Jump to content
×
×
  • Create New...

NowFeeling


Recommended Posts

NF : Completamente ressacado de nicotina......tá dificillllllllllllllllllllllllllllll ja la vao 4dias.... e todos os pensamentos vao dar a "cigarro" :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

NF : Completamente ressacado de nicotina......tá dificillllllllllllllllllllllllllllll ja la vao 4dias.... e todos os pensamentos vao dar a "cigarro" :weed: :weed: :weed:

Ta dificil de eskecer e ainda por cima escreves a "maldita" palavra :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Força, psymorph. Não vacila! :sorte:

 

Eu tb ando a pensar seriamente em deixar de fumar cigarros... mas tenho de me mentalizar melhor. E também preciso de ir fumando um charutinho de vez em quando, senão dou em doida.

 

Neste momento, não posso pensar nisso, porque só tenho mesmo Camel para fumar. A minha mãe diz que me oferece aqueles adesivos Nicorette... tadinha, dava tudo para me ver deixar de fumar.

 

O Mike também deixou de fumar, e para ele seria também uma grande alegria.

Na verdade, eu própria tenho medo da forma como tusso às vezes.

 

Enfim... mas é sempre um estímulo ver amigos que conseguem.

Um dia destes também hei-de conseguir... o pior é interiorizar. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF- Motivado e optimista. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF- Motivado e optimista. ;)

Assim é que se fala! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O São Pedro é bom companheiro

O São Pedro é bom companheiro

O São Pedro é bom companheiroooooooooooo...

 

... é pena ser paneleiro. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

este tempo de chuva é uma grande %%#$

 

e este fds que queria ir uma beca à praia passear

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF: ai k tempo! :toosad: tão molhado, tão frio, tão escuro...

 

E ñ gosto nada de fazer viagens c chuva, mas hj lá terá de ser!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please drive carefully. icon13.gif

 

 

 

 

 

 

Mas não deixa de ser um gajo porreiro

Mas não deixa de ser um gajo porreiro

Mas não deixa de ser um gajo porreiroooooooooo...

 

... o São Pedro é bom companheiro! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não se queixem da chuva. No verão, quando houver falta de água, vão implorar por ela. Mas eu também prefiro dias com sol e luz! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Vá lááááááááá...n fiquem tristes c o tempo...tb é bom p quem fica em casinha e p os senhores agricultores etc etc etc... :palhaço:

 

NF - :zzz: :zzz: :zzz: jah n m sentia assim pedrada d sono há buéééééé!!! :lol:

-_- Tou a ficar velhota p estas andanças :anjo: ... :lol::lol::lol::splat:

 

NF2 - Boooom Diiiiiiiiaaaaaaaa!!! :flowers: :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O Mike também deixou de fumar, e para ele seria também uma grande alegria.

Na verdade, eu própria tenho medo da forma como tusso às vezes.

 

Enfim... mas é sempre um estímulo ver amigos que conseguem.

Um dia destes também hei-de conseguir... o pior é interiorizar.  :toosad:

Se o Mike agora que já não fuma, enjoasse o cheiro a tabaco, acabavam-se os beijinhos, já era uma aliciante para deixares de fumar... :lol: mas isso tem mesmo é que partir de ti amiga, olha, tás como eu, sei que faz mal, às vezes irrito-me comigo mesma por estar a acender mais um cigarro, mas como a força de vontade ainda não foi suficiente, tenho-me deixado ficar... -_- :oops:

 

NF: hoje estou com pica, apesar de ter acordado às 6 e pouco, e até consigo olhar a chuva que cai e pensar que a chuva veio para lavar as energias negativas, e trazer outras melhores!

 

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

tou indecisa a qual festa vou este fds... não sei a qual das 13... isto anda de loucos :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Se o Mike agora que já não fuma, enjoasse o cheiro a tabaco, acabavam-se os beijinhos, já era uma aliciante para deixares de fumar... 

Já vi o caso mais bem parado.

Está naquela fase em que, antes de dormirmos, dá beijinho e diz:

Dorme bem, cinzeirinho.... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

que festinha tão fixe ontem na ESAD das caldas! lindoo :D

 

e o incrivel é que estou fresquinho que nem uma alface!

 

 

now~feeling: benha lá o fim de semana :stoned:

 

 

obrigado pela visita andré, gostei ter-te por cá ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu vi logo que os meninos tinham ido para a rambóia...

