Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

K odioooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :angry::angry::angry:

 

 

adoroo v3rt assim!!!! serei uniko a sentir isso? eheheheh

 

:bigemo_harabe_net-148:

 

 

Ai k cena mennnnnnnnnnnn grrrrrrrrrrrrr fddssssssssssssss

 

tou ca cuma tempra hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry::angry: :boneco a dar tiros:

 

 

MEnina s.f.f. de tar kom atenxao... adoroo vert erritadinha... mass IRRITADONAAA !?!!??!

 

eita Mrs. Clau nao m digas k é pork akilo k eu prexinto???

 

MmmMMmmmMm

 

 

:bigemo_harabe_net-50:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

MEnina s.f.f. de tar kom atenxao... adoroo vert erritadinha... mass IRRITADONAAA !?!!??!

 

eita Mrs. Clau nao m digas k é pork akilo k eu prexinto???

 

MmmMMmmmMm

 

 

:bigemo_harabe_net-50:

 

 

 

Ja tou bem melhori. :D:D Ja passou. ^_^:D

 

 

NF-->> :bigemo_harabe_net-77: :girl_wink:

Link to comment
Share on other sites

NF: de bem com a vida! :curtsey: É bom sentir que a tempestade está a passar e que, neste céu azul brilhante, os raios de sol perpassam com toda a sua força!

Eu sou os meus pensamentos... e agora, sou feliz!

 

 

:bigemo_harabe_net-62:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

MEnina s.f.f. de tar kom atenxao... adoroo vert erritadinha... mass IRRITADONAAA !?!!??!

 

eita Mrs. Clau nao m digas k é pork akilo k eu prexinto???

 

MmmMMmmmMm

 

 

:bigemo_harabe_net-50:

 

 

 

Ja tou bem melhori. :D:D Ja passou. ^_^:D

 

 

NF-->> :bigemo_harabe_net-77: :girl_wink:

 

 

hehehehheheheh, sabes mekie, nós não te deixamos enquanto não te roubarmos esse belo sorriso que tens....lindaaaaaaaaaaa :):wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

os meus meninos ontem portaram-se muittttttttoooooooooooooo bem.

 

temia a turma do 4º ano mas acho que os cativei logo à primeira.

 

e os meus anjinhos do 3º estavam um mimo... fartamo-nos de jogar e finalmente começei a dar mm musica.

 

 

p.s. - ando tão concentrada nos meus cachopos que não ando nem ai para o resto... será que está tudo bem????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

os meus meninos ontem portaram-se muittttttttoooooooooooooo bem.

 

temia a turma do 4º ano mas acho que os cativei logo à primeira.

 

e os meus anjinhos do 3º estavam um mimo... fartamo-nos de jogar e finalmente começei a dar mm musica.

 

 

p.s. - ando tão concentrada nos meus cachopos que não ando nem ai para o resto... será que está tudo bem????

 

 

sim nao ligas a ninguem :bigemo_harabe_net-07: :bigemo_harabe_net-101: :bigemo_harabe_net-100:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Já fiz merdinha!!!!! :bigemo_harabe_net-122:

 

 

eheheh es cá das minhas :bigemo_harabe_net-104: :bigemo_harabe_net-115: :bigemo_harabe_net-139:

 

Mandei a bomba!!! Agora é só xperar k xpluda!!!! :bigemo_harabe_net-53:

 

Mas sei k fiz merdinha...

 

:hysteric:

 

Nem sempre a bomba explode pelo lado negativo!!!!! :)

 

Inda não xplodiu!!! É um silêncio.... :bomb:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

NF>>>> :bigemo_harabe_net-77: finalmente vou voltar......acabou-se a comidela!!!!!hehehehehe..... :bigemo_harabe_net-66:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Now feeling...a precisar duma gigante massagem de relaxamento...já sei porque ando tão partidinha quando acordo...porque tou tensa..tnata emoção.... :blush: alguém se voluntaria????? :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Está um dia lindo e não tenho razões absolutamente nenhumas para n me sentir bem.

Por vezes basta-nos uma mensagem ou mesmo algo que nos bate à porta para mudarmos de atitude e com isso aproveitar um pouco melhor aquilo q nos é oferecido pelo nosso mundo. Tantas são as possibilidades que temos ao nosso redor e tantas são as combinações possiveis de cores que dispomos para compor o nosso quadro q por vezes basta apenas uma mudança no rumo para que o espectro saia do preto e branco.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Está um dia lindo e não tenho razões absolutamente nenhumas para n me sentir bem.

