance::wub::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Faltam poucos dias para a festa e nisto deixo aqui um apelo a todos vós:

 

Passem pelo chill out, explorem o espaço e tentem apreciar a boa música que tocam por lá.

Relaxa o corpo, repousa a mente, vibra com as batidas calmas e dançantes que a música proporciona, convive com os teus amigos,  interage mais abertamente com as pessoas, aprecia a decoração e deixa-te envolver por ela, trava outras amizades....e roda uma ao dj  (  :P  )

 

 

Viva o chill out!  :)

palmas oh 'nolas!

:lol:

 

bom post

 

edit: vamos la ver se passa esta M#$%§ de constipaçao q quero tar la com o feeling todo... oh brunolas... roda la essa jola chiça!

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Num vou poder tar presente nesta festa mas kero deixar aki a melhor sorte do mundo pas mininas Girlmixer e Digital Girl... :wub::wub: estas mininas sao Linndassssss, força aí ninas, tudo de bom pa vocês e pa esta festa. :kisssss: :wub::D

Link to comment
Share on other sites

Faltam poucos dias para a festa e nisto deixo aqui um apelo a todos vós:

 

Passem pelo chill out, explorem o espaço e tentem apreciar a boa música que tocam por lá.

Relaxa o corpo, repousa a mente, vibra com as batidas calmas e dançantes que a música proporciona, convive com os teus amigos, interage mais abertamente com as pessoas, aprecia a decoração e deixa-te envolver por ela, trava outras amizades....e roda uma ao dj ( :P )

 

 

Viva o chill out! :)

Subscrevo tambem intensamente. :D:D

 

grande brunolas ;)

Link to comment
Share on other sites

A Odning Tribe tem o prazer de vos convidar para a festa de apresentação da sua label a Odning records.

 

sábado, 8 de Abril de 2006

 

 

Inicio pelas 22:00 com cerimónia de abertura com Goa-Chill Out vs Etnic-project (Pt.), seguido de representação teatral inserida no 1º set de progressive.

 

Odning re© Birth

 

Main Floor

 

Lives (já confirmados)

 

- Hujaboy (Tip world) Isr. (Apresentação do novo album)

 

- E-jekt (Phonokol ) Isr.

 

- M-Klome (Alchemy records) Ita. (1ª vez em Portugal; apresentação do 2º album)

 

- Zero Sequence (Quest4Goa) Pt.

 

- Atary (Union Prod.) Pt. (Live P.A.)

 

- Logical (Odning records) Pt. (1ª apresentação do Live)

 

Dj´s

 

- Kastrip (Odning records) Pt.

 

- Gomor (Odning records) Pt.

 

- Fun_Gas (Ayuaska/Astrologic) Pt.

 

- Djane Girlmixer (Odning records) Pt

 

- Djane Digitalgirl (Odning records) Pt.

 

- Matteo (Alchemy records) Ita.

 

- Madox (Odd records) Pt.

 

- Djanes Double Experience (Odning records) Pt

 

- Imix (Odning records) Pt.

 

- Sparks (Supernova) Pt

 

- M&M´s (Namaskar) Pt. VS Liquid Shape (Plur / En Sof) Pt.

 

 

Chill Out

 

Live

 

- Omiq Project (En Sof) Pt.

 

- Rusga (Fabric@variada) Pt.

 

 

Special Dj set

 

Gomor (Odnig records) Pt. VS Rusga (Fabric@variada) Pt.

 

Dj´s

 

- Sergio Walgood (Omiq project/En sof) Pt.

 

- M&M´s (Namaskar) Pt.

 

- Gooyz Pt.

 

- Liquid Shape (Plur / En sof) Pt.

 

- Floating Machine (Plur) Pt.

 

- DigitalBloom (Kinesis/Plur) Pt.

 

- Djane Chi Pt.

 

 

Decor

- Main Floor e Chill Out, novo conceito de decor pela M_BALAX Pt.

 

- Espaço envolvente pela Odning Tribe Pt.

 

 

Animação

- Fogo de artifício preso e aquático pela FLOM´ART Pt.

 

- Projecções video pela SUPERNOVA Pt.

 

- Arte Circense

 

 

Som - P.A. 30 000 W reais suspensos

 

 

Log in - 15 odnings

 

 

Festa em tenda de circo; Wcs; Chaishops; Bar; Rest.vegetariano; Massagens; TAI CHI CHUAN;

 

Local: Évora - Graça do Divor (Barragem do Divor)

Rotas:

Porto-A1, sair em Santarém, seguir pelo IC10 direcção Coruche/Évora. Em Coruche seguir direcção Montemor/Évora. Em Montemor seguir direcção Évora, já em Évora, na rotunda grande com a fonte luminosa, seguir direcção Estremoz, passas os semáforos, sempre em frente até a próxima rotunda, segues direcção Estremoz até a rotunda grande relvada, aí segues direcção Igrejinha/Graça do Divor andas +/- 14km , viras a direita para Igrejinha e segue as setas.

 

Lisboa- A12/Ponte Vasco da Gama, seguir pela A2 sul, apanhar a A6/Espanha;Évora, sair na saída p/ Évora e segues pela N114 até Évora. Já em Évora, na rotunda grande com a fonte luminosa, seguir direcção Estremoz, passas os semáforos, sempre em frente até a próxima rotunda, segues direcção Estremoz até a rotunda grande relvada, aí segues direcção Igrejinha/Graça do Divor andas +/- 14km , viras a direita para Igrejinha e segue as setas.

 

Algarve- A2 sair para IP2/Beja, depois de passares Beja, contínuar pelo IP2 até apanhar a N18 para Évora. Já em Évora, na rotunda grande com a fonte luminosa, seguir direcção Estremoz, passas os semáforos, sempre em frente até a próxima rotunda, segues direcção Estremoz até a rotunda grande relvada, aí segues direcção Igrejinha/Graça do Divor andas +/- 14km , viras a direita para Igrejinha e segue as setas.

 

Conduz com cuidado para fazeres uma boa viagem e em segurança.

 

 

 

Infolines/ infomarket : 963504946; 916286715

 

Brevemente site da Odning disponível

 

A Odning orgulha se de partilhar contigo o nascimento de mais uma partícula do universo PSY.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que...

 

Estão a ver? O São Pedro está connosco!  :dance:

Venha a festa!

:et: :et: :et:

 

eu também estou contigo. Vamos à festa ?

 

:et: :et: :et:

Link to comment
Share on other sites

UIUI !!!

 

Hujaboy e E-jeckt maravilha,sabiam q ejeckt um deles(o outro e o hujaboy) e engenheiro de som??? ha pois é!!!!

 

 

Vai ser sempre a bombar!!!

 

 

 

 

 

la estarei!!!

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:dance:

 

'té logo! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

esta decerteza k vai ser uma grande festarola....

pena n estar por perto e n dar pa ir...

mas desejo mto boa sorte pa festinha... e divirtam-se todos mto*

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!