Tu estás fresquinho mas a Filipinha tá cheia de sono. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

esta xuva está a fazer-me confusão!!

 

Vou fumar + uma de marrokin a ver se isto melhora!!!!

 

eheheheheheheheh

 

 

SIGAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wub:

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Que inveja... :(

 

... eu tenho de me contentar com um Nag Champa. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Vou fumar + uma de marrokin a ver se isto melhora!!!!

roda lá isso então :stoned:

 

 

ó white o q andas a fazer com o nag Champ? :lol::lol: a mm coisa com o cafe?!?!?! :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheheehheh

 

podes krer!!! eheheheheheheheh

 

Bjokasssssssss :dance:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

É para acalmar... sempre é um fuminho. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Calma mulher :lol: agente faz-te uma visita hoijeeeee!!!!!

 

Bjokassssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

É para acalmar... sempre é um fuminho.  :toosad:

óóóóó ^_^ um fuminho!!! coitadinha...

 

Logo a gente espeta-te ( no bom sentido é claro) um daqueles á Ano Novo! :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Visita! Visita! Visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :wOOt:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... arf... arf...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

N.F.: :angry: hoje o dia começou bem...

 

O menino Sebastião (o gatinho) fez logo estragos pela manhã, saí chateada de casa e ao passar num jeep mal estacionado risquei o meu carro todo e parti o pisca. Na altura nem vi o que fiz, saí do carro fui só ver o que tinha feito ao outro e não vi nada tirando um pequeno risquinho no para-choques, um homem que estava ao lado, disse "siga, que não fez nada" e eu segui.

 

Agora pelo estado em que ficou o meu carro devo ter feito mais que um risco ao outro...

Estou com remorsos, porque não gostava que me fizessem o mesmo... :angry:

Link to comment
Share on other sites

N.F.: :angry: hoje o dia começou bem...

 

O menino Sebastião (o gatinho) fez logo estragos pela manhã, saí chateada de casa e ao passar num jeep mal estacionado risquei o meu carro todo e parti o pisca. Na altura nem vi o que fiz, saí do carro fui só ver o que tinha feito ao outro e não vi nada tirando um pequeno risquinho no para-choques, um homem que estava ao lado, disse "siga, que não fez nada" e eu segui.

 

Agora pelo estado em que ficou o meu carro devo ter feito mais que um risco ao outro...

Estou com remorsos, porque não gostava que me fizessem o mesmo... :angry:

Não lhe ponhas o nome de Sebastião! Lembra-te do cão..... :lol::lol::lol:

 

Eu ando contenta... as valiações internas da empresa correram-me a 100%, c direito a bonus e tudo :lol:

 

A merda é k me passaram ainda mais 2 clientes <_< :o , e n sei cm vai ser não... axo memo k n vou ter mão p tudo :unsure:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ó Joaninha, tu trabalhas bué... gosto de ti, mereces umas flores. :flowers:

 

(Noto que a tendência é verem que dás muito bem conta do recado e darem-te cada vez mais trabalho... isso é bom por um lado e mau por outro, né?)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

que festinha tão fixe ontem na ESAD das caldas!  lindoo :D

 

e o incrivel é que estou fresquinho que nem uma alface!

 

 

now~feeling: benha lá o fim de semana  :stoned:

 

 

obrigado pela visita andré, gostei ter-te por cá  ^_^

Sim, não estava nada à espera desta festa. :)

 

Também gostei de estar por ai, vocês não deviam era ter ido trabalhar hoje que faziamos ai uma almoçarada. B) De qualquer das maneiras..até logo.. :lol:

 

Nowfeeling..mais um daqueles dias que tenho que me esforçar para perceber como me sinto. :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling..mais um daqueles dias que tenho que me esforçar para perceber como me sinto. :blink:

Sentes-te bem, e pronto. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nowfeeling..mais um daqueles dias que tenho que me esforçar para perceber como me sinto.  :blink:

Sentes-te bem, e pronto. :)

Ainda bem que esclareceste as coisas. :)

 

Para ti Ana :hug:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Também gostei de estar por ai, vocês não deviam era ter ido trabalhar hoje que faziamos ai uma almoçarada. B) De qualquer das maneiras..até logo.. :lol:

 

Nowfeeling..mais um daqueles dias que tenho que me esforçar para perceber como me sinto. :blink:

Adorámos ter-te por cá... ;):wub: como sempre!!! é s chato e tal, mas jah nos habituamos...é assim a vida *suspiro*... :rolleyes::lol::lol::lol::hug:

 

Agora vamos fazer um exercicio: toca no dedo mindinho do pé...sentes? E no joelho? tb? agora vamos tocar no "imbiguinho" :P sentes? Agora dá um pontapé na parede....mas descalço...sentes? :lol::lol::lol: Atao tás optimo paaaahhh...tás vivinho da Silva!!! :hug:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: chilling out! :meditar:

 

 

... em antecipação! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ó Joaninha, tu trabalhas bué... gosto de ti, mereces umas flores. :flowers:

 

(Noto que a tendência é verem que dás muito bem conta do recado e darem-te cada vez mais trabalho... isso é bom por um lado e mau por outro, né?)

^_^ do k tu te safaste mulher.... :P

 

darem-me mais trabalho, embora seja por "reconhecimento" do meu bom trabalho, é sp mau... :(

isto porque o reconhecimento já foi dado, agora tempo p trabalhar mais clientes é k n tenho.... é esse o único problem! É fixe ter novos clientes, são novos desafios, novos projectos, dá p variar! Agora, qd os que tenho já são demais... :blink: principalmento no que respeita a Sagres, Mimosa e Pleno.... :><P:

 

thanks :kisssss:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Força, psymorph. Não vacila! :sorte:

 

Eu tb ando a pensar seriamente em deixar de fumar cigarros... mas tenho de me mentalizar melhor. E também preciso de ir fumando um charutinho de vez em quando, senão dou em doida.

 

Neste momento, não posso pensar nisso, porque só tenho mesmo Camel para fumar. A minha mãe diz que me oferece aqueles adesivos Nicorette... tadinha, dava tudo para me ver deixar de fumar.

 

O Mike também deixou de fumar, e para ele seria também uma grande alegria.

Na verdade, eu própria tenho medo da forma como tusso às vezes.

 

Enfim... mas é sempre um estímulo ver amigos que conseguem.

Um dia destes também hei-de conseguir... o pior é interiorizar. :toosad:

brigado pelo apoio.....ainda tá dificil mas ja tou mentalizado......mas nunca se sabe ne? ... e a culpa disto tudo foi de Azax loooooool

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, bom dia! :)

 

Então essas festas?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:D Booooom diiiiiiaaaaaaaa :wub::rolleyes:

 

NF - preparada p um belo fds caseirinho c o meu amor :wub: há tanto tempo que n tinhamos um assim :rolleyes:;)

Tenho algo a confessar :oops: hoje dormi 14 horas...tou mesmo a ficar velhota...olhem o que uma noitada à semana me fez... :lol: adormecemos ontem às 20h e só acordei hoje c "Linda, são 10 p as 10h, tens k abrir a lojinha..." E lá fui eu a correr, a vestir-me em andamento.... :lol:;) mas soube tão bem a maratona d sono que tive :rolleyes:;) tava mm a precisar!

 

B) Mas Andrezito...prepara-te pq ainda vamos aí hoje...hehe ;):D :stoned:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

B) Mas Andrezito...prepara-te pq ainda vamos aí hoje...hehe ;)  :D  :stoned:

Já tou a tratar dos preparativos. :) :weed:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

NF: domingo! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Let's make this day a nice one! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: mt cansada do fim de semana :wacko: dormi tão pouquinho!

 

:zzz: :zzz: :zzz:

 

... mas valeu a pena... tive c pessoas maravilhosas k já ñ via há algum tempo! Tive k me dividir p vários lados... mas deu p matar saudades, pôr a conversa em dia, dar umas valentes gargalhadas c a maluka da ephanie... dançar, .110. :weed: ... resumindo adorei o fim de semana mesmo c pouco descanço! :wub::)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance:

 

cheia de sorte... e orgulho ^_^

 

achei um cheque de 7200€...

 

depois de tentar ver se alguem que andava na rua o tivesse perdido e por não conseguir o nº da pessoa em causa... entreguei-o no banco.

 

eu imagino a aflição de quem perdeu o cheque.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sinto que perdi o meu cheque....... :hammer:

:lol::lol:

 

então vem buscar... entreguei na caixa de sintra :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

NF: :rolleyes: sempre e ainda!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

NF:  :rolleyes:  sempre e ainda!