Por vezes basta-nos uma mensagem ou mesmo algo que nos bate à porta para mudarmos de atitude e com isso aproveitar um pouco melhor aquilo q nos é oferecido pelo nosso mundo. Tantas são as possibilidades que temos ao nosso redor e tantas são as combinações possiveis de cores que dispomos para compor o nosso quadro q por vezes basta apenas uma mudança no rumo para que o espectro saia do preto e branco.

 

mas as vezes nao depende apenas de nos proprios, essa e k e a mrda.... :wacko:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

NF: Yeah! :i-m_so_happy::yess:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: Há pessoas mesmo persistentes! fdx <_<

 

 

ps: não atendo. PONTO! :angry:

 

:huh: percebi tudo...lol...

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

NF- Estranhamente esquesito... :mellow:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Com vontade nem sei de kê. :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110:

 

 

ate te babas huauhauha... :D

 

 

:bigemo_harabe_net-104: :bigemo_harabe_net-40: :bigemo_harabe_net-110:

Link to comment
Share on other sites

Está um dia lindo e não tenho razões absolutamente nenhumas para n me sentir bem.

Por vezes basta-nos uma mensagem ou mesmo algo que nos bate à porta para mudarmos de atitude e com isso aproveitar um pouco melhor aquilo q nos é oferecido pelo nosso mundo. Tantas são as possibilidades que temos ao nosso redor e tantas são as combinações possiveis de cores que dispomos para compor o nosso quadro q por vezes basta apenas uma mudança no rumo para que o espectro saia do preto e branco.

 

 

Sim tens toda a razão zee mas nem sempre é tão facil.... :bigemo_harabe_net-171: :bigemo_harabe_net-174:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Está um dia lindo e não tenho razões absolutamente nenhumas para n me sentir bem.

Por vezes basta-nos uma mensagem ou mesmo algo que nos bate à porta para mudarmos de atitude e com isso aproveitar um pouco melhor aquilo q nos é oferecido pelo nosso mundo. Tantas são as possibilidades que temos ao nosso redor e tantas são as combinações possiveis de cores que dispomos para compor o nosso quadro q por vezes basta apenas uma mudança no rumo para que o espectro saia do preto e branco.

 

 

Sim tens toda a razão zee mas nem sempre é tão facil.... :bigemo_harabe_net-171: :bigemo_harabe_net-174:

 

Aguentexe@ ja tem idade pra ixxxoooo!!!!

 

:bigemo_harabe_net-91:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Estava agora aqui a pensar, é estranho e de alguma forma n sei bem se direi a coisa mais equilibrada ao afirmar q: Hoje vi dois filmes que fazem parte de um concurso de escolas de cinema, o concurso baseia-se num desenho de som, isto é banda sonora com tema musical e "bruitage" originais. Um era animação de volumes e segundo era uma ficção ou doc, n cheguei a perceber bem. O segundo, e é a este q me refiro retratava um dia de trabalho, penso q na alemanha, de pessoas q tinham o sindrome de down, elas separavam o metal e o plastico de itens velhos, (telefones, teclados de pc, etc). Conheço pouco das pessoas q têm este sindrome e ao vê-las trabalhar com naturalidade e a cumprirem a sua tarefa fez-me reflectir de quantas "cores" nós temos para colorir a nossa vida e por vezes apenas nos esquecemos do quanto somos preveligiados (e não é preciso vê-las para crer nisso existem inumeros exemplos bem mais pesados que este para o ilustrar) e q não aproveitamos as possibilidades. Há tanta coisa q fala sobre isso, seja o tópico q li hoje no "o que os outros dizem", em q nós somos o que pensamos e n o que pensamos ser, seja uma sitação do waking life em que se debate "quais são os dois maiores males da humanidade, o medo ou a perguiça?" Temos medo de mudar, temos perguiça de mudar e nada nem ninguém pode perdoar nem lutar nem amar por nós... é isso... quando se diz q "nem sempre depende de nós", imagino que existam adjacentes a essas palavras inumeros factores que os ilustram, embora sinta talvez com alguma certeza, que sim depende de nós, depende de nós dizermos a nós próprios q conseguimos e esfolarmo-nos por ser melhores pessoas e lutar contra isso com todas as forças q temos e se cairmos é "limpar a poeira, erguer-nos e caminhar" (como dizia a musica :lol: " i pick my self up, dust my self off and start all over again!")

