Jump to content
×
×
  • Create New...

26 De Novembro - Psygathring


flor
 Share

Recommended Posts

:huh: eh pah ... isto é demais .... Tão o pessoal vai a uma festa que por sinal PAGA-SE e NÃO ERA POUCO E CORREU TANTA COISA MAL que pelos vistos deves ter tido um lucro do caraças.

 

Olha!!! desculpa lá ... ter ido á tua festa ... daqui pouco fomos nós que fizemos a festa correr mal ...

 

Dares a volta ao pessoal que tá todo empreitado durante o fim de semana é uma coisa ... agora desculpa lá (novamente) ... é que HOJE É QUARTA FEIRA e já tá tudo sóbrio pah ...

EHEHEHEHEHEHEHEHE :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Para já não é "Martim.pt" ó Brunolas Shape... é M&Ms (Namaskar Prod)

Bom agora que os pontos estão nos iiii (leia-se is) vamos lá ver a cena dos mandamentos:

 

 

1- (Domino)Não temos culpa do quê exactamente? A Domino n tinha dinheiro para comprar a passagem, é isso?

2- (Lama)Eu curto lama, e tb acho que é normalmente no inverno que ela floresce, não percebo o problema.

3- (Line Up/Licenças)Segundo entendi só tinham licenças até ás 12h00, certo? Então porque razão a festa estava anunciada até ás 24h00? Publicidade enganosa será? E já agora até que horas se cobraram entradas sabendo vocês que só tinham licenças até ás 12h? E os Djs que se deslocaram para tocar sabiam disto? E as pessoas que vieram só de dia a pensar que a festa era até ás 24h?

4- (Decor)Não vi a decoração de noite, mas era repetida doutras festas? Humm...Podias ter avisado antes da festa.

5- (Chill out)O objectivo do chill out é proporcionar um espaço alternativo e acolhedor em relação ao main floor, mas é tb importante (não sei... digo eu) que funcione, ou seja que a energia electrica consiga lá chegar para que este sirva o objectivo para o qual era suposto.

As escolhas dos DJs só dizem respeito a eles e aqueles que a ouviram, e foi adequada acredita.

6- (Electricidade)Já te perguntas-te pk é que não se falou dessa falha técnica durante a festa da Elements? Se são amigos como dizes não me parece muito amigavel a comparação e a justificação! Electricidade e água n se dão bem? Hummm...não sabia, mas posso-te dizer que a união de cabos feita a meio caminho entre o gerador e o main flor estava protegida com um saco de plastico. Uma hora e meia para regressar a luz? A água é fudida...

7- (50.000w)A próximidade a povoações e casebres deveria ter sido uma das primeiras coisas a ser considerada na escolha de um local. Não vivemos sózinhos... tens toda a razão...

50.000w para o tamanho da tenda tb foi muito bem pensado...

8- (Lixo)Estavam lá os sacos do lixo sim senhora, estavam é subterrados pelo lixo, deve ter sido por isso que ninguém os viu. Eu vi 2. Mas tens razão a gente para alem de todas as coisas que já diceste tb estamos a precisar de uma consulta no oftalmologista...

9- (Parking)Por isso é que cada vez que uma carrinha precisava de sair tinhamos de andar á procura do dono deste ou daquele carro durante horas, para ver se lá conseguiam sair. A vossa sorte (ou azar) é que não apareceu muita gente senão havia de ter sido lindo aquilo...

10- (Sabotagem)Bom deve ser por alguma razão imagino, de qualquer maneira tb havia muita gente que pagou entrada a tentar ajudar a resolver problemas, inclusivé pessoas que já trabalharam com vocês e que nalguns casos ainda n receberam e tb pagaram entrada, portanto não admira muito que haja que não vos tenha em muito boa conta...

 

Em relação ao comentário final o que me parece importante é que haja o reconhecimento de que tudo (ou quase tudo) correu mal, até pk problemas e dificuldades todos os temos, o que não temos é paciência para mandamentos destes que o unico que parecem querer dizer é que somos todos tapados e que não temos uma cabeça em cima dos ombros.

 

Não vos fica nada mal admitirem os erros sem justificações baratas misturadas com trocadilhos pseudoPLURistas.

 

Os meus sinceros desejos que pensem bem no que "oferecem aos vossos clientes" porque se querem viver da (des)organização que criaram devem pensar bem sobre o que é que é preciso para que ela seja rentavel e tenha sucesso.

 

O sucesso de uma organização é tb o sucesso dos seus frequentadores e vice versa.

 

 

 

:unsure:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

É com este Post do Incosma podemos enterrar este tópico na lama.

 

Não acham ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Cuidado... eles andam aí!!!! :hitler::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É com este Post do Incosma podemos enterrar este tópico na lama.

 

Não acham ????

Desculpa flor, deixa só resumir para que não se mal intrepete:

 

Don't Fuck With Us

 

E isto serve de exemplo para as restantes produtoras. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas meus amigos e amigas a psygathering ainda nao veio dar nehuma explicação, para primeiro ouvir, ver os comentários e responder a todas as questões.

 

1º DOMINO - Não temos culpa que as pessoas não cumpram o combinado... Foi decidido de inicio um valor pelo set e passagem, que, Domino, como combinado, ficou de o comprar no Japao a um valor mto inferior. A festa iria entrar em valores que não suportariamos, preferivel desmarcar com Domino, a correr o risco de não haver verba para pagar a todos.

 

2º LAMA - é elementar que em Dezembro chove e este fim de semana choveu a potes, quem foi confirma, admira-me que pessoal habituado a estas festas comente a lama, não é a 1ª com lama nem a ultima...

 

3º LINE UP até ás 20h. - Apesar de todas as licenças tratadas foi impossivel irmos alem das 12h.,facto que a psyghatering ainda conseguimos contornar e prolongar até ás 17h. de domingo, aqui temos de assumir a culpa ao ter tentado prolongar até ás 20h. sem as mesmas autorizações. (desculpem o optimismo)

 

4º DECORAÇÃO - é impressionante ver pessoas que já falaram tão bem da mesma deco noutras festas virem ao forum desvalorizar esta decoração chegando mm a qualificala de fraca.

 

5º CHILLOUT - o objectivo deste é mm chillout, mas qd alguem que é suposto apenas ir lá tocar decidir por sua livre vontade agradar a uma minoria e transformar o chillout numa pista de dança.(IVA e BRUNOLAS) esta foi à vossa responsabilidade e expecialmente para ti Brunolas que ainda criticas a festa.

PS. Qt a nós o facto de determinadas pessoas terem tomado esta decisão não nos incomoda, porque até sentimos que essa decisão ainda levou pessoas ao chillout e conseguiram ambiente.

 

6º FALHA ELECTRICA - Quem leu os comentarios, e as críticas tão agressivas, ficaria a pensar que era uma coisa enédita em festas trance, deixem-nos recordar que no passado 5 de Novembro a Elements, nossos amigos, tb tiveram um problema no gerador e nem um comentario se ouviu. Todos viram como estava o terreno, electricidade e agua não se dao bem, como sabem. Fizemos de tudo para evitar o sucedido, mas mais uma vez pedimos desculpa.

