Pina Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 NF: Soube bem esta sesta ao alomoço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 NF: força amiga!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 NF: assim assim.....a vida é tão inconstante que nem sei.... assim assim... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 Toma para ti Sónia E toma mais um sorrisinho da Inês e mais um Xi meu Now Feeling...Bem-disposta Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 NF: ... viagens de (re)conhecimento! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 NF: OHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHH It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 NF: OHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHH como sabes que á quarta feira é OHH YEAHHH?? eejjeje NF: tal como a amiga pimpas, muito bem disposto.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 NF: OHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHH como sabes que á quarta feira é OHH YEAHHH?? eejjeje NF: tal como a amiga pimpas, muito bem disposto.. é porque a boss não vai ca estar a tarde!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Faltam 3 dias para começar as minhas feriazitas!!!! NF: YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Very very ansious and happy!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Eu vou ter um primo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! eu tb p afinidade, mas é o primeiro da musgueira, quando pensavamos que o pai ia ser o último dos ultimos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! eu tb p afinidade, mas é o primeiro da musgueira, quando pensavamos que o pai ia ser o último dos ultimos Pois... também já sou "tia emprestada", mas agora vai ser à séria!! O meu primeiro/a sobrinho/a!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! parabens natti GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 como o tempo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 como o tempo tens dias então quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! Parabéns meu amor beijo grande na tua mana Now Feeling...contrariada, mas com força para ser mais teimosa! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! eu tb p afinidade, mas é o primeiro da musgueira, quando pensavamos que o pai ia ser o último dos ultimos Pois... também já sou "tia emprestada", mas agora vai ser à séria!! O meu primeiro/a sobrinho/a!!! trocamos posições, eh ehe a minha fez sexta 1 ano.... jaááááá????? mas fixou linda c o vestidinho vermelho k a tia deu Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 em arquivo como um dos meus dias mais felizes a vida e bela por vezes ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 a minha fez sexta 1 ano.... jáááááááááá?????? o tempo voa Now Feeling...porque é que existem pessoas tão revoltadas...que parece sempre que todos lhes devem e ninguém lhes paga? será que não percebem que se relaxarem as coisas até correm melhor? Sinto-me bem comigo mesma e com as minhas escolhas! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Now Feeling...porque é que existem pessoas tão revoltadas...que parece sempre que todos lhes devem e ninguém lhes paga? será que não percebem que se relaxarem as coisas até correm melhor? Sinto-me bem comigo mesma e com as minhas escolhas! Vou roubar o teu now feeling DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 com muito gosto!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! Parabéns!! Acabaste de ganhar uma despesa extra e vitalícia :lol: se fores como eu vais andar sempre a mimá-lo(a) "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ... vou ser tia! Parabéns!! Acabaste de ganhar uma despesa extra e vitalícia :lol: se fores como eu vais andar sempre a mimá-lo(a) oh oh! faço minhas as tuas palavras! e o pior é k um gajo até ker ser contido, mass qd dá p ela já abriu os cordões à bolsa e já tá a virá-la ao contrário á procura de trocas p dar mais inda p cima tão sp a crescer, o k serve num dia n serve no outro mas é tão booom :wub: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Completamente bom. Torna-se complicado não abrir os cordões à bolsa. Basta ver um brinquedo mais giro, mais didáctico...whatever...e é sempre a comprar!! Eu é que não me posso esticar muito. São 6 sobrinhos...xiça!!!!! Com tanto sobrinho já nem preciso de filhos :lol: Beijocas a todos tios e tias "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 -_- -_- dor de dentes.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 oh oh! faço minhas as tuas palavras! e o pior é k um gajo até ker ser contido, mass qd dá p ela já abriu os cordões à bolsa e já tá a virá-la ao contrário á procura de trocas p dar mais inda p cima tão sp a crescer, o k serve num dia n serve no outro Huanita se não começas a trocar os «k's» por «que's», boicoto a tua campanha eleitoral... (kidding!!!!!!!!!!! ) NF: cheia de sono, tomara que chegue o fim de semanita!