pimpas Posted February 27, 2008 Share Posted February 27, 2008 Now Feeling... saudades! Muitas mesmo...tenho tantas saudades dos meus amigos e estão sempre aqui comigo mas as saudades não passam por saber isso...bolas! E só de pensar que não vou com a malta este fim de semana...Sniff!Sniff! dancem umas por mim!!! Love* Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Nf.: nao xinto nada nao xinto nada ... nao xinto as minhas perninhas nao xinto os meus bracinhos, nao xinto nada ps.: desculpa sha la li nao tive tempo ... dsculpa para proxima .... beijitos ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 vou ter menos tempo mas consegui outro trabalho agora vai ser dificil ir a capital Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 vou ter menos tempo mas consegui outro trabalho agora vai ser dificil ir a capital Boas noticias...assim ocupas essa mente! Vais trabucar pra onde? Malaqueta?!!! NF: Saudades de tudo e de nada! NF2: Today is the day! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 NF: devagar, devagarinho, sentindo apenas!... NF: ... dói-dói! Precisas é de.. , "diz que" passa tudo !!! ... diz que sim!! Now Feeling... saudades! Muitas mesmo...tenho tantas saudades dos meus amigos e estão sempre aqui comigo mas as saudades não passam por saber isso...bolas! E só de pensar que não vou com a malta este fim de semana...Sniff!Sniff! dancem umas por mim!!! Love* ... sempre, sempre aqui, meu amor!! Força!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 NF: o dia de ontem foi para esquecer Cabeça erguida! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 NF: o dia de ontem foi para esquecer Cabeça erguida! pimpas linda, sábado também não vou poder ir... tou a contar fazer uma paragem na vossa casinha a caminho do sul www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 vou ter menos tempo mas consegui outro trabalho agora vai ser dificil ir a capital Boas noticias...assim ocupas essa mente! Vais trabucar pra onde? Malaqueta?!!! NF: Saudades de tudo e de nada! NF2: Today is the day! minha linda não vai ser no Malagueta, n é Malaqueta mas vai ser numa lojinha simpatica tb... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 bem roda no ar!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 e sem maos!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 Nf.: Sem voz.... (dor de corpo) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 NF: no comments! ... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 NF: sexta feira santa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 JÁ??? Mas isso não é só no dia 21? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 JÁ??? Mas isso não é só no dia 21? ... pois, essa também é, pelo menos para aqueles que acreditam!! Para mim, é hoje... então repara: é sexta feira, o fim de semana aí à porta, e é fim de mês, dia de São Receber... Haverá dia mais santo que hoje? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 NF: Terrinha aqui vou eu DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 festa do ano, aki vou euu iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 2, 2008 Share Posted March 2, 2008 happyyyyyyyyyy vou tornar a fazer merda da grossa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 2, 2008 Share Posted March 2, 2008 NF: de barriguinha cheia! ufa.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 nf.: where r u kitty Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 NF: no words; just feeling! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 nf: a precisar muito do quentinho do amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 Nf.: very very SAD Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 nf: a precisar muito do quentinho do amigos NF: tão bom estar no ninho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 nf: pois é... acho que tb vou pó meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 NF: cansada disto tudo! ...o balão está cheio! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 ...o balão está cheio! Enche outro! eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 3, 2008 Share Posted March 3, 2008 nf: ressacadaaa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 NF: anxioxo para receber os meus mininos novosss!!!! TOu a ver k só la para amanha See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 nf.: sem paciencia Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 ...o balão está cheio! Enche outro! eheheheh Não dá...o stock acabou! NF: embrulhada. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 nf... 'todo o mundo é composto de mudança' www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 nf.: raiva Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 NF: Dia de merdaaa! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: Dia de merdaaa! caga nisso ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Nf: se a vida é tao simples pk é k nós a complicamos tanto?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Nf: se a vida é tao simples pk é k nós a complicamos tanto?? boa pergunta...mas n te sei responder... talvex ate seja que n haja resposta.............. Bem haja a todos........... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 nf... 'todo o mundo é composto de mudança' ... a cada instante que passa! NF: quarta feira ansiosa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: Com tanto para fazer e sem vontade nenhuma. ...bem, amanhã será um dia diferente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: Com tanto para fazer e sem vontade nenhuma. ...bem, amanhã será um dia diferente! Eu n tenho nada para fazer Por enquanto... Esse teu amanhã é sexta, né?! NF - Como é bom chegar ao trabalho e haver uma discussão entre colegas! Q clima optimo que esta aqui!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: Com tanto para fazer e sem vontade nenhuma. ...bem, amanhã será um dia diferente! Eu n tenho nada para fazer Por enquanto... Esse teu amanhã é sexta, né?! NF - Como é bom chegar ao trabalho e haver uma discussão entre colegas! Q clima optimo que esta aqui!!! Sempre é melhor do que tar a trabalhar e a ouvir duas gralhas a desvendar os próximos episódios da novela. Assim estraga a surpresa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Sempre é melhor do que tar a trabalhar e a ouvir duas gralhas a desvendar os próximos episódios da novela. ehehe E trabalhar com 1 servidor mesmo ao pé de ti? É quase como ouvir 2 gralhas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 imaginem eu que estou á uma semana e meio sem trabalho para fazer!!! Ja tou farto de vir aki escrever e ja me fartei dos foruns todos onde escrevo!! Jogos já nem posso vê-los...o k vai safando é a martelada...e os meus colegas como são dakeles k raramente falam, não se keixam do som e por mim!! ... deixa andar!!! ehehehhe NF: Anxioso!! Os meninos nao xegaram See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Nf.: sem voz .