 

7º Os 50 MIL WTS - Eles estavam lá, mas, quem passou em frente ás colunas percebe porque não os ligamos no maximo. Alem disso temos de compreender que o Mundo não é só nosso e que a proximidade das povoaçãoes poderia prejudicar a própria festa.

 

8º LIXO - Na proxima estejam mais atentos e procurem, estavam lá e não eram poucos.

 

9º PARQUE ESTACIONAMENTO - Em relação a isso, temos a dizer que haviam 2 parques dentro da festa e muito espaço para estacionar na rua que ficava a metros da entrada mas não era controlado por nós, quanto aos parques interiores estavam devidamente sinalizados,. iluminados inclusive havia pessoal para ajudar a estacionar para rentabilizar espaço

 

10º SABOTAGEM - Houve muita gente que nem percebeu, mas, houveram pessoas empenhadas em tudo fazer para que a festa da Psygathering corresse mal, chegando ao cumulo de roubar e trocar setas desviando Kms quem queria ir á festa. A esses de qualquer forma tb pedimos as nossas desculpas.

 

Em relação á festa temos a acrescentar que pecamos pelo facto de não termos substituido a Domino por um DJ de renome internacional, pelo qual pedimos desculpa mas a Psygathering não considerou em nenhum momento a Domino como cabeça de cartaz mas sim Frequed Frequency e Atomic Pulse e esses deram um bom espectaculo.

Agradecemos a quem apareceu, molhou os pezinhos e dançou connosco ao maximo, esses conhecem o verdadeiro espírito da festa.

Se alguma vez mais a Psygathering decidir realizar um evento, prometemos empenhar-nos ao maximo, a fim de contornar certas incongruências.

 

Até mais .;)

Link to comment
Share on other sites

outra vez a mesma lenga-lenga...... :angry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:suprised:

 

:blink:

 

:wowow:

 

Hum... tão preocupados com o que os elásticos pensam que nem leu os comentários....

 

 

ahahahahahahahhahhhahahahah

 

 

:guiar:

 

 

bem, vou ali e já venho...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Em relação á festa temos a acrescentar que pecamos pelo facto de não termos substituido a Domino por um DJ de renome internacional, pelo qual pedimos desculpa mas a Psygathering não considerou em nenhum momento a Domino como cabeça de cartaz mas sim Frequed Frequency e Atomic Pulse e esses deram um bom espectaculo.

Agradecemos a quem apareceu, molhou os pezinhos e dançou connosco ao maximo, esses conhecem o verdadeiro espírito da festa.

Se alguma vez mais a Psygathering decidir realizar um evento, prometemos empenhar-nos ao maximo, a fim de contornar certas incongruências.

 

Até mais .;)

Este homem não existe :lol::lol::lol:

 

Eu acho k ele deve ter organizado outra festa no mesmo dia :lol: Só pode ter sido isso :lol::lol::lol:

 

 

Amigo vou retirar o link da psygathering da minha pagina e acredita que já que não assumes que erraste, da minha boca não sairá nada abonatório acerca da tua organização. B)

 

O QUE TU AGRADECES MESMO FOI OS 20€ QUE CADA OTÁRIO DEIXOU NA ESPELUNKA DA TUA FESTA

 

Não tu eskeças que as pessoas nao curtiram e dançaram até ao máximo senão a festa acabaria à hora determinada e no meio da trapalhadas não existiriram cortes no SOM DE HORASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

 

TU ANDAS MESMO A BRINKAR COM ESTA MERDA :angry:

CONVIDAS DJS PARA TOKAR NA FESTA E DÀS A BOKA A ELES; MESMO ASSIM ELES TOKAM, ANIMAM A FESTA E AINDA PASSAS A INCOMPETENCIA A ELES?!?!?!?! :angry:

 

PAPALVO :P

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena chatearem-se…lembrem-se que estamos a entrar no mês do Perdão!!! :lol:

 

:burp: :painatal:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sabias palavras Cookie...

Só critica uma festa quem nunca soube o que é fazer algo e os acontecimentos sobrepassarem quem organiza o evento...

Problemas há em qualquer evento, uns maiores outros menores...

A meu ver...qdo se vê q nao se atinje a "qualidade" que se pretendia "vender", transforma-se a festa numa festa com doaçoes de entrada e nao a pagar...a meu ver isso consegue por vezes salvar a honra de quem organiza...é só uma ideia...

Eu nao fui á festa, mas já ajudeia a resolver muitos problemas em outros eventos...

B)

inté...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Só critica uma festa quem nunca soube o que é fazer algo e os acontecimentos sobrepassarem quem organiza o evento...

Problemas há em qualquer evento, uns maiores outros menores...

Desculpa????!!!!......

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sabias palavras Cookie...

Só critica uma festa quem nunca soube o que é fazer algo e os acontecimentos sobrepassarem quem organiza o evento...

Problemas há em qualquer evento, uns maiores outros menores...

 

inté...

Desculpa lá mas não posso deixar de dizer que podias ter perdido o tempo que usaste a escrever este post para aproveitares e leres, mas lê muito amiguinho...

 

Onde estavas no 25 de ABRIL de 74??? hum???

 

Apois devias tar a boiar nos cojones de tu padre non???

Link to comment
Share on other sites

Nada disso, Hoffman.

Eles fazem muito bem em criticar a festa, mais que não seja para ALERTAR a possíveis frequentadores (se ainda existirem!), que a Psygathering é tudo menos uma organização credível.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nada disso, Hoffman.

Eles fazem muito bem em criticar a festa, mais que não seja para ALERTAR a possíveis frequentadores (se ainda existirem!), que a Psygathering é tudo menos uma organização credível.

That's my maninha ;)

 

Espero que com este desenho o Hoffman deixe de mandar "postas de pescada" ;)

 

PLUR (palavra que não exixte no dicionário da Psygathering)

Alien

Link to comment
Share on other sites

PLUR (palavra que não exixte no dicionário da Psygathering)

Alien

Dicionário? Qual dicionário!? :blink:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

 

tou a ficar cada vez mais baralhada...

 

é que ao falar com algum pessoal e mesmo dj's que lá tiverem a opinião é mutua.... todos curtiram à brava a festa.

 

eu e os meus amigos já sabia que adoraram... mas...

 

talvez porque nós sabemos algumas dificuldades que eles conseguiram superar para que o evento acontecesse... não sei.

 

 

sei de festas bem piores... com menos condições... e todos entendem.

 

talvez por ter achado que domino não fez lá falta nenhuma... talvez seja por isso.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas psygathering após a vossa explicação tomei a liberdade de alterar o minimo possivel o vosso texto de forma a ficar mais correcto.

