Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

Now Feeling...assustadita :(:unsure:

 

 

força amiga, confiança acima de tudo! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...assustadita :(:unsure:

 

Maninha tou contigo....... não me deixes assustada k saio já a acorrer pás caldas.... força maninha, ó grande gajaaaaa.

 

NF: Como direi....... um sentido interior.... flutuante. :1eye:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

É SEXTA FEIRA!!! YEYYYYYYYY :lol::dance2::dance4: onde é que eu vou dançar hoje hum?! :panic:

 

bairro alto, rua da rosa, 148 ver os katximbas :gap:

 

 

 

 

 

pimpas :hug:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NF: mm longe tas smp dentro de mim, no meu :heart: ... obgd por me lembrares do q eh ser feliz, ponderada, calma :wub:^_^ ehs um anjo e num digo mai nada :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

então aproveitam o solinho da noite e vêm beber uma ao bairro com o ppl!!

 

BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa

 

Nf: Frenético eheheh

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

katximbas desculpem mas hj num vou poder ir ao bairro pq tou em vagos, vim tratar de endireitar a minha vida... e mais alguma

 

 

 

 

NF ansiosa e nervosa mas feliz

Link to comment
Share on other sites

N.F. TB nostálgica, carenteeee...:( ...e mais não digo...para não vos deixar como eu..

Oh miga linda calma, tudo vai acabar em bem, acredita. :kissyou:

 

NF- Apesar da gripe, sinto me de novo confiante e optimista. O nosso reencontro está breve...acredita. :cavalitas:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

felizzzz mm felizzzzz e ao mm tempo desgostosa...

 

 

sabem tao bem estes telefonemas do brasil, dao me logo outra força! ehhehe Qq dia ainda me pisgo pa lá...ja falta pouco...desapareço do mapa e num conto nada a ngm e dps olha...ppufffffff fez se o chocapic ehehehehe era o q eu fazia melhor pq aki n faço nada... Amigos sao cada vez menos, pelo menos akeles a serio e sem interesses... Lol...

:lol:

 

 

 

 

desiludiste me ca de uma maneira...agr nem olá dizes, deve ser peso na consciencia plas merdas q me fizeste... eh fodido, eu ca n acuso as pessoas de coisas q n fazem :(

Link to comment
Share on other sites

nowfelling... feliz por saber que certas pessoas no provocam explosões interiores de alegria!!!! Feliz por sentir que estou vivo devido a certos irmãos que nos estâo no coração..., até rimou!!!!! Sabes que falo de ti, minha estrela brilhante que nunca mas nunca me abandonarás..., nos momentos bons maus e assim assim!!!! :lol: Adoro-te e sabes bem disso

 

Apesar de parecer amor a amizade ultrapassa qualquer significado de afectividade, neste momento, nesta vida!!!! Obrigada :)

Link to comment
Share on other sites

À muito k não passava um dia como ontem, foi maravilhosa a surpresa, e dps ainda o encontro inesperado em sintra... incrivel... axo k combinado não teria sido tão perfeito. LINDO. :wub:

 

NF: Domingo chuvoso.... k preguisa..... :lazy:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

NF: A deriva... sem porto defenido....
tb ao fds é para passear... aproveita :P^_^:D llool kidding

N.F: acabada de acoradar, apetece-me ir dormir -_- :lol::blush:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

NF: com o o coração a puxar à lamechice, uiiiiiiii! :blush: Acabadinha de chegar do Alentejo e já com saudades dos ares da Lousã...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF- Feliz e contente, dia p/ dia gosto mais do que conheço. Arigatô miga linda. :cavalitas:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

N.F :puxala: xeia de pica para workar... :D llooololol :D:blush:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

N.F :puxala: xeia de pica para workar... :D llooololol :D:blush:

força amigaaa :D ganhar uns € sabe sempre bem ^_^

 

 

 

NF: cheio de sono, depois de um fim de semana a dormir...quanto mais se dorme, mais sono se tem -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

À muito k não passava um dia como ontem, foi maravilhosa a surpresa, e dps ainda o encontro inesperado em sintra... incrivel... axo k combinado não teria sido tão perfeito. LINDO. :wub:

 

NF: Domingo chuvoso.... k preguisa..... :lazy:

 

 

:lol::wub: foi tao bom!!!