És tão linda! :wub:(olha, apeteceu-me dizer isto... :P )

 

NF: sinto-me bem... :)

 

E hoje de manhã perdi o meu 1º minuto matinal a ler um texto de FP que tenho afixado na porta do quarto («ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se um autor da própria história»), é daqueles que ajuda a reflectir e a pensar que não vale a pena stressar com milhentas coisas... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

NF- Tranquilo. :)

Uma boa semana Primaveril a todos! :flowers: ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: Acabei agora de fazer o curriculum, carta de recomendação e requerimento p o emprego k há tanto desjejo e espero... mas só p trabalhar em Setembro!

A ver se é desta k me piro daki :)

 

Estou tão bem disposta e ao mesmo tempo tão nervosa, mas com um óptimo feeling :)

 

Olhem a Primavera amigos :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Aí vão duas! Boa sorte, Anália. :sorte:

 

Também vim agora de uma entrevistinha, correu muito bem (a merda é que correm todas) e tem tudo a ver com a minha área: Assistente de Marketing.

Torçam por mim, amiguinhos, as concorrentes são boas. :unsure:

 

 

NF: ... outra vez fora do contexto, bastam 2 dias sem cá vir. E vocês, têm-se portado bem? :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, isto ainda só está no começo... ainda vão fazer a seleção , dps as entrevistas e só dps saberei se me aceitam... eu estou c uma esperançazinha, até pk foi onde fiz o meu estágio e já me conheçem bem, vamos a ver! Não posso já pensar k sim, p dps vir uma desilusão! ^_^

 

Mt sorte tb p ti White! :sorte: :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

NF: cheio de Fome e sem um minuto pa ir compar qq coisa.....

e á rasquinha pa fumar um ventil :wacko:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

NF: ... outra vez fora do contexto, bastam 2 dias sem cá vir. E vocês, têm-se portado bem? :rolleyes:

:lol::lol: Claro que não....e tu?!? :D:wub: :kisssss:

 

WE miss you :hug:

 

:sorte: Boa Sorte! :sorte: Bonne Chance! :sorte: Good Luck!!! :sorte: Buena Suerte!!! Buona Fortuna! :sorte: Gutten firjeiwnubersdd!!! :sorte: Muita merda!!! :sorte: Enfim....que as boas energias do nosso universo estejam contigo linda!!! :P;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF: Saudadinhas tuas  :wub:  :)

 

É verdade, desde sexta feira que não nos vemos. :palhaço:

 

 

 

 

Rita, ouviste? O teu namorado tem saudadinhas minhas. Liga-me!!! :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: depois do almoço que foi, é que nem me sinto, só queria agora um sofá, uma cama, um puff... :oops: :baby:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Dormir de barriguinha cheia, hein? Isso é do pior que pode haver!

Uma caminhada! A menina se calhar precisa é duma caminhada! glasses_smile.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Uma caminhada conjunta pelas montanhas da Felicidade Psicotropica!!

 

Bjokasssssssssssssssssss

 

NF: Arranjei trabalho!! iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

NF:  Arranjei trabalho!! iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Weeeeeeeeeeeeeeee! Parabéns!!! :wave

 

(o meu também vem a caminho, paz na terra aos homens, aleluia irmão!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF:  Arranjei trabalho!! iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Weeeeeeeeeeeeeeee! Parabéns!!! :wave

 

(o meu também vem a caminho, paz na terra aos homens, aleluia irmão!)

E se tudo correr bem, o meu também...

 

 

NF: um passo à frente!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Uma caminhada conjunta pelas montanhas da Felicidade Psicotropica!!

 

Bjokasssssssssssssssssss

 

NF:  Arranjei trabalho!! iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Abraçosssssssssssssssssssss

yeahhhhhhhhhh :wub: amorzinho!!

 

tou mto Feliz por ti :D

 

e mta :sorte: pros restantes

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Let's Rock & Trance Party peopple!!

 

BUGAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :boom2006:

 

Abraçosssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu tb acho k vou ser outra das sortudas k vem a caminho... mas ainda vou ter de esperar até Setembro!