 

1º DOMINO - Não temos culpa que as pessoas não cumpram o combinado... Foi decidido de inicio um set da Domino, como combinado, ficou fazer segundo o vosso flyer. Sem ela a festa não iria ser a mesma pelo que seria preferivel avisar o publico com antecedencia como sinal de respeito pelo mesmo, profissionalismo e boa vontade.

 

2º LAMA - é elementar que em Dezembro chove e este fim de semana choveu a potes, quem foi confirma, admira-me que produtoras habituadas a fazer estas festas não se tenham precavido de forma a tornar o spot num local com condições para festejar como sinal de respeito vosso publico, profissionalismo e boa vontade.

 

 

3º LINE UP até ás 20h. - Apesar de todas as licenças tratadas foi impossivel irem alem das 12h. facto que a psyghatering deveria ter tido em conta e avisado o publico a quando da tomada de consciencia deste mesmo facto, como sinal de respeito pelo mesmo, profissionalismo e boa vontade.

 

4º DECORAÇÃO - é previsivel ver pessoas que já falaram tão bem da mesma deco noutras festas virem ao forum desvalorizar esta decoração chegando mm a qualifica-la de fraca devido `mesma já estar batida e gasta, aconselha-se a produtora a inovar como sinal de respeito pelo vosso publico, profissionalismo e boa vontade.

 

5º CHILLOUT - o objectivo deste é mm chillout, mas para ser chillout ao contrário do que a aplavra possa sugerir é necessário que existam uma certa temperatura ambiente confortavel ao relaxamento o que o Brunolas e o Ivan fizeram foi apenas subir um pouco a temperatura que não permitia qualquer tipo de relaxamento de tão frio que estava mais uma vez não mostraram respeito pelo vosso publico, profissionalismo e boa vontade.

 

6º FALHA ELECTRICA - Quem leu os comentarios, e as críticas tão agressivas, ficaria a pensar que era uma coisa enédita em festas trance, deixem-VOS recordar que no passado 5 de Novembro a Elements, VOSSOS amigos, tb tiveram um problema no gerador e nem um comentario se ouviu. Todos viram como estava o terreno, electricidade e agua não se dao bem, como sabem. E REMETENDO PARA O PONTO 2º DA LAMA é elementar que em Dezembro chove e este fim de semana choveu a potes, quem foi confirma, admira-me que produtoras habituadas a fazer estas festas não se tenham precavido de forma a que o gerador não avariasse de forma a que em sinal de respeito pelo vosso publico, profissionalismo e boa vontade a festa decorresse como o é suposto acontecer sem cortes.

 

7º Os 50 MIL WTS - Eles estavam lá a foder os cornos ao pessoal todo pelo que consegui perceber. para a proxima tentem ser mais profissionais e arrnjar uma tenda à medida do som como sinal de respeito pelo vosso publico, profissionalismo e boa vontade.

 

8º LIXO - Na proxima estejam mais atentos e procurem, estavam lá e não eram poucos. suponho que estejas a falar do lixo própriamente dito e que te estejas a incluir no lote.

 

9º PARQUE ESTACIONAMENTO - Em relação a isso, temos a dizer que as pessoas cheguam às festasde carro e não de nave espacial como alguns da vossa organização devem pensar e como tal devem estar reunidas aas condições dentro do recinto da festa para as pessoas poderam ir para a mesma descansadas, parques vigiados, iluminados etc...como sinal de respeito pelo vosso publico, profissionalismo e boa vontade.

 

10º SABOTAGEM - Houve muita gente que nem percebeu, mas, houveram pessoas empenhadas em tudo fazer para que a festa da Psygathering corresse mal, sendo que essas pessoas pertenciam à própria organização da festa e não mstraram nenhum sinal de respeito pelo vosso publico, profissionalismo e boa vontade.

 

em relação a voces se fosse por mim iam pregar para outra freguesia

 

Até NUNCA mais :upyours:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Este tópico tá quase com o triplo das páginas que o do Boom 2004.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

sei de festas bem piores... com menos condições... e todos entendem.

 

talvez por ter achado que domino não fez lá falta nenhuma... talvez seja por isso.

Mas Gypsia, a partir do momento em que a Psygathering soube que Dominó não viria, a OBRIGAÇÃO seria informar... acredito que muitas pessoas foram a esta festa para ver Dominó, logo a organização a partir do momento em que soube disto, incorreu na fraude de publicidade enganosa... :rolleyes:

 

Penso que todas as organizações deveriam ter umas noções do que podem ou não fazer... a partir do momento em que estão registadas, tornam-se empresas e como tal, têm um monte de obrigações a cumprir. Isto numa perspectiva mais «legal» da coisa, não falando da questão de dignidade. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

não acho mal nem percebo a vossa indignação por o tópico estar com muita participação, achava estranho era se o pessoal comesse calasse e não criticasse era sinal de que o cerebro começava mesmo a mostrar que já nem sentido critico tinha.

 

e vou achar estranho também é se na proxima festa destes meninos voces continuarem a marcar presença.

 

de vez em quando um tipo tem de dar porrada em alguem (que mereça) no sentido figurativo é claro pois eu não sou adepto da violencia fisica (a não ser que me batam primeiro heheheheh :diabo: ) chamasse a isso responsabilização, algo a que em portugal estamos muito pouco habituados a fazer preferindo em vez de punir os responsaveis assumir nós a nossa cota parte das culpas dizendo que o país não presta.

 

e a verdade é que enquanto muitos ficaram apenas com a indignação outros ficaram com os euros... resta-vos gozar com a situação de forma a retirar algo de positivo disto e de forma a não cairem na mesma esparrela outra vez... e diga-se de passagem que os «os 10 mandamentos» destes gajos só vieram confirmar aquilo que já se esperava, eles tiveram-se a cagar e nem inteligencia tiveram para se desculpar e sair disto mais ou menos airosamente...

 

gypsia estes gajos tem alguma coisa a ver com a UTA?????????

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

sei de festas bem piores... com menos condições... e todos entendem.

 

talvez por ter achado que domino não fez lá falta nenhuma... talvez seja por isso.

Mas Gypsia, a partir do momento em que a Psygathering soube que Dominó não viria, a OBRIGAÇÃO seria informar... acredito que muitas pessoas foram a esta festa para ver Dominó, logo a organização a partir do momento em que soube disto, incorreu na fraude de publicidade enganosa... :rolleyes:

 

Penso que todas as organizações deveriam ter umas noções do que podem ou não fazer... a partir do momento em que estão registadas, tornam-se empresas e como tal, têm um monte de obrigações a cumprir. Isto numa perspectiva mais «legal» da coisa, não falando da questão de dignidade. :)

mas eu vi algumas pessoas a serem avisadas à porta e entravam na mesma.

 

e grande parte das pessoas quando estavam a descer já sabiam que domino não vinha.

 

ou seja... muitos entraram a seber que não ia ver domino e não se queixaram.

 

dai eu estar a estranhar. é que eu vi alguns serem avisados...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia estes gajos tem alguma coisa a ver com a UTA?????????

nem pensar nisso...