 

 

:bighug:

 

 

nf Fukin alive!!!!! :lol::wub:

Link to comment
Share on other sites

NF: Aconteceu o que aconteceu....e não devia ter acontecido :glare:
pikei me .. e agr? era picar?

:(

 

 

 

 

NF: Life sucks so dawn much! car*lhu :angry:

 

nowfelling... feliz por saber que certas pessoas no provocam explosões interiores de alegria!!!! Feliz por sentir que estou vivo devido a certos irmãos que nos estâo no coração..., até rimou!!!!! Sabes que falo de ti, minha estrela brilhante que nunca mas nunca me abandonarás..., nos momentos bons maus e assim assim!!!! :lol: Adoro-te e sabes bem disso

 

Apesar de parecer amor a amizade ultrapassa qualquer significado de afectividade, neste momento, nesta vida!!!! Obrigada :)

obgd eu, ehs lindo :blush:

 

 

 

 

 

 

Lolada.. ehs o melhor irmao do mundo, ja fiz o trabalhitu e correr melhor do q esperado, tou FELIZZZZZZ

 

 

 

eh fodido mas cm diz o Nuno: temos q provar o amargo p saborear o bom :blush:

Link to comment
Share on other sites

NF: feliz e mais feliz e feliz...hj ando por vagos, e so agr consegui resolver a cena de tar sem telele... tive q comprar um, mas eh taum lindooooooooooo

 

amanha vou p lx... :) vou bairrar c um elastiko mt fofinhu

 

6ª eh a festa de anos da Larita Pitta Groz e vai ser a bombar eheheeh desde 5ª feira passada q foi festa non stop, q vergonha paaaaaaaaaaa :blush: e pelos vistos vai ser ate o prox domingo :P eheheh eh a loukura pa :wub:

 

 

tu é só loucura mulheriiii, anda mazé cá fazer us crepezinhos!!! :D

 

:D:hug::shamrock:

 

desaparecida que jé nem liga :(

 

Now Feeling...assustadita :(:unsure:

 

espero que já tenhas ultrapassado o que quer que seja que te tenha deixado assim :)

 

NF: esquizita e indeterminada :wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF: feliz e mais feliz e feliz...hj ando por vagos, e so agr consegui resolver a cena de tar sem telele... tive q comprar um, mas eh taum lindooooooooooo

 

amanha vou p lx... :) vou bairrar c um elastiko mt fofinhu

 

6ª eh a festa de anos da Larita Pitta Groz e vai ser a bombar eheheeh desde 5ª feira passada q foi festa non stop, q vergonha paaaaaaaaaaa :blush: e pelos vistos vai ser ate o prox domingo :P eheheh eh a loukura pa :wub:

 

 

tu é só loucura mulheriiii, anda mazé cá fazer us crepezinhos!!! :D

 

:D:hug::shamrock:

 

desaparecida que jé nem liga :(

 

Now Feeling...assustadita :(:unsure:

 

espero que já tenhas ultrapassado o que quer que seja que te tenha deixado assim :)

 

NF: esquizita e indeterminada :wacko:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mau mau ve lá se te entendes mulherrrriiiiiiii

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:bighug: bigada pelo apoio Tio quido :rolleyes:

 

N.F. TB nostálgica, carenteeee...:( ...e mais não digo...para não vos deixar como eu..

Oh miga linda calma, tudo vai acabar em bem, acredita. :kissyou:

 

NF- Apesar da gripe, sinto me de novo confiante e optimista. O nosso reencontro está breve...acredita. :cavalitas:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub:

 

... de volta à vida, de volta ao trabalho, de volta a mim! Love is all around me... :)

 

... e tive saudades vossas! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub:

 

... de volta à vida, de volta ao trabalho, de volta a mim! Love is all around me... :)

 

... e tive saudades vossas! :wub:

 

welcome dear natti :D

 

beijocas

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

NF: :wub:

 

... de volta à vida, de volta ao trabalho, de volta a mim! Love is all around me... :)

 

... e tive saudades vossas! :wub:

hhhmmmmmmm...e que saudades tive tuas tb :hug:

 

Now Feeling...amolgadita mas confiante :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Cheio d vontade d ir já p Evora ter com o tiço e com os outros malukos todos...hoje há arraia da grossa é a festa d aniversario da Mercedes...ou seja...