 

É isso boa gente...

 

 

 

 

 

 

 

Now Feeling: Tired... O dia foi longo e amanhã é ja sexta feira ^_^

 

 

Bom descanso a todos e positive vibes aos mais desanimados

 

 

:hi:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Quase de fds... :good:

Quase de férias... :good:

 

 

NF: Happy...Happye! :girl_crazy::party:

 

 

Bom dia! :D Boa sexta-feira 13 p tds!! :girl_haha:

 

 

 

 

:air_kiss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

... quando se diz q "nem sempre depende de nós", imagino que existam adjacentes a essas palavras inumeros factores que os ilustram, embora sinta talvez com alguma certeza, que sim depende de nós, depende de nós dizermos a nós próprios q conseguimos e esfolarmo-nos por ser melhores pessoas e lutar contra isso com todas as forças q temos e se cairmos é "limpar a poeira, erguer-nos e caminhar" (como dizia a musica :lol: " i pick my self up, dust my self off and start all over again!")

 

:kiss2::friends:

 

 

NF: renovação total! :)

 

Bom dia! Bom fim de semana! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

now felling....

 

completamente apaixonada e babada.

 

apaixonada pelo meu fofs e babada pela bébé lorena... tem 2 diazinhos.

 

lorena4tv6.jpg

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Com vontade nem sei de kê. :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110:

 

 

 

Eu XEI o K t APetexia ... MAs a estas horas cai bem? :whistle3:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Com vontade nem sei de kê. :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110:

 

 

 

Eu XEI o K t APetexia ... MAs a estas horas cai bem? :whistle3:

 

 

Depende da disposiçao. :lol::lol:

 

Mas neste momento era mais ao acordar, às refeiçoes, durante o dia, à noite, ao deitar, ao dormir, pouca coisa . . . hihihihihi :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia! :D Boa sexta-feira 13 p tds!! :girl_haha:

 

 

:air_kiss:

 

 

Adoro EStes DIAs .. tanto é k ves k m levant3i xedo.... dias assim nao sao todos.!!! :wizard:

 

E entao festinha logo a noite NOS cobilhanenxes eheheh A puxalaaaa!!!!!!

 

:party::shout::party::shout::party::shout:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!!

 

NF: Com uma grande camada de rinite alérgica e sinusite... :bigemo_harabe_net-111:

 

 

Boa 6ª feira 13 pra todos!!!!

 

Buenos dias heheh granda komexo de dia 13 PATS!!!!! :clover:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Com vontade nem sei de kê. :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110:

 

 

 

Eu XEI o K t APetexia ... MAs a estas horas cai bem? :whistle3:

 

 

Depende da disposiçao. :lol::lol:

 

Mas neste momento era mais ao acordar, às refeiçoes, durante o dia, à noite, ao deitar, ao dormir, pouca coisa . . . hihihihihi :lol::lol:

 

 

Xe bem t konhexo ixo pra ti na È NADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

:clapping:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!!

 

NF: Com uma grande camada de rinite alérgica e sinusite... :bigemo_harabe_net-111:

 

 

Boa 6ª feira 13 pra todos!!!!

 

Buenos dias heheh granda komexo de dia 13 PATS!!!!! :clover:

 

É nestas cenas k sinto k a idade não perdoa!!!

Sofro disto desde d miuda...mas nos ultimos anos é cada tareia!!!!

Tenho d andar k um lençol atrás pra me assoar...e sempre a pingar!!!!

:bigemo_harabe_net-91:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!!

 

NF: Com uma grande camada de rinite alérgica e sinusite... :bigemo_harabe_net-111:

 

 

Boa 6ª feira 13 pra todos!!!!

 

Buenos dias heheh granda komexo de dia 13 PATS!!!!! :clover:

 

É nestas cenas k sinto k a idade não perdoa!!!

Sofro disto desde d miuda...mas nos ultimos anos é cada tareia!!!!

Tenho d andar k um lençol atrás pra me assoar...e sempre a pingar!!!!

:bigemo_harabe_net-91:

 

Se já senntes ka idade nao perdoa.. entonxex tb ja sabes k a koisa se vai kompor.. È temporary moments de Inverninho a chegar!!!

Aguente-xe!! k better days is comming....

 

:bigemo_harabe_net-50: doKtor active mode !!!