 

 

a UTA pode ser pequenina e "ainda" não estar preparada para fazer uma festa maior... mas prefere tar quieta a fazer algo mal feito... apesar de azares acontecerem sempre.

 

 

 

mas porque a pergunta??

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

obrigado por me responderes a questão anterior nem a UTA nem estes gajos.

 

porque quando o vento sopra numa direcção e vemos uma folha a andar noutra questionamo-nos do porquê de tal acontecimento

 

já agora faço-te outra pergunta á qual sei a resposta, já viste alguém fazer não sei quantos quilometros para ir a uma festa, chegar lá e por faltar um artista voltar para trás... certamente que eles não souberam que a domino não vinha no próprio dia e se disserem que sim são mentirosos.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

obrigado por me responderes a questão anterior nem a UTA nem estes gajos.

 

porque quando o vento sopra numa direcção e vemos uma folha a andar noutra questionamo-nos do porquê de tal acontecimento

 

já agora faço-te outra pergunta á qual sei a resposta, já viste alguém fazer não sei quantos quilometros para ir a uma festa, chegar lá e por faltar um artista voltar para trás... certamente que eles não souberam que a domino não vinha no próprio dia e se disserem que sim são mentirosos.

mas eu não digo o contrário... eu tb entrava na mesma mas provavelmente reclamava na porta o preço...

 

mas eu tb sempre que posso vou aos sites dos artistas e confirmo se a x festa está ou não prevista...

 

agora o que eu acho mal é falar sem lá ter tado... o que muitos falam...

 

 

 

mas tb é verdade que eles rraram em muitas coisas... essa foi uma delas... mas foi a 1ª vez ou já tinha acontecido??

 

uma coisa eu sei... eu curti molhos... tb não fui para ver domino...

 

fiquei triste por ter cancelado a festa da uta.... mas já temos outra marcada e de dois dias... numa de compensar...

 

não estou arrependida pelos 20 euros que gastei

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

para dizerem mal tá tudo pronto

:huh: desculpa-me mas não és nova aqui no elastik e se fores a ver bem nas reviews de outras festas vês bem que tambem para dizerem bem tá tudo pronto.

 

Só uma pergunta:

 

Tás a receber comissão para defenderes os meninos(psygathering)??

 

 

 

 

 

( eu sei que não, mas parece)

-_-

Fica bem

Link to comment
Share on other sites

para dizerem mal tá tudo pronto

:huh: desculpa-me mas não és nova aqui no elastik e se fores a ver bem nas reviews de outras festas vês bem que tambem para dizerem bem tá tudo pronto.

 

Só uma pergunta:

 

Tás a receber comissão para defenderes os meninos(psygathering)??

 

 

 

 

 

( eu sei que não, mas parece)

-_-

Fica bem

não estou a receber comissão nenhuma...

 

simplesmente curti a festa... mas curti mesmo a sério... e olha que eu tive lá desde as 15h da tarde.

 

 

 

em relação ao comentário de todos estarem prontos... todos os que foram e os que não foram... porque esses tb dizem mal de algo onde não tiveram.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

agora o que eu acho mal é falar sem lá ter tado... o que muitos falam...

pois se te referes a mim é obvio que não estive lá por duas razões.

 

1º actualmente e em virtude da experiencia de vida que tenho prefiro armazenar no inverno e curtir no verão, especialmente no que diz respeito a festas no mato ou em tendas.

 

2º mesmo que ainda andasse nessas andanças, e a não ser que pressionado por amigos que parece ter sido o caso de muita gente aqui no forum, não me apanhavam nesta só pelo que li aqui no tópico que anunciava a festa, chamem-me tudo menos de parvo (que isso faço eu sozinho :gap:)

 

em relação a participar do tópico do review só o fiz «a sério» depois do atestado de estupidez em 10 pontos que a psyhustlers publicou aqui de forma quase inacreditavel, estes tipos nem sentido de autocritica tem, nem qualquer noção de prestação de serviços.

 

E como infelizmente amigos meus e pessoas que eu prezo e estimo foram a esta festa e demonstraram aqui o seu desagrado sendo que embora perfeitamente capazes de defender os seus interesses não o tenham feito na totalidade eu decidi dar uma ajudinha pois por vezes quem vê de fora vê melhor.

 

se por ventura todos tiveram a mesma opinião que tu é com alguma tristeza mas também alguma satisfação que deixo de participar neste forum....

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

mas charles...

 

eu não posso dizer que a festa foi má...

 

isso estaria a mentir...

 

já disse que a festa teve muitos pontos negativos... mas os pontos positivos para mim superaram.

 

talvez pela companhia... que é o ponto que me fez mais feliz.

 

tive com imensos amigos... nós tb fomos um grupo de 20 pessoas.

 

talvez por conheçer bem os cantos da herdade... e ter um cantinho para nós onde podiamos estar sentados a curtir junto à lareira... talvez por só ter vistos sorrisos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tudo bem gypsia mas a vida não gira à tua volta e o que está aqui a ser criticado é o serviço prestado e não a tua noite.

 

1º o som numa festa de trance tem de ser continuo do principio ao fim senão não se entra em trance.

 

2º a publicidade a esta festa anuciava uma coisa e passou-se outra

 

3º as restantes condições de conforto para que a festa fosse pelo menos isso - confortavel - não estavam reunidas.

 

e acho que a grande maioria das pessoas que estão a postar neste tópico são desta mesma opinião

 

e o que se está aqui a julgar é a atitude destes tipos com o seu atestado de estupidez em 10 pontos que serve para confirmar que eles não tem perfil para organizar eventos desta natureza realizar trabalhos de responsabilidade ou trabalhos que exijam um pouco de inteligencia.

 

esta é a minha opinião vale o que vale e acho que deve ser respeitada

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

gypsia, achas que os teus amigos e o bom bocado que tiveste com eles apagam os pontos negativos da organização para com todas aquelas pessoas que foram à festa? Assim sendo o que dizer daqueles que foram sozinhos e estavam sem amigos?

 

Não está em causa o que tu ou cada um se divertiu, mas sim o grau de profissionalismo prestado para com as pessoas.

Foram 20 euros por pouco serviço prestado! E se a festa valeu pelos amigos, entao pra isso era convidá-los a aparecerem la em casa e ninguem gastava um único cêntimo. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que fiquei desiludido por causa do Alien um tipo daquela idade a ser enganado desta forma é vergonhoso :gap: (kiding manolas ;) )

:lol::lol::lol:

 

 

mas ele andava lá aos saltitos em frente as culonas... até parecia mais novo :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

para dizerem mal tá tudo pronto

Ana desculpa mas acho que a Psygathering desde o inicio que se esteve cagando para o pessoal e se reparares bem até com o Iva e o Brunolas se desculparam e continua a reparar numa cena. Eles têm colocado por aqui varios posts mas são sempre o mesmo. Não são humildes ao ponto de terem (cojones) de assumir de uma vez por todas que usaram e abusaram dos euros e da boa vontade de quem foi assistir e de quem se propos a ir la tokar.