N.F-cheio d vontade d apanhar uma ganda jarda á ALENTEJANA...

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

Como se fosse um boneko exposto numa prateleira de supermercado. Parece mto atraente aos olhos do consumidor. Dps um dia levam-me brincam cmg uns dias, mas dps começo a partir me aos bocados. Nao tem pacencia para me montar. Enfim acabo num canto do quarto, e sou trocado pelo novo modelo da barbie ou afins!

 

 

lol

 

 

PARABENS MERCEDES

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Como se fosse um boneko exposto numa prateleira de supermercado. Parece mto atraente aos olhos do consumidor. Dps um dia levam-me brincam cmg uns dias, mas dps começo a partir me aos bocados. Nao tem pacencia para me montar. Enfim acabo num canto do quarto, e sou trocado pelo novo modelo da barbie ou afins!

 

 

lol

 

 

PARABENS MERCEDES

 

 

 

hehehehehehehe brutal.....hehehehehe

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

está um dia espetacular la fora e eu aqui no curso a olhar po projector! se tivesse asas ja tinha voado pa um sitio que eu ca sei :lol:^_^

És tu e eu! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

está um dia espetacular la fora e eu aqui no curso a olhar po projector! se tivesse asas ja tinha voado pa um sitio que eu ca sei :lol:^_^

És tu e eu! :)

 

 

NF: Sem feeling..... bahhhhhhhhhhh...

 

:ph34r:

 

 

ehheheheheheee...sei d duas gajas bouas mais uma pikolina que tb íam no quimboio :lol::wub: e um bombom doce tb :D:hug:

 

 

:bighug:

 

quero ver essas fotos de sabado meninas!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:dance: aaaahhhh...n seiiiiiiii :rolleyes: vou pensar.... :lol::wub: :kiss:

 

Now Feeling...very very very happyyyyyy :yahoo: proposta linda surgiu :D:rolleyes: heheheheheee

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

N.F: com este solxinho... tenho de estar bem.... e com estes maninhos, melhor ainda :D:blush::wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

NF: num tratamento que só eu poderei vencer -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF: num tratamento que só eu poderei vencer -_-

e com a ajuda daqueles que mais gostam de ti :wub::D:blowhug: força minha amigaaaaa, estou contigooo dorutiiii :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

NF: num tratamento que só eu poderei vencer -_-

e com a ajuda daqueles que mais gostam de ti :wub::D:blowhug: força minha amigaaaaa, estou contigooo dorutiiii :D

 

 

hhehehhehehheheh :rolleyes::wub::wub::wub:

 

thanksssssssssss :bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Como se fosse um boneko exposto numa prateleira de supermercado. Parece mto atraente aos olhos do consumidor. Dps um dia levam-me brincam cmg uns dias, mas dps começo a partir me aos bocados. Nao tem pacencia para me montar. Enfim acabo num canto do quarto, e sou trocado pelo novo modelo da barbie ou afins!

lol

PARABENS MERCEDES

 

Sobrinha começo a ficar seriamente preocupado contigo. :unsure:

 

NF- O meu túnel esta flourescente, arigatô por o iluminares com a tua magia. :cavalitas:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: num tratamento que só eu poderei vencer -_-

e com a ajuda daqueles que mais gostam de ti :wub::D:blowhug: força minha amigaaaaa, estou contigooo dorutiiii :D

 

 

hhehehhehehheheh :rolleyes::wub::wub::wub:

 

thanksssssssssss :bighug:

 

 

 

 

 

 

temos é que lhe dar porrada aiiiiiiiiiiiii isso sim :smack::smack::smack:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF: começar de novo... :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling...recuperada :yahoo: finalmente sinto-me forte de novo...ainda constipada, mas....fortinha :D

 

Obrigado a quem me fez o jantarinho ontem :wub::rolleyes: p eu poder dormir muito muito ^_^:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

you're crazy man!!!!

 

eheheheheh

 

NF: A ficar de barriguita xeia!!!