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom dia :)

Isto de levantar de manhã´após o despertador ter tocado 4 vezes...não está com nada. Quando chego à escola não tenho aula!!!! Era porreiro haver um sms update destas coisas :boast:

 

Bem... Sexta 13! xau!

 

 

Now Feeling, ok!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

:unsure: após 2 anos perdido, dei com o meu blog :wacko:

mas o mlehor será memo deixá-lo lá ketinho no lugar onde estava... kem sabe daki a uns outros qts anos....

 

 

n.f.: hoje tudo me atira pa nostalgia... :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Com vontade nem sei de kê. :bigemo_harabe_net-110: :bigemo_harabe_net-110:

 

 

 

Eu XEI o K t APetexia ... MAs a estas horas cai bem? :whistle3:

 

Tu e as horas....as horas e tu não dá com nada :lol: Mas há horas para algum a coisa????? :huh:

 

 

 

Bom dia! :D Boa sexta-feira 13 p tds!!

 

 

Adoro EStes DIAs .. tanto é k ves k m levant3i xedo.... dias assim nao sao todos.!!! E entao festinha logo a noite NOS cobilhanenxes eheheh A puxalaaaa!!!!!!

 

:party::shout::party::shout::party::shout:

 

 

Pois, pois...levantou-se cedo porque adormeceu cedo...mas já dorme de novo, ssó queres disto :D

Tás tão ternurento a dormir que só me apetece mimar-te, não é que tu mereças muitoooooooo LOLLL :lol::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bom...

 

Hoje é o meu ultimo dia neste departamento na Câmara...há 2 anos k xpero transferência e voilá...2ªfeira começo noutro departamento.... :bigemo_harabe_net-39:

 

Nem sei como me sinto...o sitio é bem mais serio e sizudo...não tem mto a ver comigo...mas é um novo ciclo!!! Vou renovar!!! :girl_haha:

 

Provavelmente não nos vamos "ver" tantas vezes nem todos os dias...vou ter saudades vossas...a serio k vou... :group: voçês foram a minha companhia nos piores e melhores dias dos ultimos meses... :group:

 

 

:bigemo_harabe_net-04: Mas vou andar por aí...

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

NF- Bastante melhor depois dum desabafo grd com a Infectedjungle, arigatô miga linda! :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: :yahoo:

 

Quem dizia que as sextas feiras 13 eram dias de azar estava muito enganado!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF: :yahoo:

 

Quem dizia que as sextas feiras 13 eram dias de azar estava muito enganado!

 

Eu adoro 6ªs feiras 13 :D:D:D:yu:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu adoro sextas feiras PONTO :lol:

 

It´s FRIDAY... turururururu

 

Sim, qualquer sexta feira é óptima!! Mas esta, hoje, para mim foi especialmente afortunada! :)

 

NF: de vento em popa! :bigemo_harabe_net-195:

 

 

Bom fim de semana! Boas viagens!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu adoro sextas feiras PONTO :lol:

 

It´s FRIDAY... turururururu

 

Sim, qualquer sexta feira é óptima!! Mas esta, hoje, para mim foi especialmente afortunada! :)

 

NF: de vento em popa! :bigemo_harabe_net-195:

 

 

Bom fim de semana! Boas viagens!

 

:)

ainda bem linda!! :give_rose: muitas beijocas para ti...

 

nf: tou com o feeling que hoje vai ser uma bela noite de maluqueira :P

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Gasto tanto €€€urico com esta pele que fico pior que fula!

 

 

NF: :girl_impossible::hysteric:

 

pior q fula não.... ficas pior que preta!!!! Sua Castanha!!!! :mamba:

 

 

Noto mais uma vez algum RACISMO nos post's da menina pype!

 

 

É tudo permitido neste forum? :angry:

 

 

 

NF: bom fim-de-semana, minha gente. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

estou completamente de rastos, exausto. Estive o dia inteiro a acartar com baldes de masa e só com 3 horas de sono em cima

 

...ui, até ja oiço o vitinho a chamar-me pa ir falar com os passarinhos :swoon: :bigemo_harabe_net-101: :lazy:

Link to comment
Share on other sites

Noto mais uma vez algum RACISMO nos post's da menina pype!