Acredita que não sou dakeles que tem dor de corno da ORG como esse tal de Manel escreveu num post colocado anteriormente.

 

Preferia ter dores de parto do que ter DOR de corno de uma PSEUDO ORG como a dele :P

Link to comment
Share on other sites

em relação ao comentário de todos estarem prontos... todos os que foram e os que não foram... porque esses tb dizem mal de algo onde não tiveram.

Essa também me toca a mim.

 

Até parece que muita coisa que aconteceu nesta, nunca aconteceu nas outras.

Acho é que a malta está a começar a ficar farto de banhadas. Aproveitadores neste ramo é o que não falta, e com estes sacanas vai-se o espírito inicial. As pessoas começam a ficar desconfiadas sobre vários factores... então desculpas, podem mete-las pelo cu acima! Já que se paga, querem ser bem servidos, o que é lógico.

 

Se fosse numa free de boa onda, isso não acontecia.

Mas também o que provavelmente não acontecia, era que o DJ Batata não iria tocar porque queria guito. E como o DJ Batata é que é fixe e o dito ambiente passa a ser secundário, a free ficava às moscas.

 

Mas a tua atitude de não te deixares influenciar pela maioria é de louvar. O que talvez para muitos, a festa resumia-se à actuação de DJ Batata, e como não foi, não valeu a pena. Isto também se aplica ao tipo de som, para aqueles que fullon não é a onda deles, têm que se virar para outros aspectos positivos da festa. Não critico quem é fan do DJ Batata, critico é a dependência do DJ na decisão de ida ou não à festa. Porque eles sabem que funciona, por isso tiram vantagem disso. Se não funcionasse, tinham que inventar outra coisa.

 

Basicamente os meus comentários a este tópico foi de pura escafia, porque sinceramente prefiro mil vezes uma free cheia de amigos como a que vai ser dia 9, do que ir arrotar 20€ para o DJ Batata. Passem a escolher ambientes em vez de DJ's, e ai pode ser que deixe de mandar a minha escafia. :diabo:

 

Primeiro levaram a banhada do DJ Croquete, agora do DJ Batata... Estão à espera de um terceiro?

 

Se sim, o mais certo é eu não ir mas fazer escafia de novo! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

a verdade é que fiquei desiludido por causa do Alien um tipo daquela idade a ser enganado desta forma é vergonhoso :gap: (kiding manolas  ;) )

:lol::lol::lol:

 

 

mas ele andava lá aos saltitos em frente as culonas... até parecia mais novo :lol::lol:

Sim Ana mas isso era no inicio depois fui ter com a verdadeira Familia e acredita que a FESTA FOI NO CHILL OUT amigos ao contrário do que vinha indicado no Flyer.

 

Já agora que falei no flyer....

 

O Flyer foi a unica coisa profissional que fizeram e mesmo assim deve ter sido alguem de fora da ORG que o executou :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

gypsia, achas que os teus amigos e o bom bocado que tiveste com eles apagam os pontos negativos da organização para com todas aquelas pessoas que foram à festa? Assim sendo o que dizer daqueles que foram sozinhos e estavam sem amigos?

 

Não está em causa o que tu ou cada um se divertiu, mas sim o grau de profissionalismo prestado para com as pessoas.

Foram 20 euros por pouco serviço prestado! E se a festa valeu pelos amigos, entao pra isso era convidá-los a aparecerem la em casa e ninguem gastava um único cêntimo. ;)

vou tentar explicar...

 

existem pontos mesmo muito negativos que eu tenho conhecimento que são mesmo muito graves... e que me deixaram triste... mas foi pós festa e são conversas de bastidores.

 

eu só estranhei tantas reclamações porque vi sempre o pessoal a curtir e cheio de sorrisos.

 

não vi ninguem chateado ou mesmo a reclamr lá.

 

por isso estranho este topico com tantas reclamações.

 

mas não deixam de ter razão... afinal cada um é que sabe se gostou ou não.

 

 

eu e o meu grupo adoramos... tb sei que vou a festas mais pelo convivio... mas eles que gostam mesmo é de irem pelo som tb gostaram.

 

 

 

 

uma coisa vos apoio a 100%... a psygathering foi ridicula com as desculpas que apresentou. humildade para admitir os erros não tiveram

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

gypsia, achas que os teus amigos e o bom bocado que tiveste com eles apagam os pontos negativos da organização para com todas aquelas pessoas que foram à festa? Assim sendo o que dizer daqueles que foram sozinhos e estavam sem amigos?

 

Não está em causa o que tu ou cada um se divertiu, mas sim o grau de profissionalismo prestado para com as pessoas.

Foram 20 euros por pouco serviço prestado! E se a festa valeu pelos amigos, entao pra isso era convidá-los a aparecerem la em casa e ninguem gastava um único cêntimo. ;)

vou tentar explicar...

 

existem pontos mesmo muito negativos que eu tenho conhecimento que são mesmo muito graves... e que me deixaram triste... mas foi pós festa e são conversas de bastidores.

 

eu só estranhei tantas reclamações porque vi sempre o pessoal a curtir e cheio de sorrisos.

 

não vi ninguem chateado ou mesmo a reclamr lá.

 

por isso estranho este topico com tantas reclamações.

 

mas não deixam de ter razão... afinal cada um é que sabe se gostou ou não.

 

 

eu e o meu grupo adoramos... tb sei que vou a festas mais pelo convivio... mas eles que gostam mesmo é de irem pelo som tb gostaram.

 

 

 

 

uma coisa vos apoio a 100%... a psygathering foi ridicula com as desculpas que apresentou. humildade para admitir os erros não tiveram

quanto mais falas mais dás a entender que tens amigos na organização ... é o que eu acho

 

e muito sinceramente por muito boas pessoas que possam ser então não devem muito à inteligencia...

 

eu não estranho que o pessoal se tente divertir numa festa eu acho estranho é o contrário... especialmente quando se consome estupefacientes (fica-se estupido) o que vale é que não é permanente e pelo review assim o provaram à tua excepção, desculpa que te diga, que insistes em defender o indefensavel e que pelo que daqui percebo nem estados de consciencia alterada tu experimentas actualmente.

 

isto de brincar com a cabeça sem condições pode ter resultados muito negativos...

 

como diz o outro pode ser pior a emenda que o soneto...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eh pah....

Não tem a ver com o facto de se ter curtido ou não...(isto já anda às voltas, outra vez)! Uma vez lá atolados, que remédio... caso contrário tinha havido uma revolta "in loco..."

O âmago da questão é: ninguem gosta de ser tomado por otário... e foi o que aconteceu... Por acaso até tive um téte a téte, com aquele sr. já mais maduro que está sempre atráz do bar destes gajos,... ofereci ajuda e tentei perceber o que se passava, etc.... E diz-me o gajo: " ah e tal, n´s não temos a culpa, a culpa é do electricista... <_<

Perante esta digna resposta, eu a puxar por ele assim naquela... Diz-me o dignissimo cabrão: " a ti....a ti até já te paguei uma imperial.... :wacko: "

-"ai é??? E eu ati, o que é que eu já te paguei, com a guita que já gastei nos teus bares,,,??"