 

Abraçosssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Da-lhe maninha lindaaaaaa :wub: xukaxukaxuka xuka xuka...lá vai ela fazer as roupinhas mais lindas desta primavera/verão :wub::rolleyes::triniti:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

cansada ate dixer xega :wacko: bá lá baiii

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

NF- Se a minha felicidade podesse ser reflectida num raio de sol, hoje seria um bom dia. :cavalitas:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF- Se a minha felicidade podesse ser reflectida num raio de sol, hoje seria um bom dia. :cavalitas:

entao estas super feliz pois hoje está um dia espetacular!! :lol::lol:

 

Tal e qual Manex. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

cansada ate dixer xega :wacko: bá lá baiii

 

è muito bom sentires-te cansada!!!!! :wacko: è sinal que trabalhaste!!!!! :lol::lol::wub:

 

ao contrario de ti né!!???? :angry: temos de fazer uma troca de trabalhos. tu vais por mim e eu por ti, para ber o ke é bom pá tosse........ e já agora das-me o teu ordenado tb :P:P:lol:

 

N.F: ainda cansada :lol: mas smp com bom feeling :rolleyes::blush::wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Como se fosse um boneko exposto numa prateleira de supermercado. Parece mto atraente aos olhos do consumidor. Dps um dia levam-me brincam cmg uns dias, mas dps começo a partir me aos bocados. Nao tem pacencia para me montar. Enfim acabo num canto do quarto, e sou trocado pelo novo modelo da barbie ou afins!

lol

PARABENS MERCEDES

 

Sobrinha começo a ficar seriamente preocupado contigo. :unsure:

 

NF- O meu túnel esta flourescente, arigatô por o iluminares com a tua magia. :cavalitas:

 

 

Andas te a sair com a KATARINA???

 

Oh deusssssssss eu bem disse a mae para guardar o xaropeeeeeee ahahaha

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

cansada ate dixer xega :wacko: bá lá baiii

 

è muito bom sentires-te cansada!!!!! :wacko: è sinal que trabalhaste!!!!! :wub:

 

ao contrario de ti né!!???? temos de fazer uma troca de trabalhos. tu vais por mim e eu por ti, para ber o ke é bom pá tosse........ e já agora das-me o teu ordenado tb

 

N.F: ainda cansada :lol: mas smp com bom feeling :rolleyes::blush::wub:

 

Eu quero trabalhar mas não me deixam.... :lol::lol:

:wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

now felling...com aquela veia para aquilo que mais curto fazer na vida, ou curtia! Visto ter abdicado um pouco de tudo bom da vida para me "ajoelhar" perante a rotina da vida! Mas isso são outras histórias... ^_^

 

 

Se tudo o que penso e o que sinto fosse escrito num livro hoje teria muitos livros para todos verem aquilo que fui, sou e serei!!! Mas não o posso fazer..., apesar de apenas ter um livro desses não o poderei mostrar mais! Está escrito nesse livro 5 anos da minha vida..., festas, aventuras, bubadeiras, alucinações, tristezas, alegrias, muitas alegrias, lágrimas, sorrisos, adulescencia, etc... Mostrei-o a quem não devia mostrar pois hoje não tenho o que queria porque revelei como fazer a quem queria tê-lo!

"O Ilusionista" é um bom filme para retratar tais palavras minhas..., o truque que existe na vida de uma pessoa terá que morrer com ele, mais ninguem o poderá saber! Deixaria de haver truque se todos soubessem, o espectáculo deixava de ser espectáculo e o ilusionista nunca seria o que sonhava ser!!!!

Deste filme retirei esta conclusão que a nossa vida é intransmissivel!!!! Posso querer que todos saibam quando vivi, como vivi e onde vivi..., mas tudo tem o seu tempo!

 

O filme motivou-me para ir trabalhar e estou mesmo com pica para sair de casa com este frio e pensar sobre tudo isto enquanto estiver acordado! :ph34r:

 

now felling... com a veia a pulsar para que amanhã seja outro dia e novamente a veia da inspiração me inspire novamente :wub:

Link to comment
Share on other sites

Como uma gota de chuva preste a cair em cima da cabeça de alguem!

 

 

:D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

NF: blah, blah, blah! :ph34r:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

oh pááááááá, a minha gata n pode ser boa! como se já n bastasse ir cmg pa casa de banho qd vou tomar banho, hoje, já dps de sair de lá, fui dar c ela dentro da banheira, toda aninhadinha! :lol:

e acordar c ela a dar-me ca almofadinha das patinhas na cara (assim k ouve o despertador), e dps fica ali, a olhar p mim, à espera k me levante!