 

 

É tudo permitido neste forum? :angry:

 

 

 

NF: bom fim-de-semana, minha gente. :D

 

Já devias saber com quem te estavas a meter -_- :lol:

 

^_^ Bom fim d semana... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nf: Pensando e reflectindo em:

 

Pk é k as mulheres querem saber tudo, pa dps nao fixarem nada.....

 

:lol::lol:

E já chegaste a alguma conclusão?

Link to comment
Share on other sites

estou completamente de rastos, exausto. Estive o dia inteiro a acartar com baldes de masa e só com 3 horas de sono em cima

 

...ui, até ja oiço o vitinho a chamar-me pa ir falar com os passarinhos :swoon: :bigemo_harabe_net-101: :lazy:

 

 

 

 

 

 

Força aí mano.

 

 

 

Good bye que eu good fico..... :lazy: zzzzzzzzzzzzzzzzzz

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

cheia de soninho...

 

não gosto mm nada de trabalhar aos sabados... e muito menos porque logo à tarde tenho formação... ou seja sabado todo a bulir.

 

 

 

 

 

NF2: com receio que me tiram os meus meninos... quando concorri a este lugar avisei logo que tinha perdido o meu diploma e que só me entregavam uma copia do mesmo para os finais de novembro... agora querem já e dizem que a camara é capaz de não me deixar dar aulas enquanto não o entregar :( o mais estupido de tudo é que tirei o curso de animadora socio cultural (o diploma em falta) atraves de um projecto de uma outra camara e que seria muito mais façil para eles confirmarem... porque a mim só me dizem que têm pouco pessoal e por isso vai levar o seu tempo.

 

não quero perder os meus meninos :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

cheia de soninho...

 

não gosto mm nada de trabalhar aos sabados... e muito menos porque logo à tarde tenho formação... ou seja sabado todo a bulir.

 

 

 

 

 

NF2: com receio que me tiram os meus meninos... quando concorri a este lugar avisei logo que tinha perdido o meu diploma e que só me entregavam uma copia do mesmo para os finais de novembro... agora querem já e dizem que a camara é capaz de não me deixar dar aulas enquanto não o entregar :( o mais estupido de tudo é que tirei o curso de animadora socio cultural (o diploma em falta) atraves de um projecto de uma outra camara e que seria muito mais façil para eles confirmarem... porque a mim só me dizem que têm pouco pessoal e por isso vai levar o seu tempo.

 

não quero perder os meus meninos :(

 

 

do not stress please :bigemo_harabe_net-125: :bigemo_harabe_net-13:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

NF- Ansioso por logo a noite p/ estar na companhia de alguns amigos(as). :)

Boom fds elastik crew. :P

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

amei ter visto o meu afilhado lindoooooooooo....é a carinha da mãe....dos bébés mais lindos que vi nos ultimos tempos :wub::rolleyes:

 

Soraia sempre aqui amigaaaaaaaa :bigemo_harabe_net-151:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Cansada do fim-de-semana mas muitooooo FELIZ!! :D

 

 

NF: I feel good...so good!! :rolleyes:

 

NF2: Em contagem decrescente... :P

 

 

 

Bom dia! :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: só e abandonado! :(

 

 

 

boa semana pa todos elastikos!!! matem-se, esfolem-se mas n se aleijem!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

NF: :)

 

... foi um bom fim de semana!

 

... bom dia!

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling... :rolleyes: tenho k manter este peso durante 2 meses :acute: isto de deixar de fumar de repente tem que se lhe diga :blush: de resto...sinto-me beeeeemmmmmm :D e cada vez mais apaixonada :tender:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling... :rolleyes: tenho k manter este peso durante 2 meses :acute: isto de deixar de fumar de repente tem que se lhe diga :blush: de resto...sinto-me beeeeemmmmmm :D e cada vez mais apaixonada :tender:

 

 

nina, n cortes c o tabaco (se era a isso k te referias :blush: ) redicalmente. Abranda, muito, mas uns 2/3 cigarritos por dia n fazem mal. Qd a minha mãe tava gravida de mim o médico disse p ela n cortar :mellow:

 

a menos k tejas a falar doutros fumícios.... :blush: esses sim, deixa

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

NF2: Em contagem decrescente... :P

 

oh yeah!!!!! :bigemo_harabe_net-170: sexta feira, sexta feira......onde k andas?!...ja praki!!!!!!! :rolleyes:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling... :rolleyes: tenho k manter este peso durante 2 meses :acute: isto de deixar de fumar de repente tem que se lhe diga :blush: de resto...sinto-me beeeeemmmmmm :D e cada vez mais apaixonada :tender:

 

 

nina, n cortes c o tabaco (se era a isso k te referias :blush: ) redicalmente. Abranda, muito, mas uns 2/3 cigarritos por dia n fazem mal. Qd a minha mãe tava gravida de mim o médico disse p ela n cortar :mellow:

 

a menos k tejas a falar doutros fumícios.... :blush: esses sim, deixa

 

sim a huanita tem razao, faz muito mal as pessoas gravidas k fumam deixar fumar de repente, os "stresses" e as "ansias" que isso provoca, e tudo vivido intensamente pelo bébé, por isso é aconselhavel apenas reduzir no consumo.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

NF: :bigemo_harabe_net-86: tou bue de stressado hoje....fdx so me apetece partir tudo...isto nem e nada meu.....fdx....

NF2: tenho k bazar daki!!!!!!!rapido!!!!!!nunca mais e sexta :wacko:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

nina, n cortes c o tabaco (se era a isso k te referias :blush: ) redicalmente. Abranda, muito, mas uns 2/3 cigarritos por dia n fazem mal. Qd a minha mãe tava gravida de mim o médico disse p ela n cortar :mellow:

 

a menos k tejas a falar doutros fumícios.... :blush: esses sim, deixa

 

O problema é que eu não fumava tabaaaaaacooooo :girl_cray2::girl_cray: por isso vou ter mesmo um esforço maior :rolleyes: mas eu vou conseguir...hoje o meu almocinho foi uma bela sopinha super equipada e já aqui tenho p mais logo um croissantzinho delicioso c fiambre...e logo bebo um leitinho antes do jantar e depois...peixinhoooooo :P nnnnhummyyyyy :wub: a Inês merece tudo e mais alguma coisa :tender:

 

P.S. - Huanita linda...Romeuuuuu... :group: obrigado pela forcinha meus queridos : )

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

nina, n cortes c o tabaco (se era a isso k te referias :blush: ) redicalmente. Abranda, muito, mas uns 2/3 cigarritos por dia n fazem mal. Qd a minha mãe tava gravida de mim o médico disse p ela n cortar :mellow:

 

a menos k tejas a falar doutros fumícios.... :blush: esses sim, deixa

 

O problema é que eu não fumava tabaaaaaacooooo :girl_cray2::girl_cray: por isso vou ter mesmo um esforço maior :rolleyes: mas eu vou conseguir...hoje o meu almocinho foi uma bela sopinha super equipada e já aqui tenho p mais logo um croissantzinho delicioso c fiambre...e logo bebo um leitinho antes do jantar e depois...peixinhoooooo :P nnnnhummyyyyy :wub: a Inês merece tudo e mais alguma coisa :tender:

 

P.S. - Huanita linda...Romeuuuuu... :group: obrigado pela forcinha meus queridos : )

 

 

Inês! grande beijinho para as meninas mais bonitas das caldas

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

nowfeeling.. hoje acordei com vontade de saber mais, de aprender mais, de viver mais e de partir esta parede :wallbash:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Começaste bem...mas se precisas d partir paredes não uses o totiço lindo ^_^ podes ficar amolgadito :wacko: :kiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Começaste bem...mas se precisas d partir paredes não uses o totiço lindo ^_^ podes ficar amolgadito :wacko: :kiss:

Não te preocupes manita, tive um bom professor.
[/url] :aggressive:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: :bigemo_harabe_net-86: tou bue de stressado hoje....fdx so me apetece partir tudo...isto nem e nada meu.....fdx....

 

 

acredita...hoje tb estou com uma vontade de partir este telefone! :angry:

 

 

NF: Ansiosa por chegar a casa. -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

NF: :bigemo_harabe_net-86: tou bue de stressado hoje....fdx so me apetece partir tudo...isto nem e nada meu.....fdx....

 

 

acredita...hoje tb estou com uma vontade de partir este telefone! :angry:

 

 

NF: Ansiosa por chegar a casa. -_-

 

a quem o dizes....casa....casa....casa....casa

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Começaste bem...mas se precisas d partir paredes não uses o totiço lindo ^_^ podes ficar amolgadito :wacko: :kiss:

Não te preocupes manita, tive um bom professor.
[/url] :aggressive:

 

:o mas olha que o gajo ficou com o miolo à solta ali dentro...de certeza -_-

 

:lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!