Este diálogo caiu-me extremamente mal, como podes perceber se quiseres...

Com atitudes destas...Não obrigado.... :angry:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

A sorte dele é não me dar para a agressividade nestas alturas....a vontade que tive foi dar-lhe um murro na tola e vê-lo a atolar-se na lama que de tão boa vontade nos proporcionou... :hammer:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Já agora que falei no flyer....

 

O Flyer foi a unica coisa profissional que fizeram e mesmo assim deve ter sido alguem de fora da ORG que o executou  :lol:  :lol:

E, e... :P

 

Pergunto-me (considerem especulação, se quiserem), quando os flyers foram impressos, se já seria do conhecimento da organização, que Dominó não vinha... :lol::lol::lol:

 

E pergunto-me agora, sempre vão festejar o aniversário dia 10? Só naquela... :rolleyes:

 

E mais uma questão: os €€€€ angariados nesta festa pagaram as despesas? Depois de ter lido uns quantos posts da Psygathering, com tantas justificações e transparência, acho que não tem mal perguntar isto. :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

quanto mais falas mais dás a entender que tens amigos na organização ... é o que eu acho

 

que insistes em defender o indefensavel e

se tivesse amigos na psygathering eles tinham pago o combinado pelo menos ao live da UTA... o que não aconteceu.

 

se tivesse amigos na psygathering era incapaz de ter ficado a curtir ao ver tamanha desorganização antes da festa começar até.

 

 

e não é uma questão de os defender ou não... porque provavelmente eu até posso dizer muito pior deles e com motivos muito mais validos... mas isso nada tem a ver com a festa...

 

eu não posso dizer que o meu dinheiro foi mal gasto...

 

não posso dizer que a lama me fez confusão...

 

não fui por domino... nem fazia questão nisso

 

conheçia a herdade... por isso sabia o caminho

 

já achei som a mais... por isso 50000 watts era mesmo demais

 

estacionei o carro sem problemas...

 

tinha um sopt para tar com lareira e sentadinha se quisesse...

 

tava com um grupo espetacular...

 

e fiquei lá até às 19h porque mesmo que continuasse eu vinha embora

 

por vezes baixavam a cerveja para 1 €

 

não vi caras feias...

 

 

 

querem que diga mal???? não consigo

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Preferia ter dores de parto do que ter DOR de corno de uma PSEUDO ORG como a dele :P

:lol::lol::lol: isso querias tu saber o que é....ou não.... :unsure:

 

:P;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Gypsia.... disse-me um passarinho que na próxima entras à pala.... hehe...

Respect...just kidding...or may be not...

;)

diz ao teu passarinho que nesta tb podia ter entrado...

 

mas dei a minha entrada a alguem que não tinha guita e queria ir...

 

mas não devo ir à proxima deles... pelo menos às que têm marcado... tenho outros planos ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

desculpa...

 

mas quem é que tinha que agradeçer à altura??

 

os meus amigos??... fazem o mesmo por mim... quando sou eu que não tenho guito.

 

 

 

mas tb não tou a perceber onde queres chegar...

Não faz mal... :rolleyes:

Quando tiveres idade eu explico.... :)

PLUR

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

se tivesse amigos na psygathering eles tinham pago o combinado pelo menos ao live da UTA... o que não aconteceu.

 

se tivesse amigos na psygathering era incapaz de ter ficado a curtir ao ver tamanha desorganização antes da festa começar até.

 

 

e não é uma questão de os defender ou não... porque provavelmente eu até posso dizer muito pior deles e com motivos muito mais validos... mas isso nada tem a ver com a festa...

 

eu não posso dizer que o meu dinheiro foi mal gasto...

 

não posso dizer que a lama me fez confusão...

 

não fui por domino... nem fazia questão nisso

 

conheçia a herdade... por isso sabia o caminho

 

já achei som a mais... por isso 50000 watts era mesmo demais

 

estacionei o carro sem problemas...

 

tinha um sopt para tar com lareira e sentadinha se quisesse...

 

tava com um grupo espetacular...

 

e fiquei lá até às 19h porque mesmo que continuasse eu vinha embora

 

por vezes baixavam a cerveja para 1 €

 

não vi caras feias...

 

 

 

querem que diga mal????   não consigo

Já reparaste que isto são tudo aspectos que dizem respeito ao teu bem estar e não ao da festa em geral?

 

Acredito plenamente que tenhas gostado, eu também gostei muito de estar com os amigos, mas gypsia isso nao faz com que a festa tenha sido boa ou faz?

 

Transformando agora o teu post, achas que toda a gente achou que

 

o dinheiro nao foi mal gasto...

 

que a lama nao fez confusão...

 

que a ausência de dominó nao teve importância

 

...que todos conheciam a herdade... e por isso sabiam o caminho

 

achas que todos estacionaram o carro sem problemas...

 

achas que tinham todos um sopt para estar com lareira e sentados se quisessem?...

 

achas que todos estavam com um grupo espetacular...?

 

achas que todos pensaram que por vezes baixavam a cerveja para 1 € ao invés de a aumentarem para 1.5?

 

achas que ninguém viu caras feias...?

 

 

Isto para fazer-te entender que todos esses aspectos que mencionas são de carácter pessoal.

Todos os pontos negativos na festa não te afectaram, mas de longe isso ser razão para ficarmos todos satisfeitos com as condições da "festa".

 

Percebes onde queremos chegar?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

brunolas esta é para ti:

 

"crazy guys!

 

want to make a 20 euros party only with a circus tend and a sound system.

 

ps - very nice spirit on chill out tend! the best of the party!! "

 

retirado do isratrance

hhttp://forum.isratrance.com/viewtopic.php/...rum/60/start/15

Link to comment
Share on other sites

desculpa...

 

mas quem é que tinha que agradeçer à altura??

 

os meus amigos??... fazem o mesmo por mim... quando sou eu que não tenho guito.

 

 

 

mas tb não tou a perceber onde queres chegar...

Não faz mal... :rolleyes:

Quando tiveres idade eu explico.... :)

PLUR

????

 

sabes o que me falta??

 

paciência para hipocritas como tu.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia minha linda???!!!!:

s.f. fingimento de boas qualidades para ocultar os defeitos....

Diz-te alguma coisa?? Não estava a ofensiva contigo, mas se partes p'rá ignorância, partes sozinha...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ah, é verdade.....tu AINDA não percebeste onde queria chegar.....

Enfim....

Mais cego é aquele que não quer ver, já dizia o avôzinho...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

entao...ppl????

 

a pseudogathering é q merece as bocas e as facadas todas...nao s zanguem....paz e amor!!!!! jha live!!! cantem uma cançao! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia minha linda???!!!!:

s.f. fingimento de boas qualidades para ocultar os defeitos....