 

Sintha Sintha, o k me foste tu arranjar :rolleyes::wub:

 

n sei cm vou aguentar 1 mês sem ela :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

N.F: pronta para mais um dia de trabalho :D happy :blush::wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

oh pááááááá, a minha gata n pode ser boa! como se já n bastasse ir cmg pa casa de banho qd vou tomar banho, hoje, já dps de sair de lá, fui dar c ela dentro da banheira, toda aninhadinha! :lol:

e acordar c ela a dar-me ca almofadinha das patinhas na cara (assim k ouve o despertador), e dps fica ali, a olhar p mim, à espera k me levante!

Que lindo :D n sei se sabes querida joaninha mas os gatos TODOS têm um certo fetiche com banheiras e lavatórios ;)

 

Olha-me só este site...podes mandar para lá a tua nova delícia :wub:

 

CATS IN SINKS

 

Tb sou apaixonada por gatos :rolleyes:;):tender:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

oh pááááááá, a minha gata n pode ser boa! como se já n bastasse ir cmg pa casa de banho qd vou tomar banho, hoje, já dps de sair de lá, fui dar c ela dentro da banheira, toda aninhadinha! :lol:

e acordar c ela a dar-me ca almofadinha das patinhas na cara (assim k ouve o despertador), e dps fica ali, a olhar p mim, à espera k me levante!

Que lindo :D n sei se sabes querida joaninha mas os gatos TODOS têm um certo fetiche com banheiras e lavatórios ;)

 

Olha-me só este site...podes mandar para lá a tua nova delícia :wub:

 

CATS IN SINKS

 

Tb sou apaixonada por gatos :rolleyes:;):tender:

 

 

 

 

 

 

 

 

se eu for a contar as vezes que os meus gatos se metem no bidé,banheira e no lavatório uiuiui....graças a deus que o meu ção não consegue fazer isso se não tava feita :huh:^_^:wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

oh pááááááá, a minha gata n pode ser boa! como se já n bastasse ir cmg pa casa de banho qd vou tomar banho, hoje, já dps de sair de lá, fui dar c ela dentro da banheira, toda aninhadinha! :lol:

e acordar c ela a dar-me ca almofadinha das patinhas na cara (assim k ouve o despertador), e dps fica ali, a olhar p mim, à espera k me levante!

Que lindo :D n sei se sabes querida joaninha mas os gatos TODOS têm um certo fetiche com banheiras e lavatórios ;)

 

Olha-me só este site...podes mandar para lá a tua nova delícia :wub:

 

CATS IN SINKS

 

Tb sou apaixonada por gatos :rolleyes:;):tender:

 

 

se eu for a contar as vezes que os meus gatos se metem no bidé,banheira e no lavatório uiuiui....graças a deus que o meu ção não consegue fazer isso se não tava feita :huh:^_^:wacko:

 

Por acaso o meu não é nada dado a esses sitios. Só gosta mesmo é de sitios fofinhos, tipo tapetes, camas, sofás, mantas, etc etc :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

^_^ tão linda k ta a minha sobrinha :wub: sorriso mais lindo :wub: memo bom qd a mana manda mms destes ^_^

 

Pimpas, eu n gostava de gatos, e ainda tou a conhecer os seus comportamentos, embora já me vá entendendo, e bem, ca minha meu meu ^_^ k me conkistou ao ponto de eu ter medo k a minha cotinha (scottie, a minha cadela k ta c os meus pais), sentisse isso (k tenho "outra") qd for lá cima e ficasse c ciumes :blush: tenho bue saudades dela :rolleyes: mas vou t~e-la um mes só p mim :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o meu feeling???? o meu feeling :glare: epá........ está lá... está lá tá.... sim senhora.... ainda ontem comentei ke ja ha bué nao andava com aquele feeling. o tal... o ke está no ponto.... :blush::wub::lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

NF: Sem sono.... e... sem..... sem...sono.... :panic:

You can´t get no sleep! :lol: Beijo em ti amiga... :wub:

 

 

 

NF: cheguei, atingi aquele objectivo... sei quem sou, o que quero e para onde vou! Sou feliz! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Sem sono.... e... sem..... sem...sono.... :panic:

You can´t get no sleep! :lol: Beijo em ti amiga... :wub:

 

 

 

NF: cheguei, atingi aquele objectivo... sei quem sou, o que quero e para onde vou! Sou feliz! :rolleyes:

Natti, se soubesses para onde devias ir já cá tinhas vindo fazer uma visita. :P;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: cheguei, atingi aquele objectivo... sei quem sou, o que quero e para onde vou! Sou feliz! :rolleyes:

Natti, se soubesses para onde devias ir já cá tinhas vindo fazer uma visita. :P;)

Pois... assim como eu também ainda estou à espera da tua! :P

 

:kissyou:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: cheguei, atingi aquele objectivo... sei quem sou, o que quero e para onde vou! Sou feliz! :rolleyes:

Lindo amiga! :hug:

 

Estou mais ou menos como tu, mas apesar de sentir que estou no caminho certo, ainda não o consegui definir bem (não deve ser importante), mas sinto que é desta que estou a percorrer o «caminho com coração»... :)

 

É engraçado, no meio das ansiedades, estou tãooo tranquila... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, eu n gostava de gatos, e ainda tou a conhecer os seus comportamentos, embora já me vá entendendo, e bem, ca minha meu meu ^_^

Os gatos são a coisa mais linda!! :wub: Desde que me entendo por gente, sempre tive gatos em casa.

 

Agora, pela primeira vez, tenho um cão, que leva porrada da minha gata! :lol::lol: Mas os cães são mais dependentes do dono... :glare:

Link to comment
Share on other sites

There is no end.There is no beginning.There is only the infinite passion of life*

 

 

 

"Tell me a story, Pew."

"What kind of story, child?"

"A story with a happy ending."

"There is no such thing in the world."

"As a happy ending?"

"As an ending."

 

...It's these little things, they can pull you under.

Live your life filled with joy and thunder.

Yeah, yeah we were altogether

lost in our little lives

 

N.F-MTO BARALHADO :wacko: O CORAÇÃO TRAIU-ME...TU ÉS A CURA P A MINHA LOU-CURA...VOU FUGIR P O PÉ D TI :wub: OU Ñ????!!!! :wacko: FDASSSSSSS Ñ SEI S DURMA + UM POUCO OU ACORDE JA... :(

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Now feeling...tão bem tão bem...que até chateia :lol::rolleyes:

 

Esta moínha no corpo começa a tornar-se um teste à minha resistência fisica... :ulala: que diga-se de passagem não está nada má!!! :lol: É como fazer musculação o dia todo :bb::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: cheguei, atingi aquele objectivo... sei quem sou, o que quero e para onde vou! Sou feliz! :rolleyes:

Lindo amiga! :hug:

 

Estou mais ou menos como tu, mas apesar de sentir que estou no caminho certo, ainda não o consegui definir bem (não deve ser importante), mas sinto que é desta que estou a percorrer o «caminho com coração»... :)

 

É engraçado, no meio das ansiedades, estou tãooo tranquila... ^_^

 

 

encontraste o caminha, agora deixa k ele te reserve algumas surpresas, e te dê algumas respostas ^_^

 

Nicotinell, 2nd round :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF: Com um alegre sorriso interior...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

NF: Com um alegre sorriso interior...

tb estou contigo lindo :D sinto-me lindamente bem cmg :blush::D:wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

"Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso proprio caminho. Ha quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, ha quem mude de ideias e arrisque um atalho, ha quem nao saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, ha quem deixe pedras pelo caminho para nao se perder, se precisar voltar para tras. Nao sei que especie de caminhante sou, para onde vou,nao sei.Nem para onde vais.Nem tu sabes.Pode ser que um dia acordes com uma luz nova, uma força desconhecida que te vai trazer ate mim.Os tres reis magos nao chegaram a jesus guiados pela estrela polar num tempo em que nao existiam bussolas...?Naquele tempo,como agora, so a fe pode vencer todos os medos.....sei que ha uma forca estranha que me faz correr para ti,embora nunca, em nenhuma circunstancia, corra atras de ti, porque nao posso, nao me e permitido interferir no teu destino e mudar o curso da tua vida.Isso seras de ser tu a faze-lo, por ti e para ti, se assim o entenderes.....Sera que sentes a mesma forca?...quero acreditar que sim, mas no fundo comeco agora a sentir que nao....."

Link to comment
Share on other sites

Literalmente a dar banho ao cão. :shout:

 

Nf: esta merd* não tá façil.........hinchaaaaaaaaaa.......... livro de instruções pLeaseeeee. :1eye:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!