 

Já entreguei o curriculum e c as cunhas k lá tenho, acho k isto vai lá... e pelos vistos ñ m vou ver livre deste 3 pestinhas até pk soube hj k tb estão inscritos no infantário p onde concorri... ainda bem, assim td s torna mais fácil! :wub:

 

Sinto-me tão bem k nem imaginam :D

 

Boa sorte aí p os futuros empregadores LOl :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... e pelos vistos ñ m vou ver livre deste 3 pestinhas até pk soube hj k tb estão inscritos no infantário p onde concorri... ainda bem, assim td s torna mais fácil! :wub:

ao bocado qd falaste disto pensava que tavas a concorrer para algum sitio aqui em Lx...

 

...pensava q iamos ser "vizinhas" ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

...pensava q iamos ser "vizinhas" ^_^

:lol:

Não linda... sinceramente prefiro fikar aki pelo campo, ñ gosto de cidade, nem de mt confusão... gosto mt do meu cantinho!

Mas ñ deixo de fazer aí umas visitinhas de vez em qd.... e se conseguir este trabalho vou ter mt mais tempo p novos encontros! :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

habituas-te aqui...

 

mas eu mesmo assim prefiro ir morar para mafra... a ver se ainda vou procurar este ano a minha casa de sonho :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nã, nã, nã... tá decidido e daki ninguém me tira!

 

Felizmente os meus pais têm bastantes terrenos p eu poder construir a minha casa de sonho... e o Paulinho tb ñ se importa nada de vir p aki morar, tb já tá farto de cidade... mas ainda é cedo p planos! Vai-se indo e vendo ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, amigos. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF- Super entusiasmado e ansioso pelo fds que se aproxima! :rolleyes::rolleyes: Mto boa sorte TRL no novo job e a todos os novos futuros empregados elastikos.

:sorte:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

NF: Hoje só me apetece bucejar :lol:

 

Bom dia amiguinhos! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Misto das mudanças tem mto q se lhe diga ^_^

Mas é por uma boa causa, né?! :)

 

Na sexta até me esqueçi de desejar-vos os parabéns... mas aqui fica um beijinho grande p os dois :kisssss: que sejam um casal mt feliz! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: Boa Huanita liiinnndaaaa!!!!! ;) :sorte: :sorte: :sorte:

 

Pypezinha e Nuno... ;) sabemos do k falam :rolleyes: ...muitas felicidades pa vcs...as dores musculares das mudanças, são as que sabem melhor :D ...aproveitem bem lindos!!! :P:D:wub:

 

NF - Cansada mas Supeeerrrr Feliz!!! :lol::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

NF - cansada mas FELIZ :D

 

isto das mudanças tem mto q se lhe diga ^_^

 

Psydio agradeço pelo o Nuno :kisssss:

fogo quando eu me mudei foi um caos... ainda por cima foi em duas vezes... uma das mudanças foi da casa do algarve :blink:

 

mas a parte positiva vem depois... é o nosso espaço :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Obrigada :flowers: Analien, Pimpas e gypsia

 

depois das dores musculares passarem e também esta ansiedade de querer fazer tudo de uma só vez chegará o descanso dos guerreiros! :lol: Aí sim... vai saber q nem ginjas :lol:^_^

 

O engraçado é q a minha mudança é só subir o andar de cima :lol:

 

bjinhossssssssssssssssss :kisssss: :hug:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Tou triste. Escolheram outra pessoa. A minha auto-estima está a começar a sofrer com isto. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Rita, mas estou muito feliz por vocês! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tou triste. Escolheram outra pessoa. A minha auto-estima está a começar a sofrer com isto.  :(

Ana, isto funciona à base de cunhas na maior parte das vezes por isso deixa lá estar a tua auto-estima onde está pois vais precisar dela. ;):hug:

 

Nowfeeling..bem mas podia estar melhor. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tou triste. Escolheram outra pessoa. A minha auto-estima está a começar a sofrer com isto.  :(

Mas pekenita amiga, apesar de ser uma situação má... n deixas de perder as tuas qualidades com isso, q alias são mto boas até. O problema das entrevista e q n conseguem nos ver na maneira verdadeira (profissionalmente)!

 

Por isso, tem esperança q o passarinha da primavera já vem a caminho com o teu trabalhar... so esta a demorar mais pq ele fez um desvio para tomar uns copos com os amigos ;) :flowers: :kisssss: :hug: :sorte:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... eles não sabem é o que perdem. :D

 

 

Têm medo que eu os ofusque com o brilho do meu profissionalismo, só pode. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

NF: :rolleyes:

 

A entrevista correu bem... não quero mandar os foguetes antes da festa, mas acho que aquele lugar já é meu! :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!