Diz-te alguma coisa?? Não estava a ofensiva contigo, mas se partes p'rá ignorância, partes sozinha...

mas tu conheçes-me de algum lado??

 

minha linda??? :blink:

 

ya... tas a ser hipocrita... e bué

 

mando-te uma PM e tu metes aqui... tas com conversas de "traseiro" e continuo sem perceber o que queres dizer com essas merditas...

 

ainda não me respondes-te ao que te perguntei

 

tas à espera de quê? que seja muito simpatica... ou que pense como todos os outros??

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:o Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, onde isto já vai!!!! ;)

 

Pessoal tenham lá calma.... ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Só para te refrescar a memória, que pelos vistos é curta:

QUOTE (gypsia @ Nov 29 2005, 02:57 PM)

no meio de tanta cirtica negativa até já me sinto mal de ter curtido tanto a festa.

 

 

 

mas eu tb sou muito parva... devia ter convidado o grupito do chill a vir conhecer a lareira e a piscina... sorry...

................................................................................

.......................................

 

eu também me fartei de sorrir e curtir....porque enfim, fazemos por isso uma vez que já lá estamos e estamos bem entre amigos...mas isso não implica no facto de, no após (e no entretanto também) nos sentirmos intrujados até mais não...

não se faz....

até porque, muito importante nestas ocasiões em que se sabe à partida que vai estar tudo empreitado...não tiveram sequer a decência de colocar alguém a organizar o estacionamento...ás dadas tantas, se por um acaso há alguma emergência, nimguém sai e ninguém entra...isto não é só falta de respeito...isto é estarem completamente a cagar para quem lhes enche os bolsos...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sabias palavras Cookie...

Só critica uma festa quem nunca soube o que é fazer algo e os acontecimentos sobrepassarem quem organiza o evento...

Problemas há em qualquer evento, uns maiores outros menores...

 

inté...

Desculpa lá mas não posso deixar de dizer que podias ter perdido o tempo que usaste a escrever este post para aproveitares e leres, mas lê muito amiguinho...

 

Onde estavas no 25 de ABRIL de 74??? hum???

 

Apois devias tar a boiar nos cojones de tu padre non???

por acaso no 25 de Abril fiquei em casa, pois nao havia escola...

Nao digo q nao devam de criticar...mas tb podem entender as desculpas dos organizadores...ou isso nao faz parte do P.L.U.R.?¿?¿¿?¿

Desculpem as "postas", mas por vezes tanta peixeirada cheira a podre....

B)

Intex....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia minha linda???!!!!:

s.f. fingimento de boas qualidades para ocultar os defeitos....

Diz-te alguma coisa?? Não estava a ofensiva contigo, mas se partes p'rá ignorância, partes sozinha...

mas tu conheçes-me de algum lado??

 

minha linda??? :blink:

 

ya... tas a ser hipocrita... e bué

 

mando-te uma PM e tu metes aqui... tas com conversas de "traseiro" e continuo sem perceber o que queres dizer com essas merditas...

 

ainda não me respondes-te ao que te perguntei

 

tas à espera de quê? que seja muito simpatica... ou que pense como todos os outros??

O QUÊ.... MR. Ding Dong II???

Noto umas estranhas parecenças...

PMs, " conheces-me d'algum lado??, largadas à ignorância...

Não te ponhas a pau não,... ainda acabas como ele...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Vocês desculpem lá mas eu não estou a perceber nada...

E tentem ter mais cuidado com a linguagem.

 

Daqui a pouco anda tudo á cabeçada sem razão nenhuma...

 

cada qual com a sua opinião,

mas sobretudo respeitem-se.

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

se tivesse amigos na psygathering eles tinham pago o combinado pelo menos ao live da UTA... o que não aconteceu.

 

se tivesse amigos na psygathering era incapaz de ter ficado a curtir ao ver tamanha desorganização antes da festa começar até.

 

 

e não é uma questão de os defender ou não... porque provavelmente eu até posso dizer muito pior deles e com motivos muito mais validos... mas isso nada tem a ver com a festa...

 

eu não posso dizer que o meu dinheiro foi mal gasto...

 

não posso dizer que a lama me fez confusão...

 

não fui por domino... nem fazia questão nisso

 

conheçia a herdade... por isso sabia o caminho

 

já achei som a mais... por isso 50000 watts era mesmo demais

 

estacionei o carro sem problemas...

 

tinha um sopt para tar com lareira e sentadinha se quisesse...

 

tava com um grupo espetacular...

 

e fiquei lá até às 19h porque mesmo que continuasse eu vinha embora

 

por vezes baixavam a cerveja para 1 €

 

não vi caras feias...

 

 

 

querem que diga mal????   não consigo

Já reparaste que isto são tudo aspectos que dizem respeito ao teu bem estar e não ao da festa em geral?

 

Acredito plenamente que tenhas gostado, eu também gostei muito de estar com os amigos, mas gypsia isso nao faz com que a festa tenha sido boa ou faz?

 

Transformando agora o teu post, achas que toda a gente achou que

 

o dinheiro nao foi mal gasto...

 

que a lama nao fez confusão...

 

que a ausência de dominó nao teve importância

 

...que todos conheciam a herdade... e por isso sabiam o caminho

 

achas que todos estacionaram o carro sem problemas...

 

achas que tinham todos um sopt para estar com lareira e sentados se quisessem?...

 

achas que todos estavam com um grupo espetacular...?

 

achas que todos pensaram que por vezes baixavam a cerveja para 1 € ao invés de a aumentarem para 1.5?

 

achas que ninguém viu caras feias...?

 

 

Isto para fazer-te entender que todos esses aspectos que mencionas são de carácter pessoal.

Todos os pontos negativos na festa não te afectaram, mas de longe isso ser razão para ficarmos todos satisfeitos com as condições da "festa".

 

Percebes onde queremos chegar?

desculpa lá gypsia mas eu hjá te tinha dito que o mundo não gira à tua volta e o que está aqui a ser alvo de uma critica é a festa em si e não a tua noite.

 

mas é melhor alguem dar-te os parabens pela grande noite que tiveste, apesar das contrariedades para ver se te sentes melhor contigo própria.

 

muitos parabens pela excelente noite ;)

 

o Brunolas já disse quase tudo mas eu quero acrescentar que para além de teimosa (que andas a bater na mesma tecla desde que se iniciou o tópico)dás a entender que és egoista...

 

eu por mim vou assumir a tua aparente atitude egoista e borrifar-me neste tópico porque o mesmo de facto não me diz respeito alias essa noite também foi muito fixe para mim, tive em casa a tocar e a ver filmes muito bem acompanhado, com o carro à porta e se quisesse fazia uma fogueirinha também à porta de casa e tudo. comi,bebi e descansei, enfim tive em grande.

