Jump to content
×
×
  • Create New...

Divx To Dvd!


Mahesh
 Share

Recommended Posts

Boas!! B)

 

Se calhar existem fóruns mais indicados para expôr esta minha dúvida mas, uma vez que aqui o pessoal mostra sempre boa vontade em ajudar, optei por tentar encontrar aqui algum esclarecimento.

 

Ultimamente tenho feito download de alguns filmes e curtia fazer uma colecçãozita de DVDs... Mas não sei como fazer para passar os ficheiros AVI para VOB (ficheiro de DVD) e muito menos como adicionar legendas aos ficheiros de vídeo... :wacko:

 

Alguém me sabe ajudar?

Quais os melhores programas para estes 2 problemas específicos?

 

Obrigado e desculpem a ilegalidade! :diabo:

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

Não é ilegal.....desde que não sejam filmes com direitos ;)

 

Tens o avi2dvd.....mas pesquisa no www.downloads.com.....lá tens o software e a explicação de como funciona

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Link retirado do dvd.box.sk:

 

Burn DivX to DVD

 

Eu uso o WinAvi, não para passar divx para dvd (apesar de também servir para isso) mas para converter todo o tipo de ficheiros de video. Podes fazer o download aqui: www.winavi.com

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Obrigadão pessoal, vou começar a fazer alguns testes! ;)

 

E quanto à questão de adicionar legendas aos ficheiros de vídeo, alguém tem sugestões?

 

Fiquem bem!!! :D

... I'm not afraid any longer, mommy!

Link to comment
Share on other sites

oias

no dvd.box.sk encontras o Auto Gordian Knot, um dakeles tudo num só programa, incluindo o inserir legendas... de qualquer maneira, se verificares bem esse site, tem lá tutoriais pra converter divx2dvd com legendas, dual audio, editar legendas, ou até modificar um dvd que tenhas por aí bastante artesanal (sem menus, capitulos...)

 

sei que existe outro dakeles programas tudo em 1 com o nome tipo "the film factory" mas nao encontro.

 

cuidado: nao instales aí codecs a toa no teu windows senao isso fica uma complicaçao! basta o ffdshow e o divx 6 (akeles packs de codecs só enterram aí porcaria no teu windows, fazendo-o demorar mais a arrankar por carregar coisas desnecessarias pra memoria)

 

o ffdshow é opensource plo que é gratuito!

já agora, encontrem software interessante em www.sourceforge.net, regra geral gratuito! (tal como o tao conhecido dc++ e o azureus.. ou por outro lado o world wind da nasa)

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

E de DVD para DIVX? Precisava de converter um dvd em divx, ja saquei 3 conversores mas todos eles me pedem o registration code. Também já andei a procurar dos registration code e nada... será que me podem ajudar?

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
E de DVD para DIVX? Precisava de converter um dvd em divx, ja saquei 3 conversores mas todos eles me pedem o registration code. Também já andei a procurar dos registration code e nada... será que me podem ajudar?

Boas.

Tens aqui um guia em português :)

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!