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 ... vou ser tia! eu tb p afinidade, mas é o primeiro da musgueira, quando pensavamos que o pai ia ser o último dos ultimos Pois... também já sou "tia emprestada", mas agora vai ser à séria!! O meu primeiro/a sobrinho/a!!! trocamos posições, eh ehe a minha fez sexta 1 ano.... jaááááá????? mas fixou linda c o vestidinho vermelho k a tia deu "Acho" que a seguir a ser pai, é dos melhores "sentimentos" que podemos maravilhosamente desfrutar,sem dúvida. Parabéns Natti,Huanita e Heidi.(bem vindas ao clube) THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted July 19, 2007 Administrador Share Posted July 19, 2007 N.F.: Com vontade de esganar a apresentadora do concurso Toca a ganhar que da na Tvi ás 3 da manhã. Sou mesmo masoquista lol... Tem cá um jeitinho :/ Factor C. para estar ali á frente do programa... Irritante lol Mas já esteve pior bem pior. Quem por acaso apanhou os primeiros concursos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nf: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 NF: overwhelmed... ... porque há casos em que a palavra da língua inglesa expressa melhor aquilo que sinto! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 NF: SOnooooooooooooooooooooo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 NF: Cansadaaaa! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nf: :what: :( para a burocracia em Portugal "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nf: :what: :( para a burocracia em Portugal a espanhola é bem pior.... já para não dizer que num texto de uns decretos leis de espanha existe uma passagem a dizer que autorizam x a acontecer em portugal pois é um pais mais evoluido e responsavel... ontem parti o coco a rir com aquilo. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 NF: Menos streessado k ontem!! Falta um dia para ir de feriassss!! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Abraçosssssssssssssssssssssssss Força amiguinhossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 já para não dizer que num texto de uns decretos leis de espanha existe uma passagem a dizer que autorizam x a acontecer em portugal pois é um pais mais evoluido e responsavel.... Evoluído e responsável.... isto não é um país, é uma anedota pegada. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 "Acho" que a seguir a ser pai, é dos melhores "sentimentos" que podemos maravilhosamente desfrutar,sem dúvida. Parabéns Natti,Huanita e Heidi.(bem vindas ao clube) Mas olha amigo eu não vou ser tia «verdadeira», são só elas... Por afinidade é que sou super-tia, são umas quantas meninas!!! E cumpro o papel na perfeição principalmente com uma delas que tem 5 mesinhos: tomo conta, dou biberão, dou sopinha, mudo a fralda e faço palhaçadas pra ela se rir, sou a «tia Cris»! NF: lá vou eu pra mais uma reunião importante, ahhhhhhhhhhhhhh! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nf: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 ... vou ser tia! Parabénss Nattii NF--> Toda afanada ainda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 NF: ...irrequieta A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 NF: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nowfeeling.. o problema é pensar no problema "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 nowfeeling.. o problema é pensar no problema bem dito Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 NF: feeling good! ... ah, como é bom ter amigos!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 a minha principesca começou ontem a gatinhar tava a minha mana na cozinha qd viu a cabecinha dela a espreitar pela porta com um sorriso do tamanho do mundo :rolleyes: nf.: tudo tá bem qd acaba bem Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 NF: OH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Sexta fEiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa UAUuuuuuuuuuuu It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 nowfeeling.. o problema é pensar no problema O problema mesmo é haver problemas... NF: Ja é sexta, o dia da semana responde por mim ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 nowfeeling.. o problema é pensar no problema O problema mesmo é haver problemas... Grande parte dos problemas somos nós que os inventamos, não tenhas dúvidas!! E pensar demasiado neles é, indubitavelmente, uma forma de os aumentar e lhes dar demasiada importância... importância essa que, maior parte da vezes é completamente desnecessária!! It's all in our heads! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 nf: último dia de funções na empresa onde trabalhei 8 anos...porra tou mesmo velha estou feliz e espero que se avizinhe uma etapa muito muito melhor ...and...it’s Friday TURURURURU if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 nf: último dia de funções na empresa onde trabalhei 8 anos...porra tou mesmo velha estou feliz e espero que se avizinhe uma etapa muito muito melhor ...and...it’s Friday TURURURURU Boa sorte querida!!! E dias melhores se avizinham It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 NF: contente... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 happppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy de feriasssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 happppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy de feriasssssssss exactamente como eu estou de férias há 1 hora e meia e mt felizzzz iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Eu só entro de férias dia 17 :s It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Eu só entro de férias dia 17 :s oh...dia 17 já passou Mia não me digas que te esqueceste das férias if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Eu só entro de férias dia 17 :s oh...dia 17 já passou Mia não me digas que te esqueceste das férias Não me admirava nada de me ter esquecido entro de férias a 17 de agosto e entro no work possivelmente em outubro It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 nf: último dia de funções na empresa onde trabalhei 8 anos...porra tou mesmo velha estou feliz e espero que se avizinhe uma etapa muito muito melhor ...and...it’s Friday TURURURURU Boa Sorte amiga* Vais ver que vai saber muito bem a mudança NF: FÉRIAAAAS!!! YUPI! Agora só quero sopas e descanso, e muita praaaaia! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 NF: Estou contente na sei pk!! Faltam 5 horas para entrar de ferias!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 horário de verão, fine maior xaau amigos, xau xau xau Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 NF: emotiva. Ora ora Não sei o que seria da vida sem as emoções. Servem essencialmente para nos lembrar que estamos vivos. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Não sei o que seria da vida sem as emoções. Servem essencialmente para nos lembrar que estamos vivos. e bem vivinhos...e com muitas saudades tuas Bom fim de semana! Now feeling... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 odeio as finanças odeio as finanças odeio as finanças odeio cada vez mais as finanças. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 estou contigo estou contigo estou contigo estou cada vez mais contigo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Now Feeling...babada a minha filhota deu hoje a sua primeira GARGALHADA!!! Foi mesmo agora... agora tá cheia de soluços Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Now Feeling...babada a minha filhota deu hoje a sua primeira GARGALHADA!!! Foi mesmo agora... agora tá cheia de soluços Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 estou contigo estou contigo estou contigo estou cada vez mais contigo e eu com voçes com voçes com voçes e cada vez maissss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 E O VERÃO ???? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 nowfeeling. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 22, 2007 Share Posted July 22, 2007 :lazy:E O VERÃO ???? Ja chegava ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 nunca pensei acordar e ver chover........ a pensar que estava melhor tempo na capital e afinal tou como o tempo -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 NF: bem, depois dum belo fim de semanaaaaaaaaaa! E soube bem acordar e ver a chuva... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 NF: Mais um esforço... eu quero, posso e vou conseguir! ... que bom sentir o cheiro a terra molhada! ... obrigada, Sr. I.R.S!!!! Andrei, toma: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Andrei, toma: Esta semana ainda to devolvo pessoalmente. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Andrei, toma: Esta semana ainda to devolvo pessoalmente. Ai é? Boas noticias... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 nf: férias férias férias...a partir das 18H tou de férias...aí ca boommmmmm if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 ... obrigada, Sr. I.R.S!!!! Great! Também estava em ânsias para que o Estado me pagasse o que devia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 oh yes.. acabei de receber mail do big boss a informar que ia receber um ordenado a mais este mês como prémio... upa upa.... vai ser cá um mês de agosto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 oh yes.. acabei de receber mail do big boss a informar que ia receber um ordenado a mais este mês como prémio... upa upa.... vai ser cá um mês de agosto.. onde vamos jantar hoje? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 oh yes.. acabei de receber mail do big boss a informar que ia receber um ordenado a mais este mês como prémio... upa upa.... vai ser cá um mês de agosto.. onde vamos jantar hoje? onde não sei.. mas sei que só vais jantar quando acabares de limpar a casa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 oh yes.. acabei de receber mail do big boss a informar que ia receber um ordenado a mais este mês como prémio... upa upa.... vai ser cá um mês de agosto.. onde vamos jantar hoje? onde não sei.. mas sei que só vais jantar quando acabares de limpar a casa.... pagas tu a empregada este mês :kissyou: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 pagas tu a empregada este mês :kissyou: Mania que é fina... :lol: :lol: NF: que fartote... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 NF: ... novos caminhos a percorrer! Andando e apreciando a paisagem... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 ...quem me dera ser dono do tempo, oscila-lo e acabar com esta saudade Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 oh yes.. acabei de receber mail do big boss a informar que ia receber um ordenado a mais este mês como prémio... upa upa.... vai ser cá um mês de agosto.. Tb kero big boss como esses puff puff :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Now Feeling...se vivesse perto dos meus GRANDES amigos, ou se as chamadas telefónicas e sms fossem grátis p eles...se o meu carro andasse a ar acho que não vinha mais ao elastik, cada vez me identifico menos com isto...mas vocês são especiais demais para não vos "ver" todos os dias Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Now Feeling...se vivesse perto dos meus GRANDES amigos, ou se as chamadas telefónicas e sms fossem grátis p eles...se o meu carro andasse a ar acho que não vinha mais ao elastik, cada vez me identifico menos com isto...mas vocês são especiais demais para não vos "ver" todos os dias ... my feeling exactly! NF: ... e cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Now Feeling...se vivesse perto dos meus GRANDES amigos, ou se as chamadas telefónicas e sms fossem grátis p eles...se o meu carro andasse a ar acho que não vinha mais ao elastik, cada vez me identifico menos com isto...mas vocês são especiais demais para não vos "ver" todos os dias ... my feeling exactly! NF: ... e cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas! ... tem que ser ne!! Abraço para as meninas!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Now Feeling...se vivesse perto dos meus GRANDES amigos, ou se as chamadas telefónicas e sms fossem grátis p eles...se o meu carro andasse a ar acho que não vinha mais ao elastik, cada vez me identifico menos com isto...mas vocês são especiais demais para não vos "ver" todos os dias ... my feeling exactly! NF: ... e cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas! ... tem que ser ne!! Abraço para as meninas!! E para o menino também! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 NF: é giro ver como certas pessoas que até dado momento da sua vida viveram à margem da sociedade lutando para que esta fosse mais aberta e diferente chegando a uma certa idade começam a ficar «aburguesados» http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Abraço para as meninas!! abração pa ti meu querido Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 NF: é giro ver como certas pessoas que até dado momento da sua vida viveram à margem da sociedade lutando para que esta fosse mais aberta e diferente chegando a uma certa idade começam a ficar «aburguesados» Olha Olha... Compraste um Mercedes Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 não antes tivesse comprado ou antes fosse esse o nivel de «aburguesado» que por vezes aqui se vive sendo que a essa escala era menos ridiculo -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Now Feeling...se vivesse perto dos meus GRANDES amigos, ou se as chamadas telefónicas e sms fossem grátis p eles...se o meu carro andasse a ar acho que não vinha mais ao elastik, cada vez me identifico menos com isto...mas vocês são especiais demais para não vos "ver" todos os dias NF: Salt Water, sand and sun DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 NF: ... em paz comigo, com as minhas decisões e escolhas! Feliz Dia Fora do Tempo!! Ano Novo, Vida Nova!! ... não é desilusão, não é tristeza, apenas a constatação de um facto... está na altura! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 NF: #$%&@ de Vida... Fiquei sem o meu carinho fofinho e querido It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 NF: #$%&@ de Vida... Fiquei sem o meu carinho fofinho e querido oh tas com falta de carinho beijocas. NF: I can make it GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Com a raiva que estou queria dizer carrinho e sim fiquei sem carinho por ele aquela merda deixou-me a merce de perigos ;(( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 NF: saturada, a precisar urgentemente de tomar uma decisão, precisava mesmo era de um abanão, assim evitava a tomada de decisão, shame on me... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now