 

e para não parecer mais teimoso do que o que eu já sou fico-me por aqui.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Vá amiguinhos vamos parar com as ofensas e tal e qual como já disseram aqui, Quem merece as mesmas é quem organizou a bosta do evento e que pelos vistos já se comenta e bem no Isratrance. :P

 

Temos todo o direito de reclamar assim como quando vamos a um restaurante e comemos mal, assim como quando as meninas vão à ZARA ou às lojas FASHION e compram roupa "marada", assim como se forem à farmacia e comprem umas camisas Rôtas. :P

 

Isto é o reflexo do "povo" português. Falam Falam Falam e naos os vejo a fazer nada :( Aceitamos tudo e abanamos o rabinho a todos como animais de companhia. Por acaso sabem que temos direitos??? Para se VENDER um serviço está-se sujeito ao bem e ao mal que esse mesmo serviço poderá proporcionar.

 

ENQUANTO HOUVER CHIKOS ESPERTOS K PENSAM K É SÓ ALUGAR UM PA; TER UMA TENDA DE CIRCO, LIGAR PARA DJ'S E BORA LA QUE OS "PUTOS ESTUPIDOS" PAGAM E NÃO BUFAM, CONTINUARÃO ESTAS SITUAÇÕES.

 

Para o Futuro, Só temos é k boicotar as idas a festas onde PSYGATHERINGS E OUTRAS COMO TAL, constem no flyer e nada mais... Pelo menos falo por mim ;)

 

Aiiii se eles tivessem livro de reclamações.... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

pensam q somos todos mamaditos e fritinhos q só pensamos em encher a cabeça (tambem mas nao só! :lol: )

tou farta d pseudo orgs!!!! é só putos a brincar aos djs!!!! fonix ser dj e ter uma org agora é moda! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

é só putos a brincar aos djs!!!! fonix ser dj e ter uma org agora é moda! B)

isso é comigo?????? :huh:

 

kiding :gap:

tribolik mate! tu és um bom dj do old scholl mate! luv ur music!!!! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

por acaso no 25 de Abril fiquei em casa, pois nao havia escola...

Nao digo q nao devam de criticar...mas tb podem entender as desculpas dos organizadores...ou isso nao faz parte do P.L.U.R.?¿?¿¿?¿

Desculpem as "postas", mas por vezes tanta peixeirada cheira a podre....

B)

Intex....

Fixe!!! :dance::dance: Deves ser um cota +/- da minha idade ;)

 

Manolas na Palavra PLUR sabes o que quer dizer o R??

 

R E S P E C T

 

A Organização nesta festa disse a alto e bom som PLU porque desRespeitou todos os que pagaram os 20€ (quando disse para leres muito era em relação aos posts ;)

Se calhar se tivesses pago como eu paguei já não te cheirava a pôdre... Qui Ça?!?!?!?!

 

PLUR

Alien

Link to comment
Share on other sites

é só putos a brincar aos djs!!!! fonix ser dj e ter uma org agora é moda! B)

isso é comigo?????? :huh:

 

kiding :gap:

tribolik mate! tu és um bom dj do old scholl mate! luv ur music!!!! :D

:oops::oops::oops::mellow::):D;) :kisssss:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

JÀ METE NOJO A CONVERSA FDX!!!

 

 

TAMBEM PAGUEI 20 EUROS E FUI ENGANADO MAS JÀ CHEGA !!!!!

 

 

 

 

 

Nao sejam mesquinhos!!!

 

BRUNOLAS E IVAN TOU_VOS A DEVER 20 euros :hammer: :hammer:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

O QUÊ.... MR. Ding Dong II???

Noto umas estranhas parecenças...

PMs, " conheces-me d'algum lado??, largadas à ignorância...

Não te ponhas a pau não,... ainda acabas como ele...

 

 

 

 

Olha lá ó bacano...a que propósito vais buscar o meu nome se nem sequer fiz um unico comentário neste post???

Fiz-te alguma cisa??conheces-me de algum lado?

Palhaço de merda...se as outras pessoas não têm a mesma opinião que tu têm tanto o direito de se manifestar como tu, ou julgaste o senhor da verdade suprema???

Este bacano...n percebo mesmo pq foste buscar o meu nome para esta conversa da qual nem sequer participei.

Larga a net e arranja uma vida, que isto de pensares e falares de pessoas que nem sequer conheces não é muito saudável, urso.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Moderador precisa-se...

O Forum agradeçe...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

paz e amor!!!!! jha live!!! cantem uma cançao!

 

sábias palavras Pantra ;)

 

amiguinhos vivido e passado à frente . . .

perdemos o respeito por mais uma org mas nunca uns pelos os outros

 

ficaram marcados e só depende de nós boicotar essas festas :P na vida vamos onde queremos... livremente.... enterramos 20€ onde queremos.... livremente... não é um manel qualquer q me vê o guito :D

hehehehe

 

 

take it easy. . .

Link to comment
Share on other sites

O InneLight disse tudo.

 

Que mal entendidos que para aqui vão. São problemas pessoais, havia necessidade zezee de vir para aqui para o fórum?

 

Deixem-se disso, a vida são dois dias.

Peace!

 

PS: Alien, o Dj WereBear é que entrava agora maravilha, que aqui o ambiente tá pró dark! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Duas freiras vinham andando pela rua, à noite, quando foram atacadas por dois assaltantes que, vendo que as duas não tinham nada que valesse a pena roubar, resolveram violá-las.

 

Elas gritam, gritam e ninguém aparece.

Uma delas, tomada do fervor religioso, reza:

 

Senhor, perdoai-lhes. Eles não sabem o que fazem!

 

Ao que a outra responde:

 

Só se for o teu, porque o meu é um artista!

 

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha lá ó bacano...a que propósito vais buscar o meu nome se nem sequer fiz um unico comentário neste post???

Fiz-te alguma cisa??conheces-me de algum lado?

Palhaço de merda...se as outras pessoas não têm a mesma opinião que tu têm tanto o direito de se manifestar como tu, ou julgaste o senhor da verdade suprema???

Este bacano...n percebo mesmo pq foste buscar o meu nome para esta conversa da qual nem sequer participei.

Larga a net e arranja uma vida, que isto de pensares e falares de pessoas que nem sequer conheces não é muito saudável, urso.

Já te disse e volto a dizer rapaz...

Litium...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

olhem lá o elastik nunca teve muito disto... por momentos pensava que estava de regresso ao rpt :lol:

 

pa acho que já disseram tudo, já todos sabemos o que precisamos de saber, já trocaram insultos que chegue... agora parem! se se quiserem insultar uns aos outros façam-no por PM ou pessoalmente. acho que este não é o local apropriado...

metam na cabeça que têm que se moderar e não devem trazer os insultos para a praça pública!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Duas freiras vinham andando pela rua, à noite, quando foram atacadas por dois assaltantes que, vendo que as duas não tinham nada que valesse a pena roubar, resolveram violá-las.

 

Elas gritam, gritam e ninguém aparece.

Uma delas, tomada do fervor religioso, reza:

 

Senhor, perdoai-lhes. Eles não sabem o que fazem!

 

Ao que a outra responde:

 

Só se for o teu, porque o meu é um artista!

 

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

lolada!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer :suprised: & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... :hitler: lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!