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 Sempre é melhor do que tar a trabalhar e a ouvir duas gralhas a desvendar os próximos episódios da novela. ehehe E trabalhar com 1 servidor mesmo ao pé de ti? É quase como ouvir 2 gralhas!!! Pois sei muito bem o que isso é.. tb tou a ouvir o vrummmmmmmmmm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Anda pro pé de mim! Bebamos minis até cair para o lado!Mas a televisão tem de tar ligada pk tá a dar o porto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Anda pro pé de mim! Bebamos minis até cair para o lado!Mas a televisão tem de tar ligada pk tá a dar o porto! Nada feito, tem mesmo que ser sem televisão! Bjokas leo* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 5, 2008 Share Posted March 5, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Anda pro pé de mim! Bebamos minis até cair para o lado!Mas a televisão tem de tar ligada pk tá a dar o porto! Nada feito, tem mesmo que ser sem televisão! Bjokas leo* Então só depois do jogo. Primeiro o FCP, só depois os amigos.. sabes como é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: ... viva! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Azores islands ....... bem haja a tds........... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: Ansioso......................................................................... ............................................... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF - O mundo e o seu cinismo!!! Que tristeza! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: Granda pancada e perseguição!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: Ranho. P.s: Tou constipado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: um verdadeiro anormal......só me faltam as rastas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: faltam 3H A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: um verdadeiro anormal......só me faltam as rastas Lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: Com um cisco no olho! Fogo. que é que vem a seguir? Ganhar o euromilhoes? (tou a picar Deus, pode ser k ele se toque) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Azores islands ....... bem haja a tds........... Maldivas Perfect! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 preciso tb de uma ferias,mas ficar em casa sem horas pa n fazer nadaaaaaaaaa NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Azores islands ....... bem haja a tds........... Maldivas Perfect! apoiadisssiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: ...surpreendida com este curso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 que é que se passou aqui será que já acabou??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 que é que se passou aqui será que já acabou??? Acabou-se o sol? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 que é que se passou aqui será que já acabou??? Acabou-se o sol? andaram por aqui umas nuvens maradas, mas eu acho que com os vendavais dos últimos dias acabaram por bazar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: que torturaaaaa, fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx já nem consigo chorar, que sufocoooooooooooooo ...e puta de dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 6, 2008 Share Posted March 6, 2008 NF: que torturaaaaa, fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx já nem consigo chorar, que sufocoooooooooooooo ...e puta de dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :kiss: ... e todo o miminho do mundo.. só pa ficares melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." acho que estou a ficar maluca... Azores islands ....... Maldivas Pois era bom era...Açores já era taaao bom! Gostava tanto de ir este ano ainda...vamos ver! Náná e SOL gostava de vos dar pessoalmente , mas aqui vai um virtual. NF: Trabalho até 04h da manhã e a seguir insónias...há lá coisa melhor DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: subscrevo... e acrescento e pa rematar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: YEahhhhh Já tenho os meus meninos novossssssssssssssssssssss IUPYYYYYYYYyyyyyyyyyyyyyyy See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: Aliviado A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 nf: foi desta que fiquei de molho... mas ao menos tem compensações boas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: Good Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 raquel thanks saudadinhas minha linda, muitasssssssssssss NF: mas convicta do que sinto, enfim...muita vida pela frente, muita coisa vai rolar............... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: que torturaaaaa, fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx já nem consigo chorar, que sufocoooooooooooooo ...e puta de dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dor de cabeça é desde manha....mas kem me manda a mim pensar k ainda sou estudante Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 Nf.: Kiss my eyes and lay me to sleep (where r you kitty?) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2008 Share Posted March 7, 2008 NF: que torturaaaaa, fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx já nem consigo chorar, que sufocoooooooooooooo ...e puta de dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ke se passa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 nf: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 NF: ...numa ansiedade! Não me apetece estar mais em casa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 ....... bem haja a todos........ you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 nf.: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 N.F.: pronta para apanhar um coma ahahahhahahahahhaha kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 nf: miss u www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." Vem ter comigo ao burgau www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 NF: que torturaaaaa, fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx já nem consigo chorar, que sufocoooooooooooooo ...e puta de dor de cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dor de cabeça é desde manha....mas kem me manda a mim pensar k ainda sou estudante pois é por isso que o menino chega atrazado ao trabalho,aiaiiaiai Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 NF: ...farto de tar em casa... DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 nf: contente por tar em casa... not alone 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 pessimamente péssima iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 so tenho pena do fim de semana estar a acabar,mas pronto happyyyyyyyyyyyyyyyyyy :rolleyes: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2008 Share Posted March 9, 2008 NF: preciso urgentemente de um retiro! Sem telefone, sem Internet, sem televisão, sem pessoas a massacrarem-me o juizo, sem carros, prédios, sem ter aquela ansiedade do "tenho que ir fazer isto senão..." Vem ter comigo ao burgau ainda na passada 5ª feira lá estive, passo la ferias desde os 9 anos *** beijinhos! NF: ainda nao dormi, vou continuar nos treinos, quero começar a fazer algo de bom... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 9, 2008 Administrador Share Posted March 9, 2008 N.F. - Com mais uma festa no lombo, não matam mas moem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 Dois dias ausente e tenho 33 e-mail's pa ler e responder. NF: Back to reality! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 nf.. wtf? porra pa que porreiro... hupi hupi hey Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 10, 2008 Share Posted March 10, 2008 NF: ... overwhelmed!! É tanto e tão bom... transborda! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now